PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
Dluka
rafael2anjos
JanEeveemaniac
AmbipoM.
Kaze
Mr.Coal
Mr. Mudkip
NaZiiNHA
MasterWell
kakashi
Feraligatr
JPNIgor
Arcanjo
Fael
18 participantes

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por JPNIgor 31.03.12 21:58

    Com certeza vai ser mais foda que Crystal.
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 530
    Data de inscrição : 09/01/2011
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Mr. Mudkip 31.03.12 23:14

    Como é a primeira vez que haverá uma continuação e naum uma versão melhorada, acredito que devam inovar ou acrescentar pokémons das antigas gerações, ou implantar as habilidades do dream world dos pokémons normalmente no jogo.

    Porque senão vai acabar ficando quase a mesma coisa, não será uma história totalmente nova.

    Os pokémons serem limitados no jogo sempre me irritou um pouco e pode ser uma mudança positiva permitir pokémons das outras gerações desde o início nesse novo jogo.

    E essa demora apesar de normal em liberar novas informações pode significar mudanças maiores, já que a mudança do Kyurem pode não ser a maior delas.

    Parece que no dia 15 sairá novas informações. Resta só aguardar!
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Mr.Coal 01.04.12 2:30

    Mr. Mudkip escreveu:Como é a primeira vez que haverá uma continuação e naum uma versão melhorada, acredito que devam inovar ou acrescentar pokémons das antigas gerações, ou implantar as habilidades do dream world dos pokémons normalmente no jogo.

    Porque senão vai acabar ficando quase a mesma coisa, não será uma história totalmente nova.

    Os pokémons serem limitados no jogo sempre me irritou um pouco e pode ser uma mudança positiva permitir pokémons das outras gerações desde o início nesse novo jogo.

    E essa demora apesar de normal em liberar novas informações pode significar mudanças maiores, já que a mudança do Kyurem pode não ser a maior delas.

    Parece que no dia 15 sairá novas informações. Resta só aguardar!

    ah Deus te ouça mud qqq
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por kakashi 01.04.12 12:52

    acho que a unica inovação será:

    Kyurem, Zekrom - Pokeevolução de DNA ..... Putaria!

    sério, isso é broxante.
    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Fael 01.04.12 12:54

    E parece que o type será do kuryem mesmo

    Drgon/Ice

    nao veremos um triple type ou Fire/Ice


    :/
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Mr.Coal 09.04.12 12:54

    Tópico arrumado e adicionada data de lançamento [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 324943

    E os possíveis rumores que saíram na Pokéjungle se mostraram falsos, como confirmou o próprio site Aqui

    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por JPNIgor 12.04.12 9:12

    News fresquinhas sobre B2W2 *w*

    Como esperávamos, Pokémon Black 2 e Pokémon White 2 serão jogos revolucionários.

    O jogo se passa dois anos depois dos acontecimentos de BW e conta com dois novos treinadores e um novo rival. As imagens também mostram dois novos líderes de ginásio: Homika, líder de um ginásio venenoso e Shizui, líder de um ginásio aquático. Também mostra um novo professor, Akuroma, que pesquisa a força dos Pokémons.

    Novas cidades serão mostradas no jogo, como é o caso de Hiougi City, a nova cidade inicial. A Rota 4, do deserto, também recebe um update, agora tendo várias construções ao longo de uma estrada principal de asfalto.

    As scans da coro-coro também revelam grande parte do continente completamente congelado. No mapa podemos somente ver Castelia, Nimbasa, Opelucid e Driftveil, que parece ter uma nova área ao sul desta.

    Quanto aos Pokémons, o jogo trará a maior PokéDex Regional de todos os jogos Pokémon, contando com 300 dos 649 que já conhecemos até aqui. A nova UnovaDex, que agora conta com um misto de novos e antigos Pokémons mostra Pokémons como Psyduck (#026), Riolu (#033), Metagross (#254), Arcanine, Lapras e Tyranitar.

    Foi confirmado também que Black Kyurem saberá Freeze Shock e White Kyurem saberá Ice Burn, e que de alguma forma, seja possível que Lucario esteja ligado ao Black Kyurem e Metagross ao White Kyurem.

    Spoiler:

    Fonte: Serebii.net

    O que acharam? *w* Eu achei o Professor Akuroma extremamente suspeito. E lol, como Unova mudou tanto assim em 2 anos? ._.


    Última edição por JPNIgor em 12.04.12 21:14, editado 1 vez(es)
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Arcanjo 12.04.12 9:47

    JPNIgor, não esquece de por a fonte (Serebii, PokéBeach, etc) e créditos, caso não tenha sido vc quem escreveu. [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 324943
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Mr.Coal 12.04.12 11:59

    Noticias realmente animadoras *0* os segundos jogos de cada geração costumam ser bem melhores que os primeiros, espero que esse siga a pauta [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 534588

    OMG gostei do GL Water e do GL Poison (o da guitarra) *-* e hey, não vai rolar GL fire?? isso é sacanagem >.>

    o plot provavelmente será que kyurem congelou metade de Unova, e após derrota-lo/capturá-lo o outro lado do mapa descongela... pelo visto não teremos Striaton Gym/Nacrene Gym e é por isso que tem um gym leader water (tomara q um dos E4 seja Fire, waters malditos >.>)

    E ESTOU MEGA FELIZ POR TER ENCONTRADO METAGROSS E TYRANITAR NESSA NOTICIA, isso é muito animador *0* mas se antes já era dificil escolher um time, agora talvez fique pior [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 534588

    OMG estou animado pra esse jogo *0*
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 530
    Data de inscrição : 09/01/2011
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Mr. Mudkip 12.04.12 13:14

    Quanto a mesclar pokémons antigos com novos eu já esperava. Ter uma única geração é horrivel mesmo. Tomara que tenha mais opções de iniciais, riolu e eevee, deve ter algo bom com eles.

    Tem bem mais novidades do que eu esperava. Espero que os pokémons aprendam mais ataques, provavel que a lista de golpes se altere, já que novos ataques sempre surgem e com os pokés antigos de volta, deve acontecer.

    Odiava BW por não ter um poké aquático decente, ao menos dos piores tem o Golduck pra usar. Dos de fogo, colocaram o Arcanine, mas Chandelure já era ótimo. Estou animado com BW2. Aguardando maiores detalhes do jogo.
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Mr.Coal 12.04.12 13:22

    Mr. Mudkip escreveu:Odiava BW por não ter um poké aquático decente, ao menos dos piores tem o Golduck pra usar. Dos de fogo, colocaram o Arcanine, mas Chandelure já era ótimo.

    lol Jellicent manda lembranças... se for pra escolher entre Golduck e Jellicent eu fico com o Jelli

    e quanto aos de fogo não era só chandelure... Darmanitan é muito bom e Volcarona entom nuss *0* estavamos bem servidos com fogo, graças a Pidgeotto [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 936
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 530
    Data de inscrição : 09/01/2011
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Mr. Mudkip 12.04.12 18:07

    Jellicent é bom, mas como acabo usando o Chandelure, ficava dois fantasmas, e num gosto muito de repetir tipos em grupos. Os de fogo realmente são bons, mas o melhor é chandelure, já que o volcarona demora d++++ a evoluir.
    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Fael 12.04.12 19:17

    http://bulbanews.bulbagarden.net/wiki/May_issue_of_CoroCoro_magazine_leaked

    Uma porrada de informações vazaram da CoroCoro


    Black Kyurem and White Kyurem

    Mudanças de jogo e Kyurem(s):
    Black Kyurem tem 3.3m, 325 kg. Freeze Shock move signature. (Golpe DualType? Ou ice com chance de Paralyze?)
    White Kyurem is 3.6m, 325 kg. Ice Burn signature(acho a mesma coisa, só que com burn).
    Jogo é 2 anos depois de B/W
    Mudanças na região. A água perto de Entralink secou. Muitas das partes do mapa estão congeladas, mas não é claro se é uma situação dos mapas, ou apenas um bloqueio na imagem pra não revelar mais mudanças
    O nordeste e oeste de unova estão obscurecidas de gelo, e Opelud City tá no limite antes do congelamento
    Duas novas cidades e ao menos uma rota nova a sudoeste.
    O caminho entre Castelia City e Nimbasa City está completo
    Uma nova construção foi adicionada na frente de Nimbasa City, e uma nova área a leste de Rondez-View Ferris Wheel
    O Farol de Drifveil sumiu, e várias crateras apareceram na cidade
    Tem agora coisas na rota 4
    Liberty Garden tá no artwork oficial e parece ter sido mudado
    A zona de construção, e o Cold Storage a sul de Drifveil ambos sumiram
    Tem uma parte da montanha a leste de unva que saiu, e agora tem várias construções
    Challenger's Cave sumiu
    O que inicialmente bloqueava a entrada pra Chargestone Cave sumiu.
    O Fosso de Entralink Secou, e seu interior mudaram
    300 Pokémon (including the original 156 Unova Pokémon) are accessible.
    300 Pokemons, incluindo os 156 de unova estão acessíveius
    A pokedex de unova mudou, com Riolu em #33, Psyduck #26, e Metagross #264
    Psyduck, Arcanine, Lapras, Eevee, Mareep, Tyranitar, Metagross, Buneary, Riolu, Lucario, Weavile Todos na nova Pokedéx de Unova.



    New characters
    Os novos personagens, rival e líderes de ginásio foram revelados
    Temos 2 novos peronágens jogáveis, com a menina não parece ser conhecida
    O personagem usando vermelho era o novo rival, sendo um amigo de infância do jogadore. Um garoto levado por paixões que se baseia na força dos pokemons!
    Tem ele dizendo "De agora em diante, eu vou apenas irritar!"(going to rage, tradução tá fraca)
    A menina com a guitarra é Homika, líder poison. O ginásio é uma "Live House" (Termo japonês para casa de shows). Ela aparecerá no Anime em 14 de Junho;
    O cara bronzeado de roupa de nadar é Shizui, o líder Água, tem como descrição um cara de coração grande, e irmãozão, dando sempre conselhos
    O cara com roupas de laboratório, é Akuroma. Ele está procurando sobre força dos pokemóns, na foto diz que ele está procurando e pesquisando sobre os talents latentes dos pokemons, dizem ser misterioso e difícil de entender



    New starting city
    As páginas seguintes revelam informações sobre a nova cidade inicial e suas coisas!
    A nova cidade inicial é Hiougi City, localizada a sudoeste no mapa
    Seu pónto de interesse é sua torre. Tem um centro pokemon e um Trainer's School, essa é a primeira vez que a cidade inicial tem os dois, e tembém sendo uma cidade, não um vilarejo.
    Tem novos tipos de coisas, com uma das imagens mostrando um tubo indo sob a agua com um mantine nadando acima da sua cabeça

    Imagens:

    Spoiler:
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Arcanjo 12.04.12 22:27

    Mr. Mudkip escreveu:Quanto a mesclar pokémons antigos com novos eu já esperava. Ter uma única geração é horrivel mesmo. Tomara que tenha mais opções de iniciais, riolu e eevee, deve ter algo bom com eles.

    Tem bem mais novidades do que eu esperava. Espero que os pokémons aprendam mais ataques, provavel que a lista de golpes se altere, já que novos ataques sempre surgem e com os pokés antigos de volta, deve acontecer.

    Odiava BW por não ter um poké aquático decente, ao menos dos piores tem o Golduck pra usar. Dos de fogo, colocaram o Arcanine, mas Chandelure já era ótimo. Estou animado com BW2. Aguardando maiores detalhes do jogo.
    Lol, vc acha mesmo ruim um jogo com uma lista de Pokémon totalmente nova??? Eu acho que o barato dos games novos é treinar Pokémon diferentes, que vc nunca viu etc... Ou vc jogou Platinum pra treinar Zubats e Geodudes? Eu achei super foda a mecânica de BW, onde vc "zera" o jogo primeiro e só depois é liberado os Pokémon de outras gerações.

    Bom, pode até reclamar dos Pokés de água de BW, mas em compensação, apareceu uma quantidade relativamente grande de Pokémon de fogo, incluindo um lendário excelente que vc podia pegar bem no comecinho do jogo (pelo menos podia na época).


    @Fael:
    Freeze Shock move signature. (Golpe DualType? Ou ice com chance de Paralyze?)
    Ice Burn signature(acho a mesma coisa, só que com burn).

    Os golpes já existem em BW, mas ninguém aprende(ia). E não é DualType, rsrs. O povo adora inventar moda desse tipo, ou falar que o Kyurem vai ter 3 tipos ou falar que ele vai ter 3 stabs, rsrs.

    Aí os moves:
    Freeze Shock | Ice | Physical | 5 - 140 - 90 -On the second turn, the user hits the target with electrically charged ice. It may leave the target with paralysis.

    Ice Burn | Ice | Special | 5 - 140 - 90 - On the second turn, an ultracold, freezing wind surrounds the target. This may leave the target with a burn.


    Bom, opinião minha: eu acho que não vai haver novos Pokémon e nem novos golpes, pq senão o jogo seria incompatível com BW1, o que não é legal, convenhamos. O máximo que pode ter são novas formas de alguns Pokés.
    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Fael 12.04.12 22:44

    Bah, então acertei, fiz essa tradução voando pra ter aqui, se alguém achar um errinho de portuguÊs me dá um toque.
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 530
    Data de inscrição : 09/01/2011
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Mr. Mudkip 13.04.12 13:28

    Arcanjo, eu acho que a Nintendo faz certo ao lançar BW1 com a nova geraçaõ e com BW2 colocar os antigos, ja que vai habituando com as novidades, mas como gosto de mesclar pokémons de diferentes gerações em meus times eu acho um pouco ruim não poder escolher.

    Poderiam talvez permitir depois de zerar iniciar um novo jogo com os pokés, ou sei lá. Muitos reclamam que ter sempre três iniciais para escolher é pouco, é por ser diferente dos anteriores, aguardo que isso possa mudar ou que tenha mais pokés desde o inicio

    E Platinum foi bem melhor, inclusive pq permitia ter pokés como Electivire mais no inicio. Esperar mais novidades de BW2...
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por JanEeveemaniac 14.04.12 0:11

    Saiu o 1º Trailer
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Mr.Coal 14.04.12 1:39

    OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

    *0*

    akele puzzle de gym com as vitórias régias *-----------* que super foda *0*
    AmbipoM.
    AmbipoM.
    Moderador e Designer
    Moderador e Designer


    Mensagens : 421
    Data de inscrição : 17/09/2011
    Idade : 26
    Localização : Aqui

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por AmbipoM. 14.04.12 12:22

    putz que ownante :OOOO
    Mal posso esperar pra lançarem xDD
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por JPNIgor 21.04.12 9:13

    Novo trailer:



    O novo trailer exibe alguns novos trechos do jogo, nada muito importante, mas confirma que o ginásio das vitória-régias é realmente do Shizui. Também mostra seu sprite animado (e que animação).

    Achei muito estranha aquela parte que parece ter um Tyranitar gigante ._. O que é aquilo? Uma gravação pra um filme? [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 964212
    KamOnBR
    KamOnBR
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 26
    Localização : Sulon / Nar Shaddaa

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por KamOnBR 01.05.12 17:58

    Preferia o remake de Ruby e Shappire antes,mas parece ser um bom jogo.
    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Fael 06.05.12 20:24

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 A5855fa2-52c7-4e71-bf8d-d257636e389b
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por MasterWell 12.05.12 11:44





    ~ 12/05 - Mais News - Scans Revista CoroCoro [Junho]

    abra o spoiler:

    Créditos ao okuraio, da nossa parceira, Pokémon Mythology, pela notícia.





    Bom, podemos notar muitas mudanças. Eu gostei de todas, inclusive da nova forma do trio Flying. Se servir de consolo para os users de 3DS aka Arcanjo [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 534588 e agora eu sou um também *-*, a nova forma do trio, só pode ser adquirida pelo AR Searcher do 3DS. Vendo a nova forma do Tornadus, estou torcendo para que ele possa aprender Roost.

    E aí pessoal, o que acharam?
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Arcanjo 12.05.12 11:54

    Eu achei muito tosco o novo visual dos gênios. Mudaram completamente! =O
    O Tornadus virou uma galinha, literalmente...

    Mas como disse na evo, pra mim o que importa são os stats/movepool/traits pra poder usar no competitivo, então ta de boa. Novas formas sempre são bem vindas! [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 534588

    E Gratz pelo 3DS Well. Pegou qual cor? [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 947742
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por MasterWell 12.05.12 11:56

    Peguei a Cosmo Black. [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 534588
    E, euri da "galinha". hhaushaushas

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12.05.24 23:24