PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    PokeArenaBR Competitive Wi-Fi Battles.

    Ricardo Toddy
    Ricardo Toddy
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 17/02/2011
    Idade : 35
    Localização : Guarulhos -SP

    PokeArenaBR Competitive Wi-Fi Battles. Empty PokeArenaBR Competitive Wi-Fi Battles.

    Mensagem por Ricardo Toddy 31.07.11 0:47

    Bom primeiramente deixa eu me apresentar aqui...

    Eu Sou o RicardoToddy, Muitas pessoas me conhecem de outros forums, pois aqui na shiny eu tenho uma postagem minima, mas nao pelo fator nao gostar e sim nao ter tempo. enfim vamos ao que interessa...
    A Algum tempo junto com alguns amigos tambem players bons no mundo competitivo pokemon,Tivemos uma ideia de criar um canal unicamente brasileiro com conteudo exclusivamente nosso mostrando a qualidade do pokemon competitivo jogado por nós brasileiros.. logicamente.. quem e acostumado a ver videos de batalhas pokemons no youtube ja deve ter ouvido falar no Pokemoshpit alguma vez. que é o canal americano aonde varios players bons postam videos de suas batalhas pelo mundo..
    Pois bem a ideia e exatamente esse canal.. Eu juntamente com alguns conhecidos. dentre eles o Skater que tbm e do forum, alguns players de lop bons.. e youtubers brasileiros bons resolvemos abrir o nosso projeto que começou com nome base de PokeMoshPitBR..
    A principio o projeto esta indo bem. ja tinhamos 2 postagems de videos e varios elogios porem... Fomos obrigados a mudar de nome. o que ja estava esperado por parte da maioria do canal. devido ja existir pokemoshpit americano. alem do youtube ser uma site universal ou seja pessoas de fora poderiam achar que tinhamos. alguma ligação com eles. entao resolvemos mudar de vez e pra melhor...


    APRESENTO A VOCES. O POKEARENABR..


    Ele ainda esta em Faze de Pré-Nascimento logicamente logo temos poucos videos no canal porem o canal ja esta pronto com otima introdução e otimos conteudos.. pra ser mais precisos temos 3 videos.. outro fator importante e que todos os videos sao narrados em portugues preservando ainda mais a nossa cultura aqui. entao apenas alguns videos com criterio de cada diretor terao legendas em ingles caso queira.. estou fazendo esse tremendo post aqui na intenção de divulgar e tbm fazer um apelo a voces que gostam de pokemon tanto quanto eu pra que participem e acompanhem o nosso trabalho que tentaremos sempre trazer conteudo de qualidade pra voces... ok

    Eis Aqui os 3 primeiros videos do canal. mas caso voces queiram ver no youtube vou colar a playlist tbm basta clicam em Play All e ser feliz... Obrigado.



    TheRicardoToddy Vs ChocolovePP [5th gen OU]



    Vinnymikumi vs Clesio [4th gen OU]



    TioDaniPKM vs Miguel [LOP-CE] [4th gen OU]
    SpectreXS
    SpectreXS
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 02/10/2010

    PokeArenaBR Competitive Wi-Fi Battles. Empty Re: PokeArenaBR Competitive Wi-Fi Battles.

    Mensagem por SpectreXS 31.07.11 1:09

    MUITO HYPE PRA ESSE PROJETO MAIS DO QUE NUNCA


    *--------------------*


    grandes players BR saindo dos foruns e se revelando entre os grandes battlers do youtube!!!!
    Blue Jaw
    Blue Jaw
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 796
    Data de inscrição : 05/07/2010
    Idade : 27
    Localização : BH,Uai

    PokeArenaBR Competitive Wi-Fi Battles. Empty Re: PokeArenaBR Competitive Wi-Fi Battles.

    Mensagem por Blue Jaw 31.07.11 20:31

    :DD
    Ae PokeArena aqui tbm xP
    boa sorte pra vcs e participem dos torneios da shiny tbm ~.~
    Rayaxe
    Rayaxe
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 623
    Data de inscrição : 06/07/2011
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    PokeArenaBR Competitive Wi-Fi Battles. Empty Re: PokeArenaBR Competitive Wi-Fi Battles.

    Mensagem por Rayaxe 11.09.11 12:18

    bom projecto... façam o vosso melhor

    Conteúdo patrocinado


    PokeArenaBR Competitive Wi-Fi Battles. Empty Re: PokeArenaBR Competitive Wi-Fi Battles.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27.04.24 1:39