PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    DUVIDA! Avatars e Sign Modelada.

    NarutoDK
    NarutoDK
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 15/07/2011
    Idade : 31
    Localização : Fairy Tail

    DUVIDA! Avatars e Sign Modelada. Empty DUVIDA! Avatars e Sign Modelada.

    Mensagem por NarutoDK 08.10.12 21:38

    Não sei se essa e a área certa, então qualquer coisa e so mover o tópico para tal.

    Eu estou pensando seriamente em entrar na área de Desings então...
    queria saber ótimos tutorias para que eu possa esta desenvolvendo essa técnica com Signs e Avatars modelados.
    mas no mais vlws ai.
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    DUVIDA! Avatars e Sign Modelada. Empty Re: DUVIDA! Avatars e Sign Modelada.

    Mensagem por Kaze 08.10.12 23:12

    Movido para a area correta!

    Primeiramente, para quem está começando... é necessariamente aprender do zero... procurar tutoriais de pessoas fazendo signs modeladas e etc vai ser possivelmente o primeiro erro"
    Procure tutoriais aleatorios de efeitos e tecnicas... pratique muito eles, e de uma forma natural, vocÊ vai aprendendo... pra dae sim, começar a procurar PSDs de estudos, analizar como é organizados as layers, efeitos... como são feitas as styles **nada de pegar styles prontas... é uma faca nas costas pra quem quer ter um "futuro" -q... styles, efeitos são feitos do proprio estilo da pessoa... tentar procurar copiar o estilo de sign de um designer, não é bom... procure o seu estilo de borda, em sign modelada... pra dae então procurar videos tutoriais... e ir praticando até ficar afiado DUVIDA! Avatars e Sign Modelada. 310804

    http://www.photoshopus.com/
    http://www.photoshopcreative.com.br/tutoriais/ct0-122-1-recentes-tutorial+de+photoshop+os+melhores+tutoriais+de+photoshop+da+web+voce+encontra+aqui+photoshop+creative.html

    eu procurava tutoriais nesses sites... vá treinando efeitos, e naturalmente você vai aprender a dominar as ferramentas...

    recomendo por experiencia propria... ;D

      Data/hora atual: 20.05.24 15:49