PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [+14] The Leader

    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [+14] The Leader Empty [+14] The Leader

    Mensagem por JPNIgor 03.09.12 10:35

    Primeiras palavras antes de postar o The Leader [+14] The Leader 936'

    Bom, The Leader é na verdade uma segunda tentativa do "The Gym Leader's Life". Eu já havia postado ele em outros lugares, mas antes de postar aqui, decidi fazer uma reforma total. Troquei o personagem principal, que antes era o Shian, um cara chato, sem graça e mal humorado, para o Yukio, que é no mínimo mais divertido. Outro motivo que me levou a fazer uma grande mudança no The Leader, foi que em um certo ponto a história já estava se arrastando para continuar e quero tentar evitar isso. Além de tudo, eu também mudei muito meu estilo de escrita e Deus queira que tenha sido para melhor XD

    Bom, dito isso, espero que gostem.

    The Leader #1
    O Esconderijo dos Ninjas

    __O interior do ginásio era lindo e colossal, como o interior de um grande salão de um castelo, entretanto, as lamparinas que iluminavam o espaço expeliam um fogo lilás-azulado, como se almas humanas em forma de fogo-fátuos estivessem observando a batalha em andamento. O chão da arena, feita de ladrilhos brancos com detalhes lilás ainda davam um clima ainda mais sombrio ao local. Dar ao seu ginásio características peculiares para dar alguma vantagem ao líder é uma estratégia bastante comum entre os líderes de ginásio. A estratégia dela, Fantina, a mulher de meia-idade com um grande vestido lilás e um penteado exuberante me encarando do outro lado daquela, que era a arena de batalha, era explorar um dos pontos fracos da mente humana, o medo.
    __Apesar da pressão e dos calafrios que estar ali me causavam, ainda estava me saindo muito bem. Eu havia perdido dois dos meus Pokémons, meu terceiro e último, Lapras, acabara de derrotar a Mismagius de Fantina sem sofrer dano algum. A mulher, surpresa e ansiosa, retornou sua fantasma, que agora parecia estar contida nas três pedras elípticas que antes estavam em seu pescoço, para a Pokébola, colocando-a sobre uma almofada que um mordomo velho segurava ao seu lado. Em sua superfície, havia outras duas, uma era de Gengar, seu primeiro Pokémon, e a outra, uma pokébola verde com detalhes em preto, era o de seu último Pokémon, ainda não revelado, mas que era possível imaginar qual era. Os ornamentos amarelados em seu vestido na forma de “X” deixavam claro que aquele era seu Pokémon preferido e, portanto, o mais forte.
    __A Pokébola foi lançada no chão de ladrilhos e então, explodiu em luzes negras, uma característica peculiar da Dusk Ball em que Drifblim, o Pokémon Balão, fora capturado. Assim como os outros dois Pokémons anteriores, focos de fogo azuis semelhantes aos que brilhavam na lamparina, vívidos, saíram juntos de Drifblim, outra estratégia para pressionar o oponente.
    __Um Drifblim comum, encontrado em uma batalha no meio da rua, não provocaria tanta pressão. Eles chegam a ser fofos, com um ar inocente, entretanto, este, em meio a todo esse clima pesado, as luzes que mal iluminavam o local e ao seu tamanho consideravelmente grande, era medonho.
    __ - Você foi bem até aqui, Yukio! – bradou Fantina, de onde estava. Sua voz tinha um peculiar sotaque estrangeiro – Mas sinto dizer que Drifblim dará tudo de si para evitar esta derrota.
    __ - Lapras também dará tudo de si, não se preocupe – Lapras soltou um grito agudo, aguardando por ordens – Ice Beam!
    __Lapras lançou seu ataque congelante contra Drifblim, que não foi rápido o suficiente para esquivar e recebeu o golpe em cheio. Ainda assim, ele não mostrava sinais de fraqueza. Era bem resistente.
    __ - Nossa vez! Hypnosis!
    __ - Safeguard! – bradei instintivamente.
    __Um escudo especial ergueu-se em volta de Lapras, repelindo o ataque hipnotizante do Pokémon. Fantina, nada contente com o modo como estava preparado para seus truques, decidiu dar à batalha um rumo mais ofensivo.
    __ - Não recua, Drifblim! Use Thunder!
    __ - Thunderbolt!
    __Dessa vez, o ataque de Lapras não foi forte o suficiente para enfrentar o de Drifblim frente-a-frente. Sem mobilidade nenhuma fora d’água, acabou recebendo o ataque super efetivo diretamente.
    __A batalha não estava indo muito bem para mim. Deixar Lapras para o final com certeza não foi a melhor escolha que já fiz. Pokémons fantasmas geralmente conhecem ataques elétricos e eles estavam acabando comigo... Minhas opções estavam se esgotando, mas ainda tinha uma carta na manga e quando estava prestes a usá-la, algo em meu bolso começou a vibrar, acompanhado do irritantíssimo toque padrão do meu PokéGear, que começou a ecoar por todo o salão.
    __Fantina, desconcertada, acabou não ordenando seu ataque, assim como eu.
    __Tirei o PokéGear no modelo flip do bolso e o abri, vendo o nome “Fukori” gravado na tela inferior, enquanto a superior ainda mostrava o horário, um pouco mais de onze horas da manhã, no fundo verde-água padrão, com o logo das Corporações Silph.
    __“Sinto muito, Fukori”, pensei e rapidamente tratei de desliga-lo. Estava em uma batalha importante e Fantina já estava me encarando com um olhar aborrecido no outro lado do salão.
    __ - Desculpe! Podemos continuar?

    __Saí do ginásio contente. Havia conquistado minha quinta insígnia depois de conseguir fazer Drifblim adormecer com Sing e então foi questão de tempo para que ele fosse considerado incapaz de lutar.
    __Fui até o Centro para fazer um check-up nos meus Pokémons depois da batalha e enquanto eles estavam sendo tratados, lembrei-me de Fukori, que ligara há pouco. Decidi chama-lo pelo telefone público.
    __Ele atendeu surpreendentemente rápido.
    __ - Yukio! – a voz do velho no outro lado da linha estava um pouco alterada.
    __ - Oi, Fukori. Tudo bem por aí?
    __ - Não, Yukio. Sinto dizer, mas as coisas por aqui não estão nada bem.
    __ - Aconteceu alguma coisa?
    __A linha pareceu ficar muda por um instante do outro lado da linha. Aguardei por alguns segundos pela voz de Fukori, que não veio.
    __ - Alô?
    __ - Eu não queria dizer isso, mas não tenho outra escolha, tenho...?
    __ - Fukori, diga de uma vez
    __ - Seu avô, Yukio. Ele morreu.
    __Estremeci por um segundo... Não, eu tenho que ter ouvido errado.
    __ - Fukori... Repete, por favor.
    __ - Ele morreu... Seu avô.

    __Já faziam três anos que não pisava naquela cidade, Mahogany. A cidade, que há alguns anos atrás chegara a ser conhecida como “Esconderijo dos Ninjas”, tão reclusa e pequena que era, agora se tornara uma metrópole, após ser colocada em evidência diante dos eventos que ocorreram na cidade, relacionadas a uma organização criminosa. A pequena cidade avançou sobre as florestas no seu entorno, ganhou vários prédios e avenidas e muitos novos habitantes.
    __Enquanto andava novamente pelo centro da cidade, depois de muito tempo distante, fui pego de surpresa por novas lojas e construções ao longo da cidade. Descobri que até um parque temático havia sido construído.
    __Em alguns minutos, o número de pessoas com as quais eu cruzava começou a diminuir gradativamente, até que me encontrei na parte velha de Mahogany, com suas ruas estreitas e casas antigas. Uma dessas casas era a de Fukori.
    __Toquei a campainha da casa em questão e um som alto ecoou pela casa toda. Em questão de segundos, a porta de correr de madeira além do portão de ferro na minha frente se abriu e então um homem velho de cabelos grisalhos, vestindo um chinelo, uma bermuda e uma camisa florida, surgiu por trás dela. Aquele era Fukori, o amigo de infância do vovô, aquele que esteve cuidando dele nos últimos três anos. Ele abriu um sorriso e veio correndo até o portão.
    __ - Yukio! Há quanto tempo, garoto! – disse ele, com sua voz rouca.
    __ - Como estão as coisas, Fukori? – me esforcei para mostrar um sorriso.
    __ - Um pouco caótico, mas logo daremos a volta por cima – ele olhou para mim de cima a baixo, com um olhar paterno – Entre, entre. Você cresceu bastante.

    __Ele abriu a porta de correr em sua casa para mim, revelando um pequeno quartinho com um altar de madeira sobre a qual estava uma pequena porcelana preta diante de uma foto do vovô.
    Fukori acenou com a cabeça para que entrasse e assim fiz. Ele fechou a porta logo em seguida e me deixou sozinho.
    __Sentei-me sobre minhas pernas em frente ao altar e olhei para a foto. Uni a palma das minhas mãos e fechei os olhos, com a cabeça baixa e assim fiquei, com a cabeça vazia, por alguns minutos.
    Quando voltei a abrir os olhos, olhei novamente para a foto do vovô.
    __ - Vovô... Você esteve bem nos últimos anos? Eu sei, você sempre disse que estava bem quando eu ligava, mas não tinha certeza se devia acreditar ou não – ri baixo – Agora eu sei que não devia acreditar. Ah, sabe quem eu conheci? A Glacia. Ela disse que foi sua discípula quando criança. Ela me contou sobre quando vocês dois batalharam pela liderança do ginásio. Ainda não acreditei quando ela disse que você aceitou.
    __Fiquei em silêncio por alguns segundos, lembrando-me do dia em que conheci Glacia. Era uma mulher com cerca de quarenta anos, elegante e bela. Foi quando fiquei perdido em uma caverna de gelo em Hoenn e ela surgiu para me salvar. Conversamos bastante e quando finalmente saí do túnel, descobri que ela era da Elite dos Quatro de Hoenn.
    __ - Vou sentir sua falta, vovô. Adeus.
    __Curvei-me levemente diante da imagem do velho na foto e saí da sala. Do lado de fora, Fukori estava me esperando.

    __ - Glacia? Haha, aquela garota tinha um gênio forte. Tão forte quanto o do seu avô naquela época – Fukori disse, enquanto despejava chá em uma xícara sobre a pequena mesa de madeira, sob a qual estávamos os dois sentados no chão – Mal posso acreditar que ela virou uma mulher tão elegante e tão bem sucedida.
    __ - É difícil acreditar, mesmo.
    __ - Duvido que ela te contou sobre como terminou o desafio, né?
    __ - Não, mas nem era necessário, se não o vovô não era líder até hoje.
    __ - O negócio é, ela foi humilhada. Seu avô derrotou todos os Pokémons dela com um golpe só, na frente de todos os outros discípulos. Ela saiu de Mahogany três dias depois.
    __ - Ele pegou pesado demais, não foi?
    __ - Concordo... Mas não fosse essa derrota, duvido que ela seria quem é hoje.
    __ - Talvez...
    __ - Ah, esqueci de uma coisa. Você era a única família do seu avô, né.
    __O velho foi engatinhando comicamente até uma cômoda no canto da sala e tirou de uma gaveta um pedaço de papel. Ele voltou e colocou o papel sobre a mesa.
    __ - Este é o inventário que o seu avô fez. Tudo que está aqui é seu de agora em diante.
    __Peguei a folha. Nele havia uma lista de bens. Entre eles, estava sua casa, um pequeno apartamento em Mahogany, a casa onde meus pais moravam, um carro, etc. Até que surgiu, mais para o final, os seus Pokémons, uma relação com pouco mais de dez deles. Dewgong, Ursaring, Hitomontop, Lapras, Jynx, Crobat, Bellossom, Donphan, Nidoqueen, Heracross,Xatu, Forretress e, é claro, seu amado Mamoswine.
    __Mas era lógico que após sua morte, ele iria querer que alguém tomasse conta de seus Pokémons. Pelo menos até que estes morressem também, então isso não foi uma grande surpresa. O que me fez ficar sem ar, mesmo, foi o que estava escrito no final de toda a lista: “Posição de Líder do Ginásio de Mahogany”. Depois, estava somente uma linha com a assinatura do vovô. “Pryce Willow”.
    __Foi então que tudo começou. Minha vida como um líder de ginásio.


    Obs: Malditos BBCodes. Não tem código pra recuo. Tive que colocar um monte de underline brancos pra simular um parágrafo.


    Última edição por JPNIgor em 08.09.12 18:13, editado 2 vez(es)
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [+14] The Leader Empty Re: [+14] The Leader

    Mensagem por Mr.Coal 03.09.12 17:28

    Ah, está boa como sempre kkkkkkkkkkkkkkkkk mas ainda fico encabulado com os nomes japoneses... nada contra, mas como sua historia se passa com os nomes dos lideres em ingles, seria interessante um nome condizente pros personagens principais...

    mas como sei q vc tem afeição especial por este nome kkkkkkkkk e isso não interfere diretamente na historia, estarei esperando o prox cap [+14] The Leader 936
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [+14] The Leader Empty Re: [+14] The Leader

    Mensagem por JPNIgor 08.09.12 18:10

    Haha, realmente, tenho um apego especial a esse nome. Bom, outros nomes japoneses por aí vou tentar trocar.

    Segundo episódio. Espero que gostem. Leiam e comentem, por favor ^.^


    The Leader #2
    Fogo no Gelo

    ___Fukori me trouxe de carro até o ginásio no dia seguinte. Inicialmente, fui contra, mas era eu ou ninguém e no segundo caso, o ginásio deveria ser demolido. Acabei aceitando.
    ___O carro parou em frente a um lugar com uma enorme fachada branca com uma porta dupla de vidro debaixo de uma marquise pintada de vermelho. Várias pedras pretas enfiadas na terra ligavam a rua até a porta. Mesmo não podendo ver, sabia que no telhado tinha uma claraboia de vidro, afinal já havia entrado ali inúmeras vezes.
    ___Fukori saiu do carro na frente e eu tratei de segui-lo. Entrei no ginásio e um ar gelado que não podia ser respirado em lugar nenhum na cidade invadiu meus pulmões. Era um ar condicionado que mantinha o ginásio em uma temperatura baixa o suficiente para que o gelo da arena, além de uma outra porta de vidro ao fundo daquele corredor de carpete cinza, não derretesse.
    ___Logo que entrou, Fukori pegou um dos vários casacos pendurados no mancebo azul-transparente como se fosse de gelo ao lado da porta e também o fiz logo que entrei.
    ___No corredor haviam basicamente cinco portas, duas duplas de vidro, uma da entrada e uma que dava na arena e três de plástico, duas do lado esquerdo, que eram do escritório e do pequeno almoxarifado, onde ficavam alimentos e suplementos para humanos e pokémons, papel, um potinho cheio de canetas e lápis e uma caixa de veludo onde ficavam as insígnias em forma de um cristal de gelo hexagonal. Do lado direito, ficava a “estufa gelada”, um lugar onde ficavam todos os Pokémons do vovô. Foi nela que entrei.
    ___Era uma sala extensa, dividida em três partes. Na primeira, havia somente uma estante, onde estavam várias Pokébolas. Neste pequeno corredor, haviam duas portas, a primeira levava ao lugar onde ficavam os pokémons de gelo do vovô e a segunda, onde ficavam os demais, que não suportavam temperaturas tão baixas. Entrei na primeira.
    ___Assim que abri, os rostos dos vários pokémons ali dentro viraram-se instintivamente para mim. Eles ficaram a me encarar por alguns segundos, quando o mamute peludo em um canto grunhiu e começou a correr na minha direção. Ele me reconhecera e pulava em minha direção, mas a essa altura, ele acabaria me esmagando. Levantei os dois braços formando um “Y” com meu corpo e ele então parou, erguendo suas duas enormes patas para o alto e repousando-as no gelo logo em seguida.
    ___ - Calma garoto, calma – aproximei-me dele e estendi minha mão até os seus pelos azuis entre os dois olhos. Comecei acaricia-lo.
    ___Os outros começaram a se aproximar em seguida. Primeiro, Jynx, depois Dewgong e por fim Lapras. Todos pareciam carentes, necessitando de um pouco de carinho. Haviam perdido seu treinador e sabiam disso.
    ___Fukori entrou na sala com um saco de ração na mão.
    ___ - Que tal comerem agora, grandões?
    ___Ele começou a passar pelas vasilhas espalhadas pela sala, despejando uma quantidade de comida diferente em cada uma delas, Mamoswine tendo uma porção consideravelmente maior que os outros.
    ___ - Yukio, pretende usá-los em batalhas?
    ___ - Talvez... Acho que é melhor não força-los se não quiserem.
    ___ - Tenho certeza que vão querer.
    ___Fiquei observando-os comerem por um tempo até que comecei a ouvir um burburinho saindo de algum lugar. Parecia muitas pessoas falando, mas em um volume reduzido.
    ___ - Fukori, você está ouvindo esse som?
    ___ - Ah! Eles já chegaram?
    ___ - Eles?
    ___ - Venha, Yukio. E traga Mamoswine junto, ele vai gostar.
    ___Fukori saiu da sala com pressa. Segui ele até a primeira divisão, peguei a pokébola de Mamoswine e armazenei o mamute dentro dela.
    ___Quando finalmente saí no corredor, me deparei com várias crianças, uma dezena delas, em uma faixa de idade entre sete e doze anos. “O que está acontecendo? É uma invasão?”, pensei.
    ___Encontrei Fukori fechando a porta de vidro de entrada.
    ___ - Fukori! O que está acontecendo?
    ___ - São crianças, oras.
    ___ - Isso eu sei! - velho sonso - Quero saber o que elas estão fazendo aqui!
    ___ - Estão aqui para aprender, Yukio. Parece que nunca foi um discípulo do seu avô.
    ___ - Mas... – voltei a olhar para as crianças, que já estavam sentadas sobre o carpete ao lado da arena – Tudo isso?
    ___ - Ah, ainda tem mais. Só que uma parte decidiu faltar.
    ___O velho começou a gargalhar diante da minha reação. Deu um tapa nas minhas costas e começou a me arrastar para a arena. Logo que abriu a porta dupla de vidro, ele disse:
    ___ - Olá, crianças! – disse ele, alegre.
    ___ - Olá, Fukori-sensei! - responderam com uma energia que jamais me dei ao luxo de ter.
    ___“Fukori-sensei”? Será que usariam “sensei” para me chamarem também?
    ___Fukori caminhou até pisar no gelo da arena, de forma a ficar de frente para as crianças em sua borda e eu estava atrás, o seguindo.
    ___ - Como sabem, crianças, recentemente Pryce-sensei se foi... – as crianças, que até então estavam sorrindo, baixaram a cabeça por um segundo, em sinal de luto – E bem, finalmente o ginásio tem um novo líder.
    ___As crianças começaram a olhar para o velho, com expectativa. Começaram a falar e a comemorar.
    ___ - Tenho o prazer de apresentar, Yukio, o novo líder do ginásio.
    ___E então elas se silenciaram subitamente, tornando tudo ainda mais constrangedor.
    ___ - Vamos garoto, fale alguma coisa.
    ___ - Hã? Olá?
    ___As crianças começaram então a cochichar entre si. Não podia estar mais nervoso.
    ___ - Fukori-sensei! – um dos garotos levantou a mão – Por que o senhor não é o líder?
    ___ - O Yukio-sensei foi escolhido diretamente pelo Pryce, pessoal. Ele é o neto dele afinal.
    ___As crianças voltaram a cochichar. Entre as conversas que conseguia captar, ouvia deboches sobre meu cabelo, com duas colunas deles caindo na frente de minha orelha e dos meus ombros, apesar de ser curto atrás. Ouvia também coisas como “Não dá pra chamar ele de “sensei”. Ele é muito novo.” .
    Foi então que de repente uma voz do fundo daquela turma me chamou atenção.
    ___Era feminina. Mais infantil do que feminina. Uma garota de cerca de dez ou onze anos levantou-se no fundo da turma. Ela tinha cabelos e olhos vermelho-escuros. Usava o casaco de pele sintética branca que todos os outros usavam, mas diferente deles, ela o usava aberto, deixando aparecer o mini-shorts jeans e uma camiseta regata vermelho. Era como se fosse um foco de incêndio tentando se acender no meio do gelo.
    ___ - Duvido que você é tão forte assim! Por que não deixa o Fukori-sensei ser o líder de uma vez?
    ___“Não que eu tenha muita escolha, pestinha...”, pensei.
    ___ - Essa é Heather Latré – disse Fukori ao pé do meu ouvido – Essa tem um dos gênios mais difíceis entre as crianças.
    ___ - Ei, idiota! – ela disse. Boquinha suja – Não me ignora!
    ___As crianças na sua frente riam.
    ___ - Eu não posso...
    ___ - Não pode?! É claro que pode! Batalhe com ele e quem vencer fica com a posição!
    ___ - Eu não posso batalhar com ele, Heather – disse Fukori, sorrindo – Foi um desejo do Pryce e não tenho o direito de desrespeitá-lo.
    ___ - Então eu vou fazer poder! – ela hesitou por um segundo, mas então falou com uma voz que ecoou três vezes na sala inteira – Batalhe comigo! Se eu vencer, Fukori será o líder!
    ___Não podia ser sério... Era sério? Parecia um déjà vu da história que Fukori me contara sobre Glacia.
    ___Olhei para Fukori com um olhar interrogativo e ele acenou com a cabeça.
    ___ - Pegue leve – ele disse baixo.
    ___ - É claro, por que não? – disse para a garota – Se eu vencer você traz chocolate para mim toda a semana, combinado?
    ___ - Combinado! – disse ela sem pensar duas vezes. Talvez a mesada toda dela acabasse indo para os meus futuros chocolates... Mas quem se importa, né? - Fukori! Vou vencer pra você.
    ___ - Estou aos seus cuidados... – disse ele.
    ___ - Só por curiosidade, o quão forte ela é? – perguntei ao pé do seu ouvido quando me aproximei dele.
    ___ - Tão forte quanto você na idade dela.
    ___ - Isso vai ser fácil.

    ___E então, estávamos de frente na arena de gelo. Na borda, em um quadrado reservado para o juiz, estava Fukori. À esquerda, estava Heather e todas as crianças que torciam animadas pela garota. À direita estava eu. A arena era toda feita de gelo, com exceção do centro, onde havia um buraco cheio de água. No centro dele, havia um enorme cone de gelo. No resto, havia pedras de gelo de diferentes tamanhos espalhadas por toda a extensão da arena.
    ___ - Heather, tem certeza que quer fazer isso? – disse Fukori.
    ___ - Sem dúvida!
    ___ - Já ouviu o nome dele?
    ___ - Não, mas nem preciso saber. Pretendo não ver ele por uns anos.
    ___ - Já ouviu o nome “Yukio Willow”? Aquele que você assistiu sendo vice-campeão de Johto há três anos atrás? Aquele pra quem você torceu tanto que chegou a torcer quando ele perdeu?
    Chorou? Chorou?! Tive vontade de rir.
    ___ - Yukio? – ela resmungou... – Y-Yukio?! YUKIO?!
    ___Ela começou a ficar vermelha de orelha a orelha e encolheu-se no quadrado desenhado no carpete onde ela estava. Um dos meus maiores medos sobre Fukori era que ele sabia de tudo sobre todos de alguma forma e sabia usar essa informação muito bem. Eu podia vê-la desistindo, mas era tarde demais. Agora eu queria meu chocolate.
    ___ - Vai, Weavile!
    ___Lancei uma Pokébola em direção ao gelo, de onde saiu um gato preto. A garota levantou-se de repente, encarando-me com seus olhos vibrantes, como se me odiasse por algum motivo.
    ___ - Snover! – gritou ela, lançando outra pokébola.
    ___Weavile pulava de um lado para o outro, agitado. Mostrou algumas de suas presas no canto de sua boca para o pokémon do outro lado da arena, que parecia intimidado.
    ___ - Comece – disse eu.
    ___ - Razor Leaf! – gritou ela, furiosamente. As crianças ao seu lado gritavam seu nome com fervor.
    ___Snover começou a saltar entre as pedras de gelo espalhadas pela arena até alcançar um bom ponto de vista de Weavile e lançou das suas mãos folhas afiadas que giravam como bumerangues.
    ___ - Faint Attack! – ordenei.
    ___O gato sumiu de repente do campo de visão de Snover, as folhas acertando nada mais que o gelo. Weavile surgiu atrás dele, que ainda estava no ar e com suas garras, acertou as costas do pokémon, que foi lançado contra o chão. Atrevido, Weavile pousou em uma pedra bem próxima ao Snover.
    ___ - Levante-se! Ice Shard!
    ___ - Quick Attack!
    ___Snover se esforçou para se levanter por alguns segundos e quando já se preparava para seu próximo ataque, Weavile saltou da pedra onde estava e avançou em uma velocidade que os olhos não podiam ver contra Snover, acertando-o na barriga e o fazendo rolar para trás, até acertar uma pedra.
    ___ - Quer desistir?
    ___ - Jamais! Grasswhistle!
    ___ - Screech!
    ___Snover fez surgir uma folha em sua mão e colocou ela na boca, fazendo uma melodia calmante começar a ecoar pelo ginásio. Weavile, por sua vez, colocou as quatro garras no chão, arrepiou o corpo todo e começou a emitir um grito ensurdecedor que se sobrepôs à melodia de Snover. Ele parou de tocar a música para tapar os ouvidos irritados. Foi minha deixa.
    ___ - Low Sweep e Poison Jab!
    ___Weavile surgiu próximo de Snover e antes que o pokémon pinheiro pudesse reagir, ele abaixou-se e aplicou um chute nos dois pés dele, fazendo-o flutuar por um momento e com um timing perfeito, Weavile, que já tinha as garras fechadas e brilhando em um roxo escuro, aplicou-lhe um soco no rosto, fazendo-o sair voando e girando até acertar uma outra pedra de gelo e cair no chão, desmaiado.
    ___ - Vitória, Yukio! – disse Fukori.

    ___E na semana seguinte...

    ___A mesma cena com a qual acabaria me acostumando em algum momento, onde todas as crianças entravam no ginásio, vestiam os casacos brancos na entrada e seguiam para a arena. Por último, entrou Heather, a inconfundível garota dos cabelos e olhos rubros.
    ___Ela parou na minha frente e me encarou diretamente nos olhos, apesar de ter quase a metade da minha altura. “Por que você está me encarando, pentelha?”, pensei e quando pretendia falar, ela colocou a mochila na frente do corpo e tirou de dentro dela uma barra de chocolate.
    ___Apesar de hesitar por um instante, peguei aquela barra com gosto e sorri, enquanto ela virou o rosto e seguiu pisando forte no chão em direção à arena.

    É isso. Ainda tá tosco.
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [+14] The Leader Empty Re: [+14] The Leader

    Mensagem por Mr.Coal 08.09.12 23:28

    está ruim nada, está ótimo... a batalha correu bem, pra 1x1 está no tamanho certo... mas cuidado com a preguiça a descrição dos golpes pode ficar tosca se vc não tiver imaginação qqqqq

    esperando o cap 3 qq

    Conteúdo patrocinado


    [+14] The Leader Empty Re: [+14] The Leader

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26.04.24 23:33