PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Young KKshi

    AmbipoM.
    AmbipoM.
    Moderador e Designer
    Moderador e Designer


    Mensagens : 421
    Data de inscrição : 17/09/2011
    Idade : 26
    Localização : Aqui

    Young KKshi Empty Young KKshi

    Mensagem por AmbipoM. 16.01.14 23:38

    Bom, to há muito tempo pra fazer uma tag/gfx/qualquer coisa do Kkshi, taí, finalmente fiz.
    Eu curti o resultado, mas sinto que faltou algo .cry

    Young KKshi AXSooH4

    podem criticar, avaliar eh isso bjs

    avatar fuleco .preguiça:
    Luffy
    Luffy
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 327
    Data de inscrição : 16/05/2012
    Idade : 25
    Localização : lugar nenhum

    Young KKshi Empty Re: Young KKshi

    Mensagem por Luffy 17.01.14 0:10

    ta boa mano mas vou avaliar certinho kk
    achei ela meio larga de mais pra altura dela, tenta usar 400x200 por ai
    o trato ta razoável, podia ser um pouco mais forte, adicionar mais alguns gradients, alguns photo filters a mais etc...
    os efeitos tão legais, assim como poderiam ter outros lens flares, algumas c4d's iluminativas, nébulas e tal kk
    a tipo ta agradavel, ficaria melhor se a tag estivesse no mesmo tom de cores que ela, e se fosse menor também
    essas bordas ai achei bem exageradas e.e
    mas bom mano é só treinar, escrevi bastante mas acho q ajuda qualquer coisa só perguntar
    parabéns pelo job Young KKshi 936
    Magic
    Magic
    Designer
    Designer


    Mensagens : 228
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 27

    Young KKshi Empty Re: Young KKshi

    Mensagem por Magic 18.01.14 21:25

    Eu discordo com o carinha ai sobre o tamanho, "qualquer" tamanho é bom pra tag (Desde que não se torne uma fanbar ou um wallpaper lol), só basta conseguir trabalhar esse espaço. E no seu caso, você não trabalhou tão bem, a tag ficou vazia, é como se fosse o kakashi com 1 fundo preto, luzes azuis sobre o braço dele e um tratamento, sabe? Você poderia trabalhar melhor esse espaço com texturas, tentar blendar C4D com a imagem... Algo que preenchesse o vazio da tag.
    E evite usar style em tipografia de tag, sempre tente fazer o mais clean possivel, evite ao maximo o uso de Bevel, Drop Shadow e Pattern, não fica tão bom.
    Enfim, por enquanto é isso cara, espero que não leve as críticas a mal, tentei ajudar, e é só treinar que tu pega o jeito. xd
    Cngrtz
    AmbipoM.
    AmbipoM.
    Moderador e Designer
    Moderador e Designer


    Mensagens : 421
    Data de inscrição : 17/09/2011
    Idade : 26
    Localização : Aqui

    Young KKshi Empty Re: Young KKshi

    Mensagem por AmbipoM. 18.01.14 22:19

    tranquilo Young KKshi 534588, vlw pelos comments vo tentar melhorar na prox. o/
    eu tava há um tampão sem fazer tags, até tentei usar algumas c4ds (só usei no braço dele) mas n tenho o hábito/costume, mas vou estudar isso e vou aplicar na proxima Young KKshi 936
    Na tipo eu nao usei pattern nao, eu dei um Merge em tudo e coloquei por cima da tipo e dei crtl + alt + g, mas ficou com aspecto de pattern mesmo rs. Bevel e Drop eu usei mas vou focar nisso também.
    thx galera
    Hardware
    Hardware
    Moderador e Designer
    Moderador e Designer


    Mensagens : 1775
    Data de inscrição : 14/05/2012
    Idade : 27
    Localização : Angra dos Reis - RJ

    Young KKshi Empty Re: Young KKshi

    Mensagem por Hardware 19.01.14 0:51

    eu gostei, mas achei exagerado o blur / topaz slá ... falto mais nitidez eu acho...
    e concordo com o magic em relação a tipo xd

    Conteúdo patrocinado


    Young KKshi Empty Re: Young KKshi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02.05.24 21:19