PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Outra Sugestão.

    A n a k i n
    A n a k i n
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 02/01/2011

    Outra Sugestão. Empty Outra Sugestão.

    Mensagem por A n a k i n 04.01.11 12:37

    Não sei se alguem ja deu essa sugestão, mas... que tal a Shiny ter um Site? onde tem varias informações de pokémons, treinadores, jornadas, etc... e tambem roms para downloads, detonados e mais informações sobre o anime e jogos.
    Eu sei que iria demorar...mais so que com a ajuda dos players, tudo ficaria mais facil. Bom essa é a minha sugestão, vlws ~~
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Outra Sugestão. Empty Re: Outra Sugestão.

    Mensagem por JPNIgor 04.01.11 12:43

    Caro, Anakin, não sou admin, mod ou nada disso (mod parcial, nah), mas posso te responder essa pergunta com facilidade: Não, a PokéShiny não necessita de um site. Primeiro:

    Originalmente é um fórum, que serve somente para o relacionamento de pessoas com gosto em comum, ok. Não é um motivo plausível.

    Segundo: Desde a "união" ou "parceria" entre a PokéShiny e a Poké1000, podemos praticamente dizer que a Poké1000 é o site da PokéShiny e a PokéShiny é o fórum da Poké1000, portanto não seria necessário... E acredito que já fizeram essa sugestão outra vez... Há muito tempo atrás ._.

    Anyway, é uma boa sugestão, mas não é necessário... Qualquer coisa pode esperar a resposta do admin...
    Srta. Moltres Phoenix
    Srta. Moltres Phoenix
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1626
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Em um lugar desses por ai xD

    Outra Sugestão. Empty Re: Outra Sugestão.

    Mensagem por Srta. Moltres Phoenix 04.01.11 13:01

    Também não sou nada, mas concordo com o JPNIgor.. (:

    Também acho que não é necessário, mesmo porque, seria mais um trabalho pros Adms, Designers e Mods. daqui do fórum e um trabalho que particularmente, considero inútil, pois dúvido que alguém visitaria o site com frequência.

    Existem muitos, muitos mesmo, sites desse tipo, sobre pokemon mesmo, então mais um... Acho que seria inútil.

    Nway, é sempre bom ter sugestões e agradecemos a sua ^^

    Conteúdo patrocinado


    Outra Sugestão. Empty Re: Outra Sugestão.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.05.24 21:35