PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    RMT Uber

    dorb
    dorb
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 441
    Data de inscrição : 05/09/2009

    RMT Uber Empty RMT Uber

    Mensagem por dorb 12.02.10 20:45

    K esse time eu sinto que ta faltando alguma coisa... mas bem to sem muita ideia entao ajudem-me plox RMT Uber 310804

    RMT Uber 248RMT Uber 202RMT Uber 484RMT Uber 483RMT Uber 385RMT Uber 382

    RMT Uber Dpmfa248
    Tyranitar (M) @ Focus Sash
    Ability: Sand Stream
    EVs: 4 HP/252 Spd/252 SAtk
    Hasty nature (+Spd, -Def)
    - Stealth Rock
    - Dark Pulse
    - Ice Beam
    - Low Kick / Flamethrower

    Sash tar lead eh legal pq ele da dark puls nos deozys-s, impedindo de setupar layer de spikes. Ganha de groudon tbm dando 2hko no Ice Beam. To em duvida no ultimo slot, se eu uso Low Kick pra pwnar Darkrai ou Flamethrower pra scizor...

    ---
    RMT Uber Dpmfa202
    Wobbuffet (M) @ Leftovers
    Ability: Shadow Tag
    EVs: 26 HP/252 Def/226 SDef
    Careful nature (+SDef, -SAtk)
    - Counter
    - Encore
    - Mirror Coat
    - Safeguard

    O velho e bom wobbufet. elimina revenge killers oq pode fazer meu palkia sweepar. Elimina varios dialgas tbm, oq faz o jirachi ter mais eficiencia em passar wishes pro time. Tbm da bastante free turns. Nada muito a comentar RMT Uber 534588.
    ---

    RMT Uber Dpmfa484
    Palkia @ Lustrous Orb
    Ability: Pressure
    EVs: 64 Atk/252 Spd/192 SAtk
    Naive nature (+Spd, -SDef)
    - Spacial Rend
    - Surf
    - Aqua Tail
    - Thunder

    Mix rain palkia eh muito bom. Entra em water spout de ogre e sai batendo em tudo oq ve pela frente um verdadeiro monstro na chuva. Aqua Tail > Outrage pq ficar lockado em Outrage eh ruim e Aqua Tail acaba sendo melhor pra derrubar Blissey, Jirachi e outras coisas que entram no Palkia.
    ---

    RMT Uber Dpmfa483
    Dialga @ Choice Scarf
    Ability: Pressure
    EVs: 4 HP/252 Spd/252 SAtk
    Timid nature (+Spd, -Atk)
    - Draco Meteor
    - Dragon Pulse
    - Flamethrower
    - Thunder

    Dialga scarf pq eu tava precisando de algo que desse revenge em sweepers fortes como rayquaza e lucario, tomando cuidado com Wobbuffet, é claro. Mas geralmente o Wobb mata ele e o oponente tem poucas oportunidades pra setupar pq o Wobb vai ficar na unha do gato mesmo.
    ---

    RMT Uber Dpmfa385
    Jirachi @ Leftovers
    Ability: Serene Grace
    EVs: 252 HP/40 Def/216 SDef
    Calm nature (+SDef, -Atk)
    - Toxic
    - U-turn
    - Wish
    - Protect
    ---

    Jirachi vai passando wish pro time e recuperando a vida de meus sweepers alem de que ele derruba Scarf Palkia entrando no Spacial Rend, Lugia que countera meu Palkia e Latias que barra meu Ogre, passando wish pros meus ogros, Palkia e Ogre, eles tem 2 oportunidades de acabar com o oponente. (ou +).

    RMT Uber Dpmfa382
    Kyogre @ Choice Specs
    Ability: Drizzle
    EVs: 4 HP/252 Spd/252 SAtk
    Modest nature (+SAtk, -Atk)
    - Thunder
    - Water Spout
    - Surf
    - Ice Beam
    ---

    Ogre specs é o terror sai batendo em tudo oq ve pela frente, modest ele nao passa nada mais tbm muitos poucos pokes entram em water spout de ogre modest ele é realmente um puta ogro se bem predicado RMT Uber 310804


    Pokes que me dão problema

    DDRayquaza: esse pode ser bem complicado de derrubar pq meu ele passa meu dialga scarf se for Jolly e da ohko com earthquake, mas geralmente eh dificil ver ele setupando.

    Groundon Rock Polish / Sub Swords Dance: a maior threat pro meu time é rp groudon pq eu dependo do wobbuffet pra matar ele se o wobb tiver menos que 55% de HP ele mata o Wobb e dai eu tenho so que rezar. 😢

    bom eh isso rmt!!
    obina
    obina
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 416
    Data de inscrição : 31/07/2009
    Localização : Mesa de Bar

    RMT Uber Empty Re: RMT Uber

    Mensagem por obina 12.02.10 20:55

    ta bom o time, se vc qr pegar darkrai, sugiro superpoder no tyrano pq darkrai é bem elve acho então nem deve valer a pena e lol, n vai servir muito flame se for pra scizor já q vc vai ta com sash quebrado e ele vai dar Bullet.


    n saquei muito a estratégia do time, mas se vc precisa de um revenger supimpa eu iria sugerir lol scarf gengar, mas acho q n tem muito mais oq mudar, e se for mudar, só trocando 2~3 poces.
    Bruno_DK
    Bruno_DK
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 23/09/2009
    Idade : 39

    RMT Uber Empty Re: RMT Uber

    Mensagem por Bruno_DK 13.02.10 2:41

    Bem, vamos por partes.

    o TTar ai ñ se dá bem de forma alguma contra Darkrai, pq ele vai dar Dark Void e setupar ou trocar. Apesar de vc conseguir dar um dano razoável no Darkrai com Low Kick (57.4% - 68.1%), vc ñ vai fazer nada além de dar um dano só e dormir. Uma Chesto Berry + Superpower seria mto mais viável caso vc ñ tenha medo de Focus Blast.

    Woobuffet tá ok. Ele quase sempre vai à gosto do freguês msm.

    Agora, o Palkia. Kra, uma das leis de se usar Woobuffet em Uber é SEMPRE ter um set upper q vá destruir a vida do adversário. Resumindo, Rayquaza, Darkrai, Groudon ou Palkia, podendo levantar Swords Dance, Nasty Plot, Rock Polish no caso dos três primeiros. Já o Palkia é mais delicado, pq o melhor setup pro Palkia é, por incrível q pareça, Substitute. Sim, Palkia Subpunch msm. Quebra walls com mto mais força do que Aqua Tail (leia-se Blissey). Lógico que sempre tendo em vista que o set será Subpunch + Thunder + Dragon move, de preferência Spacial Rend ou Dragon Claw, golpe que o seu time precisa.

    Dialga Scarf ok, nada a declarar...só aconselharia um Dragon Claw em algum lugar do time (de preferência nele), pra não mamar pra Latias.

    Jirachi em Uber de suporte é Thunder Wave ou Body Slam+Toxic. Paralyze só é parado por Garchomp e Groudon em Uber, reflita sobre isso. Armando um time que possa cobrir esses dois poces fica fácil paralizar meio mundo com o Jirachi.

    Kyogre Specs só deve ser colocado no Late Game ou dps de vc paralizar boa parte do time adversário. Ele não tem garantia de que vá matar tudo e todos se pelo menos metade do outro time estiver no fully...

    Espero ter ajudado...

    Conteúdo patrocinado


    RMT Uber Empty Re: RMT Uber

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17.05.24 8:08