PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Nero
cyber1000
Rayaxe
7 participantes

    [Pedido] Desejo falar com o admin principal do forum

    Rayaxe
    Rayaxe
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 623
    Data de inscrição : 06/07/2011
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    [Pedido] Desejo falar com o admin principal do forum Empty [Pedido] Desejo falar com o admin principal do forum

    Mensagem por Rayaxe 12.06.12 7:11

    Bom, me dá pena ver a shiny tão parada, um forum que eu gostei bastante na epoca do temazinho preto, e que continuo a gostar pelo povo que frequenta o forum e pelo conteudo, sobretudo de design.

    Já vi bastante gente com vontade de reviver a shiny, e eu tenho algumas ideias que podem servir... acho que deviamos todos juntar um grupozinho de gente que quer ajudar e fazer tudo pela shiny, e todos juntos organizar ideias e começar a por em prática.

    Para discutir isso melhor, gostaria de falar com um Admin daqui, seja o Coal, o Kaze, o Well, quem for... só precisa de me ouvir e ter tanta vontade de colocar a shiny na elite dos foruns pokémon como eu [Pedido] Desejo falar com o admin principal do forum 936


    Resumindo algumas das minhas ideias:
    -> Fazer publicidade da shiny em outros foruns, usando as assinaturas para isso, eu ja vi mto povo a fazer e eu mesmo acabo por visitar os forunzinhos deles e por me inscrever, logo, funciona [Pedido] Desejo falar com o admin principal do forum 936^, e a shiny tem bastantes designers talentosos para fazer uma imagemzinha bem atrativa.
    -> edito ja [Pedido] Desejo falar com o admin principal do forum 936...
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    [Pedido] Desejo falar com o admin principal do forum Empty Re: [Pedido] Desejo falar com o admin principal do forum

    Mensagem por cyber1000 12.06.12 10:59

    rayaxe, maioria dos sites nao permite o uso de assinaturas publicitarias e pra isso seria necessario o user começar a frequentar esse mesmo site/forum, para k a assinatura fosse visivel...

    o problema mesmo eh k nao ha muitos mais users de foruns, uma vez k todo o mundo ta nessa merda de facebook...

    bom aguarde os vermelhoes da shiny chegar pra te dar a opiniao -q
    Nero
    Nero
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 27/11/2010
    Localização : RJ

    [Pedido] Desejo falar com o admin principal do forum Empty Re: [Pedido] Desejo falar com o admin principal do forum

    Mensagem por Nero 12.06.12 11:52

    ahaha, legal. Eu fazia isso na época que eu era adm de um fórum aí. Fiz um mini-banner para que os users pudessem usar na assinatura e ajudar a divulgação do fórum...
    [Pedido] Desejo falar com o admin principal do forum ZIzPTX
    Aumenta sim o número de visitas e acho que auxilia, mas o problema mesmo é que tem muitos fóruns que não deixa. Mas com um pouco de esforço consegue-se mais membros...

    É eu lembro da época em que a Shiny era uma pouco mais movimentada. Vamos recuperar aí galera. ;/
    Um fórum com uma área competitiva tão movimentada e completa, e com designers excelente.
    Nagato Pain
    Nagato Pain
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 12/02/2011
    Idade : 28
    Localização : Bahia

    [Pedido] Desejo falar com o admin principal do forum Empty Re: [Pedido] Desejo falar com o admin principal do forum

    Mensagem por Nagato Pain 12.06.12 12:41

    Eu apoio o Ray.
    oque decidirem eu estarei ajudando [Pedido] Desejo falar com o admin principal do forum 936
    boa Ray
    Rayaxe
    Rayaxe
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 623
    Data de inscrição : 06/07/2011
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    [Pedido] Desejo falar com o admin principal do forum Empty Re: [Pedido] Desejo falar com o admin principal do forum

    Mensagem por Rayaxe 12.06.12 12:48

    lol, eu estou aqui a pensar em todos os foruns que visito, que são:

    pokeevo
    pokeshiny
    pokestars
    pokelinks
    pokemonbrasil

    todos eles deixam fazer isso [Pedido] Desejo falar com o admin principal do forum 936
    AmbipoM.
    AmbipoM.
    Moderador e Designer
    Moderador e Designer


    Mensagens : 421
    Data de inscrição : 17/09/2011
    Idade : 26
    Localização : Aqui

    [Pedido] Desejo falar com o admin principal do forum Empty Re: [Pedido] Desejo falar com o admin principal do forum

    Mensagem por AmbipoM. 12.06.12 13:36

    Também to achando um pouco parado, se precisarem da minha ajuda para dar uma movimentada podem contar comigo [Pedido] Desejo falar com o admin principal do forum 324943
    Eu posso fazer publicidade nos foruns que participo, PokémonBrasil / PokéEVO.
    Pokémon Brasil é parceira e na EVO eu vejo oque posso fazer [Pedido] Desejo falar com o admin principal do forum 534588
    Doritosz
    Doritosz
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 205
    Data de inscrição : 28/05/2012
    Idade : 24
    Localização : No twitter . @amaral_vhg

    [Pedido] Desejo falar com o admin principal do forum Empty Re: [Pedido] Desejo falar com o admin principal do forum

    Mensagem por Doritosz 12.06.12 16:38

    está parada mesmo , acho que podia renovar um pouco mais a equipe , tem bastante gente ausente ;s
    bom , oque fizerem estou apoiando ;D

    VAMO MOVIMENTAR A SHINY CARAIO ;D
    AsFar
    AsFar
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 321
    Data de inscrição : 19/08/2012
    Idade : 28
    Localização : ctrl+f ajudo?

    [Pedido] Desejo falar com o admin principal do forum Empty Re: [Pedido] Desejo falar com o admin principal do forum

    Mensagem por AsFar 21.08.12 17:28

    tambem concordo sou novo no fórum, mas estou aki para ajudar vcs ..

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido] Desejo falar com o admin principal do forum Empty Re: [Pedido] Desejo falar com o admin principal do forum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 08.05.24 1:57