PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Parceria] Bulba RPG

    L Mars
    L Mars
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 26/08/2013

    [Parceria] Bulba RPG Empty [Parceria] Bulba RPG

    Mensagem por L Mars 16.09.13 10:26

    Olá PokeShiny.
    Sou o fundador do Bulba RPG (LINK) e venho pedir uma parceria. Alguns membros do meu fórum recomendaram este Fórum pela sua qualidade e comunidade, e quando entrei no fórum adorei o que vi [Parceria] Bulba RPG 936

    O Bulba RPG é um RPG de Pokémon em que o membro cria a sua personagem e parte em aventura por Kanto ou Johto. Há medida que a sua aventura se desenrola, vai encontrando Pokémons interessantes, Treinadores para lutar e quem sabe, algum Rocket para enfrentar.
    No Fórum focamo-nos em temas relacionados com Pokémon - manga, anime, jogas, TCG, etc - mas também com outros temas variados, desde as noticias mais recentes ao ultimo filme ou anime assistido.

    Em termos de RPG o membro pode escolher entre 3 classes diferente (Treinador, Pesquisador e Coordenador), 9 Sub-Classes para se especializar e 4 Profissões que lhe darão mais alguns objectivos no RPG.
    Existem 2 Regiões principais (Kanto e Johto) mas gradualmente surgem novas localizações originais e diferentes, para os membros explorarem.

    O Fórum tem eventos mensais e anda sempre o máximo actualizado.

    Espero que gostem do fórum e aguardo uma resposta [Parceria] Bulba RPG 936
    Caso aceitem a parceria, para além do Banner no Portal terão direito a um Topico na zona de Parcerias que podem actualizar sempre que quiserem.

    Visitem o fórum e digam alguma coisa
    http://bulbarpg.forumeiros.com

      Data/hora atual: 26.04.24 16:48