PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [Sugestão colorida :3] Basic Sugesttion '-'

    'Souleater
    'Souleater
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 09/12/2011
    Idade : 26
    Localização : São Paulo capital '-'

    [Sugestão colorida :3] Basic Sugesttion '-' Empty [Sugestão colorida :3] Basic Sugesttion '-'

    Mensagem por 'Souleater 13.08.12 17:54

    Minha sugestão é simples:

    Escolinha da Shiny :3

    Acho uma boa opção para a shiny, já que tem MUITOS designers qualificados aqui(Kaze, Ichigo, Coal, Futuramente Magic -q, Futuramente Zilbra -q, Nagato, sasori and Others). E como o velho ditado diz:

    "Bons designers criam bons designers"

    Entãaaaaaao... minha sugestão é que criem uma espécie de escola de designers, onde os designers deixamdeservagabundos fazem tutoriais, mandão atividades para avaliar o estudante, dão dicas and others. e claro, vai ter os tutoriais esclusivo pra disáigni e.ê

    Eu acho uma boa ideia pqsetivervoumecandidatar para os novatos se candidatarem e melhorarem õ/
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Sugestão colorida :3] Basic Sugesttion '-' Empty Re: [Sugestão colorida :3] Basic Sugesttion '-'

    Mensagem por kakashi 13.08.12 19:07

    Cara essa ideia já foi sugerida pelo Rayaxe... enfim, essa ideia nem foi pra frente e acabou nem saindo do papel, aqui é um forum mais voltado para o Pokémon, além do mais os Dsg andam super ocupados.
    Mas vlw ae pela sugestão.
    'Souleater
    'Souleater
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 09/12/2011
    Idade : 26
    Localização : São Paulo capital '-'

    [Sugestão colorida :3] Basic Sugesttion '-' Empty Re: [Sugestão colorida :3] Basic Sugesttion '-'

    Mensagem por 'Souleater 13.08.12 19:33

    tudo bem que o forum é voltado para pokemon e tals, mas talvez pudessem né e.ê

    mas whatever.. pelo menos tentei '-'
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [Sugestão colorida :3] Basic Sugesttion '-' Empty Re: [Sugestão colorida :3] Basic Sugesttion '-'

    Mensagem por JPNIgor 13.08.12 19:41

    Não entenda mal, Souleater. Nossos designers estão sempre à disposição e podem muito bem ajudá-los caso vocês peçam. O maior problema é que em uma escola para designers, eles talvez não se esforcem tanto por terem uma sensação maior de "obrigação", entende? Caso vocês peçam de forma amigável por uma ajuda nessa área para nossos muitos designers, um deles com certeza vai ter o prazer de ajudar (assim espero). Desculpa [Sugestão colorida :3] Basic Sugesttion '-' 936'
    'Souleater
    'Souleater
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 09/12/2011
    Idade : 26
    Localização : São Paulo capital '-'

    [Sugestão colorida :3] Basic Sugesttion '-' Empty Re: [Sugestão colorida :3] Basic Sugesttion '-'

    Mensagem por 'Souleater 13.08.12 19:43

    whatever vey [Sugestão colorida :3] Basic Sugesttion '-' 534588

    então resolvido(eu acho õ.õ)
    AsFar
    AsFar
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 321
    Data de inscrição : 19/08/2012
    Idade : 28
    Localização : ctrl+f ajudo?

    [Sugestão colorida :3] Basic Sugesttion '-' Empty Re: [Sugestão colorida :3] Basic Sugesttion '-'

    Mensagem por AsFar 21.08.12 17:10

    gostei da sua ideia vlw [Sugestão colorida :3] Basic Sugesttion '-' 121455

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão colorida :3] Basic Sugesttion '-' Empty Re: [Sugestão colorida :3] Basic Sugesttion '-'

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26.04.24 4:57