PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    RMT-Full Offense

    Ulquiorra Schiffer
    Ulquiorra Schiffer
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 620
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 30

    RMT-Full Offense Empty RMT-Full Offense

    Mensagem por Ulquiorra Schiffer 14.02.10 14:27

    Um Time Que Eu Fiz Como Todos Os Outros Que Tenho Por Causa Da Falta Do Que Fazer e Posso Dizer e um dos melhores Full Offenses que já fiz.

    Azelf@Focus Sash
    Nature:Naive
    Efforts:4 HP 252 Speed 252 Sp.Attack
    Moveset:Taunt
    Steath Rock
    Explosion
    Fire Blast
    Comentario: Esse Azelf me ajuda demais impedindo Leads Adversarios de colocar Steath Rock no meu campo alem de jogar suas pedrinhas e quando não tiver nada pra fazer explode levando 1 junto Fire Blast pra Bater em Steels.


    Scizor@Choice Band
    Nature:Adamant
    Efforts:248 HP 252 Attack 8 Speed
    Moveset: bullet Punch
    Superpower
    Pursuit
    U-Turn
    Comentario: Scizor entrou perfeitamente nesse time revenger killando poces que ja estejam nas ultimas com bullet punch Superpower mata tudo que não mato com Bullet Pursuit pega Blissey Gengar e rotoms Scarf presos no shadow Ball e U-Turn e pra bater e correr.


    Lucario@Life Orb
    Nature:Jolly
    Efforts:4 HP 252 Attack 252 Speed
    Moveset: Sword Dance
    Crunch
    Close Combat
    Extremespeed
    Comentario: O Late Game Sweeper do time esse aqui só entra quando todos os counters dele estiverem mortos e puxa o sword dance e Good Game pro adversario Crunch pra fantasmas Close Combat pra Stab e Extremespeed pq e Priority.

    Rotom-H@Choice Scarf
    Nature:Timid
    Efforts@ 4 HP 252 Speed 252 Sp.attack
    Moveset: Trick
    OverHeat
    Shadow Ball
    Thunderbolt
    Comentario: O Revenger Killer do time e responsavel por eu não ser ownado por Jirachi Gyarados e Lucario

    Gyarados@Leftovers
    Nature:Adamant
    Efforts:184 HP 72 Attack 252 Speed
    Moveset: Dragon Dance
    Waterfall
    Substitute
    Stone Edge
    Comentario: A estrela do time com esse aqui eu já dei muitos 6x0 depois que consegue dar o Subs e so dar dd e sweepar alem de ajudar counterando infernape e lucario.


    Latias@Life Orb
    Nature:Timid
    Efforts:4 HP 252 Speed 252 Sp.Attack
    Moveset:Draco Meteor
    Recover
    Surf
    Hidden Power(Fire)
    Comentario: A Special Sweeper do time ela garante muitos ONY-Hit-KO no time adversario Draco Meteor e Stab Recover e sempre bom pra recuperar o dano do Life Orb Surf derrota Heatrans e HP Fire mata Scizors que acham que podem matar ela.


    E isso ae galera Rate My Team


    Última edição por Alison em 14.02.10 22:09, editado 1 vez(es)
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    RMT-Full Offense Empty Re: RMT-Full Offense

    Mensagem por kakashi 14.02.10 15:43

    Gosto de team assim mano
    mais acho o Subs no Gyarados um poko inutil, mais tu diz q funfa entao ta bom
    no lugar dele eu prefiro um Salamense, mais tu ja tem Latias (como sempre ne Barata nao vive sem Latias shaushaushua)
    Time muito foda mano RMT-Full Offense 936
    dorb
    dorb
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 441
    Data de inscrição : 05/09/2009

    RMT-Full Offense Empty Re: RMT-Full Offense

    Mensagem por dorb 16.02.10 2:17

    Bom vamos ao rate RMT-Full Offense 534588

    No Azelf, usa um pouco mais de Ataque. Pra machucar coisas alheias com explosion. 40 ou 60 de Atk ta ótimo pq Heatran e outras coisas steels que entram no azelf pra segurar explosion vao tomar mais dano. E é sempre bom ver explosion levar em OHKO qdo vc ja soltou perdras.

    Outra coisa, seu time nao gosta de Fire Moves. O Gyarados vai mamar pra SR e so vai poder segurar um, se o bicho for mais rapido leva em 2. E eu num vejo pq vc adicionou a Latias pra esse time. As resistencias dela ja tem no Rotom (Ground e Fighting) e no Gyarados (Fire, Ground e Fighting), e no Scizor (Psychic e Ghost). Eu adicionaria um Suicune ai, pra você poder se virar melhor com certas ameaças.

    Suicune @Leftovers
    Evs: 196 speed / 252 satk / 60 sdef
    Timid
    Surf, Hp Eletric, Calm Mind, Ice Beam

    Te ajudará contra Heatran que com 60 SDef evs aguenta fire blast tranquilamente e bate forte como sempre RMT-Full Offense 534588. Os evs e a nature são pra passar o luke comum '-'. Leftovers > Life Orb pra mais resistencia e chances de bombar calm mind.

    Quanto ao Scizor, mude as Evs dele pra 160 HP, 176 Atk, 4 Spe, 168 SpDef. Voce perde apenas 10% de força, mas ganha 70% de SDef, podendo matar mais facilmente as latias de life orb, starmies (considerando que vc nao entre em Hydro Pump, que doi muito em qualquer scizor) e Gengar de focus blast (nao pense que vc vai sobreviver a hidden power fire tbm)

    No mais time muito foda. Gratz =)
    Ulquiorra Schiffer
    Ulquiorra Schiffer
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 620
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 30

    RMT-Full Offense Empty Re: RMT-Full Offense

    Mensagem por Ulquiorra Schiffer 16.02.10 12:20

    Latias esta no time por counterar Zapdos que da bastante trabalho mudei os evs do Azelf e do Scizor irei teste o cune
    dorb
    dorb
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 441
    Data de inscrição : 05/09/2009

    RMT-Full Offense Empty Re: RMT-Full Offense

    Mensagem por dorb 16.02.10 14:18

    Se tu realmente ta com problemas com Zapdos, mude o Gyarados pra um Mence mesmo que faz bastante estrago. Tu ja vai ter Cune pra counterar Ape mesmo, e o Rotom pra lucario. Mence Mix com Roost, Mence DD, Mence Mix de Outrage, todos os sets são bons batedores =P
    Ulquiorra Schiffer
    Ulquiorra Schiffer
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 620
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 30

    RMT-Full Offense Empty Re: RMT-Full Offense

    Mensagem por Ulquiorra Schiffer 16.02.10 14:55

    Irei testar Dorb
    Waterfox
    Waterfox
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 438
    Data de inscrição : 08/02/2010
    Idade : 28
    Localização : ¢ No portal obscuro do universo ¢

    RMT-Full Offense Empty Re: RMT-Full Offense

    Mensagem por Waterfox 17.02.10 16:05

    Alison escreveu:Um Time Que Eu Fiz Como Todos Os Outros Que Tenho Por Causa Da Falta Do Que Fazer e Posso Dizer e um dos melhores Full Offenses que já fiz.

    Azelf@Focus Sash
    Nature:Naive
    Efforts:4 HP 252 Speed 252 Sp.Attack
    Moveset:Taunt
    Steath Rock
    Explosion
    Fire Blast
    Comentario: Esse Azelf me ajuda demais impedindo Leads Adversarios de colocar Steath Rock no meu campo alem de jogar suas pedrinhas e quando não tiver nada pra fazer explode levando 1 junto Fire Blast pra Bater em Steels.


    Scizor@Choice Band
    Nature:Adamant
    Efforts:248 HP 252 Attack 8 Speed
    Moveset: bullet Punch
    Superpower
    Pursuit não sei quem disse que Pursuit não é uma boa :scratch:
    U-Turn
    Comentario: Scizor entrou perfeitamente nesse time revenger killando poces que ja estejam nas ultimas com bullet punch Superpower mata tudo que não mato com Bullet Pursuit pega Blissey Gengar e rotoms Scarf presos no shadow Ball e U-Turn e pra bater e correr.


    Lucario@Life Orb
    Nature:Jolly
    Efforts:4 HP 252 Attack 252 Speed
    Moveset: Sword Dance
    Crunch
    Close Combat
    Extremespeed
    Comentario: O Late Game Sweeper do time esse aqui só entra quando todos os counters dele estiverem mortos e puxa o sword dance e Good Game pro adversario Crunch pra fantasmas Close Combat pra Stab e Extremespeed pq e Priority.

    Rotom-H@Choice Scarf
    Nature:Timid
    Efforts@ 4 HP 252 Speed 252 Sp.attack
    Moveset: Trick
    OverHeat
    Shadow Ball
    Thunderbolt
    Comentario: O Revenger Killer do time e responsavel por eu não ser ownado por Jirachi Gyarados e Lucario

    Gyarados@Leftovers
    Nature:Adamant
    Efforts:184 HP 72 Attack 252 Speed
    Moveset: Dragon Dance
    Waterfall Waterfall não tem apenas 5 PP :?: coloca mais um move de água ai....
    Substitute
    Stone Edge
    Comentario: A estrela do time com esse aqui eu já dei muitos 6x0 depois que consegue dar o Subs e so dar dd e sweepar alem de ajudar counterando infernape e lucario.


    Latias@Life Orb
    Nature:Timid
    Efforts:4 HP 252 Speed 252 Sp.Attack
    Moveset:Draco Meteor
    Recover
    Surf
    Hidden Power(Fire)
    muito BOM
    Comentario: A Special Sweeper do time ela garante muitos ONY-Hit-KO no time adversario Draco Meteor e Stab Recover e sempre bom pra recuperar o dano do Life Orb Surf derrota Heatrans e HP Fire mata Scizors que acham que podem matar ela.


    E isso ae galera Rate My Team

    no geral gostei

    Conteúdo patrocinado


    RMT-Full Offense Empty Re: RMT-Full Offense

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.05.24 3:23