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    RMT Lunatone & Solrock Cup

    Bruno_DK
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    Mensagem por Bruno_DK 28.06.10 20:16

    Maoe gentem. Estava jogando um torneio em double metagame (Solrock & Lunatone Cup), tive resultados excelentes com dois times msm ñ sabendo jogar mto bem o metagame e resolvi fazer um RMT deles.

    Por hora farei primeiro o time titular:
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    A proposta do time, em primeiro lugar é counterar as duas principais estratégias de Double Battle: Rain Dance e Protect+Explosion. Como essas duas estratégias são bastante versáteis e costumam durar muito tempo, precisava quebrar com a velocidade desse tipo de jogo. A partir daí que começa a ação da primeira dupla:

    Primeira dupla do time: Listen All Of Y'all It's A Sabotage

    RMT Lunatone & Solrock Cup UxieRMT Lunatone & Solrock Cup Bronzong

    Uxie (NO NO) @ Leftovers====//====Bronzong @ Leftovers
    Ability: Levitate============//====Ability: Levitate
    EVs: 252 HP/252 Def/4 SDef==//=====EVs: 252 HP/152 Atk/8 Def/96 SDef
    Relaxed nature (+Def, -Spd)===//=====Relaxed nature (+Def, -Spd)
    - Toxic=====================//=====- Explosion
    - Trick Room================//=====- Earthquake
    - Psychic===================//=====- Imprison
    - Protect===================//=====- Protect

    A grande vantagem de se usar Rain Dance é ficar mais rápido, e a de Protect + Explosion é, obviamente, matar dois pokémon de uma vez só. Mas para isso depende muito da minha leitura de jogo. Caso eu perceba que o oponente vá explodir, protect com os dois e seguir com o jogo. Caso use dupla Trick Room ou dupla Rain Dance (dois usuários usam Rain Dance ao mesmo tempo, pra evitar o Fake Out), sigo com o meu jogo de Imprison com o Bronzong e usar Trick Room com Uxie. Preparado o terreno, explodo/bato com o Zong e Uxie protege ou dá Psychic tentando predictar Explosion ou Quake. Se vier Spiritomb, Toxic pra prevenir sweep do mesmo.

    Preparado o terreno, A segunda dupla entra em ação:

    Segunda dupla do time: And the sunlight hurts my eyes
    RMT Lunatone & Solrock Cup TorkoalRMT Lunatone & Solrock Cup Heatran

    Spiny (Torkoal) (M) @ Focus Sash====//====Heatran (M) @ Choice Specs
    Ability: White Smoke==============//====Ability: Flash Fire
    EVs: 252 HP/252 Def/4 SAtk========//====EVs: 252 HP/252 SAtk
    Relaxed nature (+Def, -Spd)========//====Quiet nature (+SAtk, -Spd)
    - Will-o-wisp=====================//====Heat Wave
    - Lava Plume=====================//====Dragon Pulse
    - Explosion=======================//====Earth Power
    - Sunny Day=======================//====Eruption

    As estrelas do time. Entrei no torneio só pra usar esses dois, especialmente Heatran Quiet Eruption, surpresa vinda do novo Pokémon Ranger. Spiny vem de Sash pra poder preparar o terreno e distribuir Lava Plumes na entrada do Heatran. Caso esteja chovendo (e caso não esteja tbm XDDDD) Sunny Day pro Eruption tirar o máximo de todo e qualquer pokémon que possa aparecer. Já consegui derrubar Suicune com uma dessas bombas. Sim, é bastante experimental e situacional, mas eu não entrei no torneio com a intenção de fazer algo standard, então tá valendo XD.


    Terceira dupla do time: I Just throw you away
    RMT Lunatone & Solrock Cup ZapdosRMT Lunatone & Solrock Cup Flygon
    Zapdos (Raijin) @ Life Orb==============//=====Flygon (The Sixth Man) (M) @ Focus Sash
    Ability: Pressure================//=====Ability: Levitate
    EVs: 4 HP/252 Spd/252 SAtk======//=====EVs: 4 HP/252 Atk/252 Spd
    Modest nature (+SAtk, -Atk)======//=====Timid nature (+Spd, -Atk)
    - Discharge====================//======Earthquake
    - Heat Wave===================//======Fire Punch
    - Roost========================//=====Protect
    - Protect=======================//=====Rock Slide

    A terceira dupla do time é exatamente isso que ela se propõe a fazer: Limpar os restos do time adversário com golpes fortes que possam pegar nos dois adversários e ainda contam com stabs que se anulam. Discharge ainda conta com o bônus do altíssimo dano de paralyze e Rock Slide complementa com o Paraflinch. As natures foram escolhidas para Flygon sempre atacar na frente dando espaço para o Zapdos recuperar sem medo de fogo amigo.

    Caso alguém saque um pouco de Double Battles, dê pitacos, conselhos, enfim, o time tá aqui pra isso...

      Data/hora atual: 06.05.24 14:47