PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [Off] Um pedido de desculpa

    Rayaxe
    Rayaxe
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 623
    Data de inscrição : 06/07/2011
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    [Off] Um pedido de desculpa Empty [Off] Um pedido de desculpa

    Mensagem por Rayaxe 13.07.12 19:50

    Bom, a razão por eu estar a escrever isto, muitos vão achar idiotisse, mas eu não gosto de ter ninguem zangado comigo por algo que eu tenha feito de mal... e eu sem intenção acabei por fazer bostinha ç.ç

    a razão de tudo foi um Kit que recebi ha mesitos atrás do amigão hemero... que gosto bastante e a razao disso e que ainda continuo a usar na minha assinatura e avatar, para quem não viu ou não se lembra:

    [Off] Um pedido de desculpa 4k8px5


    quando recebi o kit, quis usá-lo não só na pokeshiny como em outros foruns, inclusive o meu, que na altura usava um fundo preto... eu entao cortei o KIT tirando parte da sombra por baixo e o nome da pokeshiny encima... que não notei... usei o KIT dessa forma no meu forum, e nunca mais me lembrei. Mais tarde acabei por atualizar todas as minhas assinaturas, porque como competidor de pokémon que sou, vou ganhando algumas barzinhas de torneios, e para nao atualizar tudo sempre que ganho uma, faço "Copy/Paste" da minha sign do meu forum, que era a mais atualizada, e colo em todos os foruns que participo, deixando esse kit que recebi e modifiquei para ficar bem dimensionado no meu forum, em todos os outros foruns...


    Hoje soube que o criador desse kit ficou chateado comigo por causa disso, e entao vim aqui imediatamente pedir desculpa, apesar de nao ter tido noção do que fiz porque pensei que a versao modificada estivesse apenas no meu forum, nao tive uma atitude correta, tanto para o designer como para a pokeshiny, bom, já escrevi demais, nem precisam comentar, foi só mesmo para pedir desculpas porque numa pessoa que se preze ás vezes e bom engolir o orgulho e fazer isso mesmo. [Off] Um pedido de desculpa 936
    Hemero
    Hemero
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 24/06/2011
    Idade : 27
    Localização : No PS

    [Off] Um pedido de desculpa Empty Re: [Off] Um pedido de desculpa

    Mensagem por Hemero 13.07.12 20:09

    Cara não fiquei chateado, só não curti o link não estar lá... visto que como no tópico do Smargle Tutor(acho que é assim) vc diz que
    "todos os interessados em reviver a shiny e fazer dela um forum de referencia em design"
    , se queremos fazer reviver a shiny, penso que temos que nos expandir para outros fóruns e isso (através dos links que colocamos nos kits e que as pessoas usam em outros fórum).
    Rayaxe
    Rayaxe
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 623
    Data de inscrição : 06/07/2011
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    [Off] Um pedido de desculpa Empty Re: [Off] Um pedido de desculpa

    Mensagem por Rayaxe 13.07.12 20:22

    manim, eu sei, eu expliquei acima o porquê, não foi intencional, serio
    Hemero
    Hemero
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 24/06/2011
    Idade : 27
    Localização : No PS

    [Off] Um pedido de desculpa Empty Re: [Off] Um pedido de desculpa

    Mensagem por Hemero 17.07.12 9:41

    Então vc apenas redimensionou por fora foi?
    Rayaxe
    Rayaxe
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 623
    Data de inscrição : 06/07/2011
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    [Off] Um pedido de desculpa Empty Re: [Off] Um pedido de desculpa

    Mensagem por Rayaxe 19.07.12 4:36

    tipow, eu usei o crop tool no photoshop, soh que ele e um retangulo e nao dava para mudar as porporçoes... eu tinha as medidas pre defenidas e na altura nao entendia nada daquilo, entao acabei tirando tudo kk

    mas ta resolvido? s/n
    Hemero
    Hemero
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 24/06/2011
    Idade : 27
    Localização : No PS

    [Off] Um pedido de desculpa Empty Re: [Off] Um pedido de desculpa

    Mensagem por Hemero 19.07.12 9:42

    Claro que está resolvido [Off] Um pedido de desculpa 121455 Só fiquei com um dúvida o.o Olha ae

    (Esquerda sem crop, direita com crop)
    Se você cortou com crop o pêlo do pokémon também deveria ter sido cortado (Visto que faz um rectângulo), mas não foi o caso pow...
    https://i.imgur.com/Y1Rb0.png
    Rayaxe
    Rayaxe
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 623
    Data de inscrição : 06/07/2011
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    [Off] Um pedido de desculpa Empty Re: [Off] Um pedido de desculpa

    Mensagem por Rayaxe 19.07.12 16:40

    opa, sei la, eu nem sei como fiz isso mesmo, eu so comecei a aprender a usar essa crop tool quando comecei a postar aqui a candidatura a designer naquele teste... eu nem sei bem como foi, mas nao foi minha intenção prejudicar a publicidade da shiny, eu acho que ate selecionei a imagem e arrastei e so depois cortei de algum jeito, nem lembro bem, ate porque eu fiz isso para colocar a imagem num forum que até tentamos parceria com a shiny e fomos ignorados (e nao foi por isso que eu editei a imagem, primeiro porque eu recebi o kit e fiz essa coisa antes do pedido de parceria e depois porque se eu tivesse ficado puto por isso nao participava aqui)

    edit: eu juro que tenho intençao de ajudar aqui e nao prejudicar ou pedir coisa em meu beneficio, nao gostei de certos comentarios quando vc postou aquele topico, mas foi minha culpa entao mereci ouvi-los e senti.me na necessidade de pedir desculpa quando soube que prejudiquei vcs, ate tive uma ideia de fazer um mini logo da shiny e divulgar na assinatura em outros foruns, soh que tive essa ideia recentemente e ficaria mal dizer isso depois o que fiz
    Hemero
    Hemero
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 24/06/2011
    Idade : 27
    Localização : No PS

    [Off] Um pedido de desculpa Empty Re: [Off] Um pedido de desculpa

    Mensagem por Hemero 19.07.12 20:08

    Rayaxe escreveu: nao gostei de certos comentarios quando vc postou aquele topico, mas foi minha culpa entao mereci ouvi-los e senti.me na necessidade de pedir desculpa quando soube que prejudiquei vcs, ate tive uma ideia de fazer um mini logo da shiny e divulgar na assinatura em outros foruns, soh que tive essa ideia recentemente e ficaria mal dizer isso depois o que fiz

    Queria que os caras ficassem contentes? Se teve essa ideia, vá em frente, isso já são águas passadas...
    Rayaxe
    Rayaxe
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 623
    Data de inscrição : 06/07/2011
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    [Off] Um pedido de desculpa Empty Re: [Off] Um pedido de desculpa

    Mensagem por Rayaxe 20.07.12 8:31

    http://www.pokeshiny.com/t7843-sugestao-banner-publicitario

    ve ae [Off] Um pedido de desculpa 936
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    [Off] Um pedido de desculpa Empty Re: [Off] Um pedido de desculpa

    Mensagem por Arcanjo 20.07.12 12:12

    Posso fazer um comentário off do tópico, mas que tem a ver com o link do fórum nas assinaturas?

    Geral sabe a minha mania de perfeccionista, e muitos me acham chato por isso, rs, mas notei que em quase todas as signs vcs escrevem o link do fórum assim: "pokéshiny.com". Está errado, pessoal. Endereços eletrônicos não possuem acentos.

    Eu pegava no pé do Coal quando ele escrevia PokéShiny sem acento no banner, mas era o nome do fórum e não o link.

    Fica aí a dica pros próximos trabalhos de vcs! :]
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    [Off] Um pedido de desculpa Empty Re: [Off] Um pedido de desculpa

    Mensagem por Kaze 20.07.12 12:35

    Não, Arcanjo... você não entendeu;
    Como você sabe, as assinaturas feitas aqui no Pokeshiny são tipografadas o link dele na assinatura... como forma de divulgação caso o pedinte use em outro lugar...

    O que aconteceu foi que o Rayaxe "apagou" o link do pokeshiny na assinatura em questão, para usar no fórum dele; prejudicando um dos meios de divulgação do fórum, e o mesmo "Hemero" o designer quem criou... não gostou; Não tem nada haver com acento não... entendeu?

    Bom, pelo que eu vi o Hemero e o Rayaxe se entenderão, e EU espero não ver mais nenhum caso parecido; vou bloqueiar o tópico porque ele já rendeu o que tinha que render

    Att. Kaze

    Conteúdo patrocinado


    [Off] Um pedido de desculpa Empty Re: [Off] Um pedido de desculpa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.05.24 17:15