PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Adventure Battles

    HadouSama
    HadouSama
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 08/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Andradina

    Adventure Battles Empty Adventure Battles

    Mensagem por HadouSama 09.06.10 16:47

    Aqui estão as Sprites dos Personagens e Explicações de suas cores diferentes:
    Spoiler:

    Nossa aventura começa em uma região chama Horny, uma região onde não existem Pokémon unicos de lá, porem ela tem todos os outros Pokémon de todas as outras regiões (Kanto, Johto, Hoenn, etc...).
    Um grupo de 3 pessoas viajam atrás de seus sonhos:

    Augusto(Eu): É um treinador Pokémon que corre atrás de Insígnias para entrar na liga de Horny.
    Nayara: É a prima de Augusto esta atrás de Fitas para entrar no Grande Festival.
    Marry: Amiga de Augusto e Nayara que esta atrás de ser uma Criadora Pokémon perfeita. Na Região Horny existem campeonatos para Criadores também, o(a) Criador(a) precisa vencer 15 torneios diferentes para participar do Cook Land (Uma festa onde são preparadas toneladas de Comida Pokémon e outros utensílios. Todas essas comidas são feitas pelos Criadores que ganharam 15 Estrelas Prateadas, os 3 que prepararem a melhor comida, vencerão e receberão o titulo de Criador Perfeito.

    OFF:Isto foi apenas uma Sinopse as histórias serão colocadas neste mesmo Tópico e separada em Capítulos por Post.Caso queiram comentar, pode comentar a vontade mas eu prefiro em MP para não se perder entre os capítulos.Mas se quiserem comentar aqui tudo bem sem problemas Adventure Battles 947742. Espero que gostem Adventure Battles 947742.
    HadouSama
    HadouSama
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 08/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Andradina

    Adventure Battles Empty Capítulo 1-1-O olhar de um Cyndaquil.

    Mensagem por HadouSama 09.06.10 19:12

    Capitulo 1-1 - O olhar de um Cyndaquil.

    Personagens que participarão: Augusto, Nayara, Marry e Susan.

    Andando calmamente pela Floresta de Nach (Leste), nossos heróis andam em direção a cidade de Tyranox onde será o próximo desafio de Gym de Augusto.

    Augusto:Soube que esta floresta é repleta de Shaymyns a noite quando é lua cheia!!
    Marry:Se tivesse Gracidea (acho que assim que escreve) por aqui eu tentaria pegar uma por que só gosto dos Shaymyns na forma celeste.
    Nayara:Elas só ficam na forma celeste até a noite.
    Marry:Eu sei mas eu ganhei uma Estufa Portatil Adventure Battles Eport da minha mãe, eu pegaria uma muda de Gracidea e colocaria lá e sempre teria uma para minha Shaymin ficar na forma celeste.
    Do outro lado da floresta...

    Susan: Bom aqui é o lado Oeste da floresta soube que aqui acho Pokémon de fogo.
    Não muito tempo depois...
    Susan: Olhe um Cyndaquil bem ali, eu sempre quis ver como é o olho de um Cyndaquil já que eles sempre andam pelo faro pois só abrem o olho quando evoluem para Quilava!!
    O Cyndaquil sem vergonha foi farejar a Susan, ela abaixou e foi tentando abrir as Pálpebras dele...
    Susan: Parece até que isso esta colado!!
    De repente ela consegue abrir e...
    Susan:Eu consegui, o olho dele é...Ei o que esta acontecendo, não, não, nããããã...
    Sem sinal nenhum Susan some após abrir as Pálpebras do Cyndaquil.
    Ao Nordeste da floresta 2 horas depois...


    Marry: Ufff!! Jája chegamos a passagem norte e só faltara andar mais 2 quilômetros e chegaremos em Tyranox. Posso até ouvir o som de uma Joy curando meus Pokémon enquanto relaxo e como alguma coisa na sala de lazer do centro pokémon!!
    Augusto:Eu não estou nem um pouco cansado!!
    Forest: Me, megan Adventure Battles 947742!!(Nem eu!!)
    Nayara: Claro você veio montado na garupa da Forest!!
    Forest: Megaaaan :roll: !!(Invejosa!!)
    Nayara: Ann? Eu não!!(Prof.Lichium da para os treinadores que vão pegar seu primeiro Pokémon em seu Laboratório uma fruta especial que os permite entender o que os Pokémon falam, a fruta tem efeito permanente).
    Augusto: Forest retorne!!
    Marry:Gente olha la um Cyndaquil e, esta de olhos abertos!!
    Cyndaquil olha direto para Marry, Nayara e Augusto que somem derrepente!!
    Shiunnn...

    Augusto: Onde estamos?
    Marry: Parece outra dimensão, cheia de...
    Nayara: Lava que...Não queima!!
    Augusto:Gente olhe lá é Susan aquela gatinha que trabalha pra Equipe Rocket!!
    Susan: Oi Adventure Battles 947742!!Estou tão feliz que vocês estejam aqui para me ajudar!!
    Nayara: Por que lhe ajudaríamos depois de tentar roubar a gente?! E por que precisa de ajuda?
    Susan: Olha para trás!!
    Nayara: O qu... O que? Moltres, Entei, Heatran, Ho-oh e todos os outros Pokémon de fogo, só que na 2ª e terceira evolução!!
    Augusto: Hum... Charizard, Blaziken, Infern... Espere não tem nenhuma evolução de Cyndaquil ali, somente aquele Cyndaquil no meio de todos aqueles Pokémon que é o unico inicial na 1ª evoluç... É isso o Cyndaquil mandou agente pra cá!! É ele que manda em todos esses Pokémon!!
    Cyndaquil:Cynd, Cynda, daquil!!(Vamos lá ataquem todos eles!!)
    Marry: Ahh, odeio quando você tem razão Augusto!!
    Nayara: Seahorn saia!!Ei a Pokébola não quer aumentar!!
    Augusto: Deve ter alguma coisa nesta dimensão que impede que a Pokébola seja ativada!!Espere ai, se a lava não queima agente, então estes Pokémon também não!!Vou testar!!
    Augusto anda em direção a Entei e tenta pular em cima dele, mas quando ia cair em cima dele o Entei sumiu igual uma imagem falsa do poder Time Duplo...
    Augusto: Acertei!!
    Cyndaquil: Cyndaaaaaaaaaaaaaaaaaquil!!(Descobriram em?!Porém vou lhes mostrar algo que vocês não sabem!!)
    Cyndaquil manda um Lança Chamas enorme!!
    Augusto: Desviem... Ei, como uma 1ª evolução pode ser tão forte?!... :shock:.!! Esta dimensão... Aumenta os poderes do Cyndaquil, mas eu tive uma ideia!!Marry lembra do treinamento na caverna Beta?
    Marry: Sim, descobrimos como usar runas que quebram magias de dimensões alternativas!!
    Nayara: Quando foi isso?
    Augusto: Você ficou no Shopping da Cidade Lictára, ai achamos as cavernas e tivemos que usar runas que achamos para escapar da magia das cavernas!!Mas vou ir ao caso, eu guardei algumas runas, tome!!
    Marry: Tá certo!!Peguei!!
    Augusto: Lembre-se aperte bem e...
    Shiaannnn
    A magia da dimensão foi quebrada...

    Augusto: Pronto!!Atlas saia!!
    Atlas:Blasss!!(Rugido normal)
    Augusto: Atlas use o Surf!!
    Atlas: Blaaass!!(Surf!!)
    Cyndaqui:Cynn!!(É muito rapido!!)
    Derrepente a dimensão se fecha e todos voltam para a floresta...
    Susan:Muito obrigado otarios!!Hahahaha!!
    Susan liga um JetPack e "vaza" rapidamente de lá!!
    Cyndaquil: Cyndaaaaa!!(São fortes podem ir embora!!)
    Cyndaquil fecha suas pálpebras...Derrepente...Ele evolui para Quilava!!
    Augusto: Ele deve ter ganhado experiencia ao entrar na dimensão, e ao sair dela ele evoluiu!!
    Quilava: Quiiii!!(Muito obrigado a vocês adeus!!)
    Augusto: Adeus!!
    E nossos Heróis e Quilava se separam...
    Marry: Olhe gente a Passagem Norte, já da para ver os arranhacéis de Tyranox, vamos, mas dessa vez é eu que não vou cansar!! Phanost saia, vamos voando até Tyranox!!
    Nayara:Duas podem jogar esse jogo, Greeni saia!!Vamos até Tyranox!!
    Augusto: Godrio saia!!Vamos para Tyranox!!
    E eles vão em direção a Tyranox...

    Que aventuras esperam por eles lá? Esperem para ver no próximo capitulo de Pokémon Adventure Battles!!

    OFF: Nos próximos capítulos, será colocado direto em Português as falas dos Pokémon para representar apenas o que os nossos Heróis estão ouvindo.

    Espero que tenham gostado, obrigado por ler Adventure Battles 947742!!
    HadouSama
    HadouSama
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 08/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Andradina

    Adventure Battles Empty Capítulo 2-1-Caverna Rúnica

    Mensagem por HadouSama 10.06.10 14:10

    Capítulo 2-1-Caverna Rúnica

    Personagens que Aparecerão: Augusto, Marry, Nayara e Silv Tales!!
    OFF:No ultimo capitulo foi citada uma caverna com runas na qual Augusto e Marry aprenderam à usar certos tipos de Runas, então para explicar isso, esse Capitulo é como uma 2ª parte do 1º capitulo, agora será apresentado o que nossos heróis passaram naquelas cavernas dimensionais!!
    Da ultima vez que vimos nossos heróis, eles estavam indo para a Cidade de Tyranox para o desafio de Gym de Augusto...

    -Marry: Uff!!Chegamos ao Centro Pokémon!!
    -Augusto: Essa corrida toda entre nós e nossos Pokémon me lembrou de quando eu e Marry ficamos presos naquelas cavernas!!
    -Nayara: Estou curiosa, como foi essa sua "aventura"?
    -Augusto: Foi assim...
    Recordando:

    -Augusto: Tem certeza?
    -Nayara: Tenho!!Vou ficar aqui em Lictára pois tenho que comprar coisas no Shopping!!
    -Augusto: Certo vamos explorar a aréa do circulo de montanhas do lado leste!!
    -Marry: A lenda diz que um Pokémon Ancestral derrubou varios cometas do céu em volta de um Campo formando montanhas, e que o Pokémon ainda vive lá mas sua aparência é um Mistério!! (Pra quem leu toda a Sinopse lá em cima já sabe até quem é o Pokémon :|!!)
    -Nayara: Vão lá depois encontro vocês!!
    -Augusto: Certo!!
    Augusto e Marry partiram para o Circulo de Montanhas...

    -Marry: Olha, as montanhas formam mesmo um circulo em volta do campo!!
    -Augusto: Verdade!!Bom vamos procurar o Pokémon Ancestral!!
    -???: Stunch Blokirok!!
    -Augusto: O que?
    -Marry: Ei, olhe!!Aquela caverna esta com um brilho vermelho, vamos la ver!!
    -Augusto: Marry, espere!!
    Marry foi até a caverna e só viu um cristal vermelho...
    -Marry: Que pena é apenas um Cristal vermelho, bom ele deve ter algum valor sentimental...Para as joalherias Adventure Battles 947742!!
    Marry foi pegar no Cristal, mas...
    -Augusto: Marry não faça isso pode ser uma armadil...
    Um vórtice sugou Augusto e Marry para dentro do Cristal...
    -Augusto: Argg!!Eu avisei, mas alguém me escuta?!Nãoo!!
    -Marry: Onde sera que estamos?Ei o que são esses pedrinhas ai?!
    Spoiler:
    -Augusto: Parecem...Runas!!E olhe são Unowns desenhados nelas!!
    -Marry: São lindas!!Vou pegar algumas...Várias!!
    -Augusto: Olha, minhas Pokébolas não querem aumentar!!
    -Marry: As minhas também!!
    -Augusto: Esse lugar deve ser encantado contra tecnologia!!
    -???: Hahahaha!!
    -Marry: Olhe aquela sombra Augusto!!
    Spoiler:
    -Augusto: Não é uma sombra...É um Pokémon!!Da para ver a cor e o brilho dos Olhos!!Deve ser o Pokémon ancestral, vamos atrás dele!!
    -Marry: Espere Augusto!!Do que vai adiantar nossas Pokébolas estão encantadas e não aumentam, lembra do lema do Prof.Lichium?(Professor do Laboratório da cidade natal de Marry e Augusto)Pokémon contra Pokémon, e não contra humano, seria como maltratar animais, mesmo que até um Charmander possa ser mais forte que agente com seus poderes!!
    -Augusto: Eu não iria bater nele, coitado nem sabemos se ele é o culpado!!Só iria fazer algumas perguntas!!
    -Marry: Lógico que ele é o culpado a voz que ouvimos no Circulo de montanhas e a da risada dele são iguais!!
    -Augusto: Ei olhe lá, à sua direita!!Um altar com uma...Ninetales de pedra!!
    Augusto e Marry andaram um pouco até chegar ao altar...

    -Marry: Nossa ele deve ter uns 3 metros de perto!!
    -Augusto: Tem algumas escrituras antigas, meu PokéGear deve conseguir traduzir!!
    -PokéGear: Pesquisando banco de dados...Pesquisa completa...Tradução...Forme as seguintes,bip!!Palavras usando os seguintes,bip!!Símbolos:...!!
    -Augusto: Hum...Parecem Unowns mas com um circulo em volta e...Ei as runas!!Vai aqui esta dizendo em desenhos que devemos...Apertar as runas que contém os Unowns ! e ?...!!
    Eles apertam as runas...Mas nada acontece...
    -Augusto: Não deu certo!!
    -Marry: Olhe tem mais desenhos aqui atras do altar!!Vou tentar deduzir!!Tem uma boca e uns desenhos de Unowns!!
    -Augusto: Espere deixe eu ver!! Parece que esta querendo dizer que...Diga as seguintes palavras, DIMENZION BREIKÃR!!
    -Marry: Parece até que esta querendo dizer Dimension Breaker!!Mas certo!!
    E eles dizem as palavras...Mas nada acontece...
    -Marry: De novo não deu certo?!Por que?Vamos tentar de no...Ei espere e se apertarmos as Runas e Dizermos as Palavras?
    -Augusto: Pode dar certo, não temos nada a perder!!
    E eles o fazem...Mas nada acontece...
    -Marry: Ai não vamos ficar presos aqui para sempre!!
    -Augusto: Espera ai!!Olhe aqui deste lado, tem outras escritas estranhas vou pedir para o PokéGear traduzir!!
    -PokéGear:...Tradução...Se ja tentou fazer as 2 etapas, bip...Forme as seguintes, bip...Palavras no chão com as, bip...Runas:...!!
    -Augusto: Vamos lá aqui mostra as Runas...P.O.R.T.A.L.Y.?.A.L.P.H.A.!...!!
    Colocaram as runas no chão e...
    -Augusto: Tem alguns desenhos de Unowns aqui que dizem: "Espere alguns segundos, lembre que apertar as runas ! e ? serve para quebrar os feitiços de dimensões alternativas da Alpha, que é a dimensão comum onde vivem humanos, outros animais sem poderes e Pokémon..."!!
    Um vórtice se abre e manda nossos heróis de volta ao Circulo de Montanhas...
    ___________________________________________________________________________
    -Augusto: E então depois encontramos você na entrada de Lictára!!
    -Nayara: Eu não acredito!!
    -Marry: No que?
    -Nayara: Quando nós 3 estamos juntos você nos chama de grupo e quando estão apenas você e a Marry você chama de Heróis!!
    -Augusto: O narrador sempre nos chamou de "Nossos Heróis"!!
    -Nayara: O narrador e não você!!
    -Augusto: Mas eu que sou o...!!
    -Nayara: Não interessa!!
    -Augusto: Ela vai explodir escondam-se!!
    -Marry: Ai vai começar de novo!!

    Nossos heróis est...

    -Nayara: Viu ele chamou nós 3 de Nossos Heróis agora você Augusto...!!

    Continuando...Nossos heróis estão próximos do Desafio do Gym de Tyranox que surpresas aguardam eles lá?!

    Descubram no próximo Capitulo de Adventure Battles...

    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Adventure Battles Empty Re: Adventure Battles

    Mensagem por JPNIgor 01.01.11 22:39

    Tópico bloqueado até que se adeque às novas padronizações. Quando realizado, favor enviar MP. Obrigado pela atenção

    ~JPNIgor

    Conteúdo patrocinado


    Adventure Battles Empty Re: Adventure Battles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27.04.24 20:06