PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Mikki- OUs time

    Mikki
    Mikki
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 11/05/2010

    Mikki- OUs time Empty Mikki- OUs time

    Mensagem por Mikki 11.05.10 19:48

    Mikki- OUs time 227_skarmory_2_mMikki- OUs time 479_rotom_heat_1_mMikki- OUs time 485Mikki- OUs time 212Mikki- OUs time StarmieMikki- OUs time 461
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Mikki- OUs time 227_skarmory_2_m
    Skarmory @Leftovers
    Ability:Sturdy
    Evs: 4s.def/252hp/252def
    Impish nature (+def -s.atk)
    -Brave bird/stealth rock(ja funciono bem SR mais acabei trocando pq taut ferra)
    -Spikes
    -Whirlwind
    -Roost
    Skarmory foi feito para atormentar a vida do oponente causando lvl 3 spikes ,e trocando o time causando pequenos danos para meus sweepers acabarem com o time adversario , basicamente isso Mikki- OUs time 964212

    Mikki- OUs time 479_rotom_heat_1_m
    Rotom-H @Leftovers
    Ability:Levitate
    Evs: 240hp /204def /64s.atk
    Bold nature (+def -atk)
    -Will-O-Wisp
    -Thunderbolt
    -Pain Split
    -Hidden power [fight](sei la pq puis essa coisa)
    Rotom eh o fantasminha camarada do time queimando os outros de para as malditas Blisseys Pain Split nelas e HP fight Mikki- OUs time 936 e Gyarados caem em thunderbolt mais meu starmie tem e sei la

    Mikki- OUs time 485
    Heatran @Choise scarf
    Ability: Flash fire
    Evs: 252spd/252s.atk/4hp
    Modest Nature (+s.atk -atk)
    -Flametower
    -Earth power
    -Explosion
    -Dragon pulse
    Revenger sweeper do time , se poe um counter ferra por conta de choice mais tudo bem nois troca o pokemon

    Mikki- OUs time 212
    Scizor @Choice band
    Ability: Technician
    Evs: 252atk/252spd/4hp ou tava pensando 252atk/252def/4hp (spd pra que com bullet punch Mikki- OUs time 964212 sei la naum testei ainda)
    Adamant nature (+atk -s.atk)
    -Bullet punch
    -Pursuit
    -Aerial ace ou U-turn
    -Superpower

    Meu pokemon favorito e que nao poderia faltar no time como Choice Bander + 500 e poco de atk+ technician+bullet punch/aerial/pursuit , mas tava pensando e faze um baton passer de Swords dance para meu querido Weavile que com 2 fica com 1021 de atk e derruba muito bem o time dos outros

    Mikki- OUs time Starmie
    Starmie @Leftovers
    Ability: Natural cure
    Evs: 252spd/252s.atk/4hp
    Timid nature (+spd -atk)
    -Grass knot
    -Surf ou Hydro pump (problema acurray)
    -Thunderbolt/ rapid spin
    -recover

    Meu starmie que sei la nao encaixa muito bem no time mais ta ai , podendo cancelar com rapid spin os idesejaveis spikes e steath rocks ou matando Gyarados com Thundebolt , matando Swamperts com grass knot e seu belo stab com surf Mikki- OUs time 964212 (se pa nem tem stab>_>)

    Mikki- OUs time 461
    Weavile @Focus sash
    Ability:Pressure
    Evs: 216spd/252atk/40hp
    Jolly nature (+spd -s.atk)
    -Brick break
    -ice punch
    -night slash
    -swords dance

    Meu grande Sweeper depois de dois swords dance o bicho se torna um Kenshin Rimura da vida com sua spd incrível misturado com o atk razoável

    ta ai meu time horrivel que eu sempre perco , mais sempre deixo 1 ou 2 pokemons do outro time >_> , por favor me ajudem a mudar meu time a unica alterassao que nao pode ser feita eh retirar meu scizor pois eh o melhor pokemon do mundo :3 !!!!!
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    Mikki- OUs time Empty Re: Mikki- OUs time

    Mensagem por kakashi 11.05.10 20:49

    vamos ao Rate:

    Skarmory : Bom eu nao curto ela lead, muitos leads ferram ela. Azelfs com Fire Blast, Gliscor com Taunt, Heatran e entre outros. Por isso nao gosto muito dela lead =/

    Rotom : Um bom poke é block Spinner e queima alguns pokes chatos como Scizor. Acho q vc coloco HP Fight pra Tyranitar ne ? Mikki- OUs time 534588

    Heatran : Tira Dragon Pulse dele e coloca HP Ice é muito mais util, pq Dragon Pulse nao mata Salamense e ja HP Ice mata, alem de matar Gliscors tbm Mikki- OUs time 534588

    Scizor : tira a defesa desse bicho e coloca em HP é muito mais util, ja o set dele é basico nada a se comentar Mikki- OUs time 936

    Starmie : Poke bom pro seu time é um poke Stats absorv. Nada a comentar tbm

    Weaville : Tira o Sash, item inutil em poke q nao seja lead. Ela SD nao é muito boa existe pokes q fazem isso melhor como o Lucario ou um DD Gyarados, alem dela tomar 25% de SR ela falha na frente de um dos pokes mais usados em OU q é Scizor e mesmo com 3 Sword Dance ela nao fara nada nele, sujiro q troque o item ou mesmo de poke.

    Bom ta ai meu Rate espero te ajudar Mikki- OUs time 936
    Mikki
    Mikki
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 11/05/2010

    Mikki- OUs time Empty Re: Mikki- OUs time

    Mensagem por Mikki 11.05.10 21:12

    oha brother foi de grande ajuda ! ,

    entaum de lead nao sei o que uso Mikki- OUs time 964212 tava pensado em Swampert ou mesmo um tyranitar pois ainda causa sandstorm

    e se trocasse weavile por um Salamance ou um Lucario

    No Lucario usaria SD e (ou lucario como Special Sweeper?)
    no Salamance DD + o Intimidade qual vcs acham melhor ?

    Heatran ja mudei pra hp ice e Rotom-H eh HP de fight eh pra tyranitar mesmo
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    Mikki- OUs time Empty Re: Mikki- OUs time

    Mensagem por kakashi 11.05.10 21:34

    é vc pode usar de lead Swampert, Azelf e o proprio Tyranitar

    ja no Sweeper
    lucario Sword owna muito mais q o Special
    e no Salamanse escolha um set
    ou o de DD ou o Mixed mesmo ambos sets sao bons
    e ambos pokes sao otimos Mikki- OUs time 534588

    Conteúdo patrocinado


    Mikki- OUs time Empty Re: Mikki- OUs time

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.05.24 0:49