PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Sign de iniciante :O

    escurthel
    escurthel
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 06/10/2012
    Localização : SP

    Sign de iniciante :O Empty Sign de iniciante :O

    Mensagem por escurthel 16.12.12 14:54

    Comecei a pouquinho tempo na area de signs modeladas e queria umas criticas nesse trabalho pra poder melhorar com o tempo... obs: Eu sei que a borda ta bem simples hahaha.


    Sign de iniciante :O 9t3ig3
    Bernardi
    Bernardi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 830
    Data de inscrição : 08/01/2010

    Sign de iniciante :O Empty Re: Sign de iniciante :O

    Mensagem por Bernardi 16.12.12 16:20

    po cara, pra primeira ta legal, mas faltou várias coisas ai, mas vamos te ajudar hahahaha
    primeiro, uma sign modelada é composta de: borda, bg, tipografia e render.
    nessa ai faltou a tipografia, que seria seu nome ou o nome de alguém do fórum.
    legal que já soube usar styles certos pro tema, depois da uma olhada nos que eu postei que tem uns legais de madeira hehehe, mas faltou detalhe, mais shapes, outras coisas relacionadas ao tema...mas borda no começo é complicado, vc vai melhorar com o tempo/prática
    bg ficou fraco, tenta montar um cenário legal, poderia pegar uma foto do quarto e ir montando os personagens nele, pegava render e talz, ai aplicava luz e sombra e tudo mais, e por fim uns efeitos de cor...você usou um gradient map mt morto e em modo errado, deve ter colocado em color, não sei...usa mais soft light/overlay, e diminui a opacidade pra uns 40%
    mas é isso, não pode desistir agora, treina que vc pega o jeito
    parabéns e seja bem vindo a shiny.
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    Sign de iniciante :O Empty Re: Sign de iniciante :O

    Mensagem por Feraligatr 16.12.12 16:24

    Fez styles de madeira melhores que os meus UEAHEAUHEHAEAHAHEAEHU
    pra primeira tá legal, man, curti.
    AsFar
    AsFar
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 321
    Data de inscrição : 19/08/2012
    Idade : 28
    Localização : ctrl+f ajudo?

    Sign de iniciante :O Empty Re: Sign de iniciante :O

    Mensagem por AsFar 16.12.12 16:58

    quote no Bernardi -q


    Eu até curti a style ahsuasha

    Achei a BG cheia De "rostos".
    escurthel
    escurthel
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 06/10/2012
    Localização : SP

    Sign de iniciante :O Empty Re: Sign de iniciante :O

    Mensagem por escurthel 16.12.12 17:02

    Bernardi escreveu:po cara, pra primeira ta legal, mas faltou várias coisas ai, mas vamos te ajudar hahahaha
    primeiro, uma sign modelada é composta de: borda, bg, tipografia e render.
    nessa ai faltou a tipografia, que seria seu nome ou o nome de alguém do fórum.
    legal que já soube usar styles certos pro tema, depois da uma olhada nos que eu postei que tem uns legais de madeira hehehe, mas faltou detalhe, mais shapes, outras coisas relacionadas ao tema...mas borda no começo é complicado, vc vai melhorar com o tempo/prática
    bg ficou fraco, tenta montar um cenário legal, poderia pegar uma foto do quarto e ir montando os personagens nele, pegava render e talz, ai aplicava luz e sombra e tudo mais, e por fim uns efeitos de cor...você usou um gradient map mt morto e em modo errado, deve ter colocado em color, não sei...usa mais soft light/overlay, e diminui a opacidade pra uns 40%
    mas é isso, não pode desistir agora, treina que vc pega o jeito
    parabéns e seja bem vindo a shiny.

    Valeu, mas n usei so gradient map n Sign de iniciante :O 964212 tive que mecher em varias coisas tavam em cores mt diferentes uns dos outros, sei mecher mais com gfx em geral, e fiz rapido e bem basica essa aqui... Tava trabalhando em outra sign, mas desmotivei daquela todas as minhas ideias n consigo fazer um style decente hahahah

    Obs: Como da multi quote n entendi direito hahaha queria tb avisar o fera que esse style foi mt chato de fazer e.e tive q fazer uns 2 3 diferentes e ir rasterizando Sign de iniciante :O 27578

    Conteúdo patrocinado


    Sign de iniciante :O Empty Re: Sign de iniciante :O

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 07.05.24 21:41