PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Saudades de uma infância verdadeiramente feliz!!!

    SamueL
    SamueL
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 811
    Data de inscrição : 09/05/2009
    Idade : 37

    Saudades de uma infância verdadeiramente feliz!!! Empty Saudades de uma infância verdadeiramente feliz!!!

    Mensagem por SamueL 23.11.09 2:45

    Bem...quem daqui que é um pouco mais velho, se lembra de algumas coisas das antigas,seja um brinquedo,algum doce ou chocolate,um grupo musical ou séries de tv...e tmbm quantos daqui,vira e mexe falando comigo via msn,eu já não comentei de coisas da infância...então,fuçando pela net,eu encontrei um monte de vídeos que mostram muitas coisas,que naquele tempo faziam as crianças felizes...e sim,aquela época era muito boa e eu sinto muita saudade dos meus tempos de criança...




    Bem,não levem em consideração a primeira musica(ela contém algumas msg subliminares)...mais enfim,creio que muitos se lembram de várias coisas dai.






    Tá,isso poderia ser considerado um tópico inútil(ou não),porém queria mostrar aos mais novos,como era a vida de uma criança nos anos 80/90.

    Comentários são bem vindos...sejam bons ou ruins Saudades de uma infância verdadeiramente feliz!!! 936
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Saudades de uma infância verdadeiramente feliz!!! Empty Re: Saudades de uma infância verdadeiramente feliz!!!

    Mensagem por MasterWell 23.11.09 10:13

    Puts, videos simplesmente Fodas.

    É incrível que quanda a gente é criança, nós queremos crescer depressa, mas quando a gente cresce, nós queremos voltar no tempo.

    Dos dois videos, 90% eu lembro perfeitamente e pude ter a experiência na minha Infância. Lembro de quando eu assistia Lassie na Record, tem aquele desenho do cavalo Roxo, do qual não me recordo o nome, que passava no SBT, Ursinhos Carinhosos também, e entre muitos outros..

    Acho que eu nunca vou deixar de ter uma parte "criança" dentro de mim, pois se eu cheguei a essa idade e valorizo e sinto um vazio dessas coisas que preencheram a minha infância, creio que vou sempre ter vontade de jogar um video game, assistir um desenho e entre outras coisas, claro que não com a mesma intensidade de antes.

    Bom gente, já falei demais. To indo pegar o busão pra ir pro trampo. Até mais. Saudades de uma infância verdadeiramente feliz!!! 534588
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Saudades de uma infância verdadeiramente feliz!!! Empty Re: Saudades de uma infância verdadeiramente feliz!!!

    Mensagem por Arcanjo 23.11.09 11:35

    Óia, videozinhos mara/ *.*

    Nossa, que nostalgia agora, pow. Ôh época boa, sem preocupações com nada, sem compromissos! Saudades de uma infância verdadeiramente feliz!!! 534588
    Muito show o tópico, sasa! o/
    Mijei de rir com algumas imagens, rsrs

    PS: o cavalo roxo era o Cavalo de Fogo (que eu sempre me perguntava pq ele não pegava fogo Saudades de uma infância verdadeiramente feliz!!! 728225), e a garota era a Princesa Sara!
    shaushuahsuahsuahushau

    Conteúdo patrocinado


    Saudades de uma infância verdadeiramente feliz!!! Empty Re: Saudades de uma infância verdadeiramente feliz!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16.05.24 19:24