PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Bleach - The New Challenge

    Aerial
    Aerial
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - PR

    Bleach - The New Challenge Empty Bleach - The New Challenge

    Mensagem por Aerial 26.10.09 22:24

    Introdução

    Bem, eu estou fazendo uma Fanfic de Bleach, no qual os personagens são totalmente novos, inclusive suas Zanpakutous, existiram personagens da saga original, são eles:

    Ichigo
    Yoruichi
    Urahara
    Abarai Renji

    E Também Alguns Capitães:

    Hitsugaya
    Kenpachi
    Yamamoto
    Ukitake

    Nenhum destes personagens são principais, pois o nosso protagonista é um capitão do esquadrão 9º Hentori Sousuke, Irmão mais novo de Aizen Sousuke, o criminoso da Soul Society.

    Bem, vamos dar inicio ao Chapter 1: Libertando a Koriaunchi!

    Hentori havia terminado de se vestir quando acabará de acordar, usava uma roupa comun de shinigami, Preta, com um laço branco da cintura, e um enorme sobretudo Branco, com uma espécie de sinal em preto nas costas.
    - Há, vejo que acordou Babaca - Disse uma menina de aparencia rude, com cabelos Laranja, era morena, usava uma roupa comun de shinigami, mais ou menos do tamanho de Hentori. - Tentei te acordar, mas parece que nada dá certo com você.., bem, como eu queria dizer, continua o desaparecimento de Espiritos em Rukongai, já mandamos uma equipe de mais ou menos 15 pessoas para lá, estamos aguardando contato até agora.
    - Não da pra continuar assim Matsumoto, como diz o ditado, quer uma coisa bem feita faça você mesmo, provavelmente ainda hoje vou naquele lugar ver o que tá acontecendo.

    - Sabe que isso é quase um ato suicida não é mesmo, Hentori?
    - Sei, é porisso que você e seu capitão, como é o nome dele mesmo?
    - Hitsugaya senhor Aminesia...
    - Ok, você e Hitsuagaya irão comigo lá Hoje, porisso bico calado pro velho Genryuusai.

    - Sabe que ta precisando treinar seus atos como novo Capitão, né Hentori? Sair sem a ordem do Vovô é pedir pra ser expulso da Sereitei!
    - Bem pode mandar chamar seu capitão, é hora de ir.
    - Faremos o seguinte, me vença e eu dou o recado pro capitão Hitsugaya.
    - Ta brincando comigo né Rangiku?
    - Não mesmo - Rangiku partiu em ataque para Hentori, com uma expressão nada agradável.
    - Saia das Profundezas, KORIAUNCHI!
    Um tremor fez com que Rangiku parasse por um instante. Ao ver surgir uma espécie de dinossauro meio humano na sua frente, todo feito de pedra.
    - Acho que não é hora para parar, né Matsumoto? - Hentori Fez um movimento com sua Zanpakutou, a este mesmo instante, o Monstro estava parado atras de Rangiku, pronto para ataque.
    - Hikaryuu Senbon! - Ao toráx do animal, surgiu inumeros espinhos que se dispararam contra Rangiku.
    - [Não vai dar tempo de desviar, tenho que pensar em Algo mais rápido!] - Pensou consigo a mulher - Rosne, HAINEKO!

    Continua no Próximo!
    Ken
    Ken
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1047
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Hueco Mundo

    Bleach - The New Challenge Empty Re: Bleach - The New Challenge

    Mensagem por Ken 27.10.09 11:34

    Bem pequeno ... mas interessante Bleach - The New Challenge 936
    Vou continuar acompanhando se vc continuar postando xDDD
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Bleach - The New Challenge Empty Re: Bleach - The New Challenge

    Mensagem por JPNIgor 02.01.11 14:26

    Tópico bloqueado até que se adeque às novas padronizações. Quando realizado, favor enviar MP. Obrigado pela atenção

    ~JPNIgor

    Conteúdo patrocinado


    Bleach - The New Challenge Empty Re: Bleach - The New Challenge

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02.05.24 6:58