PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    4 anos e volta

    Tennant
    Tennant
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 21/01/2014
    Idade : 26

    4 anos e volta Empty 4 anos e volta

    Mensagem por Tennant 22.01.14 23:05

    Deadpool: http://fc04.deviantart.net/fs70/f/2014/022/2/8/deadpool_by_tennant_ten-d73b96x.png
    Iron Man: http://fc04.deviantart.net/fs70/f/2014/022/c/c/iron_man_signature_by_tennant_ten-d738sz0.png
    Spiderman: http://fc06.deviantart.net/fs70/f/2014/022/f/7/spider_man_signature_by_tennant_ten-d738oqh.png

    Bom, há quatro anos me aventurara pelos softwares de design. Hoje (não exatamente hoje na verdade), depois de uns dois meses parado, voltei novamente a criar assinaturas como as de cima.

    Como podem ver, eu tenciono sempre o mais simples possível. Dou valor aos poucos detalhes e concluo o trabalho rápido (o qual é o meu defeito).

    Espero críticas sugestivas de como melhorar o meu trabalho nesse ramo, não só como nesse post, como em outros futuros, os quais abrangerei outros tipos de coisas, por exemplo banners, tratamento, etc. Obrigado a quem puder ajudar esse simplório usuário.
    Magic
    Magic
    Designer
    Designer


    Mensagens : 228
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 27

    4 anos e volta Empty Re: 4 anos e volta

    Mensagem por Magic 23.01.14 18:27

    Sua primeira ficou maneira cara, só mudaria a posição da tipografia, acho que "pesou" demais a tipografia em cima da render, sei la, gosto pessoal. 4 anos e volta 936

    A segunda tu exagerou no sombreamento (?) e ficou meio sem vida, se tu trabalhar melhor a iluminação e aumentar 1 pouco a saturação / vibrance, provavelmente fica melhor.

    A terceira eu acho que não mudaria nada, curto esse sharpen meio forte nesse estilo de tag. xd

    Cngrtz.
    Hardware
    Hardware
    Moderador e Designer
    Moderador e Designer


    Mensagens : 1775
    Data de inscrição : 14/05/2012
    Idade : 27
    Localização : Angra dos Reis - RJ

    4 anos e volta Empty Re: 4 anos e volta

    Mensagem por Hardware 24.01.14 18:42

    vc manja l0l
    gostei mt dessa do spider-man 4 anos e volta 534588

    A assinatura do deadpool ficou simples, mas gostei dos detalhes tematicos, e a simplicidade fez ela ficar mt agradável 4 anos e volta 936

    Iron man ficou dahora, o jeito com que você blendou os efeitos, bem morto, e de destruição, gostei mt ...

    Ja a do spider man, foi a q mais gostei, essa nitidez bem fortin e tal, a 'simplicidade' deixou tudo mt bem agradável,
    zezao01
    zezao01
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 22/01/2014

    4 anos e volta Empty Re: 4 anos e volta

    Mensagem por zezao01 15.02.14 10:42

    gostei

    Conteúdo patrocinado


    4 anos e volta Empty Re: 4 anos e volta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 26.04.24 8:40