PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Mr. Mudkip
Feraligatr
Mr. Evil
Pabloxk
Sora
Fael
10 participantes

    [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2

    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2 Empty [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2

    Mensagem por Fael 03.07.11 11:20

    Tema: Pokemon nº 2: Mr. Pokemon volta em grande estilo! Mais maldade, mais discussão, novos poderes, e um assistente direto de mr. pokemon.

    Chatot: O detetive, fica em sua forma de papagaio, pequenino, e pode imitar vozes.

    Muk: O irritante, pode atrapalhar alguém de fazer sua ação

    Pinsir: O Vilão e mentor do mal

    Sneasel, Weaville: Assistentes de vilão

    Voltorb: Se o matarem, levam mais um junto.

    Cresselia: A protetora, evita que alguém seja atacado pelos vilões

    Alakazam: O enganador, pode, sem saber quem é, ou o que ele faz, mudar o resultado da ação para um resultado randomico.

    Então vamos as regras iniciais:

    A partir da inscrição, será proibido mudar QUALQUER COISA do Avatar e/ou assinatura.

    QUALQUER COISA, fotos, textos, bars, tudo tem que estar do jeitinho que está.

    (se quiserem , faço um tópico com a assinatura e avatares da galera.)



    Eu serei seu narrador, Fael. E apenas como narrador observador.

    Nº mínimo de inscritos:

    5


    Nº máximo de inscritos:

    10



    Regras:
    Spoiler:


    Inscritos:

    Mr. Evil
    Sora
    Pabloxk
    Feraligatr
    Mr. Mudkip
    Loke
    Nagato Pain
    Rafael Arceus


    Última edição por Fael em 10.07.11 20:20, editado 10 vez(es)
    Sora
    Sora
    Designer
    Designer


    Mensagens : 749
    Data de inscrição : 16/04/2010
    Idade : 27

    [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2 Empty Re: [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2

    Mensagem por Sora 03.07.11 11:24

    To dentro, esse eu jogo!!!
    Pabloxk
    Pabloxk
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 03/09/2010
    Idade : 33
    Localização : Ponta Grossa

    [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2 Empty Re: [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2

    Mensagem por Pabloxk 03.07.11 12:09

    ahh mano nem sei como isso funciona mais to dentro!! [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2 27578
    Mr. Evil
    Mr. Evil
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1082
    Data de inscrição : 04/08/2010
    Idade : 29
    Localização : Grajaú, Rio de Janeiro, RJ

    [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2 Empty Re: [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2

    Mensagem por Mr. Evil 03.07.11 12:38

    eu me inscreverei quando receber meu kit do rony uashusahsahuhsu
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Guarujá - SP

    [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2 Empty Re: [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2

    Mensagem por Feraligatr 03.07.11 13:28

    To dentro! Agora eu jogo
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 530
    Data de inscrição : 09/01/2011
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2 Empty Re: [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2

    Mensagem por Mr. Mudkip 03.07.11 14:56

    Tbm tô dentro
    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2 Empty Re: [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2

    Mensagem por Fael 03.07.11 19:07

    Todo mundo, menos o Evil, estão inscritos! gogogogo fazer propagandaz!
    Loke
    Loke
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 641
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 29
    Localização : Aqui em casa ^^

    [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2 Empty Re: [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2

    Mensagem por Loke 04.07.11 17:15

    Énois xD

    To ai denovo !
    Nagato Pain
    Nagato Pain
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 12/02/2011
    Idade : 28
    Localização : Bahia

    [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2 Empty Re: [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2

    Mensagem por Nagato Pain 04.07.11 20:26

    Opa manda aew.
    e olha la viu evil kkkkkkkkkkk
    Rafael Arceus
    Rafael Arceus
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1403
    Data de inscrição : 28/10/2009
    Idade : 25
    Localização : Ouro Fino - MG

    [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2 Empty Re: [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2

    Mensagem por Rafael Arceus 05.07.11 13:12

    Tô dentro manow! Vamos ver se pego o papel de vilão nessa muahaha///
    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2 Empty Re: [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2

    Mensagem por Fael 05.07.11 17:06

    Se quiserem, eu ja posso fechar as inscrições, ou esperar o Evil confirmar se particpará. Ou espero 10?
    Mr. Evil
    Mr. Evil
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1082
    Data de inscrição : 04/08/2010
    Idade : 29
    Localização : Grajaú, Rio de Janeiro, RJ

    [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2 Empty Re: [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2

    Mensagem por Mr. Evil 05.07.11 19:58

    QQ coisa eu ponho meu Kit em spoiler, okk Fael ?
    talvez nem precise, já que o Coal nii-san tá meio ocupado haha
    Eu to dentro ^^
    Nagato Pain
    Nagato Pain
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 12/02/2011
    Idade : 28
    Localização : Bahia

    [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2 Empty Re: [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2

    Mensagem por Nagato Pain 05.07.11 20:47

    pronto evil aki.
    vamos aos confronto!
    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2 Empty Re: [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2

    Mensagem por Fael 05.07.11 21:36

    3 Coisas MUITO importantes

    001: Eu viajarei dia 16, e nao voltarei tão cedo. Alguém quer narrar depois de mim? Senão, darei pause até a minha volta, na ultima semana de julho.

    002: Evil, vc poderia só usar o kit depois do fim?

    003: INSCRIÇOES FECHADAS



    EDIT:

    Mensagens enviadas, esperando respostas, e o mais importante

    CRESCELIA TEM FUNÇÃO NOVA: SE ELA BLOQUEAR SNEASEL/WEVILLE, ELA DESCOBRE QUEM ELE ERA.

    beigos.
    Mr. Evil
    Mr. Evil
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1082
    Data de inscrição : 04/08/2010
    Idade : 29
    Localização : Grajaú, Rio de Janeiro, RJ

    [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2 Empty Re: [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2

    Mensagem por Mr. Evil 06.07.11 8:11

    FUUUU *o*
    é tenso ser potteriano nos dias atuais -q
    ok, eu edito a minha signature quando eu sobreviver -q
    att
    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2 Empty Re: [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2

    Mensagem por Fael 06.07.11 11:01

    Bem galera, acho que hoje ainda sai a primeira noite! Lembrando que temos novas funções, e tualizções de outras!

    cham-ham, vamos lá.

    1: Malvados, agora podem atacar 2 vezes por noite. Sneasel e Weville podem atacar um cada um deles.

    2: Alakazam, se ele acertar alguém, o alvo dessa pessoa será randomico. (ex: se a cresselia quiser proteger Fael, eu jogo no random.orge verei quem ela protejerá, e quem sabe ele acaba protegendo Mr. Coal, pela ação do alakazam)

    3: Cresselia. Agora, se ela proteger alguém atacado, ela descobre quem é o atacante.

    4: Voltorb! SE MATAREM ELE, MAIS UM VAI JUNTO, ESCOLHIDO NO RANDOM.ORG, estejam avisados.

    5: Muk ainda é o mesmo, pode atrapalhar a ação de qualquer um.
    Mr. Evil
    Mr. Evil
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1082
    Data de inscrição : 04/08/2010
    Idade : 29
    Localização : Grajaú, Rio de Janeiro, RJ

    [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2 Empty Re: [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2

    Mensagem por Mr. Evil 09.07.11 12:15

    Acho que o Fael capturou a si msm -q
    Pabloxk
    Pabloxk
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 03/09/2010
    Idade : 33
    Localização : Ponta Grossa

    [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2 Empty Re: [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2

    Mensagem por Pabloxk 09.07.11 18:38

    kkk.. ainda não entendi como joga, mais assim que começarem eu logo entendo..[Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2 27578
    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2 Empty Re: [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2

    Mensagem por Fael 10.07.11 18:08

    Aew galerinha do meu corrazón, estou em pré-viagem, arrumar mala, preparar, comprar coisinhas, e coisas assim, viajarei somente no sábado, mas essa semana estarei SUPER corrido. Então peço umas coisinhas:

    -Meus amigos do Jogo do detetive, eu pausarei ele até 2ª ordem, postarei até amanhã a noite 1. E mais pra frente, eu volto.
    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2 Empty Re: [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2

    Mensagem por Fael 10.07.11 20:16

    Edit pra explicação basiquinha e boa.

    -O texto, é enorme, e tá dividido em 2 partes. A parte um, é essa aqui, disponível.


    Noite 1: O começo do Fim


    Pinsir:

    Eram 6 da manhã, Pinsir estava deitado em sua rede. A corrida cidade de são paulo vivia e se movimentava, como um imenso formigueiro, enquanto sua cabeça flutuava, lembrando de sua saudosa cidade. O cheiro de maresia, a praia, o por do sol nas areias brancas, mesmo ele sabendo que nunca mais voltaria ali, mas ele podia se deliciar nas lembranças, mas os gritos de horror teimavam em voltar.

    Ele foi rapidamente para a cozinha, iria fazer um miojo. Como estariam Sneasel e Weaville? Os primos, que são as únicas que souberam exatamente o que aconteceu naquela fatídica noite. Não conversava com eles a muitos anos. Ia ligar pra eles assim que ele lembrasse. Estava frio, ele foi fechar a janela, e ficou a admirar a cor cinza da cidade. Lembrou-se do miojo, correu desembestado em direção a cozinha. Um homem, alto, de paletó e chepéu coco, havia desligado o fogão. Pinsir assustado pega alguma coisa próxima a ele, um guarda chuva seria suficiente para acertar aquela pessoa estranha.

    “Sente-se”, disse um homem, com uma voz suave como seda. Mas uma ordem tão rígida, tão específica, pinsir simplismente puxou uma cadeira e sentou. Ao se virar, percebia-se um cavanhaque de cabelos pretíssimos, uma cabeleira farta e escura, uma pele morena, mas parecendo que estava exessivamente marrom em alguns pontos. Mas nada era mais assustador que os olhos, negros, inteiramente negros, sem nenhum tipo de branco. Apenas uma escuridão abissal. Mas a voz era suave, acalmava-o.
    “Pinsir, eu conheço toda sua história, eu sei do que aconteceu, e também posso resolver tudo. Posso fazer como se nunca tivesse acontecido.”

    A vontade era de gritar como ele sabia de tudo isso, como havia descoberto ele, como entrou em sua casa, mas sua voz era acolhedora, lhe acalmava o coração, apesar de algo estar terrívelmente errado.

    Aquele homem, se podemos chamar assim, fez um simples pedido, lhe deu uma listinha. Alguns nomes, alguns criminosos, até um famoso político estavam naquela lista, com nomes, e endereços. Uma carta-base, e papel e canetas estavam na mesa.
    Pinsir olhou pra frente, mas tinha mais ninguém. Porém, ele sabia o que tinha que fazer, mas não sabia pra quê, ou como.
    Passou dias fazendo perfeitamente os convites, as cartas, com a tinta vermelho-sangue que lhe foi dada, no papel negro.

    Ao ir colocando os nomes, viu ali no final, os nomes dos 2 primos, eles iriam também? Qual o objetivo da festa? E quem era aquele homem?

    A carta era composta de duas partes, uma carta, convidando para uma festa em sua residência, para homenagear grandes atos, e trazer grandes soluções. Ainda dizia que teria uma competição, e no final, o vencedor ganharia um prêmio de valor inestimável.

    A outra parte, era um bilhete, pequeno, para se entrar na residência, era vermelho sangue, contrastando com o preto do papel, e neve havia escrito somente “Apresentação insdispensável”

    Quando ele terminou, esticar as pernas, deu uma volta na esquina de casa, comprou pães, e ao voltar, as cartas haviam sumido, apenas o seu ainda estava lá.

    Voltorb:

    Dia-a-dia corrido para voltorb, era um empresário de vida de muito sucesso, mas com um passado nebuloso, que incluia brigas políticas complicadas com concorrentes, amizades escusas, e muitas coisas estranhas. Chegava a sua parte favorita do dia. Curtir o dinheiro que juntou todos esses anos.

    Abriu a garagem, em uma bela mansão na Zona Sul, E um Audi RS, Azul. Conseguir aquele carro foi complicado. Mas valia a pena. Ao apertar o botão de ligar, um ronronar suave aparece na suas costas, mas ao acelerar, o barulho agudo de vários pistões batendo, e o velocímetro girando pra direita, e as coisas começaram a passar muito rapidamente, carros, pessoas, casas, Voltorb curtia, aproveitava, seu veloz carro.

    Mas uma curva mal-feita, o carro passeou de lado, acelerou em direção a uma árvore, o barulho assustador, o cheiro de gasolina, a dor insuportável... A explosão.

    O susto.

    Acordar assim nunca é agradável, com pijamas de seda, na cama de linho, acende seu abajur. Mas, ele não tinha abajur. Aquele não era seu quarto, não era sua cama, sequer seu pijama. Aquele homem conversava rápido, mas ele entendia.
    O acidente tinha sido feio, ele havia quase morrido, mas, ele , conseguiu salvá-lo. Mas que logo que ele “morreu”, todos descobriram suas artimanhas, e histórias, mas pra sobreviver sem esses problemas, ele só precisava que ele entrasse numa competição.

    Sem nem pensar, aceitou.

    Ele entregou pra ele um convite, lhe deu chaves de um carro. E sumiu.
    Voltorb pensou no que tinha acabado de fazer. Tinha sido uma decisão idiota. Mas ele havia feito, ele precisava desobrir aonde estava, quando era. E Quanto faltava pra tal festa-competição.

    No armário havia um terno, exatamente do seu tamanho, e o carro, um Gol, antigo, com um GPS com direção exata pra casa. A marca do GPS que era estranha, um enorme “D”. Voltorb se arrumou, e logo que terminou, foi pra festa. Ele já estava atrasado.

    Weaville e Sneasel

    Weaville e Sneasel estavam em casa, relaxando. Torcedores de Flamengo e Fluminense, Weaville usando uma antiga camisa verde do Flu, sendo zoado por sneasel, que acabara de ver Williams vencer o Flu.

    Revoltado Sneasel vai pro quarto, berrando com seu primo, que morava com ele, desde o acidente na praia. E foram os dois morar no interior de minas. Mas o dinheiro extra era usado pra se divertirem, viviam em uma confortável casa, na aprazível cidade de Ouro Branco, a qual Sneasel escolheu.

    Sairam para jantar, na pizzaria que eles sempre comiam. Sentaram-se, pediram uma pizza, meio calabresa, meio quatro-queijos. Mas quem veio entragar a pizza foi outro homem. Cavanhaque negro, os olhos escuros, completamente escuros, e a pele bronzeadíssima.

    Ele simplismente colocou a pizza. E disse as palavras que os deixaram assustados.
    “Pinsir precisa que vocês paguem a ele a antiga dívida, ele precisa de ajuda.”
    Os dois se olhavam, e sabiam que havia chegado a hora, uma antiga promessa seria finalmente resolvida.

    Mas havia mais. O homem prometia que ele conseguiria resolver todas as antigas pendencias, caso eles ganhassem uma pequena competição, e que era exatamente o que eles precisavam. Ajudar Pinsir na competição.
    Acordo fechado, convites entregues, e o homem sumiu tão rapidamente quanto apareceu.

    A festa era a noite, daquele dia, mas eles primeiro, comeriam a pizza.

    Droga, tá fria. Reclamou Weaville.
    Mr. Evil
    Mr. Evil
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1082
    Data de inscrição : 04/08/2010
    Idade : 29
    Localização : Grajaú, Rio de Janeiro, RJ

    [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2 Empty Re: [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2

    Mensagem por Mr. Evil 11.07.11 0:32

    bem so reparei em algumas coisas :

    o papel preto e a tinta vermelha. Me lembram um Death note kkk.

    o sneseal tem algo a ver com ouro branco e o weavile com verde acho sl

    digam o que acham a respeito do que falei, sl kk
    Rafael Arceus
    Rafael Arceus
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1403
    Data de inscrição : 28/10/2009
    Idade : 25
    Localização : Ouro Fino - MG

    [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2 Empty Re: [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2

    Mensagem por Rafael Arceus 11.07.11 11:37

    Já consegui algumas dicas, vasculhando o texto =DDDD
    Porém, ainda não consegui nada que incriminasse o Pinsir D:
    Felizmente acho que consegui algo contra os Weavile e Sneasel.
    Palpites:
    Sneasel: Flamengo, vermelho e preto. Acho Nagato, pois as cores do time lembram o marrom e o laranja do kit Rhyperior dele.
    Weavile: O texto fala sobre Fluminense, que é igual a verde. Em seu kit aparecem muitos detalhes em verde. Palpite, Sora.
    Por enquanto é isso, espero manifestações para tirar mais algumas conclusões ~D
    Sora
    Sora
    Designer
    Designer


    Mensagens : 749
    Data de inscrição : 16/04/2010
    Idade : 27

    [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2 Empty Re: [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2

    Mensagem por Sora 11.07.11 13:32

    Eu tenho apenas um palpite pro Sneasel: acho pode ser o Mr.Evil, pois tem Ouro Branco, como o Pombo de Ouro...seilá...
    Mr. Evil
    Mr. Evil
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1082
    Data de inscrição : 04/08/2010
    Idade : 29
    Localização : Grajaú, Rio de Janeiro, RJ

    [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2 Empty Re: [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2

    Mensagem por Mr. Evil 11.07.11 17:39

    o pomo de ouro entrou na parada sahusahsauhsusu

    eu falei "pinsir escreveu com vermelho em um papel preto", o death note do loke me faz pensar que dessa vez ele realmeente é o vilão ashsahusahsa.

    Não vi nada que influenciasse o arceus, o mudkip nem o fera (nem a mim lol).
    Mas essa parada do vermelho (flamengo) o kit do itachi tem mais vermelho e preto e talz que o do Rhyperior, mas geral tem um pouco de vermelho na assinatura, então não é mt conclusivo kk.

    Tem três: loke, sora e nagato ?
    Mas desses o nagato é o menos provavel, sl.
    Ps: cuidado vilões, v6 podem se trair no fim, não confiem mt um no outro uashsahsas.
    Fica a dica, quem quiser aceitar, sirva-se kk

    EU não vi nada do voltorb ! supertenso, to curioso uahushsa
    Pabloxk
    Pabloxk
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 03/09/2010
    Idade : 33
    Localização : Ponta Grossa

    [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2 Empty Re: [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2

    Mensagem por Pabloxk 11.07.11 18:24

    Voltorb com um Audi RS, Azul .. Tenso .. seria mais para Vermelho e branco..
    E não detalha a cor do Gol.. [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2 27578
    e não definil quem torcia pro Flu e nem pro Flamengo..

    Conteúdo patrocinado


    [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2 Empty Re: [Noite 1 Pt.2]Jogo do detetive nº 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16.05.24 7:03