PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Oi!!!

    Heroes12
    Heroes12
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 21/03/2011

    Oi!!! Empty Oi!!!

    Mensagem por Heroes12 21.03.11 13:10

    Oi galera tudo q vou dizer é a mesma babaquisse que todo mundo fala especialmente minhas últimas palavras. Sou novo aqui né como vcs já devem saber, eu já participei e participo de outros foruns, mas estou sempre tentando fazer novos amigos como todos dizem, na verdade eu quero ser conhecido, KKKKK, que babaquice. Gosto de criar, FF ver o Animê Pokémon, mas hj em dia a série caiu muito, mas continuo vendo.

    Tbm curto outros animês, uns terminei de ver outros ainda vendo outro em pausa vou citar alguns não todos: Naruto, Bleach, One Piece, Durarara, Death Note, Katekyo Hitman reborn, hunter x hunter, Yu-Gi-oh, DBZ, Fairy tail, full Metal Alchemist(duas versões), evangelion, Gunslingers Girls, Kof,I nuyasha, Slam Dunk, Ichiban Ichiro no Daimaou, HOTD(High School of Dead), Blue Dragon, Suzumiya Haruyi, Cavaleiros do Zodiaco, Black Rock Shooter, Giant Killing, Akira, Devil May Cry, bucky, love hina, beyblade, seikon no Qwaser, trigun, sengoku baasara.

    Curto basnate Rock: não escrevei todas pq não lembro. Green Day, SOAD, GUNS, Avengend e muitos outros, quero aprender coisas novas com todos vcs.

    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    Oi!!! Empty Re: Oi!!!

    Mensagem por Feraligatr 21.03.11 13:19

    Sò não assistiu pouco anime -qqqq
    Seja Bem Vindo!
    Leia as Regras e Participe!
    Heroes12
    Heroes12
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 21/03/2011

    Oi!!! Empty Re: Oi!!!

    Mensagem por Heroes12 21.03.11 13:27

    Pretendo assitir muito mais, porém com a facul não deixa, mas sempre dou um jeito nas horas livres. Ah, esqueci de comentar no post principal que curto escrever FanFics já até postei o capítulo 1 lá pra quem quiser é só dar uma lida.
    goldace
    goldace
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 150
    Data de inscrição : 26/11/2010
    Idade : 31

    Oi!!! Empty Re: Oi!!!

    Mensagem por goldace 21.03.11 21:36

    Bem vindo ae man Oi!!! 534588
    pelo que vejo é um membro de qualidade para o fórum Oi!!! 534588, tem um ótimo histórico de animes, vejo muitos desses, sou otaku e cosplay XD.
    e realmente man, o anime de pokémon ta meio chatinho no momento Oi!!! 534588, mais rlx, tenta ler pokémon Adventures, pelo menos esse não decepciona, ta sempre muito bom Oi!!! 947742
    e com certeza vai se dar bem no fórum XD, leia as regras e toda aquela coisa de sempre Oi!!! 947742 até mais mano, precisar é só gritar XD

    Conteúdo patrocinado


    Oi!!! Empty Re: Oi!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 06.05.24 19:21