PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Parte 1 "¬¬ Que vontade de matar!"

    Mayuri Kurotsuchi
    Mayuri Kurotsuchi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 24/05/2010

    Parte 1 "¬¬ Que vontade de matar!" Empty Parte 1 "¬¬ Que vontade de matar!"

    Mensagem por Mayuri Kurotsuchi 24.05.10 16:27

    -Fala
    -Pensamentos
    -Outros


    Parte 1:


    Parte 1 "¬¬ Que vontade de matar!" 728225 Que vontade de matar!


    Aquilo estava mesmo deprimente, em toda a parte Mayuri só via areia, areia e mais areia! - Odeio desertos. - Disse rangendo os dentes. Aquele ser alto vestido a um quimono branco estava desnorteado a procura de um artefato antigo e muito valioso, sua existência ainda não era confirmada, mais não seria confirmada se alguém não a procurasse e provasse isso não é mesmo? Continuou a caminhada monótona, um pouco distraído tomba num camelo. - Argh! - Grita fazendo o animal sair do seu caminho, da um passo pisando em uma substancia mole e de tom musgo. - Baka!! Ta de sacanagem comigo? - Gritou para o animal. - Com todo esse espaço tinha que despacha essa montanha de... De... - Rangeu os dentes. Virou os tornozelos seguindo um rumo a direita. - Controle-se... Controle-se... Deixe a tranqüilidade dominar você... - Abriu os olhos e num simples movimento pegara uma pedra tacando no camelo. - IDIOTA... Agora acalmei. - Um pequeno galo cresceu na testa da pobre criatura. - E-eii, espera, c-camelinho bonito, ei, ei! Pa-para ai! - Mayuri saiu correndo, o camelo cavalgava logo atrás dele. Tropeçou-se sobre suas vestes brancas enterrando a cabeça na areia quente do deserto, a areia começou a sumir, parecia estar sendo sugada por uma espécie de cano logo abaixo dela. - Ahhh!! - Mayuri fora engolido, mais por sorte não havia morrido, levantou-se limpando suas vestes e observou bem o local em que agora estava, começou a ser rodeado por vários Baltoys. - Olha... Eu não sou muito chegado a ciranda cirandinha... - continuaram a lhe rodear, como se tivessem o ignorado. - xô, xô, vão brincar lá vão!

    -Ei você ai, sai de cima do meu cabelo!- Um senhor gordo de vestes verdes e acompanhado de uma bengala aparecera da escuridão. - Eles são seus? - Disse sem muita animação. - São sim, estava a procura deles. - o velho virou-se de costas e abaixou-se colocando sua grande mochila no chão, sua cueca apareceu e parecia ter um furo nela. Mayuri coçou o queixo fazendo uma cara engraçada. - Mereço uma coisas dessa? - Apontou o dedo para a calça do velho homem. - S-senhor, ta escapulindo ai oh! - o moço olhou para sua calça. - Onde meu jovem? Poderia dizer o lugar especifico? - não sabia o que dizer. - Bem... É... Naquele lugar lá, levanta! Levanta, ali Oh! É só puxar pra cima. - fazia cara de enjoado. - Meu jovem estou tentando, mais essa calça é apertada, me ajude? - Escancarou a boca. - Emmmm? É-e, que, bem pegar na cueca do senhor, é, humm. - pegou a bengala do velho, colocou-a sobre o furo da calça e puxou-a com tudo pra cima. - Ahh! Menino quer me matar do coração? Quase que você me arranca o mau pelas raízes! - o velho deixou uma pokebola de ouro com um símbolo de pirâmide cair no chão. - Ohhh! É ela. - Mayuri tentou atordoar o velho com uma bengalada, mais no mesmo instante ele se abaixara pegando uma garrafa térmica com café. - Quer um pouco meu jovem? - Mayuri virou-se para ele, fingindo estar admirando a bengala. - Hã... Claro. - seu sorriso era falso.

    enquanto o velho senhor pegava os copos na mochila, Mayuri levantara novamente a bengala, percebia-se que ela tinha um enfeite de cristal em sua ponta, o velho olhou-o com a bengala levantada, Mayuri já estava quase impulsionando-a para bater no velho, mais foi rápido e apenas colocou o dedo no enfeite de cristal. - Isso aqui é de verdade? - O velho aparentou-se aliviado. - É sim. - Sorriu - Pode parecer bobagem minha, mais por um instante cheguei a pensar que tinhas intenção descer pau com essa bengala em mim. - gargalhou como se tivesse acabado de ouvir uma boa piada. - he, he, he. - Sorriu Mayuri com uma expressão vazia. - Olha, deixei minha pokebola cair, ela vale muito dinheiro, ainda bem peguei-a antes dos ambiciosos, vou coloca-la no museu quando chegar ao céu aberto. - Guardou-a na mochila. - Boa idéia. - Disse Mayuri com expressão triste. - Como vou pegar aquilo?





    avatar
    *Nina*
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 16/09/2010
    Idade : 31
    Localização : Mais perto que você pensa...

    Parte 1 "¬¬ Que vontade de matar!" Empty Re: Parte 1 "¬¬ Que vontade de matar!"

    Mensagem por *Nina* 17.09.10 16:11

    Whata? D=
    Não passei da primeira linha, está muito desorganizado, tente separar os parágrafos em dois Enters, fica mais bonito e agradável ^^. Resolvi prosseguir...

    Notei a quantidade de falta de letras maiúsculas no início das frases como:

    enquanto o velho senhor pegava os copos na mochila[...]

    Fica muito estranho 0-o...

    Também essa festança de cores deve parar aí, por favor, escolha somente uma cor, a que mais recomendo é o preto. Também esse emote no título de sua fic, não colou muito não... xD

    Gostei de sua criatividade, parabéns! Não tenho muito o que dizer... Só aconselho-te a usar corretores ortográficos como o Word... Bem... Boa sorte aí. õ/
    Mr. Evil
    Mr. Evil
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1082
    Data de inscrição : 04/08/2010
    Idade : 29
    Localização : Grajaú, Rio de Janeiro, RJ

    Parte 1 "¬¬ Que vontade de matar!" Empty Re: Parte 1 "¬¬ Que vontade de matar!"

    Mensagem por Mr. Evil 17.09.10 21:49

    Bem a nina já disse mas queria ressaltar :
    pra mim o pior foi as cores ...
    Sei que você quis simplificar mas (na minha opinião) piorou.
    Doeu a vista.
    Uma só please XD
    O azul foi o pior. Preto é basico, mas se tratando do Kurotsuchi o roxo (veneno e talz) tb PODE ser interessante (nc li textos roxos então ...)

    Agora que to vendo, esse topico é muito old e o autor talvez nem seja ativo ainda Parte 1 "¬¬ Que vontade de matar!" 728225
    O mister paragrafo diz : OI
    Dá preguiça de ler tijolões as vezes (agora o mister preguiça diz oi XD)
    Axei criativa a trama.
    Parte 1 msm ? Pois detesto fics sem fim (aquelas em que o autor ñ termina ou posta, pois as que ñ tem fim intencionalmente são legais =D )
    Achei o Mayuri bonzinho demais, anyway é bleach e bleach owna Parte 1 "¬¬ Que vontade de matar!" 534588

    Enfim, parabens ae manow/mana

    Errr, quanto ao emoticon acho q não foi intencional, pois se eu não tivesse pre-visualisado não teria percebido o meu ...
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    Parte 1 "¬¬ Que vontade de matar!" Empty Re: Parte 1 "¬¬ Que vontade de matar!"

    Mensagem por kakashi 17.09.10 21:55

    Euri dos comentarios .dawg

    Mas apesar de soar um pouco "duro" eles estão certos....

    tente nao coloca esse tanto de cores no seu texto, pois realmente prejudica...

    Ja em questão da Fic em si, nem comento pq nem li .dawg


    Preguiça Rules õ/
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Parte 1 "¬¬ Que vontade de matar!" Empty Re: Parte 1 "¬¬ Que vontade de matar!"

    Mensagem por JPNIgor 02.01.11 14:24

    Tópico bloqueado até que se adeque às novas padronizações. Quando realizado, favor enviar MP. Obrigado pela atenção

    ~JPNIgor

    Conteúdo patrocinado


    Parte 1 "¬¬ Que vontade de matar!" Empty Re: Parte 1 "¬¬ Que vontade de matar!"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02.05.24 8:06