PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
Aerial
Yuuki
Waterking
VG
Lugia
Dark_Umbreon
Satomi
Dark Jigglypuff
Srta. Moltres Phoenix
SamueL
Feraligatr
Arcanjo
Evil†Gui
rafael2anjos
Ken
19 participantes

    Mulheres, entendam que...

    rafael2anjos
    rafael2anjos
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2740
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 35
    Localização : Beco diagonal

    Mulheres, entendam que... - Página 2 Empty Re: Mulheres, entendam que...

    Mensagem por rafael2anjos 07.08.09 4:53

    afff
    nemli
    Srta. Moltres Phoenix
    Srta. Moltres Phoenix
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1626
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Em um lugar desses por ai xD

    Mulheres, entendam que... - Página 2 Empty Re: Mulheres, entendam que...

    Mensagem por Srta. Moltres Phoenix 07.08.09 9:07

    Concordo com o Vitor e o Yuuki u.ú

    eu só sei de uma coisa, as mulheres precisam dos homens e o homens das mulheres, c naum a umanidade entraria em estinçao O.O

    Tecnicamente, homens precisam mto mais das mulheres, do qe as mulheres dos homens.. Pode ter certeza qe o indice de mulheres separadas e solteiras qe vivem numa boa eh mto maior qe dos homens.. Homens a maioria ou vão morar com a mãe/irmã/tia/vó, ou casam d novo.. Mulheres, entendam que... - Página 2 728225

    Concordo qe um ñ vive sem o outro, um eh feito pro outro e talz e talz, mas onde qe tah escrito qe os homens têm superioridade e qe as mulheres servem só de empregada?
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Mulheres, entendam que... - Página 2 Empty Re: Mulheres, entendam que...

    Mensagem por Arcanjo 07.08.09 11:58

    Nossa, a galera torna até as piadinhas de internet um assunto :tenso.:

    Affs, parei de ler...

    Ta sem graça já.
    Dark Jigglypuff
    Dark Jigglypuff
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2250
    Data de inscrição : 06/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Dark Jigglypuff aka Sasuke-Kun

    Mulheres, entendam que... - Página 2 Empty Re: Mulheres, entendam que...

    Mensagem por Dark Jigglypuff 07.08.09 12:24

    Serio, as vezes eu tenho medo dessas meninas! :tenso.:


    Por isso que por agora prefiro jogar pokemon do que namorar! :^D:
    Waterking
    Waterking
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1268
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Campo Grande RJ

    Mulheres, entendam que... - Página 2 Empty Re: Mulheres, entendam que...

    Mensagem por Waterking 07.08.09 12:39

    Mulheres, entendam que... - Página 2 728225 ai tbm naum né, pokemon é bom mais naum é melhor doq namorar.

    querida moltres, as mulheres foram feitas da custela de um homem. c naum foce os homens vcs nau mseriam nda. o criador do mundo é oq? ha acho q homem tbm, entao naum venha discutir por superioridade que esse papo naum existe. kda um tem a funçao q faz melhor e ninguem é melhor doq ninguem. mais vcs devem muito aos homem Mulheres, entendam que... - Página 2 936
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Mulheres, entendam que... - Página 2 Empty Re: Mulheres, entendam que...

    Mensagem por Arcanjo 07.08.09 12:44

    Sasuke-Kun escreveu:Por isso que por agora prefiro jogar pokemon do que namorar! :^D:

    :tenso.: demais

    Sasuke-emo
    avatar
    Lugia
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 545
    Data de inscrição : 02/06/2009
    Idade : 28
    Localização : Por aí...

    Mulheres, entendam que... - Página 2 Empty Re: Mulheres, entendam que...

    Mensagem por Lugia 07.08.09 14:00

    WK... PROVE que a mulher foi feita das costelas do Homem... sou Católica, mas não levo isso de que deus criou a mulher das costelas do Homem.. isso realmente acho uma pura besteira....

    - Acredito no que a ciência prova...não em o que esta escrito na Bíblia.

    E MESMO QUE a mulher fosse feita da costela do Homem.. Isso lhes dá a pensar que SÃO SUPERIORES....

    O que disseram acima (Moltres e Yuuki) os HOMENS são mais dependentes que as mulheres.. FATO

    Enquanto as mulheres se separam elas vão trabalhar. conquistam o que querem.. são "Mais felizes"..

    E os Homens... ?

    Vão morar com mãe/irmã/tia/vó² OU quando trabalhar (Criam vergonha na cara) arrumam qualur uma porque não suportam cuidar de trabalho+casa...

    é isso.... e nem tentem discutir mais.... so parem e analisem!
    Dark Jigglypuff
    Dark Jigglypuff
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2250
    Data de inscrição : 06/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Dark Jigglypuff aka Sasuke-Kun

    Mulheres, entendam que... - Página 2 Empty Re: Mulheres, entendam que...

    Mensagem por Dark Jigglypuff 07.08.09 16:17

    Waterking escreveu:Mulheres, entendam que... - Página 2 728225 ai tbm naum né, pokemon é bom mais naum é melhor doq namorar.

    Nenhuma hora citei o que é melhor, ou o que é pior.... So falei:


    Por isso que por agora prefiro jogar pokemon do que namorar! :^D:
    Aerial
    Aerial
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - PR

    Mulheres, entendam que... - Página 2 Empty Re: Mulheres, entendam que...

    Mensagem por Aerial 07.08.09 18:25

    Guerra dos sexos aki.....
    Mulheres VS Homens
    Agito
    Agito
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 235
    Data de inscrição : 15/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Recife - Pernambuco

    Mulheres, entendam que... - Página 2 Empty Re: Mulheres, entendam que...

    Mensagem por Agito 07.08.09 21:42

    Vocês tão se stressando com piada de internet?????
    Quem se stressa com isso não merece a minha consideração como pessoa, disculpe.

    @Sobre o topico:
    Boa parte disso é verdade :^D:

    @Sobre a discussão idiota: Na verdade, os homens dependem mais das mulheres do que as mulheres dos homens, mas cada um completa o outro. Os homens não podem dizer que são superiores pq a mulher(bonita) é a mais bem feita criação divina, isso nenhum homem pode negar.
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Mulheres, entendam que... - Página 2 Empty Re: Mulheres, entendam que...

    Mensagem por MasterWell 08.08.09 1:01

    Tive que ler todos os comentários Mulheres, entendam que... - Página 2 728225. Depois disso largo mão de ser preguiçoso.

    Aí vai minha opinião:

    Acho que quase tudo o que está aí é FATO. Óbvio que tem coisas bestas aí, mas acredito que grande parte da Tese que o texto apresenta é verdade sim. Não sou machista, tanto é que como já disseram, estamos avançados demais pra pensarmos conforme a idade da pedra. Mas o Homem é assim, não vamos tentar discutir uma coisa que sempre estará em 70% dos Homens como o Rafa disse, sendo que também não podemos generalizar tudo o que vimos em relação a um certo grupo ou gênero de pessoas. Se formos generalizar que todo o Homem é Machista ou Folgado digamos, os Homens também poderiam generalizar as Mulheres por várias coisas que algumas também tem de defeitos, como vemos por aí.

    Por isso, ninguém é perfeito em nada. Não adianta virem aqui falar merda dizendo que o Homem é dependente da Mulher, porque eu acho uma Mentira pura. Grande parte dos Homens sustentam as mulheres que ficam em casa mandando na empregada e passeando de carro, enquanto o Marido está trabalhando pra comprar o próximo carro da Folgada. Por isso eu digo que não podemos generalizar nunca em nenhuma situação, pois assim como existem homens trabalhadores que sustentam as suas esposas, existem mulheres que também sustentam seus maridos, e assim respectivamente. Ninguém é melhor que ninguém. Só depende do Caráter da pessoa e pronto acabou. Colocar em Pauta que um é melhor que o outro, é ridículo isso sim, pois cada um depende do outro e já era.

    E sobre a toalha que o Yuuki citou que fica em cima da cama: Eu sempre faço isso. Minha mãe sempre me dá altas broncas, hauhsuahushaus.

    Só isso gente. Mulheres, entendam que... - Página 2 534588
    Dark Jigglypuff
    Dark Jigglypuff
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2250
    Data de inscrição : 06/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Dark Jigglypuff aka Sasuke-Kun

    Mulheres, entendam que... - Página 2 Empty Re: Mulheres, entendam que...

    Mensagem por Dark Jigglypuff 08.08.09 1:11

    O que o Wellzito falou, é plenamente verdade.

    Pra quem ja teve alguma experiência em namoro com meninas folgadas sabem como é ruim, claro que namoro não entra no assunto de comprar "carro" que o Well falou né, mais é a mesma coisa com presentes, sempre exigindo e nunca dá nada, mais também nem todas são assim, tem umas que são legais e honram ser mulher, nesse caso é a mulher que depende do homem.

    Em outras horas o homem depende da mulher, por que em certos momentos o que vc passa não pode ser discutido com um homem (a não ser que vc seja gay :^D:) (e tb a mulher não serve so pra isso, tem varias outras coisas que eu passaria a noite aki so pra dizer, enton deixemos pra outra hora). Enton no fim, todos dependem de todos, até mesmo vc depende do seu cachorro as vezes. XD

    Por isso que falo, mulher é a cosia mais bonita e boa do mundo, ai depois vem o pokemon XD XD!
    VG
    VG
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1188
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29

    Mulheres, entendam que... - Página 2 Empty Re: Mulheres, entendam que...

    Mensagem por VG 08.08.09 1:41

    Nemli os dois ultimos posts acima,mas eu acho que esse topico devia ser locked logo pq ja ta dando probelma d+
    Yuuki
    Yuuki
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Rio Grande - RS

    Mulheres, entendam que... - Página 2 Empty Re: Mulheres, entendam que...

    Mensagem por Yuuki 08.08.09 1:46

    Sei la o que deve se ocorrer mas que esse topico ta virando uma discuçao basica por causa disso...

    Bem tecnicamente isso esta ocorrendo por todos nos termos opinoes diferentes de cada um por isso essa variedade de opinioes entao por isso decidam o que fazer se vao trancar ou nao, mas essa e minha opiniao


    Última edição por Yuuki em 08.08.09 2:02, editado 1 vez(es)
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Mulheres, entendam que... - Página 2 Empty Re: Mulheres, entendam que...

    Mensagem por MasterWell 08.08.09 1:52

    Um tópico de discussão (Saudável), é sempre legal entre os membros do Fórum, pois cada um se expressa de uma forma e expõe suas opiniões para os outros conhecerem. Claro que aqui era pra ser um tópico de brincadeira e tals, mas achei legal conhecer a opinião de muitos que postaram aqui. Talvez se essa "confusão" não tivesse acontecido, não saberíamos a opinião de várias pessoas que estão aqui, por isso não vejo nenhum problema em manter o tópico aberto, já que ninguém fez ofensas ou algo do tipo, pelo contrário, embora tenham acontecido divergências e contradições entre algumas pessoas, achei muito legal conhecer a opinião dos mesmos.

    Nem pra ler os Posts hein Vitor? Quero ver quando você entrar na Facul e ter que ler livros de 500 páginas. haushuahusas.
    Yuuki
    Yuuki
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Rio Grande - RS

    Mulheres, entendam que... - Página 2 Empty Re: Mulheres, entendam que...

    Mensagem por Yuuki 08.08.09 2:00

    500 Paginas e fo** eu nem leio aqueles de 105, finos, aogora tava afim de ler um de 276 paginas so li 14 ate agora
    ou seja prefiro ler fanfic do que livros (livros sao sem graça, a nao ser os da carochinha com ilustraçoes nas duas primeiras paginas saushauhsuahsausau) mas levando em conta que fanfics sao mais curtas e talz, eu ainda prefiro fics do que qualquer livro de 200 ou 500 painas por isso so nao concordo com o final do que o Uellzito falou o resto ele esta certo e discuçao saudavel msm e bom ver a opiniao de cada um sempre ai nois se conhece meior (Mulheres, entendam que... - Página 2 534588)
    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    Mulheres, entendam que... - Página 2 Empty Re: Mulheres, entendam que...

    Mensagem por Fael 08.08.09 2:22

    Há.

    Acho q eu ainda nem comentei aqui, e irei comentar.

    Sobre tudo que foi dito acima. Sou obrigado a concordar com algumas.

    Existem coisas sobre mulheres e homens que eles não concordam. Mulheres naõ gostam de falar de carros, assistir futebol e JOGAR o mesmo(exeções são extatamente isso, NÃO-MAIORIA.) Mulheres tem a sexualidade menos a flor da pele.(digo exaltação sexual, mesmo. Quem tem mais de 14 anos sabe muito bem do que eu estou falando.)

    Existem homens, não-gays, que percebem nas roupas, comentam sobre um acessório, dizem sobre o seu cabelo que tá com frizz(sim, isso existe e incomoda MUITO as meninas) mas eles são raridades. E os que percebem ficam preocupados até, com outros meninos o acharem GAY ou outra coisa.(se tem algo que incomoda um homem é duvidar de sua sexualidade. NÃO FAÇAM ISSO COM SEUS NAMORADOS. NEM BRINCANDO. ELES VÃO FICAR MUITO PUTOS.)

    Então, existe uma solução? SIM, maaaaaaaassss não adianta de nada. Sempre tem de ter paiência, e se colocar no lugar dos outros.

    Meninos, quando elas reclamarem da barba, imaginem se elas não depilarem Perna Sovaco e Busto(Bigode) E sairem de minissaia e camiseta? (sempre pensem assim, sim, elas podem ser vingativas.)

    Meninas, antes de zoarem com a dor do menino quando leva uma pancada em sua genitália, imaginem a Cólica mais forte que vocês tiveram, e pensem que ela começou de uma vez.

    Espero ter dado argumentos para a discussão continuar.
    mas sem briga!
    Yuuki
    Yuuki
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Rio Grande - RS

    Mulheres, entendam que... - Página 2 Empty Re: Mulheres, entendam que...

    Mensagem por Yuuki 08.08.09 2:28

    faelcks escreveu:


    Meninos, quando elas reclamarem da barba, imaginem se elas não depilarem Perna Sovaco e Busto(Bigode) E sairem de minissaia e camiseta? (sempre pensem assim, sim, elas podem ser vingativas.)

    Meninas, antes de zoarem com a dor do menino quando leva uma pancada em sua genitália, imaginem a Cólica mais forte que vocês tiveram, e pensem que ela começou de uma vez.

    mas sem briga!

    OMG Eurialto imaginado essas cenas, nao adinato tantar acalmar, sempre vai existir essa diferença, afinal Homen e Mulher se completam e por isso nos vivemos nao harmoniozamente mas da pra convivencia.
    Srta. Moltres Phoenix
    Srta. Moltres Phoenix
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1626
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Em um lugar desses por ai xD

    Mulheres, entendam que... - Página 2 Empty Re: Mulheres, entendam que...

    Mensagem por Srta. Moltres Phoenix 08.08.09 8:58

    uahsuhaushuahsuhaushauhsuahsuahsuha', to adorando esse tópico.. Mulheres, entendam que... - Página 2 534588
    Sinceramente, eu adoro ter alguém pra discutir algum assunto.. Mulheres, entendam que... - Página 2 936

    Concordo em partes com os coments do Well...

    Ok, ok, homens e mulheres se completam, ambos têm seus defeitos e qualidades... Porém, oqe tanto eu, quanto a Lugia, estávamos discutindo aki, é + sobre o machismo de alguns homens... Mulheres, entendam que... - Página 2 728225

    Se vcs homens, tbm querem uma dica mto importante sobre as mulheres, nunca sejam mto machistas... Sinceramente, acho isso ridículo, já que mulheres já podem fazer as msmas coisas qe os homens e as vezes até melhor... Fora qe vc pode levar outra voadora.. Mulheres, entendam que... - Página 2 534588
    E msmo assim ainda existem mtos bakas machistas... Mulheres, entendam que... - Página 2 728225

    Ainda defendo a teoria de qe mulheres tem um pouco mais de uma certa independência qe os homens... Tanto qe vc pode ver e comparar... Com certeza o n º de mulheres de trabalham é mto maior comparado ao de homens qe sabem lavar roupa, louça, cuidar da casa em si... Mulheres, entendam que... - Página 2 534588

    Aeee, continuem com a discussão (eh divertido :awesome: )
    xDD
    Dark Jigglypuff
    Dark Jigglypuff
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2250
    Data de inscrição : 06/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Dark Jigglypuff aka Sasuke-Kun

    Mulheres, entendam que... - Página 2 Empty Re: Mulheres, entendam que...

    Mensagem por Dark Jigglypuff 08.08.09 12:50

    Eu nunca fui machista :awesome:
    VG
    VG
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1188
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29

    Mulheres, entendam que... - Página 2 Empty Re: Mulheres, entendam que...

    Mensagem por VG 08.08.09 13:20

    Na moral,eu tento tomar coragem de ler e comentar mas esses posts são GRAAAANDES.Eu acho que sem as mulheres,os homens ia ficar anoréxicos.Não iam comer nada.
    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    Mulheres, entendam que... - Página 2 Empty Re: Mulheres, entendam que...

    Mensagem por Fael 08.08.09 13:25

    ainda descubro quem foi a mulher que disse:

    nós somos superiores, sabemos lavar, cozinhar, e trabalhamos bem! Temos de sermos feministas.

    Machismo é ruim.

    Assim que eu descobrir quem foi o homem retardado a aceitar isso. Eu mato. Nós os homens, somos tão auto-suficientes quanto as mulheres. Não precisamos de alguém para morar conosco, se não sabemos cozinhar, ligamos pro disk-pizza. Ou vamos na casa de alguém cozinhar. Ou melhor ainda, aprendemos a cozinhar(Grandes Chefs=HOMENS.), não nos incomodamos com uma casa bagunçada, mas quando necessário, sabemos deixá-la impecável. Não temos problemas com novas tecnologias. Podemos usá-la a nosso favor, nao simplisment ficar usando coisas antigas e menos eficazes.

    Se temos vontade de estar com alguém, saímos a caça. Se nao der certo, um carteado ou uma sinuca, resolve a nossa noite.

    Se queremos Grandes emoções, assistimos um jogão de futebol, do seu time de coração. Se queremos entreterimento, saimos na rua, e vamos sair com os amigos.

    Sou obrigado à discordar da nossa amiginha carol(MOLTRES.) NÓS TEMOS DE SER MACHISTAS. Falem para uma mulher se ela não deve ser feminista. Ela te dá um tapa. nós temos de nos valorizar. E o mais importante saber que DEVEMOS escolher uma mulher, não só pela beleza(ajuda! não quer dizer escolher uma feia. Sério.) Mas deve observar a sua cabeça, pois temos meninas que se dizem mais adultas que nós, que são crianças. Que não sabem lidar com algumas coisas, e acham que estão acima de nós.
    Dark Jigglypuff
    Dark Jigglypuff
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2250
    Data de inscrição : 06/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Dark Jigglypuff aka Sasuke-Kun

    Mulheres, entendam que... - Página 2 Empty Re: Mulheres, entendam que...

    Mensagem por Dark Jigglypuff 08.08.09 13:26

    VitorGold escreveu:Eu acho que sem as mulheres,os homens ia ficar anoréxicos.Não iam comer nada.


    Literalmente né :^D:
    Srta. Moltres Phoenix
    Srta. Moltres Phoenix
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1626
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Em um lugar desses por ai xD

    Mulheres, entendam que... - Página 2 Empty Re: Mulheres, entendam que...

    Mensagem por Srta. Moltres Phoenix 08.08.09 13:44

    Ainda discordo, Faelcks...

    Claro qe cada um tem que ter seu respeito, seu "orgulho"... Mas sou totalmente contra tanto Machismo, quanto Feminismo...
    Não tem essa de um ficar se sobresaindo sobre o outro, acho que devem é compartilhar tdo... Realmente completar um ao outro... E ñ ficar disputando quem é o melhor...

    O que eu acho uma coisa Machista, e qe odeios qe homens flem eh tipo "Ah, ontem peguei uma mina por ai"...
    Isso é completamente machista e acho uma completa falta de respeito... Mulher ñ se pega... Mulheres, entendam que... - Página 2 728225
    Isso sinceramente é uma coisa péssima prum homem dizer, na minha opnião...
    Agito
    Agito
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 235
    Data de inscrição : 15/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Recife - Pernambuco

    Mulheres, entendam que... - Página 2 Empty Re: Mulheres, entendam que...

    Mensagem por Agito 08.08.09 13:47

    Na minha opinião dizer ''peguei uma mina ontem'' é uma coisa pessima para se dizer na frente de mulheres. :^D:

    Conteúdo patrocinado


    Mulheres, entendam que... - Página 2 Empty Re: Mulheres, entendam que...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28.04.24 7:50