PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [Importante] Avisos sobre fixação de tópicos

    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    [Importante] Avisos sobre fixação de tópicos Empty [Importante] Avisos sobre fixação de tópicos

    Mensagem por JanEeveemaniac 25.10.09 18:04

    Atenção apartir de agora os membros estão PROIBIDOS de fixar tópicos sem autorização.
    As únicas pessoas que podem fixar tópicos são os Administradores e os Moderadores(e apenas com o consentimento de um administrador).
    O recado foi dado!
    O membro que for pego fixando tópicos sem autorização será punido com 25% de warn!

    Agradeço a compreensão.
    Janderson Eeveemaniac.
    Pesidência PokeShiny.
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    [Importante] Avisos sobre fixação de tópicos Empty Re: [Importante] Avisos sobre fixação de tópicos

    Mensagem por MasterWell 25.10.09 22:55

    Janderson, na realidade, os unicos que tem o "poder" de fixar tópicos, são os Administradores do Fórum.

    Os Tópicos que estão fixados, quer dizer, os que estavam, porque pelo o que eu vi, você desfixou eles, foram fixados por Administradores do Fórum, nenhum membro Fixou eles, tanto é, que eles não podem fixar tópicos.

    Mas enfim, os Tópicos que foram fixados, foi pelo fato de serem tópicos com bastante movimento e descontração, por isso os Fixaram. Digo isso, porque é meu ponto de vista, embora eu não tenha fixado quase nenhum Tópico, mas acredito que seja por isso, e com eles fixados, dava uma impressão boa e também dava movimento para o próprio tópico.

    Só acho que, antes de tudo, uma conversa formal entre todos os Administradores evita este tipo de situação.

    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    [Importante] Avisos sobre fixação de tópicos Empty Re: [Importante] Avisos sobre fixação de tópicos

    Mensagem por JanEeveemaniac 25.10.09 23:05

    O negócio é que tinha muita coisa inútil fixada, só ficou o que realmente é necessário.
    Lord_HK
    Lord_HK
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1439
    Data de inscrição : 22/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Hueco Mundo

    [Importante] Avisos sobre fixação de tópicos Empty Re: [Importante] Avisos sobre fixação de tópicos

    Mensagem por Lord_HK 25.10.09 23:12

    Ah, então ficou somente o que você acha útil? E se uma coisa que for ínutil para você for útil para outra pessoa? Aff, isso não é desculpa cara. =/
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    [Importante] Avisos sobre fixação de tópicos Empty Re: [Importante] Avisos sobre fixação de tópicos

    Mensagem por JanEeveemaniac 25.10.09 23:41

    Aff, isso não é desculpa cara. =/

    Quem apareceu aqui pedindo desculpas? Eu não vi... :assoviando:

    E tipo tinha tópicos como: "Topico de imagens insanas ou toscas ~.~"
    E tinha um post do arcanjo assim:

    Arcanjo escreveu:Tópico insano, meodeos! [Importante] Avisos sobre fixação de tópicos 728225

    E ainda fixaram ele!

    lol

    Esse foi um dos motivos pelo qual pensei que os membros tinha o poder de fixar os tópicos, e logo após eu vejo esse reforço:

    MasterWell escreveu:
    rafael2anjos escreveu:é mais sem graça doq eu imaginava então! [Importante] Avisos sobre fixação de tópicos 728225

    [2]

    Arcanjo escreveu:Tópico insano, meodeos! [Importante] Avisos sobre fixação de tópicos 728225

    E ainda fixaram ele!

    lol

    [2]

    Foi como eu disse no Chat, daqui a pouco vão estar fixando todos os Tópicos dessa seção. [Importante] Avisos sobre fixação de tópicos 728225

    Então imaginei, se rafa achou sem graça, o arcanjo disse: "E ainda fixaram ele!", e o well concorda com todos...
    Eu pensei: "os membros estão fixando tópicos"

    E eu quero deixar claro que não preciso pedir descupas sem motivos.
    rafael2anjos
    rafael2anjos
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2740
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 36
    Localização : Beco diagonal

    [Importante] Avisos sobre fixação de tópicos Empty Re: [Importante] Avisos sobre fixação de tópicos

    Mensagem por rafael2anjos 27.10.09 17:01

    na verdade eu mesmo quem tinha fixado essse tópico
    fiz isso pq qnd foi criado ele tinha bastante movimento
    e fixando ele, ficava mais facil a visualização...
    mas como o movimento ja nao é o mesmo......
    não tem porblema miguxos, ta tudo bem agora!
    :awesome:

    Conteúdo patrocinado


    [Importante] Avisos sobre fixação de tópicos Empty Re: [Importante] Avisos sobre fixação de tópicos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.05.24 11:39