PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
rafael2anjos
MasterWell
VG
7 participantes

    [TENTATIVA]Sign Charmander shiny e a sua cadeia evolutiva

    VG
    VG
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1188
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29

    [TENTATIVA]Sign Charmander shiny e a sua cadeia evolutiva Empty [TENTATIVA]Sign Charmander shiny e a sua cadeia evolutiva

    Mensagem por VG 29.06.09 22:49

    Bom,depois de brigar muito com a pen tool,eu tento mais uma vez fazer uma sign decente.Depois eu posto um avatar.
    Comentem ai galera:

    [TENTATIVA]Sign Charmander shiny e a sua cadeia evolutiva 19ma1k
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    [TENTATIVA]Sign Charmander shiny e a sua cadeia evolutiva Empty Re: [TENTATIVA]Sign Charmander shiny e a sua cadeia evolutiva

    Mensagem por MasterWell 29.06.09 22:54

    Nossa cara, gostei bastante da Sign. Combinou bastante com os Pokémons pela cor usada. Só achei um pouco pequena, mas pra mim tá bem legal. [TENTATIVA]Sign Charmander shiny e a sua cadeia evolutiva 534588

    Parabéns!!
    rafael2anjos
    rafael2anjos
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2740
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 36
    Localização : Beco diagonal

    [TENTATIVA]Sign Charmander shiny e a sua cadeia evolutiva Empty Re: [TENTATIVA]Sign Charmander shiny e a sua cadeia evolutiva

    Mensagem por rafael2anjos 30.06.09 4:10

    pow vitor, ficou bem bacana!
    eu gostei bastante.
    Srta. Moltres Phoenix
    Srta. Moltres Phoenix
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1626
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Em um lugar desses por ai xD

    [TENTATIVA]Sign Charmander shiny e a sua cadeia evolutiva Empty Re: [TENTATIVA]Sign Charmander shiny e a sua cadeia evolutiva

    Mensagem por Srta. Moltres Phoenix 30.06.09 9:40

    Tah meio serri a borda..

    Bom, o lado esquerdo ficou meio sujo e estranho... (e d baixo da sign tbm tah sujinho) O direito até qe ficou bom.. Maas vc deveria ter feito as partes juntas.. [TENTATIVA]Sign Charmander shiny e a sua cadeia evolutiva 534588

    D tdo, está mto bom msmo! ^.^
    Vc tem ideia d BG, sab lidar com as renders e a tipografia e até enfeitou com os charizards.. [TENTATIVA]Sign Charmander shiny e a sua cadeia evolutiva 534588
    Vc tem jeito com isso, soh precisa treinar e ver mais tutos..

    Parabéns =D
    James
    James
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3175
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 33

    [TENTATIVA]Sign Charmander shiny e a sua cadeia evolutiva Empty Re: [TENTATIVA]Sign Charmander shiny e a sua cadeia evolutiva

    Mensagem por James 30.06.09 9:55

    Ficou bastante serri e achei mto pequena, mas continue treinando que vc vai mandar bem.
    Parabéns.
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    [TENTATIVA]Sign Charmander shiny e a sua cadeia evolutiva Empty Re: [TENTATIVA]Sign Charmander shiny e a sua cadeia evolutiva

    Mensagem por cyber1000 30.06.09 12:49

    nao liga pro fiambre do james [TENTATIVA]Sign Charmander shiny e a sua cadeia evolutiva 534588 o james nao gosta de miniaturas eu acho elas uma gracinha hauehauehae tirando o serrilhado k fikou ela ta muito boa [TENTATIVA]Sign Charmander shiny e a sua cadeia evolutiva 936

    ps: eu tenho esse style de lava [TENTATIVA]Sign Charmander shiny e a sua cadeia evolutiva 534588 acho k fikaria melhor se tirasse esse brilho dele

    mas parabens ta legal [TENTATIVA]Sign Charmander shiny e a sua cadeia evolutiva 534588
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    [TENTATIVA]Sign Charmander shiny e a sua cadeia evolutiva Empty Re: [TENTATIVA]Sign Charmander shiny e a sua cadeia evolutiva

    Mensagem por Feraligatr 01.07.09 11:31

    tbm detesto signs pequenas!
    mas essa tá ótima!
    gostei do style da borda e um pouco do BG!
    Mas aposto que se isso tudo osse maior ficaria bem melhor!

    Conteúdo patrocinado


    [TENTATIVA]Sign Charmander shiny e a sua cadeia evolutiva Empty Re: [TENTATIVA]Sign Charmander shiny e a sua cadeia evolutiva

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 13.05.24 18:10