PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
Brunno
Lord_HK
kakashi
Satomi
James
dorb
Arcanjo
Gary17
JanEeveemaniac
Dark Jigglypuff
MasterWell
Aerial
VG
17 participantes

    Torneio de Natal PokéShiny 2009

    James
    James
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3175
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 33

    Torneio de Natal PokéShiny 2009 - Página 3 Empty Re: Torneio de Natal PokéShiny 2009

    Mensagem por James 02.01.10 0:24

    Parabéns Aviário, jogou muito bem!
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Torneio de Natal PokéShiny 2009 - Página 3 Empty Re: Torneio de Natal PokéShiny 2009

    Mensagem por MasterWell 02.01.10 0:36

    Seria muito humilde de sua parte postar que teve Hax nas lutas.

    Serio mesmo, eu não sou ipócrita de falar que não reclamo de Hax, eu só reclamo quando há Haxs decisivos nas batalhas, e foi o que aconteceu. 1º foi com meu Suicune Bold Full HP e Def, eu tinha setupado 4 CM e vejo ele cair de 2 CH SEGUIDOS de Outrage Flygon, bem na hora que eu ia atacar com Surf. 2º Foi ver minha Lugia cair pra CH Dragon Pulse. A minha Lugia é feita pra cair só com 3 CM Kyogre de Ice Beam, ela ia usar WW e levo CH, são coisas assim que me deixam puto. Hax que realmente definem a partida e ferram quem tem o controle do jogo. Quando é Hax inicial, ou que eu vejo que posso conseguir ter o controle da partida, eu nem reclamo, mas Hax assim, desculpem mas eu já haxia dito que odeio isso. Nem consigo imaginar se fosse o Angelo ou o Kakashi que estivessem jogando no meu lugar. -q

    E um Hax paralise não é a mesma coisa que um CH decisivo, T-W é pra isso e quem é atacado por ele, sabe as consequencias, mas quando é um CH contra aquele Poké que não era pra morrer com aquilo, aí é outra história.

    Bem, nem vou jogar as outras, até porque, fui jogar UU e meu PC travou, daí jogamos Weak e perdi. Isso me desanimou.

    Nunca disse o que vou dizer, e que já vi muitos dizerem, mas....não considero GG.

    PS: Coloque Flygon e Latios na Bar, afinal, eles merecem!

    Parabéns ao campeão!
    dorb
    dorb
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 441
    Data de inscrição : 05/09/2009

    Torneio de Natal PokéShiny 2009 - Página 3 Empty Re: Torneio de Natal PokéShiny 2009

    Mensagem por dorb 02.01.10 0:36

    Parabens ae aviario
    Aerial
    Aerial
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - PR

    Torneio de Natal PokéShiny 2009 - Página 3 Empty Re: Torneio de Natal PokéShiny 2009

    Mensagem por Aerial 02.01.10 0:46

    Poxa Well ....

    Eu Admito sim que eu haxeei, dei CH e tals.
    Mas vc tbm tem que entender que nada disso é culpa minha =[

    Eu não pedi pra haxear você, espero q tu pelo menos não fique bolado comigo =/
    Vc pode considerar gg ou não, mas eu não tive culpa.
    James
    James
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3175
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 33

    Torneio de Natal PokéShiny 2009 - Página 3 Empty Re: Torneio de Natal PokéShiny 2009

    Mensagem por James 02.01.10 0:49

    É isso ae, tbm já passei por isso, afinal, ditado do Poké: "Haxeando hoje, e sendo Haxeado amanhã". :rox:


    Última edição por James em 02.01.10 0:54, editado 1 vez(es)
    SamueL
    SamueL
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 811
    Data de inscrição : 09/05/2009
    Idade : 37

    Torneio de Natal PokéShiny 2009 - Página 3 Empty Re: Torneio de Natal PokéShiny 2009

    Mensagem por SamueL 02.01.10 0:51

    Parabens Aviarioo Torneio de Natal PokéShiny 2009 - Página 3 936
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Torneio de Natal PokéShiny 2009 - Página 3 Empty Re: Torneio de Natal PokéShiny 2009

    Mensagem por Arcanjo 02.01.10 0:57

    Nossa, pra ver o well assim, acho q o aviario congelou o poke do well com fire blast, rsrs

    Parabéns Aviario pela vitória, mesmo tendo Hax na luta, isso acontece e não é sua culpa. =/

    E Well, nem fique assim não. =/
    Hj foi foi haxeado, mas amanha quem haxeará é vc! Torneio de Natal PokéShiny 2009 - Página 3 936

    E log, plissss. Quero ver os momentos de tensões da luta.
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Torneio de Natal PokéShiny 2009 - Página 3 Empty Re: Torneio de Natal PokéShiny 2009

    Mensagem por MasterWell 02.01.10 1:03

    É claro que você não tem culpa, mas achei chato você nem ao menos ter dito que teve Hax na luta, assim como vários players fazem, por terem um respeito pelo adversário que foi Haxeado, e postam que houve Hax na luta infelizmente.

    Isso não é um consolo, mas dizer que Haxeou o Adversário, é um ato de consideração pelo menos, ainda mais em uma Final. Torneio de Natal PokéShiny 2009 - Página 3 534588

    Me desculpem o texto falando do Hax, mas é que era o unico jeito de dispensar a minha raiva.

    Até.

    @ James: Sei que isso foi uma indireta pra mim, porque eu disse o mesmo ditado no Gym Rock, quando te Haxeei, mas não foi tanto Hax, como teve hoje, sem comparação. :^D:

    @ Arcanjo: Nem salvei o log, fiquei tão puto que a ultima coisa que me viria a cabeça era salvar os logs, mas acho que o Aviario deve ter salvado todos, afinal, ele foi o Campeão, e geralmente o perdedor nunca salva os Logs, mesmo perdendo sem nenhum Hax.
    SamueL
    SamueL
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 811
    Data de inscrição : 09/05/2009
    Idade : 37

    Torneio de Natal PokéShiny 2009 - Página 3 Empty Re: Torneio de Natal PokéShiny 2009

    Mensagem por SamueL 02.01.10 1:21

    MasterWell escreveu:

    @ Arcanjo: Nem salvei o log, fiquei tão puto que a ultima coisa que me viria a cabeça era salvar os logs, mas acho que o Aviario deve ter salvado todos, afinal, ele foi o Campeão, e geralmente o perdedor nunca salva os Logs, mesmo perdendo sem nenhum Hax.

    Varias batalhas que eu perco,eu salvo o log Torneio de Natal PokéShiny 2009 - Página 3 947742
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Torneio de Natal PokéShiny 2009 - Página 3 Empty Re: Torneio de Natal PokéShiny 2009

    Mensagem por Mr.Coal 02.01.10 7:03

    ::: PREMIAÇÃO :::

    Parabéns ao Aviario por ter ganho o Torneio de Natal Pokeshiny 2009

    Prêmio:

    Torneio de Natal PokéShiny 2009 - Página 3 S6ha46

    Obrigado pela participação e colaboração de todos e até o próximo campeonato!!!
    Aerial
    Aerial
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - PR

    Torneio de Natal PokéShiny 2009 - Página 3 Empty Re: Torneio de Natal PokéShiny 2009

    Mensagem por Aerial 02.01.10 10:39

    Bar lindona em Coal *-*

    Vlws, vo colocar já Torneio de Natal PokéShiny 2009 - Página 3 936
    Evil†Gui
    Evil†Gui
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 620
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Cks,

    Torneio de Natal PokéShiny 2009 - Página 3 Empty Re: Torneio de Natal PokéShiny 2009

    Mensagem por Evil†Gui 02.01.10 10:50

    Parabéns Aviario, vc ownou fortemente nesse champ. Mereceu...

    E outro ditado que eu já vi tb: "Jogar Shoddy é uma arte. Hax faz parte."

    Mas que hax decisivo é foda, eu admito, são extremamente foda...

    gg.

    Conteúdo patrocinado


    Torneio de Natal PokéShiny 2009 - Página 3 Empty Re: Torneio de Natal PokéShiny 2009

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 13.05.24 8:13