PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
Ichigo_
Feraligatr
Mr.Coal
NiKkeL
Anjo
Zilbra
Chaosdeath
Magic
'Souleater
13 participantes

    [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko]

    'Souleater
    'Souleater
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 09/12/2011
    Idade : 26
    Localização : São Paulo capital '-'

    [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] Empty [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko]

    Mensagem por 'Souleater 25.07.12 11:32


    • Pedido: Kit completo(avatar, assinatura e fanbar se possivel)
    • Tema: Toriko( Personagen: Toriko)
    • Dimensões do avatar : Padrao
    • Dimensões da assinatura : 500x200 ou 520x240.
    • Nome: Soul ou Souleater(o q ficar melhor)
    • Especificações: Não tenho muitas espécificações pra fazer, só quero que o kit fique bem lindo e bastante tematico se possivel, então recomendo assistirem até o episodio 16 para ter uma base ou alguem que conheçe do tema pegue o meu kit( né ichi [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] 324943). Não, não tenho preferencias pra designer(se ainda existir isso...) só quero que o designer que for pegar o meu kit faça bem tematico( e n só shapes aleatórias com styles das cores da roupa e cabelo :|) e que fique lindo... mas como eu disse, para ter uma base para a tematica mesmo assista até o ep 16 ou até o ep 20, pq se for pegar só o primeiro episodio não vai ver praticamente nada... '-'
    • Imagens:
    • http://4.bp.blogspot.com/-Aj3M19Sm3ao/Te7kkVBHYsI/AAAAAAAAAMA/e-K7YfcT9aI/s1600/toriko-1-9.jpg
    • http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRZ35OZ8CbLJ5OmmqM3c0m7uHjsfFKge_HXSitydvrNAmsQrfe6iRLe1QJoRQ
    • http://www.mbbanikenkai.com/wp-content/uploads/2011/04/toriko0003.jpg
    • http://xtremedivider.files.wordpress.com/2012/07/toriko-anime.png
    • http://xtremedivider.files.wordpress.com/2012/07/toriko-opening.jpg
    • http://animedokidoki.com/staff/categoria/toriko.jpg
    • http://1.bp.blogspot.com/-NhMkr-13Urg/TyOOp3twY8I/AAAAAAAAAvc/Ch8d5_JVTeA/s1600/TAEU_Series_Toriko_0.jpg
    • http://snimki.animes-bg.com/data/media/14/Toriko_OVA_ED.jpg


    botei mais do que 4 imagens para sacarem quem ser o toriko... podem demorar quanto tempo quiserem [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] 121455
    'Souleater
    'Souleater
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 09/12/2011
    Idade : 26
    Localização : São Paulo capital '-'

    [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] Empty Re: [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko]

    Mensagem por 'Souleater 12.08.12 19:36

    '-'

    alguem quer fazer o pedido então e;ê?
    'Souleater
    'Souleater
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 09/12/2011
    Idade : 26
    Localização : São Paulo capital '-'

    [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] Empty Re: [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko]

    Mensagem por 'Souleater 14.08.12 13:29

    deixa quieto
    podem jogar esse topico pra lixeira/bloquear...
    Magic
    Magic
    Designer
    Designer


    Mensagens : 228
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 27

    [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] Empty Re: [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko]

    Mensagem por Magic 17.08.12 23:23

    Se ainda quiser eu faço, mas é claro que será necessário um tempinho para que eu possa ver alguns EP's do anime e assim faça algo de acordo com suas especificações. [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] 936'
    'Souleater
    'Souleater
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 09/12/2011
    Idade : 26
    Localização : São Paulo capital '-'

    [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] Empty Re: [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko]

    Mensagem por 'Souleater 18.08.12 15:12

    Se vc quiser fazer eu n te Impeço [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] 936

    demore quanto tempo quiser.
    Magic
    Magic
    Designer
    Designer


    Mensagens : 228
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 27

    [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] Empty Re: [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko]

    Mensagem por Magic 18.08.12 16:24

    Sendo assim ,farei com o zilbra. [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] 534588
    'Souleater
    'Souleater
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 09/12/2011
    Idade : 26
    Localização : São Paulo capital '-'

    [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] Empty Re: [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko]

    Mensagem por 'Souleater 18.08.12 19:55

    com o zilbra? eta nóis õ.õ

    Podem demorar o quanto quiser, mas por favor faça algo referente ao tema pq sign do toriko com shapes aleatorias fica paia e.ê

    E que a sorte esteja com vocês -qqqq :3
    Magic
    Magic
    Designer
    Designer


    Mensagens : 228
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 27

    [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] Empty Re: [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko]

    Mensagem por Magic 12.10.12 23:00

    Velho, peço desculpas por ter feito você esperar tanto tempo mas... Não estou conseguindo concluir o kit.
    Infelizmente não consigo fazer sign's com tanta facilidade ultimamente, já aconteceu de uma vez eu cancelar um pedido na fenix e agora aqui, meu primeiro pedido inclusive. Estou me tornando um 'sign maker' inutil. ._.

    Peço desculpas de verdade cara, a você e à equipe da shiny pela 'falta de responsabilidade' em figuramente prometer algo e não cumprir, não sei se o zilbra vai ficar com o pedido já que ele está bastante ausente, mas por minha parte não da, não sai nada, o que sai não agrada, tanto é que até apaguei a PSD com 'um pedaço' da sign. :/

    Desculpas mais uma vez cara, e espero que minha criatividade e capacidade com modeladas volte ao normal em breve, para que eu possa lhe 'pagar' com uma modelada decente. [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] 534588
    Chaosdeath
    Chaosdeath
    Designer
    Designer


    Mensagens : 931
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Idade : 28
    Localização : Atrás de Você !

    [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] Empty Re: [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko]

    Mensagem por Chaosdeath 12.10.12 23:31

    Bem, caso o zilbra abandone o pedido, eu assumo ele.
    Zilbra
    Zilbra
    Designer
    Designer


    Mensagens : 294
    Data de inscrição : 28/06/2012
    Idade : 28

    [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] Empty Re: [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko]

    Mensagem por Zilbra 13.10.12 19:16

    Se você quiser pegar o pedido Chaos, pode pegar eu nunca vi esse anime, é agora to um pouco sem tempo para velo (:
    Chaosdeath
    Chaosdeath
    Designer
    Designer


    Mensagens : 931
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Idade : 28
    Localização : Atrás de Você !

    [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] Empty Re: [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko]

    Mensagem por Chaosdeath 13.10.12 20:51

    Xa cmg entaum.
    Chaosdeath
    Chaosdeath
    Designer
    Designer


    Mensagens : 931
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Idade : 28
    Localização : Atrás de Você !

    [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] Empty Re: [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko]

    Mensagem por Chaosdeath 20.10.12 0:19

    Entregando:
    [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] Toriko_avatar_by_chaos_death-d5ifpyz
    Código:
    http://fc06.deviantart.net/fs71/f/2012/293/3/6/toriko_avatar_by_chaos_death-d5ifpyz.png

    [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] Toriko_sign_by_chaos_death-d5ifptj
    Código:
    http://fc05.deviantart.net/fs70/f/2012/293/f/d/toriko_sign_by_chaos_death-d5ifptj.png

    Coments: Tenho certeza que não consegui fazer oque você pediu.
    Geralmente quando não conheço o tema, apenas faço umas pesquisa e tenho detalhes suficientes, mais nesse ocorreu totalmente diferente, não consegui nada lendo nem pesquisando e como n tinha tempo pra ver o anime, resolvi fazer com o que eu captei dos textos.
    No avatar tentei algo diferente ( Nem tanto).
    Qualquer coisa fala ai.
    OBS: O PSD dessa sign ficou com monstruosos 85 MB o.O


    Última edição por -Chaosdeath- em 20.10.12 0:43, editado 1 vez(es)
    Anjo
    Anjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 645
    Data de inscrição : 01/04/2012
    Idade : 27

    [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] Empty Re: [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko]

    Mensagem por Anjo 20.10.12 0:28

    HMM
    Curti o Kit, Bg razoavel, bordas Ownantes curti muito.
    Vejo que vc anda mudando seu estilo de borda, preferia antes mas mesmo assim ta ownando Xaus Parabéns
    Sobre o Ava nem curti tanto :/
    NiKkeL
    NiKkeL
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 119
    Data de inscrição : 28/09/2012
    Idade : 28

    [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] Empty Re: [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko]

    Mensagem por NiKkeL 20.10.12 0:44

    Só não gostei da parte do meio da borda do lado de baixo sei la fico estranho, do resto achei que fico muito top principalmente a tipografia. Parabéns manim.
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] Empty Re: [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko]

    Mensagem por Mr.Coal 20.10.12 1:32

    achei Fodonico... a idéia e a montagem estão muito show cara, curti mesmo... Toriko é isso ae mesmo, é comida, cor e vida kkkkkkkkkkk

    só achei a borda um pouquinho sem volume... vc poderia trabalhar um pouquinho mais dos gradients, e controlar melhor o bevel... mas curti assim.

    Agora, o BG... cara, vc simplesmente ownou, sério... gostei pakas mesmo. Está natural, sem mta coisa atrapalhando e ficou visualmente limpo, e bom de se ver [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] 936 pena só existir esta render de Toriko na face da Terra qqq

    __________EDIT___________

    Acho q faltou um pedaço da borda do avatar ali qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq olha a preguiça hein povo
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] Empty Re: [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko]

    Mensagem por Feraligatr 20.10.12 7:42

    Anime RIDÍCULO
    Kit FODA! *-*

    tem gente que faz milagre com merda -QQQQQQQQ
    ownou hein Chaos o/
    Ichigo_
    Ichigo_
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1226
    Data de inscrição : 16/04/2011
    Idade : 28
    Localização : Portugal - Almada

    [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] Empty Re: [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko]

    Mensagem por Ichigo_ 20.10.12 7:45

    Muito sinceramente mermão, quase que so curti o BG >:

    Curti as ideias e talz, no entanto a borda ficou sla...styles um pouco mortos e sem profundidade o que é muito preciso pra artesanal como vc tentou fazer aew...

    a tipo tb ta legal sim....bem so acho que deveria começar a treinar ou tomar cuidado com os styles, irá melhorar muito..Mesmo MUITO as suas bordas se começar treinando isso [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] 936

    e so um conselho, segue ele se quiser kkkkk

    é isso..parabá e abrass [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] 936
    Chaosdeath
    Chaosdeath
    Designer
    Designer


    Mensagens : 931
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Idade : 28
    Localização : Atrás de Você !

    [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] Empty Re: [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko]

    Mensagem por Chaosdeath 20.10.12 9:31

    @ Angel - Não to mudando não, é que quando o tema e bem tenso eu desenho antes e acaba ficando eskisito .

    @ Coal - Essa foi a 1º sign que eu n tive inspiração nenhuma, nem pro styles por isso ficou assim. E o avatar, acabo orçamento por isso parei ali kkkk'

    @ Ichigo - Pode ficar sussa, não pretendo mais desenhar minhas signs e tão pouco pegar temas eskisitos [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] 936

    Eu particularmente não gostei muito da sign tbm, e la ficou um tanto fazia na minha opnião. Mais como ja dessistiram 2 vezes eu resolvi entregar assim msm.
    E não entendi por que o psd fico com 85 MB kk'

    Vlw aew Galera.
    Zilbra
    Zilbra
    Designer
    Designer


    Mensagens : 294
    Data de inscrição : 28/06/2012
    Idade : 28

    [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] Empty Re: [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko]

    Mensagem por Zilbra 20.10.12 10:54

    Já disseram tudo ai em cima shaushauhs'

    Parabéns, curti muito a sign Chaos, continue assim [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] 324943

    As vezes o Kaze pode te explicar o porq da sua PSD deu 85 MB shauhsauhsh' (Já baixei PSD dele de 120 MB o.O)
    Staz
    Staz
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 24/05/2012
    Idade : 26

    [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] Empty Re: [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko]

    Mensagem por Staz 20.10.12 11:02

    PQP, tas onwando demais. Ficou perfeita. A sua melhor, ao meu ver. (--*
    'Souleater
    'Souleater
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 09/12/2011
    Idade : 26
    Localização : São Paulo capital '-'

    [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] Empty Re: [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko]

    Mensagem por 'Souleater 15.11.12 15:48

    Nossa chaos, mals a demora(muita demora por sinal)... O kit não ficou do geito que eu queria mas ficou maneiro [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] 534588.

    Tava com uns problemas ae e não estava quase conseguindo nem entrar no pc direito.

    Muito obrigado por entregar o kit aew e.e

    @magic

    relaxa bro... sei cumé isso... to assim com sign's a alguns meses já '-'
    Hardware
    Hardware
    Moderador e Designer
    Moderador e Designer


    Mensagens : 1775
    Data de inscrição : 14/05/2012
    Idade : 27
    Localização : Angra dos Reis - RJ

    [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] Empty Re: [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko]

    Mensagem por Hardware 15.11.12 23:41

    eita , nem tinha visto asudhasudh
    curti mt xaos , ownou man [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] 936

    parabá XDDD
    Marasca
    Marasca
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 09/06/2011

    [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] Empty Re: [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko]

    Mensagem por Marasca 16.11.12 12:03

    ja disseram quase tudo acima, mas no geral oque eu não curti mesmo foi os styles, as ideias ate que ficaram legais, mas parabéns velho
    pedrow-kun
    pedrow-kun
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 02/11/2012

    [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] Empty Re: [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko]

    Mensagem por pedrow-kun 22.11.12 14:06

    kit top!

    o anime realmente é uma bosta, mas o manga é fodasticamente foda.

    Enfim bro, curti o kit!

    O bg eu só gostei da imagem, as render usadas nn ficaram legais, mas tbm o anime nn fornece tantaas renders legais, né? '-'

    O resto ficou bom!

    Conteúdo patrocinado


    [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko] Empty Re: [Entregue - Chaosdeath][Kit - Toriko]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 06.05.24 9:42