PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
kakashi
Kaze
Sphynx
Anjo
Mr.Coal
9 participantes

    Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram

    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram Empty Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram

    Mensagem por Mr.Coal 16.06.13 0:47

    Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram RySd5ZI
    Ei povo,

    O projeto #001 foi um sucesso, então damos início ao projeto #002... vamos criar!



    Projeto #002 - Headram e Spectram

    Headram

    Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram BxFzoo6

    Tipo:
    Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram GhostIC_BigShiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram GroundIC_Big

    Informações Básicas:
    "Headram passa a maior parte do dia deitado sob o sol escaldante do deserto, assustando viajantes quando eles aparecem. À noite, perambulam pelo deserto, sem rumo. Gostam de serem lançados através de tempestades de Areia. São facilmente encontrados em carnificinas, à procura de outros Headram. Sua vítima favorita é o Cubone que, à procura de seu crânio perdido, tenta colocar os Headram na cabeça."

    Classificação:
    Cranium Pokémon

    Altura / Peso:
    0,45 m / 0,35 kg

    Habitat Natural:
    Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram Rough-terrain_Habitat

    Stats:

    HP: ???
    Atk: ???
    Def: ???
    SpA: ???
    SpD: ???
    Spe: ???

    Abilitites:

    Normalmente:

    Cursed Body: Quando o adversário, em um ataque, entra em contato com o pokémon, há 30% de chance do ataque ser desabilitado (Disable)

    ???:

    Dream World:

    ???:

    Movepool:

    Por Lv. Up:
    TMs/HMs:
    Move Tutors:


    Headram >> ?? >> Spectram



    Spectram

    Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram QrRN5Zd

    Tipo:
    Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram GhostIC_BigShiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram GroundIC_Big

    Informações Básicas:
    "Ao evoluir de Headram, Spectram passa a ter um incrível senso de direção. É um Pokémon rejeitado pela população, por acreditar-se que sua aparição traz seca e miséria às regiões. Mas é muito utilizado por viajantes, que atravessam desertos com sua ajuda. Sua carne, fragilmente presa aos ossos, é podre e despenca constantemente, emitindo um cheiro ruim. "

    Classificação:
    Curse Pokémon

    Altura / Peso:
    1,55 m / 27 kg

    Habitat Natural:
    Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram Rough-terrain_Habitat

    Stats:

    HP: ???
    Atk: ???
    Def: ???
    SpA: ???
    SpD: ???
    Spe: ???

    Abilitites:

    Normalmente:

    Cursed Body: Quando o adversário, em um ataque, entra em contato com o pokémon, há 30% de chance do ataque ser desabilitado (Disable)

    ???:

    Dream World:

    ???:

    Movepool:

    Por Lv. Up:
    TMs/HMs:
    Move Tutors:

    Criadores:
    Feraligatr - JPNIgor - Waterking - MasterWell - Mr.Coal - Diddy - Yuuki - Fael





    Última edição por Mr.Coal em 16.06.13 0:55, editado 2 vez(es)
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram Empty Re: Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram

    Mensagem por Mr.Coal 16.06.13 0:47

    Mais um projeto ae pessoal, agora uma cadeia evolutiva!! Nos ajudem a criar este Pokémon também!!

    PS: este poce foi uma homenagem ao Fera -qqqqqq
    Anjo
    Anjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 645
    Data de inscrição : 01/04/2012
    Idade : 27

    Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram Empty Re: Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram

    Mensagem por Anjo 16.06.13 1:09

    Primeiramente ficou ótimo, parabéns novamente.
    Em segundo acho que as obs da pokédex tbm ficou ótima.

    Vamos ao movepool.
    Acho viável começar com Spite, ou Scary Face, Leer, Spite ou até Growl, Headbut tbm seria viável, mais não como move inicial, podia ser lá pro nivel 8. Poison Gás como move inicial tbm seria uma boa, até pq ele sem dano no começo como vai upar?

    Shadow Sneak, Stomp, Stockpile, Owminous Wind. Alguns Moves Ghost e um normal como stomp (pra segunda evolução)

    Zen Headbut pq ele tem uma cabeça muito maneira, Sunny dail, já que acreditam que traz seca, Toxic. Outra habilidade que acho que combinaria é poison touch pq já que ele tem um mal cheiro intenso, podia conter "doenças" isso infectaria quem quer que tocasse nele

    Bom por enqunto acho que é isso, quando clarear mais comento aqui.
    Sphynx
    Sphynx
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2822
    Data de inscrição : 17/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Baú de Davy Jones

    Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram Empty Re: Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram

    Mensagem por Sphynx 16.06.13 1:20

    Ficou incrivel *.* Arts lindas.

    Esse bixo me passa a impressão de resistência, sabe? Não sei se é por causa do deserto, ou por ele ta morto kkkkk. mas parece algo bem bulky, defensivo e com atk alto.

    Fora esses que o Angel citou, acrescentaria Curse, Destiny Bond, Hypnosis... e golpes ground né, Earthquake, Earth Power, etc.

    E apesar do Angel ter citado Sunny, Sandstorm combina muito mais. Seria legal uma ability pra se beneficiar disso, como a do Stoutland.
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram Empty Re: Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram

    Mensagem por Kaze 16.06.13 7:13

    Existe type ghost/poison?? Kkkkk parece um fantasma e que tenha veneno kkk

    COloca ghost na primeira e ghost/fighting na segunda kkkkk

    Edit. Ahhh ja tem as types escolhidas Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram 27578
    Coloca só ghost na primeira... ele nao tem cara de ground ainda hmmm
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram Empty Re: Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram

    Mensagem por kakashi 16.06.13 8:48

    Homenagem ao Fera ..... EHAUHEAUHUEAHHEUAHEUAHEAHEAUEHHEA
    euri.
    Achei estranho um bode, ghost, que mora no deserto e é Ground ...
    Slá, acho que ele deveria ser tipo um "guardião" de algum santuário (que pode ser em uma torre no deserto), com apenas um no jogo, eu realmente gostei muito das lines dele e aparenta ser um Pokémon "forte". Hability ... pode ser Pressure, Levitate (na primeira forma ele parece com o Gastle) ou por morar no deserto um Sand Veil, Sand Rush .... abordando mais sua forma Ground. Cursed Body eu acho meio escroto e sem utilidade. Quanto a M7 ... seria os básicos, Earthquake, Stone Edge, Shadow Ball, Shadow Claw, Shadow Sneak, Smack Down, Swagger, Double-Edge, U-Turn ... acabou a criatividade.
    Dps eu posto mais.
    Diddy
    Diddy
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1915
    Data de inscrição : 08/05/2009
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram Empty Re: Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram

    Mensagem por Diddy 16.06.13 9:52

    Eu concordo em colocar Levitate, mas só na primeira forma. Gostei do Sand Veil tbm, mas tirar Cursed Body ficaria sem sentido, mesmo sendo uma ability "inútil", estamos fazendo poces que condigam com sua históra/aparencia, não algo pra ficar roubado.
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram Empty Re: Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram

    Mensagem por Arcanjo 16.06.13 13:09

    Achei foda o Pokémon. gg

    Acrescentaria Levitate nele como ability (ou hidden ability). Pra mim, todo Ghost deveria ter Levitade como ability obrigatória, rs.

    E ele poderia ter o move Head Charge. Poderia ser aprendido no level de evolução, ou até mesmo critério para evolução.

    E não pode esquecer dos Bonemerang, Bone Club, Bone Coisas. XD

    Edit: Ah, só não curti o nome da pré-evolução. Me lembra MUITO Heatran. /fail
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram Empty Re: Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram

    Mensagem por Feraligatr 17.06.13 9:27

    /\ pensei nisso também, do nome...

    tipo, desses monte de coisas que cês tão discutindo aí eu não manjo, e nem vou arriscar -QQQQQ
    então, vou sugerir a forma de evolução: Por level, e no 31.

    kakashi, sim, pensaram em mim na hora de fazer, nao é brincadeira -Q
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram Empty Re: Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram

    Mensagem por Kaze 17.06.13 11:54


    Um novo boato anda circulando pela internet... Essa imagem foi exibida em um programa japonês Pokémon Smash, que pelo o que nossa equipe conseguiu traduzir, trata-se de um novo pokémon aquatico que virá para substituir em quesito de utilidade, o magikarp. E pelo que dá de entender ele se chamará Éutaum e será um pokémon sem evolução.
    Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram R3Hyec1
    Créditos: Smogon 

    E não é que aquele boato era verdadeiro? OIAJEOIJEOIAJEOJEOAJEOIAJEOIAJEOIAJEOIAJEOIAJEOIAJEOIAJEIAOJEOIAE
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram Empty Re: Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram

    Mensagem por Feraligatr 17.06.13 12:51

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    vsf UAEHUHEAHUEAHUHUAEHU
    Waterking
    Waterking
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1268
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Campo Grande RJ

    Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram Empty Re: Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram

    Mensagem por Waterking 17.06.13 18:57

    Só acho que ele ta morto e com uma cara muito bonitinha, tinha que ser mais malvado Muahahaha Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram 534588
    PS: a arte ficou foda coal *-*
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram Empty Re: Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram

    Mensagem por Feraligatr 17.06.13 23:09

    /\ aí não seria poce -Q
    UEAHAEUHAEHUAEUHE
    eu ja achei mt "serio" ate...

    Conteúdo patrocinado


    Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram Empty Re: Shiny Creation Lab - Projeto Headram e Spectram

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26.04.24 22:24