PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
James
matheus918
Angelo
SamueL
JPNIgor
Dark Jigglypuff
Arcanjo
Satomi
MasterWell
rafael2anjos
JanEeveemaniac
15 participantes

    Eeveelution Championship #1

    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Eeveelution Championship #1 - Página 2 Empty Re: Eeveelution Championship #1

    Mensagem por MasterWell 15.07.09 21:28

    Quando encontrar o TX On eu falo com ele sobre a battle, já que os prazos são até sexta mesmo. Eeveelution Championship #1 - Página 2 534588

    EDIT:


    Janderson Eeveemaniac escreveu:Aff acho muita sacanagem se inscrever e não lutar Eeveelution Championship #1 - Página 2 728225

    Cara, se eu fosse você, eu nem dizia isso em "size=7", dizia isso em "size=24", já que realmente os últimos torneios que andam acontecendo ficam essas enrolações das batalhas ocorrerem, e o povo sempre vence de W.O.
    matheus918
    matheus918
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 911
    Data de inscrição : 12/05/2009

    Eeveelution Championship #1 - Página 2 Empty Re: Eeveelution Championship #1

    Mensagem por matheus918 16.07.09 0:25

    ganhei do arcanjo de 4 a 0


    gg
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Eeveelution Championship #1 - Página 2 Empty Re: Eeveelution Championship #1

    Mensagem por Arcanjo 16.07.09 0:25

    Perdi de 4x0
    gg
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Eeveelution Championship #1 - Página 2 Empty Re: Eeveelution Championship #1

    Mensagem por JanEeveemaniac 16.07.09 0:44

    Venci o Matheus luta super tensa qdo acabar o champ eu posto o log. Eeveelution Championship #1 - Página 2 936
    2x0 GGZÃO
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Eeveelution Championship #1 - Página 2 Empty Re: Eeveelution Championship #1

    Mensagem por MasterWell 16.07.09 15:19

    Ganhei do TrainerX de 4x0. GG
    Dark Jigglypuff
    Dark Jigglypuff
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2250
    Data de inscrição : 06/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Dark Jigglypuff aka Sasuke-Kun

    Eeveelution Championship #1 - Página 2 Empty Re: Eeveelution Championship #1

    Mensagem por Dark Jigglypuff 16.07.09 17:33

    Ganhei do james 6x0, gg amigo Eeveelution Championship #1 - Página 2 936
    James
    James
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3175
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 33

    Eeveelution Championship #1 - Página 2 Empty Re: Eeveelution Championship #1

    Mensagem por James 16.07.09 17:35

    Jolteon ownou meu time....... :(
    GG
    Dark Jigglypuff
    Dark Jigglypuff
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2250
    Data de inscrição : 06/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Dark Jigglypuff aka Sasuke-Kun

    Eeveelution Championship #1 - Página 2 Empty Re: Eeveelution Championship #1

    Mensagem por Dark Jigglypuff 16.07.09 17:37

    James escreveu:Jolteon ownou meu time....... :(
    GG

    CONTOU UM POKEMON MEU, NÃO VALE, NÃO VALE, BAN NELE. XD XD
    James
    James
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3175
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 33

    Eeveelution Championship #1 - Página 2 Empty Re: Eeveelution Championship #1

    Mensagem por James 16.07.09 17:48

    Jolteon é o melhor de todas as evoluções, é meio óbvio que apareça em todos os times! :roll:
    Dark Jigglypuff
    Dark Jigglypuff
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2250
    Data de inscrição : 06/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Dark Jigglypuff aka Sasuke-Kun

    Eeveelution Championship #1 - Página 2 Empty Re: Eeveelution Championship #1

    Mensagem por Dark Jigglypuff 16.07.09 17:56

    Na verdade são 7 eevees acabeid e ver, pensei que era so 6, por isso fiz essa piada XD XD. Malz Eeveelution Championship #1 - Página 2 936
    Dark Jigglypuff
    Dark Jigglypuff
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2250
    Data de inscrição : 06/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Dark Jigglypuff aka Sasuke-Kun

    Eeveelution Championship #1 - Página 2 Empty Re: Eeveelution Championship #1

    Mensagem por Dark Jigglypuff 16.07.09 23:41

    Desculpa o double post, serve pra upar o tópico e pra dizer que ganhei do well de 3x0, ótima luta.


    EDIT: AGORA É GO GO LUTAR COM O JANDERSON PELA FINAL Eeveelution Championship #1 - Página 2 936.
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Eeveelution Championship #1 - Página 2 Empty Re: Eeveelution Championship #1

    Mensagem por Arcanjo 16.07.09 23:47

    oO
    Final já???? Que rápidos XD
    Boa sorte aí pros dois.

    [Os dois estão on no msn, quem sabe esse torneio acaba hj Eeveelution Championship #1 - Página 2 936]
    Dark Jigglypuff
    Dark Jigglypuff
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2250
    Data de inscrição : 06/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Dark Jigglypuff aka Sasuke-Kun

    Eeveelution Championship #1 - Página 2 Empty Re: Eeveelution Championship #1

    Mensagem por Dark Jigglypuff 17.07.09 0:24

    Perdi pro Janderson foi um 6x0 tenso. Mas.... Ele usou flash (uns 12~15 flashs) na rodada e eu acho que isso ta na evasion clause, sinceramente não foi por que eu perdi, mais essa luta foi meio ridicula. Eu não salvei o Log da battle mais o Well e o Arcanjo estavam vendo a luta e podem comprovar os flashs =P (por via das duvidas é claro).
    matheus918
    matheus918
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 911
    Data de inscrição : 12/05/2009

    Eeveelution Championship #1 - Página 2 Empty Re: Eeveelution Championship #1

    Mensagem por matheus918 17.07.09 0:32

    se tiver colocado evasion clause e flash pegou axo q é pq pode

    lol
    VG
    VG
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1188
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29

    Eeveelution Championship #1 - Página 2 Empty Re: Eeveelution Championship #1

    Mensagem por VG 17.07.09 0:33

    eu acho que eles nao devem ter marcado foram direto pra jogar com o que tava marcado lá msm. tenso
    Dark Jigglypuff
    Dark Jigglypuff
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2250
    Data de inscrição : 06/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Dark Jigglypuff aka Sasuke-Kun

    Eeveelution Championship #1 - Página 2 Empty Re: Eeveelution Championship #1

    Mensagem por Dark Jigglypuff 17.07.09 0:40

    Cara mais foi Mean look com Flash! So por que num tenho o log se não vc ia ver que luta... sei lá que quebra as regars vei.
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Eeveelution Championship #1 - Página 2 Empty Re: Eeveelution Championship #1

    Mensagem por MasterWell 17.07.09 0:42

    É o seguinte: A Evasion Clause foi ativada sim, só que o Vaporeon do Sasuke ficou preso diante do Mean Look do Umbreon, aonde levou vários Flashs, assim proporcionando extrema dificuldade em atacar o Janderson, e logo após, foi usado BP e começou a dar vários Boosts em Agility Jolteon e finalizando, 3 Swords Dance Leafeon, que também recebeu 4 boosts em Speed, o que ficou quase impossível do Vaporeon se defender, já que ele não atacava nunca por causa dos Flashs e o Mean Look Umbreon passado pelo BP não deixava o Vaporeon escapar. Isso é o geral do problema ocorrido.
    VG
    VG
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1188
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29

    Eeveelution Championship #1 - Página 2 Empty Re: Eeveelution Championship #1

    Mensagem por VG 17.07.09 0:45

    e conclusão...O janderson ganhou mesmo ou vai haver outra luta?
    Dark Jigglypuff
    Dark Jigglypuff
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2250
    Data de inscrição : 06/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Dark Jigglypuff aka Sasuke-Kun

    Eeveelution Championship #1 - Página 2 Empty Re: Eeveelution Championship #1

    Mensagem por Dark Jigglypuff 17.07.09 0:46

    MasterWell escreveu:É o seguinte: A Evasion Clause foi ativada sim, só que o Vaporeon do Sasuke ficou preso diante do Mean Look do Umbreon, aonde levou vários Flashs, assim proporcionando extrema dificuldade em atacar o Janderson, e logo após, foi usado BP e começou a dar vários Boosts em Agility Jolteon e finalizando, 3 Swords Dance Leafeon, que também recebeu 4 boosts em Speed, o que ficou quase impossível do Vaporeon se defender, já que ele não atacava nunca, e o Mean Look Umbreon passado pelo BP não deixava o Vaporeon escapar. Isso é o geral do problema ocorrido.

    Foi exatamente o que o Well falou, me diga tem como ganhar assim? Cheguei até final pra ter uma luta bacana e poder postar o log aki, e diz que foi gg, mas essa num tem como né, tudo que eu queria era uma luta justa, mais o Janderson é tão cabeça dura que nem ouviu nada.
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Eeveelution Championship #1 - Página 2 Empty Re: Eeveelution Championship #1

    Mensagem por JanEeveemaniac 17.07.09 1:05

    É o seguinte eu sei que o Sasuke é um belo jogador de shoddy e eu respeito muito ele e suas hablidades nos que sediz de UBER/OU/UU/NU. Mas em eeveefights ele ainda tem mais o que aprender.

    MasterWell escreveu:É o seguinte: A Evasion Clause foi ativada sim, só que o Vaporeon do Sasuke ficou preso diante do Mean Look do Umbreon, aonde levou vários Flashs, assim proporcionando extrema dificuldade em atacar o Janderson, e logo após, foi usado BP e começou a dar vários Boosts em Agility Jolteon e finalizando, 3 Swords Dance Leafeon, que também recebeu 4 boosts em Speed, o que ficou quase impossível do Vaporeon se defender, já que ele não atacava nunca por causa dos Flashs e o Mean Look Umbreon passado pelo BP não deixava o Vaporeon escapar. Isso é o geral do problema ocorrido.

    Well falou tudo foi exatamente assim que aconteceu eu dei SHOW de FLASHs pra tudo que é lado e não tenho medo de dizer isso pois Evasion Clause num é igual a Accuracy Clause.

    Evasion são moves que fazem o pokemon ficar + evasivos como Double Team.

    Flash, Sand Attack entre outros são golpes de que baixão a Accuracy do pokemon oponente, ou seja nada a ver com Evasion.

    É como o matheusnumeros disse, se fosse proibido nunca iria funcionar mediante a Evasion Clause ativa.

    E prestem bem a atenção no final:

    Isso é o geral do problema ocorrido.

    Problema não problemão pra o Sasuke.
    hasuhasuhasuhasuashasuh.

    Resumindo: Estou com minha consiência tranquila sobre as regras, nem queria falar isso, mas se ele num aceitou a derrota tudo que tenho a dizer é... sinto muito.
    huashuashuashuasuhasuhasuhas
    Dark Jigglypuff
    Dark Jigglypuff
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2250
    Data de inscrição : 06/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Dark Jigglypuff aka Sasuke-Kun

    Eeveelution Championship #1 - Página 2 Empty Re: Eeveelution Championship #1

    Mensagem por Dark Jigglypuff 17.07.09 1:14

    Nem vou reclamar de nada, deixe vc com sua conciencia. Parabéns campeão Eeveelution Championship #1 - Página 2 936.
    Angelo
    Angelo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 01/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Palhoça - SC

    Eeveelution Championship #1 - Página 2 Empty Re: Eeveelution Championship #1

    Mensagem por Angelo 17.07.09 2:27

    É engraçado esse negócio de flashs, eu achei que ativava a evasion clause também, mas nem ativa. E lol janderson é uber em lutas com eevees em rs parabéns
    rafael2anjos
    rafael2anjos
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2740
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 35
    Localização : Beco diagonal

    Eeveelution Championship #1 - Página 2 Empty Re: Eeveelution Championship #1

    Mensagem por rafael2anjos 17.07.09 2:38

    próximos champs serão proibido [mean look + flash]. ou melhor, vamos "inventar" a regra Accuracy Clause.

    Minha opnião: Achei essa tática do Janderson podre, e super ridícula. Mas feliz ou infelizmente ele não quebrou regra alguma. Essa tática não se vê muito por ai, e por isso é bem dificil de predictar. Mas "Haze Vaporeon" está ai pra isso.
    Não estou defendendo nem um nem outro, mas acho que a luta poderia ter sido melhor por ambas as partes.
    De qualquer forma, fica como está... Janderson Campeão... de forma bem estranha, mas ainda sim campeão. Eeveelution Championship #1 - Página 2 534588
    SamueL
    SamueL
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 811
    Data de inscrição : 09/05/2009
    Idade : 37

    Eeveelution Championship #1 - Página 2 Empty Re: Eeveelution Championship #1

    Mensagem por SamueL 17.07.09 2:56

    Meujesuisdocéu...o time de eevees do janderson é basicamente mean look+flash+stats up...como foi no outro camp de eevees...lutei contra os eevees dele certa vez...e comigo foi a msma coisa,só que tive sorte em matar o flasher dele.

    Enfim...parabéns Janderson...mestre dos eevees Eeveelution Championship #1 - Página 2 936
    rafael2anjos
    rafael2anjos
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2740
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 35
    Localização : Beco diagonal

    Eeveelution Championship #1 - Página 2 Empty Re: Eeveelution Championship #1

    Mensagem por rafael2anjos 17.07.09 3:10

    sou o unico que ganha do Janderson em eeveecups?
    :assoviando:

    Conteúdo patrocinado


    Eeveelution Championship #1 - Página 2 Empty Re: Eeveelution Championship #1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28.04.24 4:34