PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [GSC 2010 #NU Mode] - Sobre a postagem dos resultados

    rafael2anjos
    rafael2anjos
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2740
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 36
    Localização : Beco diagonal

    [GSC 2010 #NU Mode] - Sobre a postagem dos resultados Empty [GSC 2010 #NU Mode] - Sobre a postagem dos resultados

    Mensagem por rafael2anjos 08.04.10 3:15

    Vim postar aqui nos avisos, pq acho um absurdo postar a mesma coisa N vezes e ser ignorado da forma que estou sendo.


    O pedido é simples:
    [1 luta = 1 post] >> lutou uma vez, com quem quer q seja, poste o resultado da luta, SOMENTE DESTA LUTA.
    Lutou novamente >> Faça um novo post informando o resultado desta segunda luta, SOMENTE DESTA SEGUNDA LUTA.
    faça 2, 3, 999999 posts seguidos, não importa. O importante é a organização.


    EXEMPLOS:
    MODO ERRADO DE POSTAR:
    Post 1
    Eu 2x0 Fulano
    Post 2
    Eu 2x0 Fulano
    Eu 6x0 Ciclano
    Post 3
    Eu 2x0 Fulano
    Eu 6x0 Ciclano
    Eu 0x1 Beutrano
    Eu 0x2 Chiquinho
    Eu 3x0 Miquimba

    MODO CORRETO DE POSTAR:
    Post 1
    Eu 2x0 Fulano
    Post 2
    Eu 6x0 Ciclano
    Post 3
    Eu 0x1 Beutrano
    Post 4
    Eu 0x2 Chiquinho
    Post 5
    Eu 3x0 Miquimba


    dificil de entender?
    se precisar de um desenho é só falar.
    [GSC 2010 #NU Mode] - Sobre a postagem dos resultados 728225

    Mas ai vem um infeliz e fala: "Mas eu quero controlar as minhas battles"
    Tudo Bem, para isso use o bendito do SPOILER, mas no corpo do post coloque SOMENTE O RESULTADO DE UMA LUTA.

    Exemplo de Post Correto usando o controle de battles:
    ~Eu~ escreveu:Eu 3x0 Miquimba

    Spoiler:

    Aqui vai um exemplo para os que querem fazer seu controle de battles, onde vc só vai precisar ir colocando os resultados:
    [obviamente vc vai retirar o seu nome da lista, visto que vc não vai lutar contra si mesmo]
    Spoiler:
    Código:
    [spoiler][size=15][b]Minhas Battles:[/b][/size]

    Eu x rafael2anjos =
    Eu x Janderson =
    Eu x Arcanjo =
    Eu x Kakashi =
    Eu x Diddy =
    Eu x Dark Jigglypuff =
    Eu x Lord_HK =
    Eu x Sphynx =
    Eu x VitorGold =
    Eu x matheus918 =
    Eu x TrainerX =
    Eu x Souza230 =
    Eu x Magus =
    Eu x Bernis =
    Eu x Júlio Seviper =
    Eu x MugiwaraSlay =
    Eu x Brunno Green =
    Eu x Valter =
    Eu x MasterWell =
    Eu x Dorb =
    Eu x Samuel =
    Eu x Obina =
    Eu x Fael =
    Eu x Matheus_PKM =
    Eu x James =
    Eu x Kael =
    Eu x Leitao' =
    [/spoiler]

    ESPERO NÃO PRECISAR VOLTAR A ESTE ASSUNTO,
    POR FAVOR!

    É a ultima vez que eu falo amigavelmente. Na próxima será para apresentar medidas de punição para quem insistir em atrapalhar, como perda de pontos no ranking.
    VG
    VG
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1188
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29

    [GSC 2010 #NU Mode] - Sobre a postagem dos resultados Empty Re: [GSC 2010 #NU Mode] - Sobre a postagem dos resultados

    Mensagem por VG 08.04.10 15:56

    R2A, posts assim:

    Eu ?x? Fulano
    Eu ?x? Beutrano

    Eu ?x? Ciclano
    Eu ?x? Alentrano

    Isso eh no caso de lutar com 2 pessoas nos mesmos 10 minutos.Ou sera necessario um posta pra cada luta mesmo?
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    [GSC 2010 #NU Mode] - Sobre a postagem dos resultados Empty Re: [GSC 2010 #NU Mode] - Sobre a postagem dos resultados

    Mensagem por MasterWell 08.04.10 23:41

    Não, Vitor. Tipo, se você jogar comigo e com algum outro sem ter postado antes, você pode sim postar as duas battles INEDITAS no mesmo post. O que não pode fazer é isso:

    Exemplo: Você jogou com o Thiers ontem e venceu de 3x0, mas já havia postado antes, daí você joga com o Cyber hoje [sem ter postado] e vence por 3x0, daí você tem que postar só o resultado da luta que você NÃO postou.

    Você não poderia fazer isso:

    VitorGold escreveu:VitorGold 3x0 Thiers [luta que ja tinha sido informada]
    VitorGold 3x0 Cyber [luta que não foi informada]

    Você só teria que postar o resultado da luta que não foi informada no tópico, que no caso foi a do Cyber.

    O certo seria postar assim:

    VitorGold escreveu:VitorGold 3x0 Cyber

    Agora, se você tivesse jogado com o Cyber e com o WaterKing, uma batalha seguida da outra, você pode sim postar o resultado das duas, desde que sejam batalhas que não tenham sido postados os resultados no tópico.

    Uma Observação: Lembrando que, se o seu Adversário já postou o resultado da sua luta contra ele no tópico, não há necessidade de você postar denovo.

    Espero ter ajudado a esclarecer. [GSC 2010 #NU Mode] - Sobre a postagem dos resultados 936
    VG
    VG
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1188
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29

    [GSC 2010 #NU Mode] - Sobre a postagem dos resultados Empty Re: [GSC 2010 #NU Mode] - Sobre a postagem dos resultados

    Mensagem por VG 08.04.10 23:45

    Hmm, entao to postando certo.Vlw Well [GSC 2010 #NU Mode] - Sobre a postagem dos resultados 534588

    Conteúdo patrocinado


    [GSC 2010 #NU Mode] - Sobre a postagem dos resultados Empty Re: [GSC 2010 #NU Mode] - Sobre a postagem dos resultados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.05.24 8:00