PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Buneary girl
cyber1000
6 participantes

    [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/

    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ Empty [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento nn/

    Mensagem por cyber1000 13.06.09 0:40

    tive um pouco ausente do forum, tive ocupado tinha uns kits pra fazer e tinha os testes da fd [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 936 mas agora tou meio livre ja kkkkkk ja entreguei tudo e virei prata \nn/

    vlw as dicas do coal, do james e do paulin (amigo meu e membro da fd [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 936)

    vou mostrar todo o teste kkkkkk


    cyber1000 escreveu:bom desta vez eu vou tentar antes k acabe as vagas [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 947742 nao sei se passarei pk nao sou muito bom em rectangulares [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 534588 seja o k deus kiser, manda o teste ae *-*

    e chega o teste

    Emeks escreveu:Teste 1 - Construir um kit sendo avatar e assinatura
    Assinatura
    * Tema - Mortal Kombat (game)
    * Tamanho - 500 x 300 (Modelada)
    * Animação - não
    * Prazo - 3 dias
    * Tamanho Máx. - 800 KB
    Avatar
    * Tema - Mortal Kombat (Mesmo)
    * Tamanho 150 x 250
    * Animação - Não

    Teste 2 - Construir um kit sendo avatar e assinatura
    Assinatura
    * Tema - Onegai Theacher (anime)
    * Tamanho - 450 x 150 (Retangular)
    * Animação - Não
    * Prazo - 3 dias
    * Tamanho Máx. - 500 KB
    Avatar
    * Tema - Onegai Theacher (Mesmo)
    * Tamanho 150 x 250
    * Animação - Não

    Boa sorte [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 936

    PS: A ultima vaga para teste.

    tava mesmo mal, ja imaginando k os temas iam ser foda, nao conhecia nada nem imaginava o k fazer de mortal kombat... tanto k tive umas 2h pra escolher o personagem e outras 6 so pra começar [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 534588

    tava mesmo desesperado [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 534588... ainda mais era a ultima vaga :affraid:

    cyber1000 escreveu:
    entregando:

    Mortal Kombat:

    Avatar:

    [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 34xnm2g


    Sign:

    [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 2w1whte


    Onegai Teacher:

    Avatar:

    [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 2u6jmkh


    Sign:

    [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 14092kh



    ps: o psd do avatar do mortal kombat teve um acidente =X adormeci fazendo ele kkkkk e nao gravei, e a minha mae desligou o pc T_T eu tive de usar a previa k tinha, nao tava com vontade de fazer tudo de novo =X

    sera k vou passar? tou tremendo mais k gelatina kkkkkkkkk

    sempre kis ser prata ainda mais eh a ultima vaga O_O

    [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ Panic_Emoticon-vlp78j-d

    e entreguei o teste...

    eu tremia pelo resultado [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 534588 cada vez k via o nick emeks nas msgs parecia gelatina tremendo kkkkkk

    eu sempre kis virar prata [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 936

    Emeks escreveu:Modelada:
    A borda ficou simples em cima, baixo um efeito de gelo legal, os styles ficaram +/- no caso a borda pouco detalhada. A idéia de gelo tipo foi criativa um pouco estranha mais criativa, A Bg ficou um pouco a desejar.

    Retangular:
    Ficou bacana, mas pecou muito quando você foi redimensionar o avatar, esticou a render e isso fez com que perdece qualidade, achei a Bg mesmo com todos os efeitos vazia, falta coisas como mais renders do tema nela, a tipo ficou razoavel.

    Bom ... Acho que você ja fez trabalhos melhores, relaxou no teste na modelada e na retangular. Meu voto ainda vai ser meio que questionavel. Por em quanto é não. Vamos ver a opinião do proximo membro da Staff e ver qual é a decisão dele. Boa sorte.

    obvio ja esperava levei um nao do emeks [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 936 faltava mais um voto ainda e poderia ser sim mas depois tinha de vir um 3º voto e teria de ser sim e tava achando muito milagre [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 534588

    cyber1000 escreveu:T_T ja sabia, ja tinha a sensaçao mesmo, vlw emeks

    EDIT: caso o outro designer me de um "sim" o k duvido um pouco k aconteça tal milagre, o k acontece?

    EDIT2: ja sei k nao vou passar desta vez... mas pode me dar uma segunda chance? please *-*

    entao pedi uma segunda chance...

    Emeks escreveu:Bom... conversei com Betinho irei fazer o seguinte.

    Modelada (Mesmos dados)
    Tema: Devil May Cry [Game]


    Retangular (Mesmos dados)
    Tema: Jurassic Park [Filme]


    Você terá 1 dia (17:16 do dia 10) para entregar os dois. Se não será um não do Betinho também.

    Boa sorte [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 936

    e recebi uma segunda chance, agradecia a chance e comecei a fazer (1 dia pra fazer 2 kits kuase morri pra entregar a tempo [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 534588)

    cyber1000 escreveu:Entregando:

    Devil may cry:

    Avatar:

    [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 10olkxf


    Sign:

    [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 14bq1s2


    Jurassic Park:

    Avatar:

    [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 144ch9j


    Sign:

    [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 21oot3s



    ps: eu amei os resultados [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 947742

    e entreguei... novamente esperando a avaliaçao, desta vez seria definitivo e eu tremia mais k na primeira vez, mas tava mais confiante k desta vez eu ja sabia o k ia fazer [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 936 e ja tinha começado a borda antes da oportunidade, e por sorte combinou com o tema, coincidencia [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 534588

    Emeks escreveu:Bom vou ser honesto, a retangular ainda faltou muito, na Modelada sei la ficou mais um pouco a desejar, Devil May Cry é um tema amplo, signs em animes até são mais dificeis porque juntar uma borda 3D com o tema 2D é complicado, um game fica até mais facil, nessa você capprichou nas bordas externa e interna.

    Mas vai, irei ver como você trata os detalhes da borda aqui para frente eim. Por mim Ok.

    ao ver k o emeks ja tinha comentado eu tremia demais, tava super nervoso, mas deu me sim *-*

    aguardava o segundo voto [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 936

    Betinho escreveu:ai cara eu gostei da modelado tudo fiko bem lgl msm [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 947742
    porem falto mais detalhes
    e na gfx tem que treina masi um poko né :P
    mais eu vou te passa mais tente "efeitar" masi seus trabalhos

    e ae chegou o segundo voto, mais um sim, mais nervoso ainda k antes eu mal conseguia escrever [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 534588 o betinho me deu sim tambem *-*

    depois esperando o meu rank, esperei, esperei mas eskeceram de mim kkkkkkk so hoje eh k mudaram [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 534588 e pronto agora sou prata [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 947742


    ______________________

    agora os kits [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 534588

    o k acharam dos kits:

    Mortal Kombat:

    Avatar:

    [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 34xnm2g


    Sign:

    [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 2w1whte


    Onegai Teacher:

    Avatar:

    [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 2u6jmkh


    Sign:

    [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 14092kh



    Devil may cry:

    Avatar:

    [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 10olkxf


    Sign:

    [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 14bq1s2


    Jurassic Park:

    Avatar:

    [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 144ch9j


    Sign:

    [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 21oot3s
    Buneary girl
    Buneary girl
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 13/06/2009

    [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ Empty Re: [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/

    Mensagem por Buneary girl 13.06.09 0:55

    Que lindo Cyber1000,esforço e persistência,adorei a da Onegai Teacher.

    Parabéns pela sua conquista!


    Última edição por Buneary girl em 13.06.09 1:00, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ Empty Re: [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/

    Mensagem por Convidad 13.06.09 0:59

    Pô meu , o primeiro KIT ficou incrivel , gostei do primeiro "MEU VOTO É ............................... SIM =D . "
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ Empty Re: [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/

    Mensagem por cyber1000 13.06.09 1:10

    vlw pessoal [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 534588
    Satomi
    Satomi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1538
    Data de inscrição : 21/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Maringá - Pr

    [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ Empty Re: [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/

    Mensagem por Satomi 13.06.09 1:16

    rs
    Você ja tinha me mostrado esses trabalhos antes [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 936
    e continuo com a mesma opinião, simplesmente fodasticos =D
    Parabens cara
    Srta. Moltres Phoenix
    Srta. Moltres Phoenix
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1626
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Em um lugar desses por ai xD

    [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ Empty Re: [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/

    Mensagem por Srta. Moltres Phoenix 13.06.09 9:26

    (Querem apostar quanto qe ninguém leu tdo isso qe o Cyber escreveu? [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 534588)

    uahsuahushauhsuahs' [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 534588

    Parabéns, Cyber [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 936
    Eh isso ai e agora eh continuar com seus ótimos trabalhos (eu disse qe vc ia passar ñ disse? u.u)

    Parabéns =D
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ Empty Re: [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/

    Mensagem por cyber1000 13.06.09 11:18

    eh voce vem la com seus concelhos de monge hauehauehaue

    *-*
    Srta. Moltres Phoenix
    Srta. Moltres Phoenix
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1626
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Em um lugar desses por ai xD

    [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ Empty Re: [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/

    Mensagem por Srta. Moltres Phoenix 13.06.09 11:41

    Conselhos de Monges são fodas *-*

    Parabéns d novo [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 936
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ Empty Re: [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/

    Mensagem por Arcanjo 13.06.09 12:13

    Srta. Moltres Phoenix escreveu:(Querem apostar quanto qe ninguém leu tdo isso qe o Cyber escreveu? [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 534588)
    Eu li! oO

    Mas parabéns pela sua persistência cyber.
    E vc deu mó sorte, disse que não conhecia mortal kombat e fez o kit do sub-zero, que é um dos mais conhecidos! XD
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ Empty Re: [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/

    Mensagem por cyber1000 13.06.09 13:17

    eh escolhi esse mesmo pk era o uniko k eu sabia mais ou menos [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 534588, e era gelo ja tinha trabalhado com gelo [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 534588 mas nao saiu tao bom assim e nao passei de primeira [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 534588

    vlw os coments [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ 936
    Sphynx
    Sphynx
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2822
    Data de inscrição : 17/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Baú de Davy Jones

    [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ Empty Re: [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/

    Mensagem por Sphynx 13.06.09 13:22

    Veio...eu amo Jurassic Park e você vem com um kit desses...

    Ta lindo d+, não tem nem oq falar...

    Conteúdo patrocinado


    [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/ Empty Re: [historia com signs incluidas xD] aee virei prata na fd depois de sofrimento \nn/

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28.04.24 16:02