PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Xalaialaia! Gus na área!

    Gus
    Gus
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 29/04/2011
    Idade : 27
    Localização : Vira a esquina e tu chega lá :3

    Xalaialaia! Gus na área! Empty Xalaialaia! Gus na área!

    Mensagem por Gus 30.04.11 0:08

    Olá. Irei falar um pouco sobre mim :3

    Bom, me chamo Gustavo, mas me chamem de Gus. O que eu mais faço? É ouvir música e ler livros/fanfics *-*

    Minhas bandas preferidas são: Beatles, Rush, Muse, Paramore, Legião Urbana, Judas Priest, AC/DC, Johnny Cash, Kid Abelha, Frenticas, 30 Seconds To Mars, Queen, Led Zeppelin e My Chemical Romance, Ouço direto, tenho até um Last.fm C:

    Gosto dos livros do autor Rick Riordan, acho um excelente escritor. Meus preferidos sobre o mesmo foram Percy Jackson e A Pirâmide Vermelha.

    Observei algumas fanfics daqui e me interessei por algumas... Depois irei lá comentar.

    Conheço algumas pessoas desse fórum, acho que eles devem me conhecer pelo nick Monfernogus - meu nick da PM.

    Em design só sou bom em uma coisa, criar userbars. Signs e Avatares ainda estou treinando no GIMP S:

    Gosto de usar muitas emoticons =B

    Jogo poucos jogos online, apenas dois. Grand Chase e CrossFire.

    Além de pokémon gosto de Fairy Tail, Air Gear, Devil May Cry, Code Geass e Bakuman *-*

    Também gosto de futebol, torço para o Flamengo \o\

    Bom, é isso. Falei um pouquinho sobre mim, de pouco em pouco vocês me conhecem melhor ^^

    Bye. VAMU COMENTA AQUI. -q

    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    Xalaialaia! Gus na área! Empty Re: Xalaialaia! Gus na área!

    Mensagem por Kaze 30.04.11 0:21

    Seje bem vindo e porfavor leia as regras qe é baum Xalaialaia! Gus na área! 936
    tipo uma qe é
    não reviver topicos com 15 dias parados Xalaialaia! Gus na área! 310804 pokaspoakspoaksoapks

    enfim... bem vindo denovo Xalaialaia! Gus na área! 310804
    Gus
    Gus
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 29/04/2011
    Idade : 27
    Localização : Vira a esquina e tu chega lá :3

    Xalaialaia! Gus na área! Empty Re: Xalaialaia! Gus na área!

    Mensagem por Gus 30.04.11 0:25

    Kaze escreveu:Seje bem vindo e porfavor leia as regras qe é baum Xalaialaia! Gus na área! 936
    tipo uma qe é
    não reviver topicos com 15 dias parados Xalaialaia! Gus na área! 310804 pokaspoakspoaksoapks

    enfim... bem vindo denovo Xalaialaia! Gus na área! 310804


    Oiiii. Primeiro comentário (:

    Já li algumas regras e vou obedecer todas ;3 E essa regra que citou eu desobedeci ç.ç revivi dois tópicos la na área de animes e mangá DD:

    Conteúdo patrocinado


    Xalaialaia! Gus na área! Empty Re: Xalaialaia! Gus na área!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 06.05.24 19:42