PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
~ Dlowed.
cyber1000
6 participantes

    [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain)

    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain) Empty [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain)

    Mensagem por cyber1000 19.01.10 22:22

    bom decidi ir ao tuto do emeks e tentar a minha sorte, sou pessimo em sobreshapes e entao ia ser muito dificil, mas eu me safei :o alem de ter uma nova experiencia, fazendo sobreshapes, keimei minha cabeça de tanto pensar em novas shapes hsaushauhsuashu e eu achei meu melhor kit, curti tudo *-* ai emeks avalia =D

    o orb eu nao consegui fazer muito bem igual ao seu, fiz do jeito k tu disse mas depois ele fikou todo branco kkkkkkk entao modifikei ao meu jeito [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain) 534588 ele ainda tem um brush de lua dentro dele (nao se ve muito mesmo) e a marca do tsume [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain) 534588 fikou parecido ao seu estilo acho eu mano, mas claro, a sua criatividade e detalhes superam tudo HSAUSHUAHSUAHS

    ps: a unica coisa k o james falava no msn era... nada so colocava bonecos gritando SHAUSHAUHSUAHSUAS

    depois add no msn emeks [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain) 534588 tu ainda nao me aceitou HSAUHSUA

    bom chega de nhanhanha e blablabla e vamos ao meu bebe XD

    Avatar:

    [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain) 2h4f3id

    Sign:

    [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain) Ztzokp

    Fanbar:

    [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain) 2zgepa1

    eu amei o meu kit *-*

    comentem ai [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain) 936

    ps: vlw ao emeks pelo tuto, so akela parte ja eh muito boa, deu pra eu começar e desenvolver tudo [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain) 534588 e vlw ao meu segundo olho meu mano james me falou pra colocar mais sobreshapes e tal e saiu melhor ainda e tambem por me renderizar o tsume hsuahsuahsuash (eu tava com preguiça *assobiando*) shaushaushuah

    nao apeteceu escrever tudo de novo SHAUHSUAHSUAHSUAHSU
    ~ Dlowed.
    ~ Dlowed.
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 21/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Por ai.

    [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain) Empty Re: [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain)

    Mensagem por ~ Dlowed. 19.01.10 23:04

    Fico show brother,a borda tá muito daora . Parabéns pelo kit ae. [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain) 947742
    Srta. Moltres Phoenix
    Srta. Moltres Phoenix
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1626
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Em um lugar desses por ai xD

    [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain) Empty Re: [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain)

    Mensagem por Srta. Moltres Phoenix 20.01.10 7:51

    Fodástico, Cebolito *----------*

    Só ali na sign ó.. Tem um defeitinho.. Tem um kra ali.. ._.
    Kra feio do kraio, tira ele e dexa só os lobos fofos, com seus pêlos esvoaçantes *.*
    /parei

    HAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHAUH', brinks [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain) 534588

    O kit tah perfeito O_O
    Só não sei oq tah melhor.. Se eh a borda ou BG.. D:

    Faz um kit desses pra Moltres ? >_<

    AHSUAHSUAHUSAHUSAHU', brinks tah :assoviando:

    + fico massa msmo.. Parabéns, fiambre wolf o/
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain) Empty Re: [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain)

    Mensagem por cyber1000 20.01.10 11:12

    HSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSU

    se houvesse mais imaginaçao pr outro kit destes.... agora nao da mais pra fazer um kit nesse estilo, eh muito foda O__O

    e o kra ali eh o proprio lobo sua pipoca e ele eh louco XD *nao sei pk mas tenho problemas com personagens de cabelo cinza* shaushaushauhsu

    vlw ai pessoal [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain) 534588
    Rafael Arceus
    Rafael Arceus
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1403
    Data de inscrição : 28/10/2009
    Idade : 25
    Localização : Ouro Fino - MG

    [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain) Empty Re: [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain)

    Mensagem por Rafael Arceus 20.01.10 12:22

    Ae Cyber, kit ótimo. Se eu soubesse fazer isso :assoviando:
    Depois me passa da onde você tirou esse tuto, quero ver no que dá [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain) 936
    Bem, parabéns pelo novo trabalho [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain) 947742
    James
    James
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3175
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 33

    [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain) Empty Re: [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain)

    Mensagem por James 20.01.10 12:29

    Ficou foda demais mano, como já tinha dito na FD.
    Agora vc tá me devendo 1 kit pelo trabalho que eu tive pra renderizar essa render aí.
    aushaushUSHauSHaushauHSUAHSUA

    Zuera, foi facim!
    VG
    VG
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1188
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29

    [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain) Empty Re: [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain)

    Mensagem por VG 20.01.10 13:02

    Ficou fodona!

    Os detalhes da borda ownaram d+, um dos seus melhores kits fiambre.

    Parabens aos dois!
    Srta. Moltres Phoenix
    Srta. Moltres Phoenix
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1626
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Em um lugar desses por ai xD

    [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain) Empty Re: [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain)

    Mensagem por Srta. Moltres Phoenix 20.01.10 13:16

    ASUHAUSHAUSHAUSAHUH'

    Tanto faz, ainda tah como um kra feio ali.. *humph*
    UAHSUHAUSHAUHSAUH'

    Cabelo cinza owna o/

    Mas prefiro os pretos ._.

    /parei de fla de cabelo o-o

    E parei d floodar [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain) 534588
    UAHUSHAUSHAUH'

    + parabéns ae, Cebola-senpai o/
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain) Empty Re: [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain)

    Mensagem por cyber1000 20.01.10 14:26

    Rafael Arceus escreveu:Ae Cyber, kit ótimo. Se eu soubesse fazer isso :assoviando:
    Depois me passa da onde você tirou esse tuto, quero ver no que dá [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain) 936
    Bem, parabéns pelo novo trabalho [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain) 947742

    eh um tuto do emeks, la na fd, se tiver registo podera ver [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain) 936

    vlw ai pessoal

    Conteúdo patrocinado


    [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain) Empty Re: [resultado tuto emeks] kit tsume (wolf's rain)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.05.24 8:11