PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
kid of death
factorpunk
Kaze
Mr. Mudkip
AmbipoM.
Ichigo_
Mr.Coal
Bernardi
kakashi
Cristiano
14 participantes

    [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]

    avatar
    Cristiano
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 26/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Fortaleza // Ceará

    [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]  Empty [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]

    Mensagem por Cristiano 23.10.11 17:38

    * Pedido: Avatar e Assinatura e Userbar
    * Tema: Ampharos
    * Dimensões do avatar : Um tamanho bom xD
    * Dimensões da assinatura : Padrão
    * Nome: Cristiano
    * Especificações: Coloca muitas luzes.
    * Imagens:
    http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQxxLuis7OwEQd5lu-OzLzFvLK4GxViBF0NhhENiF4cyMM6crr3


    As renders que eu achei ficaram ridículas se a pessoa que for fazer puder achar umas renders melhores.

    EDIT:
    algumas imgs
    https://2img.net/r/ihimizer/img151/3323/gr8ampharos250.png
    http://cavernofmew.com/images/renders/ampharos.png
    http://pokegym.net/gallery/displayimage.php?imageid=49071
    http://archives.bulbagarden.net/media/upload/6/61/181Ampharos_Dream.png
    http://fc03.deviantart.net/fs71/f/2009/348/c/6/Ampharos_by_Xous54.png
    http://fc00.deviantart.net/fs70/f/2011/037/6/8/speedpaint__ampharos_by_delano_laramie-d38zmjj.png


    Última edição por Mr.Coal em 30.10.11 19:17, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : add images)
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]  Empty Re: [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]

    Mensagem por kakashi 23.10.11 19:39

    Mano seu pedido está fora das regras.
    Por favor adicione 5 imagens do tema proposto ao post principal.

    Basta editar seu post, não há necessidade de postar aqui novamente ^^
    avatar
    Cristiano
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 26/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Fortaleza // Ceará

    [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]  Empty Re: [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]

    Mensagem por Cristiano 23.10.11 20:03

    Prontinho Kakashi
    Bernardi
    Bernardi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 830
    Data de inscrição : 08/01/2010

    [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]  Empty Re: [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]

    Mensagem por Bernardi 25.10.11 14:25

    Hm , posso fazer ? O cara postou 1 imagem só , ele tem que postar mesmo 5 ? Ja vi qual poke é , hm...bom , se estiver ok , eu faço.
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]  Empty Re: [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]

    Mensagem por Mr.Coal 25.10.11 15:55

    pode sim berna, adicionei algumas imagens pra ajudar ^^
    Bernardi
    Bernardi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 830
    Data de inscrição : 08/01/2010

    [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]  Empty Re: [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]

    Mensagem por Bernardi 25.10.11 16:15

    Ok , obrigado pelas imagens Coal *-* kk
    Bernardi
    Bernardi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 830
    Data de inscrição : 08/01/2010

    [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]  Empty Re: [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]

    Mensagem por Bernardi 30.10.11 17:52

    [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]  2u8jmhf

    [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]  X0w5dc


    ae man , espero que curta seu kit...agradeço a ajuda dos manolos: Mr Coal , vidaloka , wk , é nois -q
    Ichigo_
    Ichigo_
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1226
    Data de inscrição : 16/04/2011
    Idade : 28
    Localização : Portugal - Almada

    [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]  Empty Re: [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]

    Mensagem por Ichigo_ 30.10.11 18:07

    curti a modelagem mano...mais nao achei que a sign tivesse muita armonia vei D:
    esses raios a volta estao estranho :/
    A tipo esta legalzinha mas com ums style estranho xD
    O bg..dado que nem ha muitas img's ta legal

    no mais...
    Parabéns aos 2 ;D
    avatar
    Cristiano
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 26/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Fortaleza // Ceará

    [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]  Empty Re: [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]

    Mensagem por Cristiano 30.10.11 18:08

    Eu também só curti a modelagem por isso pedi um do Blaziken que eu queria que tu Ichigo fizesse xD
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]  Empty Re: [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]

    Mensagem por kakashi 30.10.11 18:22

    Certeza que foi o Nerna que fez ?
    Putz!
    vc é muito melhor que isso hein mano.
    nem curti essa =/

    enfim, congtz ^^
    avatar
    Cristiano
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 26/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Fortaleza // Ceará

    [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]  Empty Re: [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]

    Mensagem por Cristiano 30.10.11 18:24

    Kakashi eu n gostei dessa n tem como pedir outra ? Essa não ficou muito boa os raios ficaram estranhos o BG ficou palido e as renders podiam ser melhores.


    Última edição por Cristiano em 30.10.11 18:44, editado 1 vez(es)
    Ichigo_
    Ichigo_
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1226
    Data de inscrição : 16/04/2011
    Idade : 28
    Localização : Portugal - Almada

    [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]  Empty Re: [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]

    Mensagem por Ichigo_ 30.10.11 18:29

    cristiano...tipo nem e preciso ser tao rude neh!?
    eu nao acho que ficou HORRIVEL, so acho que poderia estar melhor...quem dera a muitos conseguir fazer isso pelo menos vei

    Vc ta falando isso...mas esse cara que fez o kit pra vc perdeu tempo fazendo ele...entao mostre algum agradecimento pow!

    Nuss, esse gente de hj em dia ashuahsuahsua
    é Nerna, ja vi trabalhos seus que ultrapassam esse a milhas de distancia a ANOS LUZ mesmoa shaushaushau

    parabá ;D
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]  Empty Re: [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]

    Mensagem por kakashi 30.10.11 18:37

    Cristiano escreveu:Kakashi eu n gostei dessa n tem como pedir outra ? Essa ficou orrivel os raios ficaram estranhos BG Lixo não curti nenhuma render.

    mano se tu fosse educado e tivesse pedido com jeito, tenho a mais absoluta certeza que o Nerna faria outro ou concertaria esse.
    Mais com esse tipo de comentario seu, nem ele, nem ninguem faria outro pra vc.
    concordo que o Nerna é muito fodah e poderia ter feito melhor, mais ficou bom mano, não é em qualquer lugar que tu vai ganhar um kit assim não, não sabemos como o nerna está, talvez o kra tá com problemas e mesmo assim fez um esforço pra te dar o kit...
    então pensa bem antes de postar esse tipo de coisa.
    SE, eu disse SE o Nerna quiser de livre e espontanea vontade fazer outro, que ele faça, senão só daki 30 dias pra vc pedir outro.
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]  Empty Re: [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]

    Mensagem por Mr.Coal 30.10.11 18:44

    Eu curti o resultado... o estilo do nerna não é multishape igual o de vcs não, ok? lembrem-se disso... além do mais, o cara pediu muitas luzes lá nas especificações, e eu acho que tem luzes suficientes ae xD

    O berna estava sem muita inspiração sim, mas isso é coisa de momento... todo designer tem essa época, eu já passei por isso [e todo mundo meteu o malho nas signs, é normal nerna qqq] A gente ajudou ele no msn, e eu curti o resultado.

    Quanto ao Cristiano, você simplesmente ignorou o esforço do nerna, sequer agradeceu, e ainda chamou a sign de lixo?? Meça suas palavras rapaz, VOCÊ não merece essa sign nem o esforço que o nerna aplicou nela. Se esta sign está um lixo, prove que pode fazer melhor.

    E concordo com o Kakashi e adiciono: o nerna não irá refazer este kit. Espere seus 30 dias se quiser fazer outro pedido.

    Bem, nerna. o Trabalho está ótimo, parabéns.
    AmbipoM.
    AmbipoM.
    Moderador e Designer
    Moderador e Designer


    Mensagens : 421
    Data de inscrição : 17/09/2011
    Idade : 26
    Localização : Aqui

    [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]  Empty Re: [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]

    Mensagem por AmbipoM. 30.10.11 18:52

    O Kit ficou Show.
    Se fosse pra mim eu ficaria muitíssimo feliz, os styles estão ótimos, a Render também está ótima.
    BG só faltou umas imagens.
    Cara, parabéns.
    Comentários rudes como aquele devem ser ignorados simplesmente.
    Como algumas pessoas dizem, e se aplicaria bem ao post do cristiano: Não gostou, faça melhor.
    Mais uma vez, parabéns Berna pelo kit.
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 530
    Data de inscrição : 09/01/2011
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]  Empty Re: [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]

    Mensagem por Mr. Mudkip 30.10.11 18:57

    Concordo com cada palavra Mr. Coal. Eu já tentei entrar nessa area de designers, mas vi que sou uma negação, e sei muito bem como é díficil trabalhar com temas de pokémons, vc custa a achar imagens decentes.

    Cristiano, vc deveria ter sido mais agradecido e talvez apenas uns retoques deixaria o trabalho muito bom.

    No mais, parabens bernardi.
    Bernardi
    Bernardi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 830
    Data de inscrição : 08/01/2010

    [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]  Empty Re: [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]

    Mensagem por Bernardi 30.10.11 19:54

    Obrigado aos que entenderam...e sim , eu estou com alguns problemas. Pra quem não sabe eu to no 3 ano do ensino médio , to em época de estudos puxados , vestibulares e tudo mais , e não é só isso, ah muito tempo to de saco cheio de fazer sign ,não tava conseguindo direito ,resolvi pegar este kit pra ver se conseguia alguma coisa , tinha feito uma que tava mt pior que essa (confesso que não ta mt boa essa, ja fiz melhores) , mas o pessoal me ajudou , Coal ,Wk,Vidaloka , mas eu tentei , perdi tempo com a sign , perdi horas de estudos , querendo DAR um kit bom pra alguém , DAR , DAR , DAR...eu não to recebendo NADA , NADA , por fazer este kit , a única coisa que nós designers gostamos quando entregamos um kit é que a pessoa pelo menos use , e agradeça , pois nós fazemos com esforço , perdemos horas dos nossos dias com isso, e o máximo que a gente ganha é um: Obrigado pelo kit. isso é essencial para nós , é por essas e outras que as vezes tenho vontade de largar essa vida de "firmeiro" (como dizem os gringos) , as pessoas mal agradecem, se não gostou , tudo bem , entendo a sua opinião , mas agradeça e use , é o mínimo que você pode fazer por nós. Estou falando nós , pois não é a primeira vez que vejo isso , e não acho bom , então , desculpas ae Cristiano , tu merecia um kit melhor mesmo , até faria outro , ou melhoraria esse se você fosse mais educado. Sinto muito , agora sente e espere 30 dias , e nem precisa usar o kit não , é um desgosto ver alguém como você usando um kit feito por mim (não estou falando que sou o melhor , mt pelo contrário...), é isso ai. Espero que entendam , e obrigado a todos que me ajudaram , vocês sim merecem.
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]  Empty Re: [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]

    Mensagem por Kaze 30.10.11 20:20

    LOL só eu que curti pakas esse kit? -q
    amei ele D: se o NERNA quizer, edita com o meu nick entóm >.>
    e lol, mesmo que ele peça denovo, duvido que atenderão -qq pelo menos eu não atendo pessoas ingratas XD **anotando na listinha XD**
    avatar
    factorpunk
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 668
    Data de inscrição : 06/09/2010
    Localização : Fora do seu sistema.

    [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]  Empty Re: [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]

    Mensagem por factorpunk 30.10.11 20:28

    kit meu esse cara nao ganha \o
    tenho nojo desse tipo de user , duvido muito que ele tenha a capacidade de fazer
    algo em nivel do kit que o nerna deu para ele. Então o melhor que vc tem que fazer
    e pedir desculpa e espera seus 30 dias .
    Isso se alguem tiver a vontade de fazer seu kit.
    kid of death
    kid of death
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 26/10/2011
    Idade : 30

    [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]  Empty Re: [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]

    Mensagem por kid of death 30.10.11 22:40

    Nossa mano parabéns, gostei dessa SIGN.Quando eu enterar meus 30 dias e conseguir meus posts e tudo no padrão, você faz a minha não aceito um não como resposta parabéns viu bom trabalho se eu conseguice fazer um terço da metada que você faz estaria satisfeito.Esse kit ae ficou mó da hora, se o cara não quiser é só me dar ele que eu aceito vixi penso nem duas vezes.Pow é mesmo cara 3ºano do ensino medio é puxado ano que vem é eu,voltando ao assunto sobre o kit em minha opnião 1.0 pra vc mano nota 10.
    OBS:A sign e o avatar ficou ótimos mais quem ficou ruim foi o dono do pedido, achou ruim da pra mim da pra mim da pra mim, e vai caçar imagens danet pra usar se não gostou e tem preferencia por designers.
    Bernardi
    Bernardi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 830
    Data de inscrição : 08/01/2010

    [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]  Empty Re: [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]

    Mensagem por Bernardi 30.10.11 23:41

    Obrigado cara , pessoas assim que não longe nessa vida de fóruns , hahaha. Assim que der , e se possível eu pego um kit seu , haha.
    É isso ai kaze e thug -q thanks
    ~Toushi
    ~Toushi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 15/06/2011

    [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]  Empty Re: [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]

    Mensagem por ~Toushi 31.10.11 0:32

    sla, acho que pela ignorancia do mlq ele deveria esperar uns 10 dias a mais
    pow que disumanidade é essa?
    o cara se esforça paks pra atender um pedido e outro vem falar merda ?
    entao num pede --'

    parabéns bernardi eu curti muito achei super harmonico e com cores super aver com o tema !
    Vidalokaon
    Vidalokaon
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 201
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 26

    [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]  Empty Re: [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]

    Mensagem por Vidalokaon 31.10.11 11:20

    LOL,que tenso mano,o nerna ae tentando achar um tempo pra fazer a sign,se esforçando muito pra fazer uma coisa que ele não ganha "nada" em troca e que nem é pra ele,ae chega um cara e fala que tá um lixo.PQP,eu vi o quanto foi dificil pro nerna fazer o kit e tal,ae o cara chega demerecendo,aff mano,se não gosta tenta fazer melhor ae,nem pego pedido desse cara mano.

    Mas quanto ao kit nerna,claro que não foi uma de suas melhores,mas curti muito a sign,seu estilo owna pakas,e go ownar denovo mano õ//
    Sandrinha
    Sandrinha
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 20/10/2010
    Idade : 27
    Localização : itabuna-bahia

    [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]  Empty Re: [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]

    Mensagem por Sandrinha 01.11.11 12:14

    eu curti bastante *-*
    mas gostei mais da outra versão -qqq
    o outro ficou mais foda ,mas mandou bem nesse.
    NaZiiNHA
    NaZiiNHA
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1522
    Data de inscrição : 31/08/2010
    Idade : 28
    Localização : Pelotas - RS

    [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]  Empty Re: [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]

    Mensagem por NaZiiNHA 01.11.11 16:42

    Carai...
    Faço das palavras do coal,kaze e factor as minhas. *sim,preguissa de digitar qqq*
    Parabéns berna.

    Conteúdo patrocinado


    [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]  Empty Re: [Entregue - Bernardi][Kit - Ampharos ]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.05.24 10:24