PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
QuickTime
Mr. Mudkip
Kaze
Nagato Pain
Waterking
JP
10 participantes

    Reapresentação do Punchão (What the hell, man?)

    JP
    JP
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Mushroom Kingdom

    Reapresentação do Punchão (What the hell, man?) Empty Reapresentação do Punchão (What the hell, man?)

    Mensagem por JP 19.12.11 1:45

    Oi, como estão vocês? Pois bem, eu estou ótimo. Ou quase isso, quem se importa? Eu não. E acho que você também não... Foda-se.
    É, voltei. Aposto dez gold pieces aqui no chão, caseado, que ninguém sabe quem sou.
    Eu acessei o forum por uns três dias no máximo, lol, e desisti. Porque caralhos d'água eu desisti? Pois bem, nem eu sei. Isso ainda está sendo investigado, mas é quase uma certeza que, eu tive a genuína e pura preguiça de voltar aqui. Juro. Preguiça de abrir uma aba e digitar alí na parte de links: "Poke" e procurar o forum.
    Enfim. Senti saudades de conversar com essa garéla bonita e batuta do forum, e o Fera (aquele-que-não-sabia-oque-era-who), aquele T, me seduziu e me fez voltar... Na verdade, ele me chantageou. Mas eu já estava planejando voltar de qualquer forma.
    Soube dele que, o forum está ficando um pouco mais vazio e disse que, seria bom uma pessoa legal e bacana como eu voltar a frequentar. Pois olhem. Fui convidado por aquele bruto paraíbano genérico com voz fanha. (Cê sabe que eu te amo, né Elton? S2 <3)
    Bom, voltei. Peço que não chorem de desgraça por isso, se quiserem me xingar ou algo do tipo, me adiciona aí no MSN: malandrodacammegaT69@hotmail.com. Vamos bater um papo legal, jogar UNO, xadrez, roleta russa, oque tu quiser. É como dizem, entre quatro paredes só não vale é dedo no c*.
    Bem, boa noite.



    Sejam felizes, seus lindos. Amo todos vocês! (Juro solenemente voltar a frequentar essa bagaça.)
    Waterking
    Waterking
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1268
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Campo Grande RJ

    Reapresentação do Punchão (What the hell, man?) Empty Re: Reapresentação do Punchão (What the hell, man?)

    Mensagem por Waterking 19.12.11 2:07

    LOL eu tive q ler kkkk mulek louco da pouha xD

    bruto paraíbano genérico com voz fanha... esse cara ainda é bem verdadeiro pq o fera é tudo isso ai q vc falou xD seja rebenvindo msm eu naum conhecendo vc kkkkk e vamos agitar essa bagaça o/
    Nagato Pain
    Nagato Pain
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 12/02/2011
    Idade : 28
    Localização : Bahia

    Reapresentação do Punchão (What the hell, man?) Empty Re: Reapresentação do Punchão (What the hell, man?)

    Mensagem por Nagato Pain 19.12.11 9:49

    Bem vindo de volta!
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    Reapresentação do Punchão (What the hell, man?) Empty Re: Reapresentação do Punchão (What the hell, man?)

    Mensagem por Kaze 19.12.11 11:35

    Cara! só de ler... eu curti você D: uahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs
    Fui convidado por aquele bruto paraíbano genérico com voz fanha. [...] ~~
    auhsuahsauhsauhs rialto
    seja bem vindo XD
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 530
    Data de inscrição : 09/01/2011
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    Reapresentação do Punchão (What the hell, man?) Empty Re: Reapresentação do Punchão (What the hell, man?)

    Mensagem por Mr. Mudkip 19.12.11 13:36

    kkkkkkkkkkkkkkk. Bem q o forum anda meio as moscas. Estamos precisando de um povo pra animar essa bagaça mesmo. Vlw aí bruto paraíbano genérico com voz fanha, kkkkkkkkkkkk...
    QuickTime
    QuickTime
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 24/11/2011
    Idade : 28
    Localização : Fortaleza-CE

    Reapresentação do Punchão (What the hell, man?) Empty Re: Reapresentação do Punchão (What the hell, man?)

    Mensagem por QuickTime 19.12.11 13:50

    bem vindo xD
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Reapresentação do Punchão (What the hell, man?) Empty Re: Reapresentação do Punchão (What the hell, man?)

    Mensagem por Mr.Coal 19.12.11 14:40

    Lol seja bem vindo mano qqqq

    Fera que te trouxe?? porra fera, para de colocar os outro em furada UIuisuISuisuISu

    Punch-Sama escreveu:Bom, voltei. Peço que não chorem de desgraça por isso, se quiserem me xingar ou algo do tipo, me adiciona aí no MSN: malandrodacammegaT69@hotmail.com. Vamos bater um papo legal, jogar UNO, xadrez, roleta russa, oque tu quiser. É como dizem, entre quatro paredes só não vale é dedo no c*.

    tenso qqq

    leia as regras e seja feliz xD
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Guarujá - SP

    Reapresentação do Punchão (What the hell, man?) Empty Re: Reapresentação do Punchão (What the hell, man?)

    Mensagem por Feraligatr 19.12.11 15:59

    Cuidado que com o Coal vale até o dedo rsrsrsrsrs
    Bem Vindo mano!
    Leia as Regras e Participe...

    Lhe pagarei o prometido LOL
    JP
    JP
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Mushroom Kingdom

    Reapresentação do Punchão (What the hell, man?) Empty Re: Reapresentação do Punchão (What the hell, man?)

    Mensagem por JP 19.12.11 16:08

    Se liga Fera, cê sabe que eu tenho uma opinião bem banalizada sobre pessoas que riem "rsrsrsrs", logo, você não tem muito direito de falar. u.u Anyway. Obrigado galera, adorei vocês, seus Ts. Todos estão guardados no meu coração apartir de agora, amo muito todos vocês.
    Como não uso meu amor com muita frequencia, talvez vocês mofem até o fim dos tempos... Mas entretanto, todavia, obrigado mesmo. Lerei as regras e curtir essa bagaça.


    Ps: Os favores do Elton não são sexuais... Ou são. Quem sabe? Eu não. E você?
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    Reapresentação do Punchão (What the hell, man?) Empty Re: Reapresentação do Punchão (What the hell, man?)

    Mensagem por kakashi 19.12.11 23:55

    WTF!!!!!

    mlk tenso esse.
    só poderia vir do fera, esse nordestino "generico", como disse nosso amigo.
    Bem vindo mano, leia as regras e seja feliz.
    Rayaxe
    Rayaxe
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 623
    Data de inscrição : 06/07/2011
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Reapresentação do Punchão (What the hell, man?) Empty Re: Reapresentação do Punchão (What the hell, man?)

    Mensagem por Rayaxe 20.12.11 9:52

    ai fera, o que andas a trazer para aqui "-.-


    Brinks, bem vindo maninho, diverte aqui o pessoal triste, (e cuidado, o dedo vale com mta gente aqui ehehhe) Reapresentação do Punchão (What the hell, man?) 324943

    Conteúdo patrocinado


    Reapresentação do Punchão (What the hell, man?) Empty Re: Reapresentação do Punchão (What the hell, man?)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17.05.24 6:39