PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Apresentação

    Fabio_Pojo_1987
    Fabio_Pojo_1987
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 37
    Localização : Estado do Rio de Janeiro

    Apresentação  Empty Apresentação

    Mensagem por Fabio_Pojo_1987 16.03.11 21:05

    Boa noite a todos (disse boa noite pq a hora em que escrevo este recado já passou das 8 da noite), meu nome é Fabio (meu nick no fórum está ao lado), jogo Pokémon há mais de 10 anos (jogo desde 2000, com o Gold e Silver em japa no emulador de GBC para DOS) e estou aqui neste fórum em busca de novos desafios com relação a Pokémon.

    Estou com um time relativamente forte (tenho vários Pokés de lvl 100 e sem cheat, todos obtidos via GTS e cartuchos de GBA originais próprios com jogos já zerados há anos no meu arsenal), por isso estou aberto a desafios de torneios e de jogadores humanos como eu que me cansei de jogar contra NPCs(pois eles são previsíveis demais e fáceis de ganhar, tá ficando até sem graça). Ainda estou "descobrindo" a geração do Pokémon BW (até encomendei o meu game na pré-venda que teve nos EUA em Fevereiro, talvez ainda chegue esta semana, o que vai me tomar um tempo até treinar os novos pokés e aperfeiçoar os antigos que aqui tenho para participar dos torneios que haverão num futuro próximo)

    Desculpem-me pela tomada de seu tempo na minha descrição, mas, com certeza,jogar contra mim será divertido (o meu objetivo final acerca dos games de Pokémon é exatamente esse: me divertir jogando Pokémon com outras pessoas que, como eu, curtem muito jogar Pokémon e não só contra NPCs, como venho fazendo nestes últimos 10 anos).


    Última edição por Fabio_Pojo_1987 em 16.03.11 21:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adição de mais informações sobre mim)
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    Apresentação  Empty Re: Apresentação

    Mensagem por kakashi 16.03.11 21:30

    Bem comunicativo e explicativo vc hein ?!

    Seja bem vindo mano, leia as regras do forum e se divirta ake conosco ^^
    goldace
    goldace
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 150
    Data de inscrição : 26/11/2010
    Idade : 31

    Apresentação  Empty Re: Apresentação

    Mensagem por goldace 16.03.11 21:50

    pocha bem legal sua apresentação man Apresentação  947742, e tenho certeza que vc vai achar muitos desafios aqui no fórum Apresentação  936, e ja que curte o game pokémon ja te recomendo o mangá pokémon Adventures que conta a historia do game^^, para vc que curte o game pode ser bem interessante Apresentação  936, bom se quiser ler o mangá tem aquele problema de que os sites brasileiros só traduziram até o começo da saga Ruby/Sapphire mais, estou fazendo tradução dos demais ai te passo Apresentação  936.
    Boa sorte ai man Apresentação  947742
    Fabio_Pojo_1987
    Fabio_Pojo_1987
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 37
    Localização : Estado do Rio de Janeiro

    Apresentação  Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Fabio_Pojo_1987 17.03.11 16:42

    Valeu as boas vindas OK . Espero que possamos todos nos divertir muito nos torneios e trocando pokémon (tenho alguns que estou a procura que não existem no meu game Apresentação  813371 e tenho vários repetidos que obtive em trocas no GTS oficial) neste fórum.

    Quanto ao mangá, eu ainda não achei um lugar que tenha só os volumes completos (só achei capítulos separados,o que é meio chato pra se baixar).
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    Apresentação  Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Feraligatr 17.03.11 16:54

    Tive medo da apresentação velho.
    Sério, foi muito macabro pra mim.
    euaheuaheauheauheaue

    Seja Bem Vindo!
    Leia as Regras e Participe.
    Fabio_Pojo_1987
    Fabio_Pojo_1987
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 37
    Localização : Estado do Rio de Janeiro

    Apresentação  Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Fabio_Pojo_1987 17.03.11 17:23

    No need to fear...
    LOL
    To só brincando, mas tenho varios Pokés que obtive por trocas no GTS que são sinistros (tipo o meu Lucario, lvl 100. ele é maneiríssimo com ataques fortes que pus uma focus band nele pra aumentar o poder dele)

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação  Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 06.05.24 9:49