PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [Duvida] Eu naum entendi oq é pontos de pedido

    Shiro-kun
    Shiro-kun
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 12/10/2010
    Idade : 30

    [Duvida] Eu naum entendi oq é pontos de pedido Empty [Duvida] Eu naum entendi oq é pontos de pedido

    Mensagem por Shiro-kun 22.10.10 16:41

    Bom sou novo no Forum e queria saber
    oq saum pontos de pedidos
    Agradeço de antemão que me responder : [Duvida] Eu naum entendi oq é pontos de pedido 947742
    James
    James
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3175
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 33

    [Duvida] Eu naum entendi oq é pontos de pedido Empty Re: [Duvida] Eu naum entendi oq é pontos de pedido

    Mensagem por James 22.10.10 16:53

    Pontos de pedidos são o número de vezes que você poderá pedir um kit (avatar + assinatura) durante todo o ano, ou seja, 6. Sendo que há um intervalo de 30 dias entre um pedido e outro obrigatoriamente, e que o usuário possua no mínimo 30 posts, sem floods, no fórum.

    EDIT:

    Esqueci de dizer que também é necessário possuir no mínimo 30 dias de participação ativa no fórum. :P


    Última edição por James em 22.10.10 19:34, editado 1 vez(es)
    Gugu04
    Gugu04
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1249
    Data de inscrição : 15/03/2010
    Idade : 27
    Localização : Belo Horizonte

    [Duvida] Eu naum entendi oq é pontos de pedido Empty Re: [Duvida] Eu naum entendi oq é pontos de pedido

    Mensagem por Gugu04 22.10.10 16:56

    lol Acho que são o numero de pedidos que você pode fazer por ano, tipo você tem uma limite de 6 por ano eu acho, e se você chegar á fazer 6 pedidos antes de fazer um ano na shiny você não poderá pedir mais... \õ
    Acho que é isso... ^^
    Shiro-kun
    Shiro-kun
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 12/10/2010
    Idade : 30

    [Duvida] Eu naum entendi oq é pontos de pedido Empty Re: [Duvida] Eu naum entendi oq é pontos de pedido

    Mensagem por Shiro-kun 22.10.10 20:31

    muito obrigado
    vlew mesmo [Duvida] Eu naum entendi oq é pontos de pedido 947742

    Conteúdo patrocinado


    [Duvida] Eu naum entendi oq é pontos de pedido Empty Re: [Duvida] Eu naum entendi oq é pontos de pedido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02.05.24 16:12