PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+34
Arcanjo
James
Ryan'
Murphy'
Ibuky
Fael
PG
Silvestre
kakashi
DarkRoxas
Julio-Sama
AsFar
Megazord
kabeÇa
Mr. Mudkip
Waterking
Hardware
Blue Jaw
cyber1000
Sphynx
Shiro-kun
Bernardi
Anjo
Staraptor
JanEeveemaniac
JPNIgor
Yingjie
Mr.Coal
MasterWell
Brunno
Naruto
Ichigo_
Kaze
Feraligatr
38 participantes

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por MasterWell 12.05.13 21:34

    Nossa, muita empolgação com essa Gen.
    *----------*

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 New_from_gen_vi_by_arkeis_pokemon-d64wv51
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Feraligatr 13.05.13 9:01

    /\ VÉI! Ó O YAMCHA COMENDO O RABO DO MONTARIA EAUHAEHUAHAHAEUHAEH

    É, muita empolgação mermo, Well *-*
    E Coal, seu fdp, ó esse kit *-*

    Proximo poce legalzin que sair eu quero o meu u.u
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Mr.Coal 13.05.13 13:41

    Feraligatr escreveu:Proximo poce legalzin que sair eu quero o meu u.u

    çkn UEHUEHUE
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Feraligatr 14.05.13 9:28

    Vídeozin que saiu hoje de manhã *-*

    Da pra ver como os personagens se movimentam pelo mapa. Reparem que não estão mais presos a "cima/baixo/direita/esquerda", cê pode se mover livremente, em 3D mermo *-*
    Da pra ver cê andando sobre a MONTARIA -qqqqq
    CARROS '--------------------' COM GENTE DENTRO '-----------------'
    E os novos poces em ação *-*
    divirta-se o/

    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por JPNIgor 14.05.13 9:39

    Sentar em bancos *-* Tá mais avançado que MMORPGs HASUHAUSHUAHSUA

    EDIT: Also, atualização da Serebii sobre os novos Pokémons:

    "Seguindo a revelação na CoroCoro no sábado, The Pokémon Company anunciou agora os nomes americanos desses Pokémons mais recentes. Primeiro, Gogoat (cabra de grama) será chamado por Gogoat. Elikiteru (lagarto elétrico) será chamado de "Helioptile", "Yayakoma" (pássaro) será chamado de "Fletchling" e "Yancham" será chamado de "Panchum" (why not Pancham TT.TT). Além disso, eles confirmaram algumas outras coisas. Primeiramente, o nome da região, que era Karos, agora será chamado de Kalos e Miare City será chamado de Lumiose City. O ataque "Parting Remark" será chamado de "Parting Shot" e "Parabola Charge" mudará seu nome para "Parabolic Charge".
    A companhia também confirmou que em determinados pontos do jogo, você conseguirá novas ROUPAS E ACESSÓRIOS para o seu treinador! (YESSSSSSSS), além de mandar algumas novas imagens.

    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Mr.Coal 14.05.13 12:23

    Pokéjungle:

    ""This also means that Pokébeach’s source was right, things should get interesting!""

    HELL YEAH.. achamos a fonte certa de informações Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 534588

    e OMG, Helioptile abre as orelhas quando ataca *-----------------------------* quanta fodelança, meodeos

    e o site oficial foi totalmente reformulado, entrando na onda de XY:

    http://www.pokemonxy.com/en-us/root/

    E parece que com a arte da capa, confirmamos pelo menos 1 dos tipos dos lendários... Xerneas será Grass e Yveltal será Flying... mas e o segundo tipo??? pq o mistério?? hmm

    EDIT:

    o q pode ser melhor doq infos em pt?? http://www.pokemonxy.com/pt-pt/root/


    Última edição por Mr.Coal em 14.05.13 13:14, editado 1 vez(es)
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Feraligatr 14.05.13 12:32

    Tem em Português, tava lendo hoje de manhã *-* http://www.pokemonxy.com/pt-pt/root/
    Gostei mais de Pancham que de Yancham u.u <333
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Mr.Coal 15.05.13 23:02

    Fazendo minha caminhada habitual pelos forums de poce, vi que acharam rumores interessantes... eles estavam originalmente em espanhol, tentei traduzir, mas meu espanhol não é tão bom assim...

    Antes disso, gostaria de trazer também um rumor do site Pokébeach, que acertou os nomes dos pokémons na ultima vez, trouxe alguns rumores... vamos reembrá-los:

    Spoiler:

    Agora, os novos rumores que brotaram:

    Spoiler:

    leiam tudo e comentem... eu achei mta coisa boa, mas mta coisa estranha... mas espero que seja verdade Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 534588

    _________EDIT:

    fiz um mapa do rumor:

    Spoiler:

    coisas que percebi:

    O inicio:

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 Kalos-Region-Pokemon-X-and-Y_1920x1200_008
    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 May_p3_5
    e logo depois a floresta:
    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 May_supp_p3_5

    O gym ghost perto do Stone-sei-o-q-lá (pedras loucas e misticas)

    Gym Ice óbvio, no moinho de gelo.

    Gym Fire perto da mina, possivelmente de carvão

    Gym Psychic na cidade Lumiosa, por que ela é a cidade principal, tem nome de luz, etc... no caso vc passaria ali várias vezes para fazer a transição de montanhas para litoral hmm

    E4 não exatamente no centro... mas ali realmente tem mta cara de Victory Road + E4
    James
    James
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3175
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 33

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por James 16.05.13 12:50


    - Clefairy, Togepi, Jigglypuff, Chansey, Lickitung, Snorlax, Dunsparce, Audino, Snubbull, Skitty y Whismur, junto com suas evoluções e pré-evoluções, mudarão para o tipo Normal para o tipo Fairy.

    Snorlax fairy???????? WTF
    Essa parte eu fiquei na dúvida se eles vão perder o tipo normal e mudarem para fairy ou se serão os dois. Imagina agora a Blissey ou snorlax sendo counter de pokémons lutadores. Muito bizarro.

    - Não há um "lendário Z" definido totalmente, entretanto, um deles poderia cumprir estas condições. um Pokémon tipo Rock/Water que se parece uma lula gigante com a cabeça coberta por formações rochosas que se assemelham a uma cidade antiga, segundo a fonte um dos lendários mais impressionantes que ele já viu. Ao passo que Xerneas e Yveltal tem dois lendários subordinados, ele tem duas criaturas tipo Water com tentáculos e várias bocas cheias de dentes.

    Ok, essa parte eu ri muito e achei muito exagerada. Truco!

    Eevee, Mawile, Sableye, Dunsparce, Bannette, Tauros, Heracross, Pinsir, Bisharp, Maractus, Cryogonal y Drifloon terão novas evoluções, enquanto que Lickitung, Throh/Sawk (compartilhada) e Absol terão pré-evoluções.

    Heracross e Tauros ganhando evolução?! /MEDO

    É impressão minha ou eles andaram se baseando no livro de Apocalipse para fazer a história e alguns pokémons lendários? Vida, morte, trombetas, Pegasus, anjo cavaleiro. Mas até que está ficando cada vez mais interessante. Hmmm
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Mr.Coal 16.05.13 13:33

    não sei se eles se basearam em apocalipse ou whatevis, mas q tá ficando loko aí sim...

    o tipo Fairy parece tão real agora... acho q o povo já começou a aceitar UEHEUHEU o pokéjungle postou esses mesmos rumores que eu pus acima, mas só que numa versão meio embolada e beeeeem resumida. acho que é porque eles não entendem espanhol direito UEHEUHEUHEUEHUEHUEHU.
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 530
    Data de inscrição : 09/01/2011
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Mr. Mudkip 16.05.13 13:47

    Tb acho estranho o Snorlax virar fairy. Com todas essas mudanças, poderia vir com mudanças nos stats e nas habilities dos pokes antigos tbm.

    Sinto que muitos pokés antigos ficaram prejudicados pela distribuição de stats mais equilibrados, tipo o Pigdeot, observando especialmente os da quinta geração, mais focados em stats específicos, vide Chandelure por exemplo. Essa inclusão de um novo tipo vai equilibrar o domínio dos dragons, melhorar os poison e tirar a tamanha vantagem do fight, sempre achei que fight é efetivo contra muitos tipos. Acho que faltava melhorar os poke pedra que ainda deixam muito a desejar.

    Ainda não teremos um ginásio dark e ja teremos o fairy, sacanagem.

    Os ginásios são tipo Bug, Fairy, Normal, Fight, Ghost, Ice, Fire e Psychic, e ficam em ordem diferente dependendo da versão do jogo (X ou Y)

    Então provavelmente esses tipos irão prevalecer sobre os outros. Geralmente há um maior número de pokes de tipos correspondentes aos ginásios de cada geração, respeitando-se a proporção que cada geração libera por tipos, ghost e fire sempre foram prejudicados com poucas opções.

    Ansioso com tamanhas mudanças
    Waterking
    Waterking
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1268
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Campo Grande RJ

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Waterking 16.05.13 18:39

    achei muita coisa exagerada e concerteza muita coisa ai nao é vdd, mas tem muito rumores bem convincentes msm hm.. ancioso!
    Sphynx
    Sphynx
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2822
    Data de inscrição : 17/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Baú de Davy Jones

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Sphynx 16.05.13 18:49

    Não faz sentido nenhum pokemon perder tipo. Quando surgiu Dark e Steel, nenhum pokemon perdeu, só receberam um segundo. Espero que não façam essas cagadas, como mudar o Snorlax(que seria bizarro). Quanto menos cagarem o metagame, melhor.

    Imagina, 5 gerações de Snorlax fugindo de Fighting types, pra na 6ª ser COUNTER.
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Mr.Coal 16.05.13 23:50

    Sphynx escreveu:Imagina, 5 gerações de Snorlax fugindo de Fighting types, pra na 6ª ser COUNTER.

    não tinha parado pra pensar nisso, mas até que é verdade... pokémons que viveram morrendo para Close Combat MISTERIOSAMENTE se tornam resistentes ao tipo fight... evolução?? talvez... afinal pokémon é sobre isso UEHEUHEUE

    macabro. visitei o site oficial agora e o BG do site mexe. UEHEUHEUHE não tinha reparado q
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Feraligatr 17.05.13 9:43

    o BG do lado Y fica passando uns tornados negros '-'
    esse Yveltão parece que vai ser o Lendário mais Satânico e maléfico que existe, superando Giratina e Darkrai *-*

    E QUOTE NO ESFINGE!
    Duvido muito que os Normal virem Fairy.

    ____________________________EDIT_______________________________

    tava caçando umas img de poce aqui...
    e achei essa:
    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 Kalos_region_observation_by_pokemon_diamond-d65dxkg

    interessante...
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Arcanjo 17.05.13 11:14

    Imagem bastante reveladora, Fera!

    E legal que dá pra ver o mapa de Kalos bem grande. Geralmente só tem imagem pequena das regiões.

    Achei mó legal a referência a Stone ruins e outros monumentos existentes.
    Staraptor
    Staraptor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1219
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 26
    Localização : Manaus/AM

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Staraptor 17.05.13 14:56

    Acho q os pocemons normais n vão perder o seu tipo, se eles virarem fairy acho q eles seram normal e fairy ao mesmo tempo, isso se for verdade mesmo q eles ganhem um novo tipo.
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Feraligatr 18.05.13 13:46

    Essa é especial pro Jand.

    Para tudo! Está rolando na internet a imagem de uma possível nova Eevolution (a ser exibida no Pokémon Smash - a imagem dá a entender isso, pelo menos)! Todo mundo pira quando a possibilidade de novos Eevees surgem, mas a gente não faz ideia de que tipo seria esse!

    Se o Sylveon seria um pokémon Fairy, este aí com certeza será uma forma Diva. Vocês o que acham?

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 969560_583890054974626_388568529_n

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=583890054974626&set=a.468557209841245.106408.468350416528591&type=1&theater

    Só eu acho que essa é uma versão macho?
    Eu gostei. Mais dessa que do Sylveon *-*
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por JanEeveemaniac 18.05.13 13:49

    Se o Sylveon seria um pokémon Fairy, este aí com certeza será uma forma Diva. Vocês o que acham?
    morri haushasuhuashuahsuhas
    nao gostei... ainda prefiro meu Andrógenozineo Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 534588
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Mr.Coal 18.05.13 13:53

    andrógeno, euri

    acho q é fake hein UEHEUHEUEHUEHUEHEUh
    Sphynx
    Sphynx
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2822
    Data de inscrição : 17/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Baú de Davy Jones

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Sphynx 18.05.13 14:31

    Bem cara de fake, apesar de eu ter gostado dos traços e combinação de cores. Sempre imaginei uma evolução fight mais ou menos assim.
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Kaze 18.05.13 14:43


    Um novo boato anda circulando pela internet... Essa imagem foi exibida em um programa japonês Pokémon Smash, que pelo o que nossa equipe conseguiu traduzir, trata-se de um novo pokémon aquatico que virá para substituir em quesito de utilidade, o magikarp. E pelo que dá de entender ele se chamará Éutaum e será um pokémon sem evolução.
    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 R3Hyec1
    Créditos: Smogon

    Parece veredito.
    Sphynx
    Sphynx
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2822
    Data de inscrição : 17/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Baú de Davy Jones

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Sphynx 18.05.13 14:51

    PQP KAZE HAUAHUAHAUAHUHAHAU
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Feraligatr 18.05.13 15:04

    MORRI
    EUAHEAUHAEHUAEHUAHUAUAEHAEHUAEHUAUHAUEHAEHAEUAEHEAHUEAHUAEHUHAEUHAEHAEHAEHUAE
    EUAHAEUHAEUAEUHAEHUAEHAEHEHUHAUHAEHAEHAEU
    sem evo é forçado ç~ç
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Mr.Coal 18.05.13 16:30

    RUMORES NO POCEJUNGLE:

    - Pancham evolui para Pangoro no lvl 30. Para evoluir Pancham para Pangoro, você precisa ter um Dark Type no seu time. Pangoro é Fight/Dark

    - Um Pokémon chamado Inkay evolui para Malimar (AU!!). Para evoluir, você PRECISARÁ VIRAR SEU 3DS DE CABEÇA PARA BAIXO ENQUANTO UPA DE NIVEL (krl q foda *-*) Malimar (AU!!) é Dark/Psychic

    - Um tipo Psychic chamado Espurr evolui para Meowstick. (Parecem ser gatos psíquicos.)

    - Assim como em BW, você tem 2 rivais, um é amigável e o outro é competitivo. O rival mais amigável te dá a versão final do inicial que ele possui após você vencer a Elite.

    - Outro professor chamado Sycamore te dá um Bulbasaur ou Squirtle ou Charmander.

    - Apesar de mostrar o jogador montando um Gogoat no novo trailler, os jogadores não poderão montar em seus próprios pokémon. O que foi mostrado é apenas um jeito alternativo de andar pela Lumiose City e só funciona com Gogoat.

    - HMs ainda existem mas existem muito menos que antes.

    - Os jogadores poderão ver os EVs de seus pokémon (provavelmente através do minigame mencionado anteriormente)

    - A segunda forma de Mewtwo é dita ser um pouco mais parecida com Mew do que a forma que foi mostrada, que parece mais com mewtwo.

    - Se você perdeu a correção dos rumores dos tipos finais dos iniciais, eles são Fire/Psychic, Grass/Dark e Water/Fighting

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL - Página 13 Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26.04.24 17:43