PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Zeppelim de Chumbo

    MrJohnson
    MrJohnson
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 09/04/2012
    Localização : Narnia, brinks, RJ

    Zeppelim de Chumbo Empty Zeppelim de Chumbo

    Mensagem por MrJohnson 09.04.12 17:06

    Zeppelim de Chumbo


    Segue um time montado de Pokémons não muito Over Power, de gerações anteriores, ainda não joguei a 5° (quinta) geração e não simpatizei com nenhum pokémon da 4°(quarta) geração. e_e Espero críticas, conselhos, dicas, enfim, é isso:

    Dragonite
    Abilities:
    Inner Focus
    Item: Yache Berry

    Zeppelim de Chumbo 149Dragonite
    Dragon Dance
    Outrage
    Fire Blasch
    Earthquake


    Um moveset popular, ao mesmo tempo destrutivo, porém é inferior ao que Salamence é capaz de fazer, ainda assim optei por Dragonite. Dragonite entra como primeiro no time para já deixar uma desvantagem no oponente, é quase impossível Dragonite ser derrotado sem levar alguém junto. Quando um oponente é fraco Dragon Dance é uma ótima escolha tendo em seguida Outrage para devastar tudo a sua frente. Um move fire é uma escolha contra Ices e Stells, Skarmony especialmente. Eu não sou muito fã de Earthquake, mais esse move é essencial para um tipo Ground ou Rock que vai querer bater de frente com Stone Edge ou algo do tipo.






    Houndoom
    Zeppelim de Chumbo 160px-229Houndoom
    Ability:
    Flash Fire
    Item: Choice Specs


    Overheat
    Dark Pulse
    Hidden Power
    Flamethower


    Houndoom no passado já foi melhorzinho, porém o cão do inferno ainda é digno de elogios. Overheat é como um Draco Meteor da vida, porém perdendo Sp.Atk após o golpe, não é aconselhavel usar de primeiro. Hidden Power é meu move contra pokémons rock que certamente vão tentar alguma gracinha, caso alguém venha com Earthquake é bye-bye. Flamethower é certo contra Metagross e outros tipos de pokémons que levam super-effective w Dark Pulse é ótimo contra Psychis e Ghosts. Houndoom é mais aconselhavel usar quando você tem vantagem ao tipo de pokémon, hehehe.

    Scizor
    Ability:
    Technician
    Item: Life Orb
    Zeppelim de Chumbo 250px-212Scizor

    Swords Dance
    Bullet Punch
    Brick Break
    X-Scissor


    Apesar de diversas fraquezas Scizor é um pokémon temido. Após Swords Dance Scizor pode derrotar pokémons em 2 hits. Bullet Punch e X-Scissor são golpes STAB, Brick Breack é para pokémons que ressistem a esses golpes, sendo eficientes contra pokémons Steels e Normais.




    Gliscor
    Ability:
    Sand Veil
    Item: Leftovers
    Zeppelim de Chumbo 472Gliscor

    Earthquake
    Stealth Rock
    Roost
    Stone Edge


    Gliscor é a arma principal contra moves elétricos, Thunder Wave e contra Earthquake,
    podendo golpear adversários com o mesmo!!! Roots é para um recovery melhor, Stealth Rock e Stone Edge são
    as outras armas contra Flyings e principalmente Gyarados sendo super-effective.


    Lapras
    Ability:
    Water Absorb
    Item: Life Orb
    Zeppelim de Chumbo 619900-lapras_arkeis

    Ice Beam
    Psychic
    Surf
    Toxic


    Lapras é digno de elogios por possuir grande quantia de HP e sua ability contra pokémons aquáticos, porém tem sua fraquezas e desvantagens. O move é bem básicão, é bem antigo também, do tempo de G/S/C com algumas melhoras, claro. Surf e Ice Beam tem STAB e se tornam moves excenciais. Porém Lapras leva desvantagem em pokémons Rock e Fight podendo ser uma grande dor de cabeça e Psychic entra na lista sendo um counter para esses tipos de pokémons. Toxic dá um apoio melhor ao time, no meu caso acho até melhor do que um Confuse Ray que nem sempre dá certo.

    Metagross
    Abilities:
    Clear Body.
    Item: Choice Band
    Zeppelim de Chumbo 376

    Earthquake
    Meteor Mash
    Agility
    Explosion


    Apesar de ser bem clichê, convenhamos, Metagross é uma ótima arma de combate. Choice Band dá uma melhorada no dano em que cada golpe pode dar no adversário mesmo quando o golpe não é efetivo. Com Agility ninguém se torna mais rápido que Metagross que ao ser derrotado levará no mínimo uns 2 pokémons do time do adversário se você souber o que faz. Destaque para Meteor Mash que pode levar vários pokémons em One-hit. Explosion está ali para, quando tudo estiver perdido você magoar o hp de alguém e não ser derrotado em vão.
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Zeppelim de Chumbo Empty Re: Zeppelim de Chumbo

    Mensagem por MasterWell 09.04.12 19:23

    Fala Mr. Johnson, tudo bem?
    Antes de eu dar as dicas, gostaria de perguntar se esse time você usa no in game ou em algum simulador de batalha?

    Ahh, seja muito bem vindo ao fórum! Zeppelim de Chumbo 324943
    Precisando de auxilio, a equipe inteira está à sua disposição.
    MrJohnson
    MrJohnson
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 09/04/2012
    Localização : Narnia, brinks, RJ

    Zeppelim de Chumbo Empty Re: Zeppelim de Chumbo

    Mensagem por MrJohnson 09.04.12 22:38

    Agradeço antes de tudo, sou novatão mesmo, achei o site por acaso e nem dei um "olá!". Bem, Olá a todos! euhehuehueh

    Agora, para o que interessa:
    Eu peguei o DS mesmo a poucas semanas MESMO, consegui fazer a transferência do saver do pc para o Ds o que me animou ainda mais a jogar e montar um time super foda para batalhar com alguém, um deles disse que isso ae tá muito roubado, outro que está muito ruim, que é um time voltado só pra ataque suicida, sem muita estratégia, não tenho muita noção disso, por isso postei aqui. XD
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    Zeppelim de Chumbo Empty Re: Zeppelim de Chumbo

    Mensagem por kakashi 09.04.12 23:02

    Kra tem que colocar Ivs e Evs.. para termos uma noção maior do que o poce pode render, sugiro que use algum sumulador, de preferencia o PO e faça seu team nele, assim fica meio dificil ajudar em algo...

    No Dragonite acho que vc quis dizer Fire Punch néah ?
    Tira esse X-Scissor e coloca Bug Bite... pra explorar mais ainda seu Technician, tira Brick Break e coloca um Roost para vida mais util, ou mesmo um Superpower para um poder maior.
    Metagross já que é Band, não necessita de Agility que seria um move inutil, ou tira o Choice item ou o Agility... se deixar Agility coloca Life Orb nele, caso tire Agility, coloque Earthquake/Ice Punch/Thunderpunch...
    Por enquanto são as unicas dicas que te recomendo ;D

    Conteúdo patrocinado


    Zeppelim de Chumbo Empty Re: Zeppelim de Chumbo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26.04.24 22:03