PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    RMT (OU) - Rullez Of Leftovers.

    ~ Dlowed.
    ~ Dlowed.
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 21/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Por ai.

    RMT (OU) - Rullez Of Leftovers. Empty RMT (OU) - Rullez Of Leftovers.

    Mensagem por ~ Dlowed. 11.04.10 16:05

    Rullez Of Leftovers.


    Introdução

    Bom, depois de um tempo de ficar sem jogar pokémon, resolvi voltar,mas voltei no Netbattle, porque acho um pouco melhor e porque era o único que meu amigo também tinha.Então ,comecei a criação do time ,mas não sabia que tipo fazer,já que agora nos simuladores, Garchomp é uber.Em vez de fazer um time total offense ,resolvi fazer um time mais defensivo.Sem mais delongas, aí vai o time :

    O Time.

    Olhada rápida

    RMT (OU) - Rullez Of Leftovers. 189 | RMT (OU) - Rullez Of Leftovers. 242 | RMT (OU) - Rullez Of Leftovers. Dpmfa227 | RMT (OU) - Rullez Of Leftovers. Dpmfa245 | RMT (OU) - Rullez Of Leftovers. 479-t | RMT (OU) - Rullez Of Leftovers. 212-m


    Olhando mais de perto.

    RMT (OU) - Rullez Of Leftovers. 189

    Jumpluff (F) @ Leftovers.
    Trait : Chlorophyll
    EV's : 136 HP | 120 Def | 252 Spd.
    Jolly nature (+Spd, -SAtk)

    • Encore
    • Energy Ball
    • Leech Seed
    • Sleep Powder

    Bom, coloquei Jumpluff de lead porque durante a fase de testes do time, ele funcionou perfeitamente.Moveset básico, só troquei Toxic por Energy Ball ,porque levando em consideração que muitos leads agora são do tipo Rock / Water ,consigo ter uma vantagem ,colocando pra dormir, levando Leech Seed, e depois posso começar a bater livremente.


    RMT (OU) - Rullez Of Leftovers. Dpffa242

    Blissey (F) @ Leftovers.
    Trait : Natural Cure
    EV's : 152 HP | 252 Def | 103 Sp.Atk.
    Bold nature (+Def ,-Atk)

    • Ice Beam
    • Seismic Toss
    • Softboiled
    • Thunder Wave

    Bom ,Blissey é indispensável em um time mais defensivo.Coloquei TWave no lugar de Toxic ,porque ele tem uma função melhor.Seismic Toss e Ice Beam pra pelo menos conseguir dar dano quando ela entra em jogo e já paralisou o adversário.


    RMT (OU) - Rullez Of Leftovers. Dpmfa227

    Skarmory (M) @ Leftovers.
    Trait : Sturdy
    EV's : 252 HP | 184 Spd | 73 Def.
    Impish nature (+Def ,-Sp. Atk)

    • Brave Bird
    • Spikes
    • Taunt
    • Whirlwind

    Bom, junto com Blissey ,outro membro fundamental pra um time defensivo é Skarm.Esquema de jogo dele é simples, entra em alguns pokémons, manda Taunt pra parar o uso de Subs ,Stealth Rock, Toxic Spikes e Toxic , manda spikes no campo adversário ,tenta bater com Brave Bird.Na dúvida ,usa Whirlwind pra trocar o pokémon adversário.


    RMT (OU) - Rullez Of Leftovers. Dpmfa245

    Suicune @ Leftovers.
    Trait : Pressure
    EV's : 252 HP | 252 Def | 4 Sp.Atk.
    Bold nature (+Def ,-Atk)

    • Calm Mind
    • Surf
    • Hidden Power [ Eletric ]
    • Roar

    Moveset simples, conhecido e funcional.Cune entra em campo ,usa CM ,e pode bater livremente com Surf.HP Eletric pra pegar Gyarados que entram no jogo pra tentar dançar.Suicune nesse time é basicamente isso.


    RMT (OU) - Rullez Of Leftovers. 479-t

    Rotom - H @ Leftovers.
    Trait : Levitate
    EV's : 252 HP | 169 Def | 89 Spd.
    Bold nature (+Def ,-Atk)

    • Overheat
    • Shadow Ball
    • Thunderbolt
    • Will-O-Wisp

    Bom, coloquei Rotom mais por prevenção ,porque pokémon do tipo Grass iam entrar muito fácil em alguns pokémons meus.Shadow Ball pra pegar Gengar ,Latias ,e outros pokémons que tentem entrar na frente com intuito de pursuitá-lo ,ou mandar Shadow Ball.WoW pra dar burn no pokémon mais chato adversário, facilitando sua morte.Overheat é alto explicado no começo do texto do Rotom.Thunderbolt também é simples, e todo mundo já sabe pra que pokémons funciona.


    RMT (OU) - Rullez Of Leftovers. 212-m

    Scizor (M) @ Life Orb.
    Trait : Technician
    EV's : 252 Atk | 224 Spd | 32 HP.
    Adamant nature (+Atk ,-Sp.Atk)

    • Brick Break
    • Bullet Punch
    • Roost
    • Swords Dance

    Bom, por último, eu quis colocar um pokémon pra atacar livremente,e revenge killar alguns outros.Bullet Punch ,move obrigatório em Scizor.Preferi colocar Roost, porque eu posso precisar dele mais pra frente ,então uso Roost pra curar os danos da Life Orb.Swords Dance e Brick Break são moves normais mesmo.




    Bom, é isso ai galera.Eu estive testando ele ,e até agora deu muitos resultados bons.O nome do time foi por causa da maioria de seus integrantes usar Leftovers como item.
    Avaliem ai, dicas e críticas são sempre bem vindas.
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    RMT (OU) - Rullez Of Leftovers. Empty Re: RMT (OU) - Rullez Of Leftovers.

    Mensagem por Arcanjo 11.04.10 16:36

    Cara, primeiramente parabéns pela organização do tópico! Vc se importou bastante com o visual! Parabéns!

    Agora sobre o time, eu não vou fazer um rate pq eu sou noob pra isso, só vou dar algumas dicas dos pokes q vc citou:

    Jumpluff: O único golpe dele é especial e vc usa uma nature que diminui o ataque especeial dele? Isso não está certo. Ou vc troca o Energy Ball por Substitute (move obrigatório do Jumpluff), ou, se vc não quiser mudar o moveset dele, mude a nature para Timid (+Spd, -Atk), e ponha os EVs assim: 252 HP | 252 Spd | 4 Def

    Blissey: eu prefiro que ela tenha Aromatherapy do que Ice beam, pois vc pode curar o time todo,já que poison é um pé no saco pra time stall.

    Skarmory: Acho que faltou um Roost aí, mas tudo bem.

    Suicune: Rest > Roar

    Rotom e Scizor são 2 bixonas e funcionam de qualquer jeito!

    Bom, é isso!
    ~ Dlowed.
    ~ Dlowed.
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 21/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Por ai.

    RMT (OU) - Rullez Of Leftovers. Empty Re: RMT (OU) - Rullez Of Leftovers.

    Mensagem por ~ Dlowed. 11.04.10 17:47

    Cara, primeiramente parabéns pela organização do tópico! Vc se importou bastante com o visual! Parabéns!

    Vaaleu pelo elogio. awesome


    Agora , esse negócio da nature, eu não tinha notado esse detalhe. :scratch:
    vou tentar fazer o que tu falou,e posto o resultado depois. :geek:
    Bruno_DK
    Bruno_DK
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 23/09/2009
    Idade : 39

    RMT (OU) - Rullez Of Leftovers. Empty Re: RMT (OU) - Rullez Of Leftovers.

    Mensagem por Bruno_DK 12.04.10 16:48

    Assim, como vc postou o time na Land tbm, ñ vou me ater mto ao time, pq o que vc pode fazer pra esse time melhorar já foi dito pelo Zana. Enfim, achei o RMT bonitão, organização nota 10.

    Conteúdo patrocinado


    RMT (OU) - Rullez Of Leftovers. Empty Re: RMT (OU) - Rullez Of Leftovers.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.05.24 2:10