PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Satomi
Mr.Coal
kakashi
VG
Waterking
Leocrc
Rafael Arceus
11 participantes

    [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode]

    Rafael Arceus
    Rafael Arceus
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1403
    Data de inscrição : 28/10/2009
    Idade : 26
    Localização : Ouro Fino - MG

    [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] Empty [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode]

    Mensagem por Rafael Arceus 03.04.10 22:18

    Como estou assistindo aos epis do Naruto Sennin, que são mara *-* Peço um kit do mesmo *=*

    *Pedido: Kit, de Avatar, Assinatura, e se o Designer estiver disposto, Fan Bar.
    *Tema: Naruto no Modo Sennin (eremita)
    *Dimensões do avatar: A critério do Designer
    *Dimensões da assinatura: A critério do Designer
    *Nome: Rafael Arceus
    *Especificações: Gostaria somente que fossem usadas três renders, uma no Avatar, e as outras duas na Sign, mais pra baixo tem algumas imagens boas, que poderiam ser usadas no BG. A tipo, gostaria que fosse a do Naruto, que se chama Ninja Naruto, se o Designer não a tiver. Enquanto a Borda gostaria que não tivesse muito de Kunais e Shurikens, queria algo relacionado aos sapos do Naruto, e também pergaminhos. E na Fan Bar quero que fosse animada como sempre [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] 947742 E escrito Naruto Fan e depois Rafael Arceus fan. Pode ser uma render no FB. Acho que é só. Aqui estão as imagens:

    Renders:
    Spoiler:

    BG:
    Spoiler:

    Acho que é só. Desde já agradeço a quem pegar [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] 936


    Última edição por Rafael Arceus em 30.04.10 18:18, editado 1 vez(es)
    Leocrc
    Leocrc
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 200
    Data de inscrição : 07/08/2009
    Idade : 30
    Localização : Meu quarto *-*

    [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] Empty Re: [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode]

    Mensagem por Leocrc 06.04.10 13:25

    Eu pego Rafa *-------------*
    Obs: só pq gosto dos sapos...

    Só um detalhe,FB animada fica difícil pra mim,pois não mexo com o Flash,se importa se eu fizer normal mesmo?
    Waterking
    Waterking
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1268
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 31
    Localização : Campo Grande RJ

    [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] Empty Re: [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode]

    Mensagem por Waterking 06.04.10 13:33

    só passando pra lembrar q a FB naum é obrigatória, c vc naum sabe faser animada e/ou naum quiser faser normal a escolha é sua. por tando a decisao de faser ou naum é escolha do designer!

    att shiny's designers =D (adoro escrever isso) [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] 534588
    Leocrc
    Leocrc
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 200
    Data de inscrição : 07/08/2009
    Idade : 30
    Localização : Meu quarto *-*

    [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] Empty Re: [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode]

    Mensagem por Leocrc 06.04.10 14:30

    Aee,alguém tá afim de fazer esse kit comigo?
    Rafael Arceus
    Rafael Arceus
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1403
    Data de inscrição : 28/10/2009
    Idade : 26
    Localização : Ouro Fino - MG

    [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] Empty Re: [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode]

    Mensagem por Rafael Arceus 07.04.10 12:21

    Tudo bem Leo, não precisa ser animada não, no caso escreve só Rafael Arceus Fan mesmo [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] 936
    Vlw por pegar, só não comentei antes por que tô de castigo, e só posso mexer no pc aqui na oficina do meu pai e ontem não deu tempo [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] 728225


    Última edição por Rafael Arceus em 30.04.10 18:19, editado 1 vez(es)
    Leocrc
    Leocrc
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 200
    Data de inscrição : 07/08/2009
    Idade : 30
    Localização : Meu quarto *-*

    [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] Empty Re: [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode]

    Mensagem por Leocrc 08.04.10 22:19

    Manow,vou deixar o pedido aberto pelos seguintes motivos...
    Primeiro,eu tinha parado com modeladas e to voltando agora,entretanto tá tenso aqui e só sai coisa ruim então prefiro me aperfeiçar mais....e segundo,semana q vem só prova e são duas ou três provas por dia e tenho que estudar pacas então vo ficar meio sem tempo..

    Ou seja,deixo o pedido aberto,malz rafa,se ngm pegar até sexta q ue vem eu até faço [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] 936
    VG
    VG
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1188
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29

    [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] Empty Re: [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode]

    Mensagem por VG 08.04.10 22:24

    Pedido Livre!
    Rafael Arceus
    Rafael Arceus
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1403
    Data de inscrição : 28/10/2009
    Idade : 26
    Localização : Ouro Fino - MG

    [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] Empty Re: [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode]

    Mensagem por Rafael Arceus 09.04.10 12:26

    Tudo bem Leo, eu entendo você, semana que vêm também tem muita prova pra mim. Mesmo assim obrigado [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] 936
    E go go, outro designer pegar meu pedido [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] 947742


    Última edição por Rafael Arceus em 30.04.10 18:20, editado 1 vez(es)
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] Empty Re: [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode]

    Mensagem por kakashi 15.04.10 22:41

    Eu e o Leocrc vamo faze esse ~D
    Rafael Arceus
    Rafael Arceus
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1403
    Data de inscrição : 28/10/2009
    Idade : 26
    Localização : Ouro Fino - MG

    [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] Empty Re: [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode]

    Mensagem por Rafael Arceus 16.04.10 12:43

    Aê! Até que enfim alguém pegou me pedido!
    Caham...
    Kakashi e Leocrc, se não se importarem e se o Kakashi souber usar animação nas signs, eu gostaria que colocassem essa imagem em algum lugar do BG:
    [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] Gamaken04
    ou essa se o kakashi não souber:
    [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] Gamaken
    Ah, e se o Kakashi souber fazer animação, gostaria que fizesse a fan bar animada que eu falei no início [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] 947742
    Desde já, obrigado por tudo ;D


    Última edição por Rafael Arceus em 30.04.10 18:20, editado 1 vez(es)
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] Empty Re: [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode]

    Mensagem por kakashi 24.04.10 13:38

    eu sei faze a animação sim Arceus

    e o Leo nao vai mais fazer a sign
    alguem quer fazer mais eu ? :oops:
    espere mais um poko ai Arceus o Leo so me aviso isso hj =/
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] Empty Re: [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode]

    Mensagem por kakashi 24.04.10 21:07

    Bom vim aki entregar [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] 534588



    Avatar V1:

    [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] 2v8imc8
    Código:
    http://i42.tinypic.com/2v8imc8.png

    Avatar V2:

    [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] 6jj31x
    Código:
    http://i39.tinypic.com/6jj31x.png

    Sign Animada V1:

    [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] 5trh5c
    Código:
    [img]http://i44.tinypic.com/5trh5c.gif[/img]
    Fundo do Forum

    Sign Animada V2:

    [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] 15gt5wk
    Código:
    [img]http://i41.tinypic.com/15gt5wk.gif[/img]
    Fundo da Platina

    Sign Estatica:

    [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] Dmctax
    Código:
    [img]http://i43.tinypic.com/dmctax.png[/img]

    Fanbar:

    [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] 2jba6qg
    Código:
    [img]http://i42.tinypic.com/2jba6qg.gif[/img]

    Comentarios: Bom o Coal fez as bordas e eu o resto
    curti fazer o kit com o Coal
    bom como sei q vc fica bastante na Platina eu fiz uma com o fundo branco pra vc usa la
    eu e todos acharam o BG estranho com essa gif, por isso a estatica [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] 534588
    e fiz dois Avatares um com a render q vc pediu e um com a render q eu achei melhor

    bom espero q curta mesmo e qualquer mudança so fala [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] 534588
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] Empty Re: [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode]

    Mensagem por Mr.Coal 24.04.10 21:10

    Ficou ownante esse kit, kakashi ownou no BG, tanto estático quanto animado [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] 936 parabéns manow, foi ótimo trabalhar contigo [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] 936

    Ah vc pediu uma 2ª render, mas eu instruí o kakashi a não usar ela, pq estava cortada e não haveria espaço para encaixá-la no kit... achei que ficou bem melhor sem ela, duas renders se um mesmo personagem é exagero, com 1 ficou bunito demais *-*

    espero que curta manow õ/ ateh mais
    Satomi
    Satomi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1538
    Data de inscrição : 21/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Maringá - Pr

    [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] Empty Re: [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode]

    Mensagem por Satomi 24.04.10 21:12

    Não sou muito de comentar kits
    mas esse kit ficou muito foda, puta merda

    Parabens aew
    tons
    tons
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 420
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 29

    [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] Empty Re: [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode]

    Mensagem por tons 24.04.10 21:34

    Só não entendi o pq de umonte de bolinha no avatar O.O XD
    Mais fico show *-*, bg, borda (Amei o efeito do olho), render e tipo OWNO XP
    Parabéns aos dois õ/
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] Empty Re: [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode]

    Mensagem por kakashi 24.04.10 21:57

    Tons
    ele pediu uma borda com pergaminhos e parecida com sapos
    Coal quis representar as bolinhas como verugas dos sapos
    entendeu ?

    Vlws os Coments
    Ken
    Ken
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1047
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Hueco Mundo

    [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] Empty Re: [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode]

    Mensagem por Ken 25.04.10 3:36

    Gostei mais da estatica ... a animada fiko meio Legada ! [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] 534588
    PArabens ae [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] 310804
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] Empty Re: [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode]

    Mensagem por cyber1000 25.04.10 8:22

    nossa eu nem tinha visto no momento k o coal tambem tinha feito eu tava achando k voce tinha feito uma borda dessas ja O____O um meio iniciante e ja fazer uma coisa dessas era um estrondo kkkkkkkkkkk deixava logo as modeladas de vez SOPSAKSOAKPO

    parabens ai manos fikou ownante nao curti a animada nao mas a outra ta demais [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] 534588
    Brunno
    Brunno
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2311
    Data de inscrição : 29/06/2009
    Idade : 28
    Localização : Carneirinho - Minas Gerais

    [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] Empty Re: [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode]

    Mensagem por Brunno 25.04.10 11:14

    Ficou ultrafoda esse kit, nuss parabéns aos dois!!!!
    Rafael Arceus
    Rafael Arceus
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1403
    Data de inscrição : 28/10/2009
    Idade : 26
    Localização : Ouro Fino - MG

    [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] Empty Re: [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode]

    Mensagem por Rafael Arceus 26.04.10 12:51

    AH!!!
    Kit ownante pessoal!!!
    Adorei a borda, aquelas a ideia das orbs nela ficou ótima!!!
    O BG concordo que a estática ficou melhor, e o avatar gostei mas do V1 mesmo.
    A render também achei que uma render ficou melhor, e a tipo ficou muito massa!
    Vlw Coal e Kakashi, vou atualizar meu kit aqui na Shiny, e lá na Platina também!
    Muito obrigado pessoal!

    Conteúdo patrocinado


    [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode] Empty Re: [Entregue - Kakashi and Mr Coal] [Kit - Naruto Sennin Mode]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28.09.24 23:21