PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [Sugestão] Cult Area

    Bonz
    Bonz
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 05/11/2010

    [Sugestão] Cult Area Empty [Sugestão] Cult Area

    Mensagem por Bonz 05.02.11 5:01

    Erm, oi, oi. Eu sou da R1, como já devem saber/notar. Eu vi que seu off-topic é enorme, e acho que, desculpem a sinceridade, meio desorganizado.

    Digo isso por estar acostumado com a Poképlus e a Route One e, bem, lá temos uma área mais culta, que é uma descontração. Acho que lá poderia ser incluso tudo sobre discussões que não envolvam brincadeiras e floods que é o que uma área de Off-topic (a Blá, blá, blá de vocês, né?) mais tem.

    Aí as discussões mais sérias, ou em que os membros poderiam fazer alguma enquete sobre gosto musical, livros, séries de TV e até Animes/Mangás não relacionados à Pokémon ficariam lá. Mas sem tantas divisões quanto na R1. Uma área apenas embaixo da seção off-topic para tudo não relacionado à Pokémon ou brincadeiras.

    Poderia ajudá-los nisso: é um avanço importante para o fórum, trazendo apenas coisas boas para o mesmo. Well, é isso; obrigado pela atenção.
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Sugestão] Cult Area Empty Re: [Sugestão] Cult Area

    Mensagem por Mr.Coal 05.02.11 13:07

    obrigado pela sugestão Bonz, iremos conversar sobre isso e veremos o melhor modo de aplicar isso por aqui ^^

      Data/hora atual: 16.05.24 23:32