PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Mikki
cyber1000
6 participantes

    [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk

    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk Empty [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk

    Mensagem por cyber1000 11.05.10 19:46

    bom tava kerendo uma render do onime no kyo (kyo olhos de demonio) do anime k comecei a ver agora samurai deeper kyo k eh bem massa [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk 947742

    mas... infelizmente nao tem renders kkkkkkkkkkkkk entao sem kerer encontrei uma em mas condiçoes nos confins do planet renders e decidi tentar a minha sorte ja k ate sou legal em renders kkkkkkkkkkk sirvo de ferreiro, cabeleireiro, coloradeiro, roupeiro hsuahsuahus mexi um pouco com o color balance em vermelhao, e consegui tirar o mau estado dela, ai dei o gradient preto>branco depois foi so apagar dos gradient/color balance as partes do rosto e etc, caso encontrem uma imagem em condiçoes parecidas ja sabem +- como fazer XD

    bom vamos la:

    original (milagre essa eh a unica render - pelo menos k eu conseguisse encontrar):

    https://2img.net/h/oi39.tinypic.com/pq4w7.png

    Editada:

    https://2img.net/h/oi40.tinypic.com/w9zq7b.png

    Editada v2:

    https://2img.net/h/oi40.tinypic.com/4jxjzr.png

    EDIT: ta aeh um processo vetor sem fazer vetor --'' ta perfeita agora venham me dizer k ta saturada ou serrilhada ou cara de empada ou bebi cafe na esplanada k eu mato vos :twisted:

    shauhshaushuahsuhas trabalho do carai, la foi o ultimo dia de ferias, maldito ps shaushauhs

    k acharam voces? [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk 947742


    Última edição por cyber1000 em 12.05.10 19:40, editado 1 vez(es)
    Mikki
    Mikki
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 11/05/2010

    [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk Empty Re: [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk

    Mensagem por Mikki 11.05.10 19:54

    Oha brother fico muito bom , olha se vc der uma pequena escurecida pois o contraste ta um poco forte (bem poco nada tipo = D:) , ia fica perfeito , se pa taca um layer da imagem copiada escurece e depois ajusta o melhor grau de tranparencia e ja era , mais de resto ta muito bom parabens!
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk Empty Re: [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk

    Mensagem por cyber1000 11.05.10 20:10

    nem consigo fazer melhor mesmo [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk 936

    nessa imagem eh tenso mas vlw as dicas senhor estranho kkkkkkkk

    seja bem vindo
    Mikki
    Mikki
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 11/05/2010

    [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk Empty Re: [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk

    Mensagem por Mikki 11.05.10 20:24

    cyber1000 escreveu:nem consigo fazer melhor mesmo [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk 936

    nessa imagem eh tenso mas vlw as dicas senhor estranho kkkkkkkk

    seja bem vindo

    hauhauhuha nada

    de boa eu nao consigo fazer melhor entaum pra mim ta muuito bom , mais tipo de tanto que eu vejo meus amigos fazendo percebo erros ridiculamente pequenos e todo mundo me manda cata batata entaumpor favor nao leve meu comentario muito a serio XD

    e vlw pelas boas vindas [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk 936
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk Empty Re: [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk

    Mensagem por cyber1000 11.05.10 20:30

    shuahsuhaushauhsu mandar catar batata eu ri [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk 534588

    nao mano eu entendo kkkkkkk se a imagem fosse melhor a tua dica seria util [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk 534588

    vlw
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk Empty Re: [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk

    Mensagem por kakashi 11.05.10 20:57

    Fico foda senhor salame
    so achei clara d+
    =/
    mais fico infinatamente melhor nem se compara ~D
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk Empty Re: [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk

    Mensagem por Arcanjo 11.05.10 23:46

    =O

    Foda cyber. Vc leva jeito pra coisa, tanto em signs quanto pra essas outras coisas aí!

    Parabéns, cyber-fiambre-desocupado!

    [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk 534588
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk Empty Re: [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk

    Mensagem por cyber1000 12.05.10 7:38

    kkkkkkkkk vlw
    Srta. Moltres Phoenix
    Srta. Moltres Phoenix
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1626
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Em um lugar desses por ai xD

    [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk Empty Re: [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk

    Mensagem por Srta. Moltres Phoenix 12.05.10 8:23

    Eu faço isso as vezes (:

    Mas cuidado pra não ficar saturado como ficou essa aí [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk 534588

    Sim, ficou um pouco saturado, tenta deixar um pouco menos saturado xDD

    Nway, parabéns [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk 936
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk Empty Re: [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk

    Mensagem por cyber1000 12.05.10 19:41

    bom caras de keijo so pra avisar k fiz uma v2

    ta perfeita agora venham me dizer k ta saturada ou serrilhada ou cara de empada ou bebi cafe na esplanada k eu mato vos :twisted:
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk Empty Re: [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk

    Mensagem por Arcanjo 12.05.10 23:12

    Fiambre escreveu:ta perfeita agora venham me dizer k ta saturada ou serrilhada ou cara de empada ou bebi cafe na esplanada k eu mato vos
    Meldels

    Cada dia eu aprendo mais com o vocabulário do cyber!
    Srta. Moltres Phoenix
    Srta. Moltres Phoenix
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1626
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Em um lugar desses por ai xD

    [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk Empty Re: [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk

    Mensagem por Srta. Moltres Phoenix 13.05.10 8:49

    Arcanjo escreveu:
    Fiambre escreveu:ta perfeita agora venham me dizer k ta saturada ou serrilhada ou cara de empada ou bebi cafe na esplanada k eu mato vos
    Meldels

    Cada dia eu aprendo mais com o vocabulário do cyber!

    AUHSAUHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSAU'

    Tem coisas que o Cyber diz que ninguém entende [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk 534588

    E cadê o Kakashi agora para dizer que não entendeu nada de novo? USAHSUAHUSHAUSHAUSHAU'

    Nway, quanto a render... Melhorou pakas, Queijito, parabéns xDD
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk Empty Re: [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk

    Mensagem por kakashi 13.05.10 10:10

    aki estou eu
    dorgas mano
    muitas dorgas ~D
    Cyber é dorgadão e isso é FATO
    mais ele owna no PS outro FATO

    PS: a edição dois fico muito melhor
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk Empty Re: [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk

    Mensagem por Feraligatr 13.05.10 11:25

    Bom trabalho Cibito uashusahasuh'
    Foi exatamente assim que lhe ensinei^^

    Curti mais a Editada V1
    a V2 me deu dor nas vista uashsauashu'
    Parabéns manow^^
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk Empty Re: [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk

    Mensagem por cyber1000 13.05.10 17:55

    /\

    tenso tu eh do contra shaushuahsuahs e mais "apurada" puxou menos pela tua visao? O_o

    e eu nao sou um FATO eu sou umas calças kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    usem o google [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk 964212

    e eu nao owno no ps so tenho muita sorte de ter sorte as vezes nele shaushauhs as vezes movendo uma shape errada cria outra shape shaushausha e kakashi tu owna mais k eu nakela signs putz... keria aprender 😢 melhor estilo k tem eh esse e eu nao consigo 😢

    PQP AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    shaushaushuahsuhas

    vlw gente [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk 534588

    Conteúdo patrocinado


    [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk Empty Re: [Add V.Perfect] Super Tratamento de Salvamento kkkkk

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 13.05.24 6:19