PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    sem lol = ps

    Trol
    Trol
    Designer
    Designer


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 21/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Maringá, PR

    sem lol = ps Empty sem lol = ps

    Mensagem por Trol 10.01.14 9:47

    avaliem pls

    sem lol = ps FQIomoT
    Chaosdeath
    Chaosdeath
    Designer
    Designer


    Mensagens : 931
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Idade : 28
    Localização : Atrás de Você !

    sem lol = ps Empty Re: sem lol = ps

    Mensagem por Chaosdeath 10.01.14 11:28

    Eu gostei cara, mas sei la essa tipo não interagiu mt bem , msm assim ta dahora o/

    sem lol = ps N2GIWCe
    Hardware
    Hardware
    Moderador e Designer
    Moderador e Designer


    Mensagens : 1775
    Data de inscrição : 14/05/2012
    Idade : 27
    Localização : Angra dos Reis - RJ

    sem lol = ps Empty Re: sem lol = ps

    Mensagem por Hardware 10.01.14 11:45

    fico foda, mas ta tudo mt "BRILHANTE", e o desfoque slá... mt forte =/
    a tipo fico melhor, pelo menos nos styles, a fonte que está parecendo ser repetitiva, tenta trocar nisso ae sem lol = ps 534588

    gj sem lol = ps 936
    Acllayn
    Acllayn
    Designer
    Designer


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 03/08/2012
    Idade : 27

    sem lol = ps Empty Re: sem lol = ps

    Mensagem por Acllayn 10.01.14 12:14

    Eu curto muitos suas bordas nesse estilo *-* acho bem foda. A tipo é o que o hard disse, ta ficando bem repetitiva, usa outras fontes sem lol = ps 534588
    E acho tb que esse desfoque que vc usa por cima não fica muito legal, acho que sem ele ficaria mais foda, ou com opacidade mais baixa t-t
    mas ta bem foda *-*
    Magic
    Magic
    Designer
    Designer


    Mensagens : 228
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 27

    sem lol = ps Empty Re: sem lol = ps

    Mensagem por Magic 10.01.14 21:54

    Ja falaram da tipo então...
    A borda ficou maneira, mas eu particularmente não gostei do formato de 'arco' que ela tem, não é muito perceptível mas tem. Ficou bom, mas a mim não agradou tanto. Ja os detalhes ficaram ótimos, só a renderização que né... Ja te falei sobre.
    O BG ta legal, rasoável, mas poderia estar melhor, Aion é 1 tema bem amplo em questão de imagens, você poderia ter montado algo mais complexo, essa imagem do personagem de costas com 'texturas' do lado ja ta 'batida'. E sobre os efeitos no BG / render, tente usar algo mais realista, essas 'luzes' que lembram estrelas são bem artificiais. Tente representar uma iluminação verdadeira, como se fosse de uma foto, só que 1 pouquinho mais exagerado, claro, modelada tem que chamar a atenção. sem lol = ps 936
    E finalizando, pare de usar o desfoque, isso poderia até ser viável num fórum claro, mas num fórum escuro, qualquer efeito claro ou de iluminação que ultrapasse os limites da sign são bem difíceis de se encaixar. Sobre a sombra e o reflexo, ou um ou outro, eu particularmente não gosto dos 2 no mesmo trabalho, sem falar que o seu reflexo ficou muito forte e visivelmente 'cortado', na próxima, cria um canvas maior e usa uma borracha maior pra apagar também, com mais cuidado.

    É isso trol, pediu pra avaliar, ta ae.
    Cngrtz. xd

    Conteúdo patrocinado


    sem lol = ps Empty Re: sem lol = ps

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 03.05.24 0:19