PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
TZoey
Mr.Coal
BeatJump
Feraligatr
Staraptor
Yingjie
Hardware
Chaosdeath
Kaze
JPNIgor
14 participantes

    Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional

    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional Empty Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional

    Mensagem por JPNIgor 17.11.12 0:08

    Eu estava passeando pela internet e de repente fiquei interessado por um Action-MMORPG que me parece ser simplesmente incrível, mas que não é jogável no brasil devido a um IP Block. Encontrei então um tópico nos fóruns do jogo, onde um jogador pergunta se algum dia os brasileiros se verão livres do IP Block e me deparo com a simples realidade da qual ainda não tinha me tocado...

    http://forum2.nexon.net/archive/index.php/t-481199.html

    Os brasileiros são extremamente mal falados na comunidade internacional de gamers... Somos conhecidos por fazer gold farming, hackear, trollar e simplesmente estragar com os jogos de outros países. Não está na hora de mudar isso?
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional Empty Re: Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional

    Mensagem por Kaze 17.11.12 0:14

    LOOOOOOOOOL
    vdd kkkk qe tenso ein!?
    Chaosdeath
    Chaosdeath
    Designer
    Designer


    Mensagens : 931
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Idade : 28
    Localização : Atrás de Você !

    Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional Empty Re: Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional

    Mensagem por Chaosdeath 17.11.12 0:18

    Isso e pre conceito.
    Ja joguei varios jogos americanos, e quem fudia os jogos eram os proprios americanos, duplicando itens, fazendos bugs, usando hackers e varias outras besteiradas.
    Tah certo que varios brasileiros tbm usufruiam de tal coisa, masi coisas que foram feitas pelos proprios americanos.
    Tanto que quando fazem uma versao brasileira do devido jogo os problemas acabam .
    Hardware
    Hardware
    Moderador e Designer
    Moderador e Designer


    Mensagens : 1775
    Data de inscrição : 14/05/2012
    Idade : 27
    Localização : Angra dos Reis - RJ

    Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional Empty Re: Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional

    Mensagem por Hardware 17.11.12 0:25

    bom acho certo da part dele , mas nao acho errado este "julgamento"

    pois mts games , q vem para o brasil , ficam fudidos ...
    claro tem exeções , porem boa part é infestada por hackers

    mts pessoas jogam honestamente , assim como mts jogam ilegais

    eu dou exemplo , principalmente os games de fps
    qnd eu jogava point blank , ngm vi hack
    a uns 2 meses atras , eu fui jogar e n conseguia :/
    msm coisa para crossfire e combat arms.

    entre outros games q sao bastante famosos e sao cheio de hackers , como grandchase

    enfim , acho q eles nao estao errados , mas nós os brasileiros gamers q jogam "honestamente" temos q fazer isso msm . porem é dificiul inverter o "placar" , pq agr q ja temos fama , temos q fazer por "merecer" para podermos jogar estes games... ou entao mude ip.

    eu jogava um game chamado Maplestory , dai o BR foi cancelado ( acabou contrato com a levelup ) , porem o global o ip br é bloqueado , dai eu usava um programa chamado Hotspot Shield , ele muda o ip , dai eu conseguia jogar...
    avatar
    Yingjie
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 505
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Sertãozinho

    Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional Empty Re: Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional

    Mensagem por Yingjie 17.11.12 0:29

    Olha que cômico... São os desgrascados dos americanos que desenvolvem o hacker e nós que nos fudemos por usar? VSF -qqq
    Enfim... Me diz se isso não é verdade: https://img.photobucket.com/albums/v348/BPMdotEXE/Random/TheBRInvasion.png
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rachei quando ví! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional Empty Re: Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional

    Mensagem por Kaze 17.11.12 0:33

    Yingjie escreveu:Olha que cômico... São os desgrascados dos americanos que desenvolvem o hacker e nós que nos fudemos por usar? VSF -qqq
    Enfim... Me diz se isso não é verdade: https://img.photobucket.com/albums/v348/BPMdotEXE/Random/TheBRInvasion.png
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rachei quando ví! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    BR? i'm brazilian
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    choray
    Chaosdeath
    Chaosdeath
    Designer
    Designer


    Mensagens : 931
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Idade : 28
    Localização : Atrás de Você !

    Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional Empty Re: Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional

    Mensagem por Chaosdeath 17.11.12 0:38

    kkkkkk ri muito com a tirinha.
    Mais pede algo pra algum americano em um jogo, ele falta pouco viajar pra sua casa pra te bater.
    Sem contar a discriminaçao que akela raça maldita faz dos outros povos, sejam brasileiros, chineses, Espanhois ( principalmente) e qualquer povo negro sem excessoes.

    E os hackers que a galera usa sao feitos pelos proprios americanos, da uma olhada na MPGH pra tu ver o tanto de hack que tem lah.
    Staraptor
    Staraptor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1219
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 26
    Localização : Manaus/AM

    Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional Empty Re: Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional

    Mensagem por Staraptor 17.11.12 2:17

    por isso q jogo PO, sahudhasud só o brunno sabe os Cheats de hax mas ele é noob ashdusahdu
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional Empty Re: Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional

    Mensagem por Feraligatr 17.11.12 9:18

    quem joga Point Blank sente na fuça o que é isso =/
    pqp
    BeatJump
    BeatJump
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 08/09/2012

    Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional Empty Re: Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional

    Mensagem por BeatJump 17.11.12 10:02

    pode até ser verdade mais é meio que impossivel
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional Empty Re: Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional

    Mensagem por Mr.Coal 17.11.12 11:42

    Não há hipocrisia, todos sabemos que os brasileiros fazem isso e todos sabemos que os americanos respondem da mesma maneira sempre... eu raxei de rir com o topic, só isso rsrsrs

    Solução? Criar nossos proprios jogos, coms servidores apenas brasileiros... mas até a nossa lenta tecnologia chegar a isso mais facil hackear os jogos deles rsrsrs

    BRASIL, O PAIS DO TROLL Q
    TZoey
    TZoey
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 16/05/2012

    Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional Empty Re: Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional

    Mensagem por TZoey 17.11.12 12:00

    Questão de hacker e cheats, é em todo o mundo. Não só nós, mas também eles usam e abusam. Isso é apenas preconceito.
    É a mesma coisa de achar que só porque o Brasil tem a Floresta Amazonica, é que nós andamos na rua com onças, tomamos banho com guaxinins, vivemos no meio do mato e muito mais. É a mesma coisa que achar que o Egito só se resume em pirâmides e desertos.
    A realidade é que nós também somos seres humanos, igual a todos, sem quaisquer diferenças entre posições (melhor ou pior). É a mente retrógrada que traz o preconceito consigo, como forma de culpar um grupo por atos globais.
    Brunno
    Brunno
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2311
    Data de inscrição : 29/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Carneirinho - Minas Gerais

    Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional Empty Re: Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional

    Mensagem por Brunno 18.11.12 0:07

    Staraptor escreveu:por isso q jogo PO, sahudhasud só o brunno sabe os Cheats de hax mas ele é noob ashdusahdu
    lgo vsc terão acesso a essa tecnologia
    Waterking
    Waterking
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1268
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Campo Grande RJ

    Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional Empty Re: Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional

    Mensagem por Waterking 18.11.12 15:46

    Jogos BR contem muito mais hack do que os jogos US isso de fato é verdade, eu prefiro jogar US do que BR, jogabilidade melhor, focado mais no jogo, e sempre tem BR e guilds BRs. eu já desisti de jogar jogos BR Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional 604457 ...
    avatar
    Yingjie
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 505
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Sertãozinho

    Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional Empty Re: Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional

    Mensagem por Yingjie 18.11.12 16:05

    Waterking escreveu:Jogos BR contem muito mais hack do que os jogos US isso de fato é verdade, eu prefiro jogar US do que BR, jogabilidade melhor, focado mais no jogo, e sempre tem BR e guilds BRs. eu já desisti de jogar jogos BR Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional 604457 ...
    Isto realmente é fato. Também procuro a versão americana do que a brasileira.
    'Souleater
    'Souleater
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 09/12/2011
    Idade : 26
    Localização : São Paulo capital '-'

    Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional Empty Re: Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional

    Mensagem por 'Souleater 18.11.12 16:50

    Um exemplo é crossfire... a versão norte americana era muito melhor pq quando lançou a v.BR só tinha hak. '-'

    Mas depois o cf Br atualiza o xtrap sempre que varias pessoas pedem e tals. Enfim, eu admito que faço bug em jogos e tento achar falhas... isso qualquer um faz '-'

    No crossfire principalmente, é só chegar em uma kina e saber bugar e BUM, vc entra dentro da caixa, dentro da parede e percorre o mapa inteiro sem ninguem te ver e pode atirar em quem quiser que eles n te acertam por causa que os objetos e a parede para '-'
    Kyun
    Kyun
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 19/11/2012
    Idade : 25

    Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional Empty Re: Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional

    Mensagem por Kyun 19.11.12 20:36

    SAHUSUAHSUHUSH ri muito com a tirinha, mais ai isso que foi comentado no tópico é a mais pura verdade, já que a maioria dos hackers são do Brasil, algo que faz com que o nosso Pais seja um simples deposito de crianças, que só querem se dar bem e não pensando nas consequências que podem causar ao jogo da pessoa como por exemplo levar a beira do falimento que é algo cruel, já que uma pessoa deu tanto duro para outra que tá nem ai para nada ir e destruir, isso é oque eu realmente chamo de inveja.

    Não que nosso pais seja totalmente assim porém ainda há aqueles que se prezam e tem consciência do que fazem, e tem a sua chance de se tornar alguém digno de honra.
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional Empty Re: Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional

    Mensagem por Kaze 20.11.12 3:25


    ralou ralou i am friendly... you are friendly... hey hey hey... you live brazil?
    aushausuahushauhs
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional Empty Re: Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional

    Mensagem por JPNIgor 20.11.12 8:37

    Filho... Da Puta.

    Mas é sério. A reclamação mais recorrente dos estrangeiros sobre os brasileiros é que sempre chegamos neles com um inglês chulo, perguntando "U BR? U BR?" e se não for, normalmente são kikados em jogos como League Of Legends, etc. O pessoal nem tenta aprender inglês pra jogar jogos com americanos, lol.

    E a nossa risada virtual "huehuehueheuheu" é bem conhecida no exterior também... Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional 728225
    Chaosdeath
    Chaosdeath
    Designer
    Designer


    Mensagens : 931
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Idade : 28
    Localização : Atrás de Você !

    Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional Empty Re: Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional

    Mensagem por Chaosdeath 20.11.12 12:45

    Falam da gente como se a deles fosse normal.
    OMG,LMFAO, JAJAJAJA isso e coisa de gente , pqp !
    Americanos sao muito escrotos.

    Conteúdo patrocinado


    Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional Empty Re: Fama dos brasileiros na comunidade de gamers internacional

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26.04.24 11:17