PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
JanEeveemaniac
Aerial
Raphael Tsunami
7 participantes

    Seleção para Gym Leaders de Kanto AG

    Raphael Tsunami
    Raphael Tsunami
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 27/05/2009

    Seleção para Gym Leaders de Kanto AG Empty Seleção para Gym Leaders de Kanto AG

    Mensagem por Raphael Tsunami 28.12.09 9:47

    Olá pessoal!

    Trago a vcs boas novas! Após analisarmos um pouco mais os champs da AG resolvemos não deixar OS GYNS DE KANTO MORRER! lol

    Decidimos abrir os gyns de kanto juntamente com os gyns de Johto (em áreas separadas claro!). A diferença é que os gyns de johto serão abertos sempre no início do mês e os de Kanto agora ficam para o meio do mês para dar oportunidade para todos jogarem!

    Sem mais delongas vamos ao que interessa...

    As vagas são para Gym Leaders dos Gyns de Kanto cujo os tipos dos gyns são: rock, water, eletric, grass, poison, psychic, fire e ground!

    Requisitos para ser GL:
    - Ser simpático, carismático, comunicativo e principalmente HONESTO E CRIATIVO!
    - Ter disponibilidade de tempo.
    - Ter boa experiência de batalhas (conhecer tipos, moves, natures, abilities e etc).
    - Conhecer bem todos os metagames e pokes contidos nele (principais e secundários).
    - Ter pleno conhecimento de regras de gyns para vc msm não quebrá-las.
    No mais, ter boa vontade para ajudar o fórum.

    A respeito da escolha, sem dúvida que faremos uma entrevista com candidato. Se for preciso abriremos um torneio para seleção (espero q não precise, porque queremos abrir os gyns logo no meado de janeiro!)

    Portanto, se você vc conheci alguém para indicar ou se vc msm possui os requisitos citados acima. Inscreva-se e responda as perguntas contidas aqui > http://pokemonag.forumeiros.com/avisos-f3/selecao-para-gym-leaders-de-kanto-ag-t1563.htm

    Quem tiver alguma dúvida a respeito pode me add no msn que eu ajudo: Faelviana_kz@hotmail.com

    Boa sorte a todos e até logo mais!
    Rafael Viana
    Admin AG

    OBS.: Post autorizado pelo janderson!


    Última edição por Raphael Tsunami em 28.12.09 9:53, editado 1 vez(es)
    Aerial
    Aerial
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - PR

    Seleção para Gym Leaders de Kanto AG Empty Re: Seleção para Gym Leaders de Kanto AG

    Mensagem por Aerial 28.12.09 9:49

    Bem, já converser com tu no msn, então vou tentar né Seleção para Gym Leaders de Kanto AG 947742
    Raphael Tsunami
    Raphael Tsunami
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 27/05/2009

    Seleção para Gym Leaders de Kanto AG Empty Re: Seleção para Gym Leaders de Kanto AG

    Mensagem por Raphael Tsunami 28.12.09 9:52

    Aviario_ escreveu:Bem, já converser com tu no msn, então vou tentar né Seleção para Gym Leaders de Kanto AG 947742

    ok, mas naum deixe de se inscrever lá na AG e responder as perguntas!
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Seleção para Gym Leaders de Kanto AG Empty Re: Seleção para Gym Leaders de Kanto AG

    Mensagem por JanEeveemaniac 28.12.09 9:58

    Vamo lá... pode contar comigo...
    *-* Gym Leader *-*
    dorb
    dorb
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 441
    Data de inscrição : 05/09/2009

    Seleção para Gym Leaders de Kanto AG Empty Re: Seleção para Gym Leaders de Kanto AG

    Mensagem por dorb 28.12.09 18:29

    Pode contar comigo ae vai rs
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Seleção para Gym Leaders de Kanto AG Empty Re: Seleção para Gym Leaders de Kanto AG

    Mensagem por JPNIgor 29.12.09 9:06

    acho que eu teria todos os requisitos...

    com exceção, de que eu NÃO SOU UM BOM BATALHADOR!!!
    Raphael Tsunami
    Raphael Tsunami
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 27/05/2009

    Seleção para Gym Leaders de Kanto AG Empty Re: Seleção para Gym Leaders de Kanto AG

    Mensagem por Raphael Tsunami 29.12.09 9:23

    JPNIgor escreveu:acho que eu teria todos os requisitos...

    com exceção, de que eu NÃO SOU UM BOM BATALHADOR!!!

    Vai lá mano, se inscreve! paga nada naum, é de graça! lol
    Se vc tem todos e requisitos e só falta um a gente te ajuda a melhorar nesse um q ta faltando!

    Participe dos champs daqui da shiny e de outros fóruns tb q vc vai adquirindo experiência!

    Mas dá uma passadinha lá e se inscreve! Seleção para Gym Leaders de Kanto AG 947742
    rafael2anjos
    rafael2anjos
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2740
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 36
    Localização : Beco diagonal

    Seleção para Gym Leaders de Kanto AG Empty Re: Seleção para Gym Leaders de Kanto AG

    Mensagem por rafael2anjos 29.12.09 22:34

    ja sou gym leader de kanto
    é só olhar meu kit


    -q
    Evil†Gui
    Evil†Gui
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 620
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Cks,

    Seleção para Gym Leaders de Kanto AG Empty Re: Seleção para Gym Leaders de Kanto AG

    Mensagem por Evil†Gui 30.12.09 0:45

    Eoo D:

    Bem nos últimos tempos eu tenho conseguido resultados que eu considero mto bons, ganhei de pessoas que há 2 meses atrás me humilhavam no shoddy (Lord, Baratinha, Aviario, kakashi, etc)
    E quanto a presença, eu sou bem presente sim, entro nos fóruns que participo todo dia, modero 2 deles... já tenho vc no msn, vou falar cm vc Seleção para Gym Leaders de Kanto AG 534588
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Seleção para Gym Leaders de Kanto AG Empty Re: Seleção para Gym Leaders de Kanto AG

    Mensagem por JPNIgor 30.12.09 9:10

    Raphael Tsunami escreveu:
    JPNIgor escreveu:acho que eu teria todos os requisitos...

    com exceção, de que eu NÃO SOU UM BOM BATALHADOR!!!

    Vai lá mano, se inscreve! paga nada naum, é de graça! lol
    Se vc tem todos e requisitos e só falta um a gente te ajuda a melhorar nesse um q ta faltando!

    Participe dos champs daqui da shiny e de outros fóruns tb q vc vai adquirindo experiência!

    Mas dá uma passadinha lá e se inscreve! Seleção para Gym Leaders de Kanto AG 947742

    D: Eu tenho medo D:

    Eu fui e me inscrevi... O problema é que eu não tenho o requisito mais importante...

    Conteúdo patrocinado


    Seleção para Gym Leaders de Kanto AG Empty Re: Seleção para Gym Leaders de Kanto AG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.05.24 12:20