PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
QuickTime
lobotornado
kid of death
Lugia
JPNIgor
kakashi
factorpunk
Feraligatr
Nagato Pain
Fael
14 participantes

    Quais jogos online vocês estão jogando?

    lobotornado
    lobotornado
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 16/09/2010

    Quais jogos online vocês estão jogando? - Página 2 Empty Re: Quais jogos online vocês estão jogando?

    Mensagem por lobotornado 19.11.11 0:14

    Eu estou no grand fantasya agora
    QuickTime
    QuickTime
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 24/11/2011
    Idade : 28
    Localização : Fortaleza-CE

    Quais jogos online vocês estão jogando? - Página 2 Empty Re: Quais jogos online vocês estão jogando?

    Mensagem por QuickTime 24.11.11 17:49

    jogo samp, mta, cs 1.6, cs source, cod mw 2, crossfire, team fortress 2, the duel e kok.
    acho que só .-.
    ThanatuS
    ThanatuS
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 23/11/2011

    Quais jogos online vocês estão jogando? - Página 2 Empty Re: Quais jogos online vocês estão jogando?

    Mensagem por ThanatuS 24.11.11 19:54

    Atualmente eu to jogando darkeden, CrossFire, Point Blank, entre outros
    Waterking
    Waterking
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1268
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Campo Grande RJ

    Quais jogos online vocês estão jogando? - Página 2 Empty Re: Quais jogos online vocês estão jogando?

    Mensagem por Waterking 24.11.11 23:57

    oq mi chamarem c o pc rodar eu jogo xD o negocio é partir pro GC apostando uma Sign Muahahah Grand Fantasia eu tenho aq no PC ainda de quando jogava... jogo de Pala ~~
    gogo X1 GC alguem?
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Quais jogos online vocês estão jogando? - Página 2 Empty Re: Quais jogos online vocês estão jogando?

    Mensagem por JPNIgor 25.11.11 0:57

    Comecei a jogar PB XD Viciei demais, demais, demais. Tô na quinta patente, já, mas não posso entrar mais no server iniciante i.i' Alguém tem um clan? =D
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    Quais jogos online vocês estão jogando? - Página 2 Empty Re: Quais jogos online vocês estão jogando?

    Mensagem por kakashi 25.11.11 11:38

    se meu PS3 fosse origi jogaria na PSN.
    mais como odeio jogar no PC, jogo só poce msm ;D
    algumas vezes já joguei Combat Arms, mais ultimamente eles cheats d+ D:
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    Quais jogos online vocês estão jogando? - Página 2 Empty Re: Quais jogos online vocês estão jogando?

    Mensagem por Kaze 25.11.11 22:27

    Tou jogando the sims hm. é legal RS
    sério kkk vicia D: minha casa já tá foda kkk
    James
    James
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3175
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 33

    Quais jogos online vocês estão jogando? - Página 2 Empty Re: Quais jogos online vocês estão jogando?

    Mensagem por James 26.11.11 13:28

    Atualmente estou jogando um jogo chamado 5Street, um dos melhores que já joguei na vida depois de Ragnarok:

    Quais jogos online vocês estão jogando? - Página 2 N3uf07

    Entitulado como o jogo 3D social e online mais legal da atualidade.
    Trata-se de uma cidade, com vários mapas muito divertidos, com gráficos de alta qualidade, aonde os jogadores podem estilizar os seus personagens comprando vários tipos de roupas super bacanas, acessórios, sapatos, até mesmo motos e carros. Também há a possibilidade de namorar, casar, sexo (Nada de tão explicito), etc, e é claro ao som de muitas músicas legais (principalmente internacionais), que são atualizadas frequentemente.
    Também há as tão conhecidas Guilds (Clãs), comumente vistas na maioria dos jogos online, onde podemos travar duelos entre elas, e também individualmente. Ocorrem vários tipos de eventos durante o ano, dependendo da época, variando assim o tipo de premiações e afins. Também pode-se comprar animais de estimação, e etc etc etc. Se eu for falar de tudo aqui, vou ficar até amanhã.
    A princípio esse jogo me lembrou demais de The Sims, só que porém onde eu posso fazer tudo o que eu não podia fazer lá, achei mais liberal, ainda mais por ser online com pessoas do mundo todo.
    Eu já conhecia esse jogo a alguns anos, e sempre nessa época de férias eu volto pra jogar. Para quem queira me acompanhar, irei adorar. Já deixo de sobre aviso: O Ministério da saúde adverte, esse jogo pode causar sérios problemas de dependência. -q

    Para quem queira fazer o download e ler mais a respeito do jogo, segue o link (O idioma está em inglês. Não venha com desculpas, hoje existe o google tradutor -q): http://www.5streetus.com/guides/

    Postarei aqui algumas imagens do meu personagem (EminenSG), lvl 72:

    Spoiler:

    Divirtam-se, quem quiser jogar me avise pra me encontrar lá.



    Conteúdo patrocinado


    Quais jogos online vocês estão jogando? - Página 2 Empty Re: Quais jogos online vocês estão jogando?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12.05.24 13:21