PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
Fael
Gugu04
Waterking
Kiodo
Ken
Ulquiorra Schiffer
Mr. Evil
Rafael Arceus
Sora
Loke
Shinyashiki
Diddy
kakashi
Kaze
Feraligatr
NaZiiNHA
JPNIgor
Mr.Coal
22 participantes

    Selection Of The Designer Leader!!

    Loke
    Loke
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 641
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 29
    Localização : Aqui em casa ^^

    Selection Of The Designer Leader!! - Página 3 Empty Re: Selection Of The Designer Leader!!

    Mensagem por Loke 08.01.11 22:49

    Po Kakashi vi agora que era pra mim XD

    Competição promete²
    Bernardi
    Bernardi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 830
    Data de inscrição : 08/01/2010

    Selection Of The Designer Leader!! - Página 3 Empty Re: Selection Of The Designer Leader!!

    Mensagem por Bernardi 08.01.11 23:13

    não tive como participar :/
    mas...quem sabe em uma prox , se é que vai ter !
    boa sorte a todos vocês , linda signs , boas mesmo que pena que nenhuma pra mim :/
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    Selection Of The Designer Leader!! - Página 3 Empty Re: Selection Of The Designer Leader!!

    Mensagem por Feraligatr 08.01.11 23:27

    Acho que no começo do ano que vem Berna xP

    Acho qe a cada ano vai mudando, pq alguns vão saindo, ou outros que não são vão ficando mais fodas que os que são.
    Seilá
    Kiodo
    Kiodo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 665
    Data de inscrição : 10/06/2010
    Idade : 30
    Localização : No Forum Pokéshiny

    Selection Of The Designer Leader!! - Página 3 Empty Re: Selection Of The Designer Leader!!

    Mensagem por Kiodo 08.01.11 23:51

    Não vai dar para participar também peguei muito perto do termino =/ mais talvez uma proxima se tiver.

    Selection Of The Designer Leader!! - Página 3 3312e0y
    BeijosMeliga hauhauahuahuah
    Emoticon By: Oyakata-Sama
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    Selection Of The Designer Leader!! - Página 3 Empty Re: Selection Of The Designer Leader!!

    Mensagem por cyber1000 09.01.11 0:06

    completamente atrasado... sem tempo de fazer algo... e completamente sem chance >.< gostaria de ter o cargo porem existem designers muito mais foda k eu agora shaushauhsu k vergonha dos primeiros a entrar como designer praki e nem leader poderei ser... ainda mais o tema nao me ajuda mesmo T_T

    kaze de novo com bleach + asimetricas isso eh tudo pra me deixar morrendo de inveja sempre? shuahsuahsuahsu

    sei k foi 1 semana... mas se me pudessem pelo menos dar prazo ate 17 se pudesse ser... gostaria de tentar pelo menos =/
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Selection Of The Designer Leader!! - Página 3 Empty Re: Selection Of The Designer Leader!!

    Mensagem por Mr.Coal 09.01.11 1:09

    cyber, sorry mas não dá pra extender o prazo não =/ eu pretendo abrir o 1º DL ainda esse mês pra não atrasar o calendário...

    enfim, ano q vem cê participa qqqqqq e para de graça q vc owna tanto quanto a gente [até mais se bobear qqqqq]

    jah vou abrir o topic de votação gente Selection Of The Designer Leader!! - Página 3 324943
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    Selection Of The Designer Leader!! - Página 3 Empty Re: Selection Of The Designer Leader!!

    Mensagem por cyber1000 09.01.11 8:12

    Mr.Coal escreveu:cyber, sorry mas não dá pra extender o prazo não =/ eu pretendo abrir o 1º DL ainda esse mês pra não atrasar o calendário...

    enfim, ano q vem cê participa qqqqqq e para de graça q vc owna tanto quanto a gente [até mais se bobear qqqqq]

    jah vou abrir o topic de votação gente Selection Of The Designer Leader!! - Página 3 324943

    hushuahsuhaushuahsuahushausuahsu mais onde? kkkkkkkkkk

    voces ownam de sangue shaushuahsuhaus se eu pelo menos soubesse mexer em mais 50% do ps talvez ate me safasse melhor Selection Of The Designer Leader!! - Página 3 534588
    -nao sei criar styles
    -nao sei usar brushes direito
    -nao sei mexer com sombras e iluminaçao
    -nao sei fazer profundidades

    entao eu sou sei basico mesmo sahsuahushauhs

    np coala-san pro ano eu arraso todos voceses (vai sonhando) shaushaushuahushaus

    Conteúdo patrocinado


    Selection Of The Designer Leader!! - Página 3 Empty Re: Selection Of The Designer Leader!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 07.05.24 10:27