PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
[SPK] Chico
dorb
Helpless
Rafael Arceus
Brunno
Srta. Moltres Phoenix
Agito
Diddy
MasterWell
Arcanjo
kakashi
Mr.Coal
Sphynx
17 participantes

    Fórum PokéShiny

    Sphynx
    Sphynx
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2822
    Data de inscrição : 17/05/2009
    Idade : 31
    Localização : Baú de Davy Jones

    Fórum PokéShiny Empty Fórum PokéShiny

    Mensagem por Sphynx 03.05.10 22:22

    Não sei quanto a vocês, mas eu tenho a mania de começar a gostar de alguma coisa, ou de algum jogo e enjoar fácil dele. Foi assim com Ragnarok, Age of Mithology, etc...até que eu começei a gostar de pokemon competitivo. Como sempre, fui aprendendo, gostando, entendendo e ficando viciado. Mas, ao contrário dos outros, eu não parei de jogar. E ja faz mais de um ano. Confesso que eu mesmo acho estranho, afinal, não é um jogo muito diferente dos outros. Eu tento entender o que me mantém preso a ele...quando na verdade, eu não estou preso a nada.

    O motivo de eu sempre estar presente, ou de eu me preocupar com os amigos que eu tenho online, ou de eu sempre fazer esforço pra entrar no fórum PokeShiny, é ela mesma.

    A PokeShiny é formada por diversos perfis de usuários. Desde os mais loucos, até os mais sérios e dedicados. É difícil você não simpatizar com no mínimo um membro nela. É por isso que ela atrai tante gente. Existem, e eu participo deles inclusive, diversos forums de pokemon pelo Brasil. Cada um tem uma característica marcante. A Shiny é um fórum novo, e faz sucesso justamente por conter um pouco de cada fórum, e conseguir abrigar esses diversos perfis.

    Eu sou suspeito pra falar. Vi e vivi coisas aqui que NUNCA vou esquecer. Descobri muita coisa, percebi que o mundo vai muito além do que eu imaginava. Percebi a força de um sentimento, e que a distância não pode quebrá-lo. Vi pessoas desaconhecidas virando amigos, e depois melhores amigos, e depois irmãos. Vi amigos se tornando inimigos, e depois amigos denovo. Dei risada de e com muita gente nela. Senti ódio por pessoas nela. Fiz raiva em muita gente, muita gente fez raiva em mim. Aprendi muito, não só em relação ao jogo, mas sobre a vida. Vi gente que eu considerava ir embora, e passei a gostar de gente que eu não considerava. Dei conselhos, fui aconselhado, apoiei, briguei, xinguei, amadureci, vivi...
    É difícil dizer em poucas palavras o que eu sinto pela Shiny...porque nem eu mesmo sei o que eu sinto. Mas o que eu sei, é que eu nunca quero deixar tudo isso. Tudo o que eu conquistei, tudo o que eu senti. Querer não é poder, portanto uma hora vai acabar. FATO. O que eu posso fazer? Aproveitar cada vez mais, e repetir tudo aquilo que eu citei acima, e sempre, e sempre, até quando eu não poder mais.

    Pois bem. Hoje a Shiny completa um ano. Vi ela crescer e se transformar nessa família que ela é hoje. Enfrentamos de tudo um pouco, desde invasões até o preconceito. Mas claro que isso não abalou ninguém. Nem chegou perto. Hoje podemos ver o esforço que cada um de nós, membros conseguimos. Desde nosso designers, STAFF, e até aqueles que só aparecem de vez em quando. A PokeShiny não é um fórum. Nós somos a Shiny. Aproveitem e olhem para os amigos que vocês conquistaram aqui. E pensem. É só pokemon?

    Podem comemorar. Hoje o dia é de vocês. Parabéns PokeShiny, parabéns a todos. Que venham muitos outros anos, e que continuemos a crescer e a evoluir da nossa forma. Muito obrigado a todos.

    Feliz Aniversário, Shiny.
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Fórum PokéShiny Empty Re: Fórum PokéShiny

    Mensagem por Mr.Coal 03.05.10 22:54

    Essa era a função do Well né, mas logo ele virá nos agraciar com sua imensa Wall of tExt de sempre Fórum PokéShiny 534588

    Muito bem falado mano sphynx õ/ eu nem tenhu tanta coisa pra falar, depois de fazer a minha aparição lah no shiny gallery... mas é esse sentimento... companheirismo, amizade, pokemon, tudo junto, misturado numa só energia que forma a shiny Fórum PokéShiny 936

    Parabéns a todos e mais uma vez obrigado por vocês fazerem parte da família pokeshiny õ/

    PS: virão diversas wall of text... não só do Well

    PARABÈNS SHINY YAY
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    Fórum PokéShiny Empty Re: Fórum PokéShiny

    Mensagem por kakashi 03.05.10 22:57

    Parabéns a Shiny
    grande forum
    se esta aki hj se deve aos seus grandes Admi e Mod (menos eu)
    e sim claro
    aos seus membros q fazem dela um lugar movimentado e bom pra se ficar
    por isso um parabens a todos q fazem a Familia Shiny cada vez maior

    :cheers:
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Fórum PokéShiny Empty Re: Fórum PokéShiny

    Mensagem por Arcanjo 03.05.10 23:12

    Nossa Sphynx, isso pq vc disse que estava sem inspiração pra escrever! Fórum PokéShiny 534588

    Pois bem, não teria texto melhor para descrever o niver do Fórum. Eu assino embaixo tudo que vc descreveu Sphynx (até pq assinar embaixo é bem mais fácil que escrever tudo isso -q).

    Parabéns Pokéshiny, por resistir a todos os obstáculos vividos, todos os preconceitos, inveja, etc. Felizmente para muitos, (e infelizmente para alguns) o fórum se cresceu, evoluiu e é isso que é hoje: um local diversificado, onde vc encontra de tudo um pouco, jogadores competitivos, jogadores in game, designes, escritores, membros que nem sabem o que é pokémon, adultos, crianças, homens, mulheres, trabalhadores, vagabundos dentre outras dezenas de categorias.

    Que esse 1º ano sejá só o início do nosso fórum. Que comemoremos muitos e muitos outros aniversários aqui. Que nosso banner mude sempre que 1 ano for adicionado! Fórum PokéShiny 936

    Parabéns a todos que se esforçaram pra esse forum crescer, sendo chamando um amigo pra compleatar uma cup, sendo chamando um amigo pra ser designer, sendo usando um kit nosso em outro site, sendo falando bem daqui. Enfim, obrigado a todos.

    Obrigado Janderson, por me enviar milhões de convites a 1 ano atrás, insistindo para que eu me registrasse nesse "random fórum". Obrigado Janderson por me convidar a fazer parte da equipe e fazer desse fórum um dos locais virtuais mais frequentados por mim.

    Agradeço aos meus amigos admins Janderosn, rafael2anjos, MasterWell e Mr.Coal, e aos meus amigos moderadores Sphynx, Dark Jigglypuff, Lord_HK, VitorGold, Kakashi e Diddy por organizarem, atualizarem, manterem a ordem na casa, fazendo do fórum o que é!

    E não podia faltar um agradecimento especial a vc Convidado por fazer sua visita diária, fazer um comentário construtivo aqui, uma ajuda alí. Obrigado por fazer parte da Família shiny e estar sempre conosco, nos melhores e piores momentos! =D

    ⭐ PokéShiny! A nossa estrela continua a brilhar!

    ⭐ PokéShiny 1 ANO - Alcançando as Estrelas!
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Fórum PokéShiny Empty Re: Fórum PokéShiny

    Mensagem por MasterWell 03.05.10 23:26

    PQP! Que texto lindo, Sphynx.

    Puts, acho que muitos vão concordar comigo, mas se fomos olhar para trás, parece que foi ontem que a Shiny foi criada. Agora me passa um filme na cabeça, de todos os acontecimentos, tanto os bons, quanto os ruins, nos quais vivemos e presenciamos no Fórum. Quem não lembra do Dark_Umbreon, Fantardigo e Lugia de Moderadores?? WTF!
    Thiers como News Editor e que usava o Google tradutor para traduzir as News internacionais, nas quais saíam todas mal ententidas. (TENSO)
    Daí também tinhamos o cargo de Divulger, no qual também foi extinto do Fórum. Também me recordo do 1º Banner do Fórum (que era uma imagem da Net) e depois veio o banner do Mewtwo como principal, feito pelo nosso querido amigo e Designer WaterKing. Depois veio o tão consagrado Banner do Eevee e enfim o nosso atual, protagonizado pelo Metagross, ambos feitos pelo Coal. Também presenciamos vários barracos, os clássicos do Angelo e também o tão polêmico caso Thiers e o grandioso barraco dos Flashs na Eeveelutions Championship #1 By Dark e Jando. Foi muito tenso, mas agora a gente ri de tudo o que fizemos no passado. Sem falar no meu flame com o Dark_Umbreon, sobre o pedido dos Kits, eu era nubão e arrumei encenca com ele. haushaushuahsuahushas. A gente se diverte até mesmo nos Flames alheios. Mas quem não gosta de assistir um flame de camarote? haushaushuahsuas
    Também tivemos os SPCs, que foi o torneio mais disputado do fórum, que agora teve uma reciclagem e se tornaram Gym Leaders, afinal, nem tudo fica a mesma coisa por todo o tempo, às vezes acontecem mudanças para o melhor.

    1 ano... nesse período erramos e acertamos, amadurecemos também, a nossa STAFF também aprendeu e se firmou no objetivo de tornar o Fórum cada vez melhor, apesar das divergencias. Enfim, todos com o sentimento de tornar este mundo, que é a PokéShiny, um mundo cada vez melhor para quem vive nele. Assim como o nosso mundo, a Shiny sempre procurou dar liberdade a todos, mas com suas devidas regras, como em todo lugar existe, a Shiny sempre preserva a harmonia e bem estar para todos os que habitam nela, acreditem, todos nós da STAFF nos preocupamos em fazer tudo o que é bom para vocês, nossos queridos usuários, brigamos por nossas idéias para o Fórum.

    Assim como o Sphynx disse, por mais incrivel que pareça, a gente aprende muita coisa aqui, com as pessoas daqui, cada um tem a sua personalidade e a Shiny, apesar de tudo é unida. Cada um sabe como conviver com o outro, apesar dos defeitos, pois todos nós temos. A Shiny não é só um Fórum de Pokémon, acima de tudo ela é uma familia, que cada um de seus membros tem o respeito um pelo outro e que também tem o espirito de união, de ajudar um ao outro.

    Agora, este parágrafo é para os membros da STAFF: A Shiny é o que é hoje, graças a ajuda da Staff também. Sabemos que mesmo que um fórum tenham 100000 membros e não tiver uma Staff boa, ele não vai para frente. Só posso dizer que tenho orgulho de estar ao lado de todos vocês, pessoas que se importam realmente com a Shiny e que desejam ver ela crescer.

    Também fico muito feliz e grato com todos aqueles que apostaram na Shiny, desde quando ela tinha seus 15 membros e não a deixaram em nenhum momento, acreditando que ela podia crescer e superar todos os preconceitos.

    1 ano....foram muitas batalhas, muitos esforços, muitos BARRACOS (haushaushuahs, né Angelo???), muitos aprendizados, muitas risadas, muitas alegrias e também, muitas tristezas. Superamos tudo e nos fortalecemos ainda mais, pois é na dificuldade, que ficamos mais fortes.

    Agradeço a cada membro que colaborou e ainda colabora para que o mundo PokéShiny fique cada vez melhor!

    Todos vocês fazem parte da historia deste maravilhosos mundo, que é a PokéShiny!

    Um Feliz Aniversário! E que continue sempre a crescer cada vez mais, pois nós te amamos, PokéShiny!

    PS: Agora que eu vi sua mensagem Arcanjo, cara, sério mesmo to Emocionado com tudo isso. O Post do Sphynx no niver dele, agora o niver da Shiny. Eu queria dispôr de mais tempo como antigamente, pra todos nós termos aquelas conversas da madruga, sinto muita falta daquela época. Vocês são fodas demais, será um grande prazer um dia conhecer vocês. São grandes amigos para mim.
    Diddy
    Diddy
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1915
    Data de inscrição : 08/05/2009
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Fórum PokéShiny Empty Re: Fórum PokéShiny

    Mensagem por Diddy 03.05.10 23:36

    Pokeshiny, antes de tudo Parabéns.

    Antes de eu passar a freqüentar a Shiny eu entrei no chat, gostei do povo de lá e passei a freqüentar o fórum, eu era um membro normal como todos os outros, não queria nada mais nada mais nada menos do que jogar pokemon. Depois de um tempo eu percebi que a Shiny não era um fórum comum. Todos ali tratavam todos com o seu devido respeito e independente de quem você era as pessoas estendiam a mão e te ajudavam...

    Desde esse momento eu resolvi que eu deveria fazer parte dessa família, não foi diferente comigo, todos foram gentis e me receberam como todos os outros membros.
    Meu objetivo se tornou ajudar o fórum que mais me tratou bem.Eu acreditava que não existisse sentimento verdadeiro atrás de um PC, mas eu estive muito enganado, eu criei um grande laço com a Shiny.

    Que a Shiny continue a crescer, crescer e crescer e nunca mais parar.

    A POKESHINY NÃO É UM SIMPLES FÓRUM, É UMA FAMÍLIA!!!

    Vai ter festa? awesome
    Agito
    Agito
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 235
    Data de inscrição : 15/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Recife - Pernambuco

    Fórum PokéShiny Empty Re: Fórum PokéShiny

    Mensagem por Agito 03.05.10 23:57

    PQP!! 1 ano já de Shiny, como o tempo passa rapido, hehe. Eu lembro mto do dia em que o Well me chamou pra vim pra shiny, que era meu segundo dia no Shoddy e tambem das horas em que ficava a galera no chat(não o do msn, o que era do site) falando merda, brincando, xingando, etc...
    Foram dias muitos legais que nós passamos juntos. Infelizmente essa epoca passou e eu estou muito afastado da shiny, já que parei de jogar pokemon, mas é sempre bom dar uma olhada no site e no chat para lembrar dos velhos tempos com pessoas que eu nunca vi realmente, mas que considero grandes amigos que vou levar pela minha vida inteira.

    Parabens Janderson, Well, Rafa, Arcanjo, Coal e a toda Staff por essa grande familia Pokeshiny, onde nem o Universo vai ser o limite. Parabens Pokeshiny, por completar um ano de vida.
    Um grande abraço do cara que sempre passa para dar um ''Olá''
    Fórum PokéShiny 947742
    Srta. Moltres Phoenix
    Srta. Moltres Phoenix
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1626
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Em um lugar desses por ai xD

    Fórum PokéShiny Empty Re: Fórum PokéShiny

    Mensagem por Srta. Moltres Phoenix 04.05.10 8:44

    Nossa, vo chora aqui... çç
    Eu li cada santa Biblía que cada um escreveu D:

    Ok, eu estou atrasada, mas não é minha culpa, tdos conhecem meus horários -q

    Meu Deus... Quantas e quantas coisas eu, nós, a Shiny em geral, passamos por aqui...
    Eu lembro desde o começo, desde o primeiro dia que vim aqui Fórum PokéShiny 534588

    Na época que ainda tinha o ChatBox... Quanta merda a gente já conversou lá -q
    Nossas conversas, né Cyber e Tx
    UAHSUAHUSHAUSHAUSHAUHSAUH'
    O rolo do Thiers...
    Minhas conversas com o Lex e as da Lugia com o Dark... Né Lugia -q
    Quanta coisa pervertida a gente já converso, mana -q
    Todo santo intervalo vc enchia o saco falando das suas 'conversas' com o Dark (:
    As vezes que a gente já imaginou como seria tda a Shiny no AF... Fórum PokéShiny 534588
    Os presentes toscos da Tia Moltres.. UAHSUAHSUAHSUH'
    São tantas e tantas coisas...

    Kramba, eu já passei por muiitoos fóruns... Tdos eles vieram e se foram... Mas a Shiny não, eu continuo aqui faz, já faz 1 ano...

    Com certeza agradeço a todos aqui do fóruns, todos que contribuiram para a Shiny chegar no que é hoje... E que continuam contribuindo para que a Shiny cresça cada vez mais...
    Os Adms, Tio Arcanjo, Tio Well, Tio Rafa, Tio Coal e Tio Jand. (ah, eu editei -qq)
    Os mods, Dark, Diddy, Kakashi, Lord, Sphynx e Vitor
    Todos os Designers
    E todos meus amigos que ainda não citei, Lugia, Ken, JPNIgor, Sasa, Lax, PG, etc (espero não ter esquecido de ninguém -q)

    Espero que um dia nossos filhos possam frequentar a Shiny e fazer dela, o que nós estamos fazendo aqui.

    Fóruns vem e se vão, mas a Shiny é para sempre o/
    Parabéns, Shiny, amamos você.


    Última edição por Srta. Moltres Phoenix em 08.05.10 8:47, editado 1 vez(es)
    Brunno
    Brunno
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2311
    Data de inscrição : 29/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Carneirinho - Minas Gerais

    Fórum PokéShiny Empty Re: Fórum PokéShiny

    Mensagem por Brunno 04.05.10 11:21

    Puxa estou com olhos ardendo em lágrimas :choro: !!! Que textos emocionantes, Sphyx, Well e Arc! Deveriam ser palestrantes!
    Nossa 1 ano de Shiny. Quando entrei nesse forúm eu achava que ele era o mais velho do pocemaun, pois o jeito como as pessoas tratavam as outras, a organização, a beleza, etc. Realmente eu não acredito que a Shiny tenha apenas um ano.
    Bom posso me considerar novo aqui, mas já acho que faço parte da "família". Tantas pessoas passaram por aqui, tantos amigos e conhecidos por aqui!! Eu falo aos meus pais e amigos como eu considero esse forúm, mas poucos acreditam em mim. Eu sempre pensei que era possivel haver uma grande relação de amizade através de um computador, mas nunca havia sentido o que eu sinto na Shiny.

    Bom parabéns PokéShiny por 1 ano de vida, e que depois desse, venham milhares de anos(se o mundo não acabar em 2012 ou 2060)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Obrigado a todos que me fazem/fizeram sentir parte da família!
    Rafael Arceus
    Rafael Arceus
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1403
    Data de inscrição : 28/10/2009
    Idade : 25
    Localização : Ouro Fino - MG

    Fórum PokéShiny Empty Re: Fórum PokéShiny

    Mensagem por Rafael Arceus 04.05.10 12:34

    Bem, eu ainda sou novato aqui na Shiny, e talvez não tenha presenciado o começo dessa grande família, mas o tempo que fiquei aqui, fez com que eu nunca quisesse sair. Tudo o que acontece aqui é muito satisfatório, e dá prazer estar nessa família. Já fiz vários amigos nesse fórum, e espero fazer mais e mais. Obrigado pessoal, por me acolherem tão bem como fizeram. E que essa data se repita muitas e muitas vezes, que esse fórum dure pra sempre nos nossos corações. E que a estrela da Shiny continue a brilhar pra sempre!!!
    Helpless
    Helpless
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 722
    Data de inscrição : 11/08/2009
    Localização : SP

    Fórum PokéShiny Empty Re: Fórum PokéShiny

    Mensagem por Helpless 04.05.10 21:11

    Nemly e Nemlerey
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Fórum PokéShiny Empty Re: Fórum PokéShiny

    Mensagem por Arcanjo 04.05.10 22:11

    Helpless escreveu:Nemly e Nemlerey
    Pois deveria ler e floodar comentar um pouco da sua estadia aqui na shiny!

    =D
    Sphynx
    Sphynx
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2822
    Data de inscrição : 17/05/2009
    Idade : 31
    Localização : Baú de Davy Jones

    Fórum PokéShiny Empty Re: Fórum PokéShiny

    Mensagem por Sphynx 04.05.10 22:19

    A PokeShiny é formada por diversos perfis de usuários. Desde os mais loucos

    Helpless escreveu:Nemly e Nemlerey

    É, faz sentido kkkk.
    dorb
    dorb
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 441
    Data de inscrição : 05/09/2009

    Fórum PokéShiny Empty Re: Fórum PokéShiny

    Mensagem por dorb 04.05.10 22:24

    Parabens pokeshiny !! :rox:
    [SPK] Chico
    [SPK] Chico
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 19/02/2010
    Idade : 29

    Fórum PokéShiny Empty Re: Fórum PokéShiny

    Mensagem por [SPK] Chico 04.05.10 22:32

    vlw Arcanjo

    Como começo...... Entrei faz pouco tempo, comecei pelo chat assim como Diddy ( foi quem me chamou e agradeço a ele por me ajudar a fazer parte deste forum ), conheci pessoas super fantasticas como o properio Diddy, Arcanjo, Coal, Kakashi, e muitos outros membros que ja conhecia mais que tambem participam.

    Bem quando cehguei pensei que era só um simples forum, mais não é um forum muito bem organizado pelo seus Moderadores e Administradores e com campeonatos fantasticos. Bem estou no começo ainda, mas pretendo ir mais 1,2,3 quantos anos possiveis que a Shyni ficar aki on e sempre forte.

    Parabens SHYNI vc eh fantastica e crescerá cada vez mais :cheers:,
    e obrigado a todos.
    James
    James
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3175
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 33

    Fórum PokéShiny Empty Re: Fórum PokéShiny

    Mensagem por James 05.05.10 0:44

    1 ano de Shiny.....

    1 ano de amizade...
    1 ano de companheirismo....
    1 ano de boas risadas.....
    1 ano de flames....
    1 ano de floods.....

    de empenho, trabalho e de várias outras coisas que se eu digitar aqui ficaria mais 1 ano...

    Entrei na Shiny convidado pelo Janderson para ser designer, insistentemente....
    fui enrolando até que um dia resolvi entrar e então vi aquele fórum de cores vibrantes: azul e vermelho, meus olhos até arderam....
    pensei se eu queria mesmo continuar ali, até que resolvi ver no que iria dar......

    Mais pessoas foram chegando.... aquele fórum que antes ardiam os olhos ficara mais agradável aos mesmos.... e o que antes era brega, começou a se tornar sério e crescer cada vez mais....
    foi então que percebi que o fórum iria longe....
    começou a evoluir como um verdadeiro "pokémon"....

    As visitas que antes eram de vez em quando, começaram a se tornar diárias....

    Conheci pessoas aqui com qualidades bem difíceis de se encontrar hoje: honestas, sinceras, empenhadas, companheiras..... e que acima de tudo, preservam um dos sentimentos mais bonitos que o ser humano pode ter: a amizade.

    Me orgulho muito de ter participado e acompanhado de perto esse grande crescimento....
    aprendi aqui a valorizar mais os sentimentos, trabalhar como designer aqui me ajudou a ser mais responsável...
    enfim, sou muito grato a esse grande fórum!

    Não haveria nome melhor pra se dar a ele do que PokeShiny, pois não é um fórum comum como os outros, é diferente, é ShinY! Fórum PokéShiny 534588

    Gostaria de agradecer e parabenizar a todos que passaram por aqui, e aos que estão firmes até hoje, por fazerem da Shiny, um fórum melhor a cada dia!
    Gostaria de agradecer ao Arcanjo pela consideração!

    PARABÉNS POKESHINY POR 1 ANO DE VIDA
    e isso é só o começo, fato!

    Abraços! :cheers:
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Fórum PokéShiny Empty Re: Fórum PokéShiny

    Mensagem por Arcanjo 05.05.10 10:47

    James escreveu:Gostaria de agradecer ao Arcanjo pela consideração!
    Di nadis!
    awesome
    Dark Jigglypuff
    Dark Jigglypuff
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2250
    Data de inscrição : 06/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Dark Jigglypuff aka Sasuke-Kun

    Fórum PokéShiny Empty Re: Fórum PokéShiny

    Mensagem por Dark Jigglypuff 05.05.10 12:57

    Postando pra dizer, que:

    Irei postar depois com mais calma, esses dias esqueci varios trabalhos de escola, e tive que correr atrás. Mais eu irei postar SIM.


    Fórum PokéShiny 936
    Helpless
    Helpless
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 722
    Data de inscrição : 11/08/2009
    Localização : SP

    Fórum PokéShiny Empty Re: Fórum PokéShiny

    Mensagem por Helpless 05.05.10 13:20

    Arcanjo escreveu:
    Helpless escreveu:Nemly e Nemlerey
    Pois deveria ler e floodar comentar um pouco da sua estadia aqui na shiny!

    =D

    Ok ,shiny, eu só postei merda, parabéns, flw
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Fórum PokéShiny Empty Re: Fórum PokéShiny

    Mensagem por JanEeveemaniac 08.05.10 1:47

    Moltresinha escreveu:Os Adms, Tio Arcanjo, Tio Well, Tio Rafa e Tio Coal
    Magoei... T.T
    Srta. Moltres Phoenix
    Srta. Moltres Phoenix
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1626
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Em um lugar desses por ai xD

    Fórum PokéShiny Empty Re: Fórum PokéShiny

    Mensagem por Srta. Moltres Phoenix 08.05.10 8:54

    Janderson Marx escreveu:
    Moltresinha escreveu:Os Adms, Tio Arcanjo, Tio Well, Tio Rafa e Tio Coal
    Magoei... T.T

    Ahh, Tio Jand., desculpa DD:

    Eu sabia q ia esquece de alguém D:
    Minha cabeça num é boa suficiente pra lembrar de todo mundo D:

    Eu num lembro nem coisa que eu fiz ano passado DD:

    Mas acima de tudo, vc é um dos mais importantes ok u_u
    Você que inicialmente me mostrou a Shiny, e se não fosse por tu, Tio Jand., provavelmente eu nem taria aqui ou demoraria pakas para vir aqui u_u
    Henry
    Henry
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 37

    Fórum PokéShiny Empty Re: Fórum PokéShiny

    Mensagem por Henry 09.05.10 23:27

    Não tenho entrado/postado com frequência, mas esse fórum realmente tem demonstrado potencial (especialmente a parte competitiva) e sempre que possível estarei aqui pra dar a minha contribuição para essa família.
    Congratz!
    Dark Jigglypuff
    Dark Jigglypuff
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2250
    Data de inscrição : 06/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Dark Jigglypuff aka Sasuke-Kun

    Fórum PokéShiny Empty Re: Fórum PokéShiny

    Mensagem por Dark Jigglypuff 13.05.10 15:14

    Cheguei. pqp, atrasão, mais muitos aqui sabem por que. Pode não parecer... mais eu ando muito ocupado, eu faço meus deveres de casa, trabalhos. TUDO sobre escola na frente do PC. E por que? Por quê eu tenho muito orgulho de falar que do F5 nesse Fórum maravilhoso a cada 60 segundos contados, mais pow, a Shiny merece essa minha atenção. Isso é o que importa. E sabe o que me deixa mais feliz, eu ser "culpado" dela ser tão maravilhosa assim, claro, todos contribuirão. Mais cada um teve a sua atenção especial.

    Me lembro de coisas boas, ruim. De tudo, lembro da minha primeira conversa com o Diddy, Well, Arcanjo e Sphynx, que hoje são sem duvida, meus melhores amigos. Com o tempo fui conhecendo os demais, que hoje são meus amigos da Shiny.


    Enfim, eu não sou muito criativo, não sei criar textos maravilhosos e etc. Mais eu sinceramente não sei o que seria da minha vida na internet sem a Shiny, é rotina minha acordar, e antes de ir pra escola ligar o PC, apertar nos favoritos e vim na Shiny. Também quando chegar da escola, ligar o monitor, ver tudo de atualização, depois tomar banho e comer. Ia ser muito estranho se ela não existisse pra mim fazer isso.


    Então, so me resta falar. Parabéns, todos aqui merecem. õ/


    POKÉSHINY, É NOIX -q

    Conteúdo patrocinado


    Fórum PokéShiny Empty Re: Fórum PokéShiny

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 08.05.24 21:34