PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
James
JPNIgor
NaZiiNHA
Nagato Pain
Aerial
JanEeveemaniac
kakashi
Yuuki
Sphynx
Feraligatr
14 participantes

    Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q)

    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Guarujá - SP

    Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q) Empty Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q)

    Mensagem por Feraligatr 17.01.12 13:50

    Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q) 406839_2629249130834_1243505063_32337878_2126937905_n

    Coisa mais lindaaaa! *-*
    CHUPEM SEUS COLORIDOS, FILHOS DE UMA PUTA SEM VERGONHA!
    É isso que merecem, pena que não foi uma shuriken.
    Sphynx
    Sphynx
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2822
    Data de inscrição : 17/05/2009
    Idade : 31
    Localização : Baú de Davy Jones

    Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q) Empty Re: Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q)

    Mensagem por Sphynx 17.01.12 13:54

    É por essas e outras que cada vez mais eu tenho certeza que odiadores de Restart são muito mais retardados que fãs de Restart.

    Vergonha desse tópico.
    Yuuki
    Yuuki
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Rio Grande - RS

    Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q) Empty Re: Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q)

    Mensagem por Yuuki 17.01.12 14:14

    OLHAA A PIZZA rolando no SovacoLanzaa -q
    devia de ter recebido Hyper Beam -qq
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Guarujá - SP

    Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q) Empty Re: Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q)

    Mensagem por Feraligatr 17.01.12 14:21

    Puts! Me senti um lixo agora.
    Obrigado, Esfinge =/
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q) Empty Re: Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q)

    Mensagem por kakashi 17.01.12 14:25

    Eu nem acho.
    Se o povo tem direito de expressar que "ama" esses otários, os outros tem o direito de expressar o contrario.

    Belo Topico, Fera ;]
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q) Empty Re: Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q)

    Mensagem por JanEeveemaniac 17.01.12 14:47

    fica triste nao ferinha! essa fotu owna! *-*
    Anônimo used Rock Throw
    ahushaushauhsuahsuahs
    Aerial
    Aerial
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - PR

    Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q) Empty Re: Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q)

    Mensagem por Aerial 17.01.12 14:59

    Lol fera, eles te fizeram algo para você ao menos chama-los de "Filho da Puta" ? Que são ruins, gays e cantam muito mal eu concordo, arde meus ouvidos só de ouvir restart. Mais achei meio exagerado esse post seu, pelo simples fato do palavrão, e é porisso que eu dou um agreed no post do Sphynx, concordo com ele.
    Nagato Pain
    Nagato Pain
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 12/02/2011
    Idade : 28
    Localização : Bahia

    Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q) Empty Re: Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q)

    Mensagem por Nagato Pain 17.01.12 15:07

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E o errado é o nagato XD
    Concordo com o Sphynx.
    Sphynx
    Sphynx
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2822
    Data de inscrição : 17/05/2009
    Idade : 31
    Localização : Baú de Davy Jones

    Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q) Empty Re: Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q)

    Mensagem por Sphynx 17.01.12 15:18

    Fera, é que pra mim vc não é o tipo de pessoa que apoia esse tipo de coisa preconceituosa. Nem é nada contra você, desculpa se foi isso que pareceu =\.

    Só acho que por mais que vc não goste das musicas do cara, do estilo dele, nada justifica você agredir uma pessoa covardemente. Aliás, se você se incomoda de mais com o estilo de uma pessoa que nem faz idéia que vc existe, a ponto de odiá-lo a tal maneira, só pode significar duas coisas: ou vc quer chupar a piroca dela ou você definitivamente é um perdedor.

    Ai fulano vai lá, chinga o colorido gay(pelo o motivo mais escroto q existe: musica) e vai no facebook compartilhar fotos de crianças com câncer. Adoro quando as pessoas revelam o Adolf Hitler dentro delas, pq elas julgam até umas horas, mas no fim acabam se matando se rendendo.
    NaZiiNHA
    NaZiiNHA
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1522
    Data de inscrição : 31/08/2010
    Idade : 28
    Localização : Pelotas - RS

    Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q) Empty Re: Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q)

    Mensagem por NaZiiNHA 17.01.12 15:47

    Aposto 20 conto que o fera prefere a 1ª opção.

    E lol,não acho certo fazerem isso com os caras.
    A musica é um lixo,mais eles não estão estuprando ninguem nem vendendo drogas,então é melhor cantar doque roubar.

    Shakespeare,pague pau /\.
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q) Empty Re: Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q)

    Mensagem por kakashi 17.01.12 16:02

    Vi uma frase massa no Face esses dias.
    "A tartaruga vive mais de 100 anos, pq ela só cuida da vida dela"

    Será ?
    pow, deixa o mlk pensar oque quiser. Se não querem ver/ler, passem longe.
    Affs, aqui cada um posta/pensa oque quiser.
    Sphynx
    Sphynx
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2822
    Data de inscrição : 17/05/2009
    Idade : 31
    Localização : Baú de Davy Jones

    Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q) Empty Re: Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q)

    Mensagem por Sphynx 17.01.12 16:07

    Affs, aqui cada um posta/pensa oque quiser.

    Exatamente, obrigado.
    Aerial
    Aerial
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - PR

    Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q) Empty Re: Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q)

    Mensagem por Aerial 17.01.12 16:56

    onwed

    kakashi deita depois dessa 1
    1

    Enfim, Sphynx disse tudo no post dele.
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q) Empty Re: Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q)

    Mensagem por kakashi 17.01.12 17:10

    O problema é que muita gente pensa igual, mais quer bancar o "bondoso" na net, mais no fim pensa a msm coisa, palmas as pessoas que tem coragem de falar oque pensa.
    Nagato Pain
    Nagato Pain
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 12/02/2011
    Idade : 28
    Localização : Bahia

    Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q) Empty Re: Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q)

    Mensagem por Nagato Pain 17.01.12 17:52

    opa palmas para min então....
    e concor do tem que falar mesmo nessa bagaça o/
    e não é a idade que defina a pessoa e sim a atitude.
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q) Empty Re: Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q)

    Mensagem por JPNIgor 17.01.12 17:56

    kakashi, não é bancar o bondoso. O cara é decente, diferente de muitas pessoas.

    Peço mil desculpas pelo que vou falar agora, mas é coisa de babaca comemorar coisa tão grotesca assim -.-'
    Sphynx
    Sphynx
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2822
    Data de inscrição : 17/05/2009
    Idade : 31
    Localização : Baú de Davy Jones

    Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q) Empty Re: Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q)

    Mensagem por Sphynx 17.01.12 18:35

    Uai, eu não entendo. O q tem haver ser bondoso ou não?
    Kakashi, vc realmente bateria no maluco só pq as musicas dele são um lixo?

    Eu concordo que ele canta e se veste igual um imbecil. Mas é a vida dele, e se incomodar tanto com isso, como se bater no Pe Lanza fosse uma filosofia de vida, desculpa, é uma coisa muito escrota.

    Enfim, tanto faz, daqui a pouco vão pensar que sou defensor dos fracos e oprimidos aqui, quando na verdade eu to cagando. Só deixa o mlk fazer essas viadagens dele em paz.
    Nagato Pain
    Nagato Pain
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 12/02/2011
    Idade : 28
    Localização : Bahia

    Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q) Empty Re: Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q)

    Mensagem por Nagato Pain 17.01.12 19:10

    JPNIgor escreveu:kakashi, não é bancar o bondoso. O cara é decente, diferente de muitas pessoas.

    Peço mil desculpas pelo que vou falar agora, mas é coisa de babaca comemorar coisa tão grotesca assim -.-'

    Concordo com o Igor olhando por esse lado rir da desgraça alheia já é demais.
    mais como o kakashi flws fera só ta se mostrando Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q) 889816
    NaZiiNHA
    NaZiiNHA
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1522
    Data de inscrição : 31/08/2010
    Idade : 28
    Localização : Pelotas - RS

    Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q) Empty Re: Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q)

    Mensagem por NaZiiNHA 17.01.12 19:15

    Sphynx escreveu:daqui a pouco vão pensar que sou defensor dos fracos e oprimidos aqui, quando na verdade eu to cagando.

    Um suspeito a menos de ser o chapolin.
    James
    James
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3175
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 33

    Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q) Empty Re: Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q)

    Mensagem por James 17.01.12 19:16

    Sphynx escreveu:Fera, é que pra mim vc não é o tipo de pessoa que apoia esse tipo de coisa preconceituosa. Nem é nada contra você, desculpa se foi isso que pareceu =\.

    Só acho que por mais que vc não goste das musicas do cara, do estilo dele, nada justifica você agredir uma pessoa covardemente. Aliás, se você se incomoda de mais com o estilo de uma pessoa que nem faz idéia que vc existe, a ponto de odiá-lo a tal maneira, só pode significar duas coisas: ou vc quer chupar a piroca dela ou você definitivamente é um perdedor.

    Ai fulano vai lá, chinga o colorido gay(pelo o motivo mais escroto q existe: musica) e vai no facebook compartilhar fotos de crianças com câncer. Adoro quando as pessoas revelam o Adolf Hitler dentro delas, pq elas julgam até umas horas, mas no fim acabam se matando se rendendo.

    Falou tudo e concordo plenamente.
    Não é porque eu não gosto / odeio uma pessoa pelo seu estilo ou jeito de ser que eu vou sair agredindo ou apoiando esses tipos de atrocidades. Não é a toa que o mundo é o que é hoje, a ignorância humana é maior que a racionalidade e que a maturidade. Vergonha, nada mais.
    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q) Empty Re: Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q)

    Mensagem por Fael 17.01.12 19:57

    Sphynx escreveu:É por essas e outras que cada vez mais eu tenho certeza que odiadores de Restart são muito mais retardados que fãs de Restart.

    Vergonha desse tópico.

    Nao precisa nem de mais palavras. Assim como eu disse no lamentável episódio do Garrafa no Bieber.

    Vergonha disso. O cara tá fazendo a parte dele.

    Como que o Cara do paralamas fala: "Ao invés de mandar pedra e essas coisas tenta ter uma banda, e voce estar no palco no próximo show"
    Waterking
    Waterking
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1268
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Campo Grande RJ

    Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q) Empty Re: Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q)

    Mensagem por Waterking 17.01.12 20:06

    WK Opined...
    Eu odeio as musicas deles, eu odeio o estilo deles, eu sou homofóbico, odeio viado, mas sei o meu direito, naum gosto? naum vou ao show, naum fiko perto, chegou perto de mim eu saio, evito qualquer contato simplesmente pra naum me fuder com a lei Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q) 534588. Mas gosto muito de ver eles c fudendo kkkkkk

    Eu odeio o estilo do kaze e do james nem por isso eu odeio eles só pra constar Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q) 534588
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q) Empty Re: Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q)

    Mensagem por kakashi 17.01.12 20:25

    O negocio é o seguinte.
    Eu não bateria nele (bom eu acho que não).
    Mais todos temos o direito de achar bom ou não as coisas.
    Fera viu na net, achou legal e postou, se vc que é moralista e defende os oprimidos não gostou ? simplesmente ignore o topico, faça vista grossa, como eu faço com os que não me agrada.
    Agr vir dar lição de moral é muito fodah.
    GARANTO! que quanto souberam do "acidente" vcs riram, pq isso é hilário. Quando a Joelma levo uma tamancada na cara num show aqui em Goiânia eu quase chorei de rir, isso são acontecimentos engraçados.
    enfim, é isso ae.
    Rayaxe
    Rayaxe
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 623
    Data de inscrição : 06/07/2011
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q) Empty Re: Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q)

    Mensagem por Rayaxe 17.01.12 20:40

    kakashi escreveu:O negocio é o seguinte.
    Eu não bateria nele


    kakashi, se vc soubesse o que isso de "bater" quer dizer em portugal, vc estava a rir neste momento Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q) 534588


    serio, nao vamos brigar por causa disso, briguem por meninas, nao pelo bieber, nao tenho nada contra ele, apenas nao ouço a musica dele, fim...

    (a nao ser que tenham inveja dos carros "oferecidos" que ele tem e as fãs dele)
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q) Empty Re: Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q)

    Mensagem por MasterWell 17.01.12 20:47

    Bom, não vou me extressar com mais nada desse Fórum.
    Antigamente, na maioria das vezes, se via flames nos tópicos de torneios, dificilmente no Off topic, mas não sei o que está acontecendo aqui. Kakashi, não generalize as coisas, nem todos são iguais ou pensam da mesma forma.
    Bom, cada um pensa como quer, isso é um fato, mas fazer isso com o cara é tenso.
    Também não gosto da música deles, nem me interessa o que eles cantam, mas o Sphynx já falou muito e a minha opinião é semelhante da dele.
    Este Fórum, de certa forma é pra todos os publicos, aí vem um membro, que é fã do Restart, vê esse tópico, o que o rapaz ou a garota vão pensar? O julgamento vai vir no Fórum, só isso, aí vai ficar com fama de preconceituoso.
    Se quiserem postar, divulgar, compartilhar esse tipo de acontecimento, vão no Face, Orkut ou qualquer outro lugar.
    Bom, vou bloquear este tópico. Quem não gostar do que eu escrevi, ou achar ruim o bloqueio, peço que faça a gentileza de vir falar comigo no MSN.

    E, Fera, já foi conversado com você sobre o uso desses palavrões excessivos. Fica aí uma reflexão.

    Se houver minha aparição em algum tópico com flame, vai ser para dar Warn, nem vou fazer por MP.

    Até~

    Conteúdo patrocinado


    Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q) Empty Re: Imagem do Ano! (possui sangue colorido -Q)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.05.24 9:06